1. Spirit Fanfics >
  2. A.L.I.E.N - The Light of Galaxy >
  3. Prologue

História A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - Prologue


Escrita por: CoraClaire

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - Prologue

Seul, Coréia do Sul. Final de janeiro de 2013.

As integrantes iam a caminho da filmagem, ansiosas. Seu manager acompanhava o fuzuê das jovens dentro do veículo, todas bem agasalhadas, observando pela janela a neve cair. Empolgadas, cantavam um dos clássicos do Hip Hop americano (que também influenciava bastante o estilo de música cantado por elas) que definia bem o frio do inverno. Ice, Ice, Baby~! Era a música (do rapper Vanilla Ice). Cantavam, e faziam o rap em inglês, pois para isso foram bem treinadas e preparadas.Era só um aquecimento. Essas garotas são tão apaixonadas pelo que fazem, que não ficavam um minuto sequer sem praticar. Tanto as coreografias, quanto os vocais. Elas sempre buscavam o melhor de si e isso foi um dos motivos que garantiram o sucesso do grupo, além da união. Elas eram como irmãs. Ao se aproximarem da sede do canal, as meninas foram avisadas por seu manager de que havia um grupo de fãs na entrada principal. Os produtores não esperavam que fosse causar tamanho transtorno a chegada das aliens, mas houve tempo para bloquear a porta dos fundos, que foi por onde elas tiveram de entrar. As meninas assentiram com a cabeça ao saberem da notícia, um pouco preocupadas com o que poderia ter acontecido se elas entrassem pelo local onde estava o aglomerado. No máximo, tirariam fotos e dariam autógrafos mas que com certeza atrasaria consideravelmente o compromisso delas com o programa. Tempo é dinheiro. Apesar das aliens amarem o contato que tem com os calorosos fãs; era realmente um fandom dedicado e que tinham importante papel na divulgação do grupo. Tão distraídas, quase não perceberam o veículo estacionar.

- Omo, está frio! - murmurou Joo, cobrindo os braços com as próprias mãos enquanto descia da van. Todas andavam cuidadosamente pela neve macia, para não escorregar em cima daquelas botas estilosas. Logo apareceram staffs com guarda-chuvas transparentes apropriados para a neve, que vieram proteger as jovens rookies de um resfriado no caminho até a porta. Pode parecer tosco, mas era de suma importância que elas não se machucassem ou adoecessem, como qualquer outro idol.

- Óbvio! Joo-ssi, estamos no inverno. - zombou Pony, descendo logo em seguida.

- Unnie! - fez bico a mais nova, ao levar o fora. Joo, ainda tão ingênua.

Era o início da carreira das A.L.I.E.N, o debut havia acontecido em dezembro de 2012 com uma versão macabra do Natal, o que gerou bastante polêmica e garantiu tamanho ibope ao girlgroup. Em tão pouco tempo desde sua estréia o grupo já conta com um ótimo público. Era de se esperar vindo da união das maiores empresas do ramo do K-Pop: YG entertainment, SM entertainment, JYP entertainment e Cube Entertainment. Pois é, quem diria que as empresas mais influentes se uniriam para um só grupo? O mesmo que era movido à tantos propósitos, mas o principal: trazer o K-Pop para o mundo. Era essa a idéia do projeto K-Pop To The World (claramente).

As meninas treinaram por anos e anos e agora iam bem preparadas para uma de suas primeiras aparições em programas de entretenimento, o Weekly Idol. Já haviam aparecido em programas de apresentações musicais, obviamente, para promover o debut, como Music Bank, etc.

A mais nova, Joo, tinha apenas quinze anos (dezesseis, contando na idade coreana), pois nascera em setembro de 1997. A mais velha do grupo era a Leah, nascida em 1994. Debutaram bastante jovens, porém as empresas sentiam que teriam um futuro promissor, e por que não adiantá-lo?

Weekly Idol batalhava havia um bom tempo por um lugar na agenda delas, por incrível que pareça. Até que conseguiu (para felicidade das Galaxies, fandom do girlgroup). Era a nova onda hallyu da Coréia.

As integrantes já estavam se tornando influência e ditando tendências, tanto na coreografia das músicas, quanto no estilo de roupa, ou na personalidade. Era um grupo poderoso que vinha com bastante força. YG entertainment em especial, inspirada no recente sucesso do PSY, investiu o mundo e o fundo naquele grupo de garotas empenhadas.

Guiadas pela equipe do programa e seu manager, as jovens entraram pela porta dos fundos da sede de filmagens do canal MBC. Era cedo, as filmagens geralmente ocorriam pela manhã, e nas quartas-feiras à noite o programa era transmitido. O anúncio do grupo no programa causou congestionamento na entrada principal da sede, já que não foi divulgado o dia exato em que aconteceriam as filmagens, as fãs acamparam por lá mesmo. Ainda que não fosse um grupo de fãs exageraramente numeroso, conseguiu dificultar a entrada pacífica das integrantes. Além de ser a primeira vez na história do programa (que não era tão antigo assim, na época), para um grupo de rookies aquilo era in-crível. O que deixou as meninas mais animadas ainda!

- Uh... Terceiro andar, here we go! - disse Leah, a líder, entrando no elevador com as outras seis integrantes e o manager. O limite de peso do elevador havia sido preenchido, por isso os cameraman não entraram para filmar o making-of. Mais cameraman as aguardavam lá embaixo... O famoso "porão" do terceiro andar do subsolo.

Chegando lá, cumprimentaram os apresentadores e foram direto para o camarim, se preparar. Levaram apenas uma hora, já que não era nenhuma produção exagerada. Além do mais, contavam com uma equipe de profissionais qualificados. A maquiagem e o cabelo produzido era mais natural, nada extraordinário. Inclusive, algumas delas fizeram por si só. Aquarianas, cof.

Como parte do conceito, as maquiadoras colocaram adesivos cintilantes minúsculos ou pedrinhas de diamantes falsos nas meninas, lembrava bastante aquelas pinturas feitas na cultura hindu, só que parecia mais sofisticado. E ao invés de parecerem indianas, lembravam aqueles ETs bem enfeitados dos desenhos (os ETs bonitos, se é que existem). Era o objetivo delas.

Fizeram todo o processo de rookies; filmaram o daily vlog nos bastidores (fazendo brincadeiras enquanto as outras se preparavam), tomaram vitaminas e outros cuidados sempre recomendados para as idols. Uma equipe foi até elas colocar as etiquetas com o nome de cada uma em suas blusas, como de costume na época. Servia para que os apresentadores identificassem cada uma durante o programa. Enfim, os dois MCs se apresentaram diante da câmera para brevemente anunciá-las pela primeira vez no programa.

- Sim, há um bom tempo tentamos trazê-las ao programa, cansamos de ouvir reclamações das Galaxies e inclusive de alguns sunbaes que mantém contato conosco pedindo para que as convidemos. - parou o MC HyungDon (ou apenas Doni, como era conhecido), trazendo uma expressão de surpresa em seu rosto (inserindo aquele famoso coro de "ooooh"), assim como as membros que aguardavam fora do alcance das câmeras ansiosamente serem chamadas. "Então quer dizer que algum grupo sunbaenim tem requisitado nossa presença no Weekly Idol?" pensavam as aliens. Estavam bastante excitadas com a idéia de que eram conhecidas até por suas inspirações no K-Pop!

 - Esse grupo vem conquistando os nossos corações, trazendo mais uma onda hallyu para a Coréia do Sul, veio para nos aquecer com todo seu amor neste inverno, peço que por favor recebam com muito carinho... ALIEN! - anunciou o apresentador, sem mais delongas.

Como de costume, ao entrarem no famoso cenário de fundo totalmente branco, começou a tocar sua música de estréia, também a qual promoveriam neste programa. Enquanto a musica tocava, eram apresentadas as integrantes uma por uma, com fotos que foram tiradas em uma sessão de fotos para divulgar o álbum de estréia. Da mais nova para a mais velha, apareciam seus nomes artísticos acompanhados de suas fotos. Joo, Lola, Pony, MinAh, Yuko, DoYeon e Leah eram seus nomes, seguindo a mesma ordem em que foram apresentadas.

Enquanto a vinheta de introdução aparecia no monitor, e a filmagem do cenário não era o foco, o MC Defconn até brincou ao dizer que a vinheta de introdução delas havia sido preparada com bastante antecedência, deixando claro a ansiedade dos produtores ao recebê-las.

- Oh, sério? - murmurou MinAh para os MCs ao ouvir a notícia. Como uma típica idol, suas expressões faciais eram bem precisas, o que significa que ela realmente demonstrou estar surpresa ao ficar boquiaberta. Por indicação do seu manager que estava orientando elas perfeitamente em meio aos cameraman, ela foi se juntar as meninas em uma fileira que estaria em ordem padrão (sempre ao se apresentarem na TV tinha a mesma formação), pois logo ao acabar a vinheta eles fizeram o famoso...

- Para nossos telespectadores, @#/!-&%*! - gritaram Doni e Coni juntos. Essa era a introdução pela qual elas esperavam e tanto haviam treinado. Quem assiste ao programa conhece bem as falas, e como funciona a tradição.

- The light of the galaxy... We are ALIEN! - Leah, como a líder, deu início ao slogan para depois fazer uma pausa em meio às reticências, dando tempo para as membros se situarem e gritarem juntas, em coro e com um sorriso de orelha a orelha (outras, preferiram mostrar profissionalismo com uma expressão mais séria, porém atraente). As membros se curvaram em perfeita sincronia diante da câmera ao qual estavam sendo filmadas. - Annyeonghaseyo, nós somos as Alien.

O slogan ainda contava com movimentos manuais de todas em meio as frases, para enfatizar a sincronia entre elas e a singularidade dos movimentos.

- Se pronuncia A.L.I.E.N ou somente Alien? - perguntou Doni, o MC.

- Não, se escreve como uma sigla, mas se pronuncia Alien. Normalmente. - esclareceu a líder.

- Oh, então para quê os pontos quando poderia ser escrito normalmente?

- Hm, só para enfatizar o título do grupo. - riu Leah.

- E no rap é divertido dizer "ayo, we are A L I E N". - brincou Pony, a rapper principal.

- Oh... É realmente um grupo criativo em todos os aspectos. - elogiou Doni. - Vocês vêm inovando o K-pop majestosamente.

As meninas ficaram lisonjeadas, meio sem reação, talvez. Se curvaram todas de forma desengonçada, negando com a cabeça e estampando um sorriso bobo no rosto. Bom, ele estava meio que certo, mas não teriam uma boa imagem caso concordassem com os elogios. Ficariam com famas de metidas, de que se acham superiores, e elas fizeram questão de discordar para mostrar que aquela era apenas a opinião do MC. Elas são espertas, foram alertadas e orientadas sobre tudo. De nervoso, elas começaram a rir. Muitos fandoms teriam ciúmes da forma como já são tratadas, com favoritismo, e começariam a odiá-las só por esse motivo.

- Como é ser comandada por quatro grandes empresas?

- Ahn... Não diria que somos comandadas, somos orientadas. As nossas empresas reconhecem o nosso mérito. Bom, eles investem em nós e nós fazemos por onde. Não acho que eles agem como se mandassem em tudo, na verdade, temos bastante liberdade inclusive para criar nossas músicas. - respondeu Leah.

- Sim! Eu, Leah-unni e Lola compomos boa parte das músicas. Também fazemos as melodias, batidas e arranjos. Ah, e a Joo, ela além de tudo é DJ. - continuou Pony.

Elas discretamente receberam uma chamada do manager, que as aconselhou a falar somente aquilo que perguntarem e não falarem demais.

- Então vocês realmente são tudo aquilo o que ouvimos! Vimos que vocês têm feito um sucesso meteórico inclusive nos EUA com a versão em inglês do seu single principal de Natal.

- Bom, é... O nosso grupo realmente vem com uma nova direção para o K-pop. Nós recebemos bastante influência americana nas músicas sim, pois queremos expandir o acesso dos estrangeiros ao nosso tipo de música. Investimos bastante e temos sido bem recompensadas. - disse Yuko. A líder estava falando muito, era hora das outras integrantes darem as caras.

- Soube que vocês tem integrantes da América também! - afirmou Doni. A produção inseriu sons de efeito de uma salva de palmas.

- Oh, sim! Nossa líder e a Joo vieram dos States, eu vim do Japão, ah, e a nossa rapper MinAh veio do Brasil! - respondeu Yuko.

- Brasil? Omo, isso é incrível. - Doni e Defconn se olharam com um olhar empolgado e levemente surpreso.

- Não está vendo o pandeiro dela? - brincou Joo, indicando para o traseiro da unni.

- Annyah! - MinAh riu envergonhada, cobrindo a boca com as mãos. - Joo, não faça assim.

Elas tinham essas brincadeiras no interno, mas os apresentadores eram mais formais.

- Não é como se a gente ficasse reparando, mas ela realmente é mais "formada" que vocês. - brincou Defconn, quebrando o clima. As meninas se agitaram com o comentário.

- Boa genética. - respondeu MinAh, com uma expressão convencida. Elas sabem como entrar no clima!

- E o que seriam essas pintas no seus rostos? - reparou Doni, se aproximando de Leah que estava mais próxima, só para analisar os enfeites em seu rosto. - Parece que um grupo de pombos passaram por aqui e deixaram registro.

As meninas riram, empolgadas. Estava demorando para começar as brincadeiras!

- Não, ahjusshi! Como somos "aliens", temos esse tipo de marca. É tipo como uma identidade nossa, cada uma tem uma formação de pontos diferentes, como podem perceber. Mas são todos pontos cintilantes e brancos. Eu tenho acima das sobrancelhas, Joo abaixo dos olhos rente aos cílios, Yuko tem corações nas extremidades das bochechas. Enfim, cada uma tem sua marca. - afirmou Leah, rindo.

- Espere, espere. - Doni se aproximou dela, com um olhar intimidador. - Você me chamou de ahjusshi?

As outras integrantes riram com o suspense que ele fez, e pela "gafe" da líder. Leah realmente não é boa com vocabulários formais.

- Annyeong! Por favor, não me leve a mal. - riu Leah, se aproximando dele e acariciando seu ombro. - Eu deveria chamá-lo de Oppa?

- Oh, por favor. - foi incrível como a expressão dele mudou rapidamente de um coroa ranzinza para um coroa amável. Ele foi contagiado pela beleza da líder. Ou se sentia mais jovem. - Bom, explique ao telespectador um pouco sobre o conceito do grupo e o álbum de debut "Santa Doesn't Care".

- Temos um conceito diferente. Sem falsa modéstia, não há nenhum ícone da música como nós. O nosso estilo é diferenciado, nosso conceito parte da idéia de que não é preciso seguir um padrão de sociedade, você pode ser feliz sendo quem você é. O nosso single de debut representa bem isso, mostra que o papai Noel não é o que se esperava, ele não precisa ser o Noel para sempre. Ele não tem que ser o bom velhinho porque é o que a população do mundo espera dele. Ele escolhe o que quer ser. No final, ele só queria ser o Darth Vader, e partiu para a nossa galáxia nos atormentar. Sorte que éramos Cavaleiros Jedi. - disse Pony. Apesar do profissionalismo enquanto explicava, ninguém por perto conteve a risada.

- Isso quer dizer que eu posso ser o PSY? - brincou Defconn.

- Porque não? - respondeu Pony, rindo. Eles brincavam, mas era exatamente aquilo que elas queriam transmitir. - Uh, a letra da música é bem esclarecedora e eu espero que o nosso grupo esteja abrindo a mente da audiência.

 

Weekly Idol, setembro de 2016.

- Sim, com certeza está e todos nós estamos muito orgulhosos do trabalho que vocês vêm fazendo. - disse Hani, encontrando as meninas no camarim.

Era 2016. Três anos se passaram desde a primeira vez que passaram pelo Weekly Idol. Desde então, visitaram o programa vezes suficiente para já serem consideradas da família.

- Lembro da primeira vez que vieram aqui. Estavam usando pontinhos cintilantes no rosto que mais pareciam cocô de pombo. - zombou Defconn.

- Ahh, sim. - riu Lola. - A gente percebeu que não daria tempo de sempre colocar aqueles enfeites antes dos programas, por isso só o usamos em shows.

- Viraram idols mundiais e já acham que têm o direito de se atrasarem. - disse Heechul, sacaneando.

- Annyeong, oppa, não é assim. - riu Lola. Logo, os MCs desceram para filmar. Nessa época, Hyungdon (Doni) estava afastado do programa, então assumiram o cargo Heechul (Super Junior) e Hani (EXID), somente durante o período de tratamento do apresentador que sofria alguns transtornos.

Leah, a líder, estava cochilando em uma poltrona enquanto esperava as outras membros terminarem a maquiagem - enquanto dormiam, também. Lola era uma das mais agitadas e apesar de cansada da agenda cheia, não perdia a oportunidade de perturbar suas unnies, junto com a maknae Joo e a rapper principal, Pony. Era a maknae line. Apesar de Pony ser considerada "o pai" do grupo, ela era bem zoerinha. Adorava se misturar com as mais novas que nasceram encostadas à ela. Comiam barras de cereais enquanto viam pelo monitor a filmagem acontecer no andar de baixo, lá estava o BTS se apresentando. Eles sequer sabiam que elas estariam no programa com eles.

- Bom, soubemos que o Bangtan falou em algum programa que as mulheres mais atraentes são as garotas do ALIEN girlgroup. É verdade, J-Hope? - iniciou Heechul, meio provocante. Ele amava constranger os rapazes, afinal, elas assistiam tudo.

- O QUÊ?! - se engasgou Pony. No mesmo instante, Leah se acordou atordoada, logo prestando atenção no monitor. Ninguém sabia, mas aquelas meninas (apesar de serem sunbaenim) admiravam demais o BTS e tinham um crush nos integrantes. Quem não tem, não é verdade?

- Relaxa que ele não estava falando de você, unni. Você é a mais descuidada. - zombou a maknae, Joo.

- Oh... Sim, acho que deixamos isso escapar em algum lugar. - disse J-Hope, sorrindo. Quando falaram sobre, Hoseok era o mais empolgado em conhecer suas sunbaenim.

- Escapar? Porque eles não queriam dizer, ora bolas? - indagou Yuko. A japonesa era a que tinha o vocabulário mais antiquado, ao contrário de Leah, Joo e MinAh, que mesmo estrangeiras falavam num vocabulário mais informal. Por coincidência, o MC fez a mesma pergunta que ela.

_- Bom, é que realmente admiramos ALIEN sunbaenim. - disse J-Hope.

- Sim, na verdade, o que achamos delas parte para além de admiração. - disse Jimin, deixando um leve suspense na pausa. O coração das aliens acelerou, a Coreia em peso as amaria (mais do que já amam) ou as ARMYs as odiariam, dependendo do que eles fossem dizer. - Cada um de nós temos um crush em cada uma delas._

- WHATAHELL?! - gritava Leah, do camarim. Agora ela estava bem acordada, por sinal. Puderam ouvir do terceiro andar, das filmagens, o arrastar de cadeiras no andar acima. Ainda bem, não deram importância. - Eles parecem não saber que estamos aqui.

- Oh, sério? - riu Heechul. Ele estava com um sorriso travesso no rosto, não esperava arrancar tamanha declaração dos rapazes.

- Daebak! - murmurou Joo, surpresa e bem animada.

- Omo, não esperava que fôssemos capaz de fazer nossos bias nos olharem desta maneira. - disse Lola. - Ainda que sejamos bem vistas pelo hemisfério.

- Você tá brincando?! O. HOSEOK. TEM. UM. CRUSH. EM. MIM. - Pony estava realmente perdendo a cabeça com o carinho que tinha por J-Hope, e saber que era recíproco... Era incrível.

- Ya! Não é bem assim. Ele pode ter um crush em mim! - interrompeu MinAh.

Ah... A mãe e o pai das ALIEN tendo sua típica briga, que vindo delas, poderia ser considerado fanservice. Se MinAh respira perto de Pony, já quer dizer que são um casal. Bom, é o que as Galaxies acham.

Ainda bem que estavam tendo essa crise de amor pelos meninos bem longe da equipe de staffs, estavam apenas algumas maquiadoras e o manager, e eles sim podiam saber do crush delas pelos rapazes. É que na Coréia não pegaria bem saber que um dos girlgroups mais influentes era tão antiprofissional ao ficarem frenéticas por um grupo de meninos, passaria uma imagem de imaturidade. Elas deveriam ser um exemplo de correr atrás dos seus sonhos, e não de garotos, como uma típica adolescente coreana. Mas, bem, algumas meninas do grupo ainda estavam saindo da puberdade para a fase adulta e, talvez, o sonho delas agora fosse outro. Não seria tão ruim assim se elas tivessem alguma ligação com o BTS, assim como elas, eles vêm conquistando o mundo.

No mesmo instante, veio um staff do programa as convidando para descer até o terceiro piso, pois já já seriam introduzidas. Então elas foram.

- Aigoo, tô com o brioco na mão. - murmurou Pony.

- Ya, unnie, não fale assim. Se o oppa ouvir ele pode te dar uma chamada. - disse Joo se referindo ao manager, em meio a risadas. Todas ali amavam uma zoeira, mas era preciso saber a hora de agir com maturidade e ter profissionalismo. Como Joo, que com dezoito anos era a jovem mais influente da Coréia. Incrível a sabedoria da maknae, evoluiu tanto durante os anos de idol.

- Nossa produção soube desse boato de uma possível conexão entre vocês e fez questão de ser o pivô da união entre os dois grupos hallyu da Coréia! - disse Defconn, empolgado.

- Omooo, sério? - disse o jovem JungKook, surpreso, olhando para a equipe de staffs que ria animadamente fora do alcance das câmeras. Os outros integrantes já começaram a rir constrangidos; eles perceberam que elas ouviram tudo o que falaram sobre elas.

- Como assim, "conexão entre vocês"? - murmurou Suga, rindo. As fãs adoram ver coisa onde não tem, somente com troca de olhares durante apresentações musicais feitas no mesmo programa, elas já achavam que os grupos se encontravam às escondidas e ambos os quatorze integrantes - no total - tinham um caso.

- Seus fãs realmente apoiam a união dos grupos. É realmente impressionante. - disse Hani. - Esse foi o único dia que conseguimos na agenda delas, ainda bem que puderam comparecer ambos à esse EP especial.

As meninas já esperavam na porta para serem chamadas, o que gerou mais excitação no BTS. Em todos os sentidos, né.

- Senhoras e Senhores, com vocês... ALIEN! - gritaram os MCs em harmonia.

As meninas entraram no cenário um pouco ansiosas mas com um ar de superioridade, fazendo reverências enquanto se aproximavam dos apresentadores.

- Annyeonghaseyo! - diziam uma por uma, as integrantes.

Os meninos do BTS estavam sem palavras, apenas se curvavam diversas e diversas vezes. Os MCs riram.

- Oh, veja só, fizemos o BTS ficar sem palavras. - zombou Defconn.

- Eles só sabem fazer reverência. - riu também Heechul.

Jimin e J-Hope eram os únicos a olharem descaradamente às meninas, impressionados, porém com outros olhos não identificados. Joo tomou a iniciativa de ir cumprimentá-los, não sabia se elas deveriam esperar algum comando, mas o certo a se fazer era terem no mínimo um aperto de mãos decente. O mesmo fizeram as outras integrantes.

- Annyeong. - disse Joo, chegando em Jimin. Os olhos miúdos do coreano brilharam intensamente, ele até se esqueceu de responder. Nem precisava, aquele sorrisão dizia tudo. Em seguida, Joo cumprimentou o maknae do BTS. Seu coração doeu com apenas aquele aperto de mão, ela achava ele particularmente interessante.

- Ya, JungKookie-ssi, abrace sua namorada. - brincou Jimin, com o mais novo. Joo ficou estática, movia somente seus olhos para olhar a reação dos dois. Eles eram íntimos; para Jimin fazer aquele comentário alguma coisa JungKook havia dito no interno.

- Sim? - indagou Joo, abrindo um sorriso perverso.

- Não é nada. - respondeu JungKook, meeeeega nervoso.

A fila para cumprimentar os meninos empurraram a maknae para o próximo integrante, J-Hope. Ela ainda olhava para o Kookie, de relance.

- Desculpe, oppa... Mas Jimin nos olhava fixamente com um olhar de cachorro que caiu da mudança. - brincou Joo, voltando à formação em que estavam, ao lado dos MCs. - Precisávamos nos conhecer.

- Sim, seria falta de educação não as cumprimentar. - falou Jimin.

- Oh, Jimin-ssi... Realmente precisa se segurar. - disse Hani. - Deixou suas sunbaenim constrangidas.

- Desculpe. - respondeu o mais novo, com um sorriso sapeca, meio envergonhado.

- Não deixou não. Não se preocupe. - disse MinAh, rindo. Ela amava confrontar os outros. E novamente, foi apertar a mão de Jimin. Dessa vez de forma mais calorosa, como quem apoia o jeito transparente dele. O propósito do grupo é justamente não se importar com o que vão pensar e simplesmente ser você mesmo. Quando MinAh voltou até as meninas e percebeu que discretamente insultou Hani a desfazendo de suas palavras, ela se desligou um pouco do assunto para que não acontecesse novamente. MinAh era daquelas que faz coisa errada e depois faz uma carinha fofa e sai suave. Ela sabia persuadir com aquele rostinho bonito.

- Desculpe perguntar, mas o BTS não sabia que viríamos? - indagou Lola, mesmo sabendo a resposta.

- Sim. Sabíamos que era um EP especial mas não sabíamos que teríamos algum convidado. - respondeu Rap Monster.

- Oh, sim...

- Weekly Idol queria fazer uma surpresa aos seus convidados. - afirmou Coni (Defconn), com um sorriso perverso.

- Sim. - concordou Hani, rindo. Em seguida, ela deu continuação ao script. - ALIEN, por favor nos conte um pouco sobre sua turnê.

- Ah, nossa turnê foi amazing. - disse Joo. Por ser treinada para falar isso, ela era a mais qualificada à responder. Porém, as gargalhadas a cortaram.

- Foi "amazing". - riu Heechul.

- Oh, i'm sorry guys. - brincou Joo.

- Você é de Nova York, certo? - indagou Hani.

- Não, eu sou de Los Angeles.

- Eu que sou de Nova York. - respondeu Leah, rindo.

Hani riu, envergonhada. Precisava estudar mais a ficha das integrantes antes de sair falando, colega.

- Sim. Passamos o ano de 2015 viajando pelo mundo, distribuindo o nosso som e foi simplesmente inesquecível. É o que queremos para nossa vida. Não há um sentimento melhor. - continuou Joo.

- "The best feeling". - zombou Defconn.

- Yep! - falou Joo, rindo. Ela estava meio sem reação, usar algumas palavras em inglês no seu vocabulário era inevitável.

- E como explicam o sucesso que vêm fazendo? Vocês vieram para causar impacto! - disse Heechul. Alguns membros do BTS concordaram com a cabeça.

- Eu apenas... Não sabemos. Nós somos aliens. - risos - Somos frutos do universo e nossos fãs, nossas Galaxies, foram os astros que nos fizeram ter esse sucesso meteórico. Temos seguidores fiéis na América e estamos tão excitadas com a idéia! Estamos vivendo um momento incrível. - respondeu a líder.

- Desde o debut vocês vêm fazendo versões em inglês para o público americano, imagino que o sucesso de vocês seja a resposta deles como contribuição! - comentou Heechul. - O que acham que fez eles gostarem tanto de vocês?

- Não acho que a questão seja gostar de nós, mas apreciar nosso tipo de música que lembra muito o som americano e também nossa singularidade. Nossas versões em inglês sempre estouram pelo mundo afora pois amam a coreografia complexa e sincronizada, além das nossas batidas que nós mesmas criamos. - afirmou Leah. - Bom, o segredo é a originalidade e eu sempre disse isso, desde o conceito do grupo que parte da idéia de que somos Aliens.

- Falando nisso, em seu mais recente comeback vocês tem mostrado mais à fundo sobre o mundinho de vocês. - disse Hani. - E aquelas pintinhas brancas cintilantes no rosto que virou a marca de vocês! Além da incrível logomarca do grupo, um alien maravilhoso.

- Sim, usamos nossa marca desde o debut com a Versão Alienígena de Natal e atualmente queremos mostrar mais do "Mundo de ETs" onde é tradição usar pintas brancas no rosto, faz parte do conceito de extraterrestre. Nossas fãs também vem adotando o costume. É tudo muito lindo. - continuou a líder.

- As Galaxies são poderosas! Já trouxeram diversos prêmios importantes pra vocês e inclusive vêm ganhando como maior fanbase da Coréia! - comentou Heechul. Todos aplaudiram. - Vocês estão de parabéns.

- E suas light sticks são as melhores! - falou J-Hope, animado.

- Hoseok tem uma coleção em seu quarto. - revelou Suga. As meninas riram com a ousadia de Suga.

Realmente, a light stick delas não era de se jogar fora. Tinha um design especial, tinha o mesmo alien da logomarca delas com uma estampa de universo muito linda enquanto iluminava. Era fascinante e atraente, por isso vendiam muito.

- Agora é a hora do random play dance! - gritaram os MCs, depois de um tempo de conversa com os dois grupos.

- Desde a primeira vez que vieram, ambos os grupos têm se saído muito bem no random play dance! - afirmou Defconn.

- Sim, especialmente as ALIEN. Elas nunca precisaram de mais que uma tentativa para ter sucesso. - afirmou Hani. Claro que para afirmar isso a apresentadora havia pesquisado, e não estava errada. Parecia incrível, mas elas eram realmente boas com esse jogo.

- Quero ver como faremos isso. - comentou Yuko com as meninas, sorridente. Iria ser bom disputar com o BTS na dança, ambos eram bem versáteis. Elas dançavam coreografias masculinas e eles conseguiam fazer coreografias femininas.

- O grupo que se sair melhor no random play dance poderá escolher uma recompensa. - explicou Defconn.

- Isso significa que alguém ficará sem nada? - perguntou V, já preocupado com a comida. Os MCs confirmaram que sim.

- Annyah! Não vamos deixar que isso aconteça, né? - falou Joo.

- Claro que vamos, cale a boca. - disse Pony discretamente, fazendo a egípcia.

- Não será preciso, pois faremos melhor. - disse Jimin, com um sorriso travesso e convencido. As meninas piravam com aquele sorriso.

- Veremos. - retrucou Leah. Ainda que a líder não fosse tão boa quanto as outras na dança, não subestimem seu instinto competitivo. Ela se tornava uma verdadeira leoa e um grande exemplo de força de vontade.

- O que acontece se os dois grupos se saírem bem? - perguntou Lola.

- Não acontece. - disse Heechul. Todos riram.

- It's do or die, babe! - gritou Joo, um pouco receosa. Não se sabe porque, afinal a garota era uma verdadeira máquina de dança. Ao ouvir isso, Leah moveu seu pescoço, acordando seus ossos. Se prepare mesmo, líder.

Em off, eles explicaram como seria; o BTS dançava suas músicas, mas ALIEN deveria estar à postos para assumir o lugar deles e dançar suas músicas. Algo bem dinâmico. Avisaram que não parariam a música quando alguém errasse, apenas iriam anotando os erros de cada grupo e somente quando a cota de erros fosse estourada, eles eliminariam o grupo, dando a vitória ao outro grupo.

BTS estava em seu lugar, preparado. As ALIEN aguardavam encostadas na parede próxima onde eles estavam (a câmera ainda as alcançava), sem atrapalhar ninguém, prontas para quando fosse sua vez.

- 1,2,3... Comece! - disse Defconn.

BTS começou com Fire, o comeback mais recente deles. As integrantes do ALIEN observavam atentamente a coreografia; amavam aprender novas danças. E além disso, algumas delas aprendiam muito rápido. Não que fossem tomboys nem nada, mas preferiam o estilo de dança dos boygroups. Elas não eram fãs de conceitos fofinhos demais. Logo, a música deles foi trocando. Joo dançava junto, discretamente. Não conseguia se manter parada, ela amava dançar. E se sabia a coreografia, por que não? Ainda que não soubesse, tentaria.

- Joo, o oitavo membro do BTS! - brincou Defconn.

Alguns membros pararam pra olhá-la e se perderam ao trocar de música. Jimin e Jin, foram as vítimas. Pisaram um no pé do outro ao se moverem para chegar em suas posições, ambos tropeçaram.

- UH, BTS! - gritou Defconn, se divertindo ao chamar a atenção deles. Um ponto contra o BTS.

Leah, DoYeon e Pony começaram a vaiá-los. Na zoera, claro. Joga a pressão psicológica neles que só vai! As outras integrantes apenas riam. Essas três amavam uma cachorrada. Quase não ouviram sua música começar a tocar. Elas mudaram sua expressão rapidamente; pararam com a palhaçada e assumiram uma expressão de foco e maturidade. Leah especialmente, era boa com essas bipolaridades. Foi até engraçado. Melhor ainda foi quando elas tiveram que trocar de lugar com os meninos, elas correram enquanto eles iam devagar, meio perdidos, até o canto da parede. Houve empurra-empurra sim! Sarrada? Também. Leah e MinAh não resistiam em dar sarradas. Tinham que passar por entre os meninos e teve um momento em que quase não tinha espaço para MinAh passar, mas ela foi. Se rasgando, mas foi. Hoseok curtiu aquilo. O melhor foi quando Joo tropeçou no pé do J-Hope. Ela puxou a blusa de Jimin que estava mais próximo, tentando se segurar, só não rasgou pois conseguiu equilíbrio. Graças ao golden maknae, Kookie, que segurou na cintura dela, a direcionando. Ambos ficaram muuuuito tímidos com a cena, apenas riram de forma fofa um para o outro e nem pensaram em olhar para os outros! Iriam sacanear, na certa. E, bom, no momento só conseguiam enxergar um ao outro.

Joo ficou meio baldeada com o acontecido, quase não conseguiu se situar na música. Perdeu até a concentração, mesmo sendo conhecida por sua dança impecável e precisa, com bastante dedicação. Ah, dá um desconto, era uma brincadeira. Ela ria enquanto dançava, havia sido a última a tomar seu lugar na formação da coreografia. ALIEN também tinha perdido um ponto pela desastrosa entrada.

- Joo-ssi! - gritou MinAh, vendo como a maknae estava perturbada enquanto dançava. Sempre que Joo começava a rir, acontecia um ataque de riso. Ela não conseguia parar. Não demorou para que começasse a encher de lágrimas em seus olhos. As integrantes dançavam enquanto observavam as outras pelo monitor próximo às câmeras, não trocavam olhares, a não ser para espiar a reação dos rapazes. Elas estavam muito empenhadas.

- Ya! - repreendeu também a líder, rindo junto. Elas não conseguiam ser sérias. Leah deu um chute na bunda de Joo, sorte que estavam próximas o suficiente para que os MCs não flagrassem.

- O QUE HÁ?! - explodiu Joo, rindo. Tudo isso sem perder a pose na coreografia. Os meninos do Bangtan também não paravam de rir. Acompanhavam tudo de perto.

- Essas sunbaenims... - murmurou Jimin, sorridente.

Finalmente, no ponto da música em que elas ficavam estáticas, Joo pôde ficar séria e se concentrar mais. Não funcionou por muito tempo, já que BTS foi inserido na música. Novamente, aquela correria pra trocar de lugar. Os meninos novamente correram, assim como as meninas. Saíram se esbarrando um nos outros, mas conseguiram chegar em seus pontos. Logo, algo estava errado; Jin não tinha assumido a posição certa. Ele e os rapazes do BTS se entreolharam, com um sorriso discreto. E não falaram nada sobre o erro, também não tinha como ele corrigir pois até que ele assumisse a posição correta, eles perceberiam. MinAh percebeu a troca de olhares, alertando Joo, que estava ao seu lado. Foi quando ambas se deram contas do que estava acontecendo. Apenas riram. Os MCs ficaram atentos aos resmungos, porém não entenderam.

- Jin-oppa não está no lugar errado? - comentou Yuko, um pouco alto demais, ainda que fosse somente para as Aliens ouvirem. MinAh e Joo reviraram os olhos e suspiraram, dando uma risada em seguida. Yuko, tão inocente.

- Idiota. - disse MinAh, rindo.

- Ya! Sou sua unnie. - repreendeu Yuko, rindo. Elas não se levavam à sério.

Foi então que a japonesa percebeu que havia entregado tudo aos MCs. Não podemos a culpá-la, MinAh e Joo sabiam do erro e não disseram às outras que não deveriam cabuetar. A pobre Yuko só havia visto o dance practice de "i need u" umas trezentas vezes, foi tanto que até decorou as posições de cada. Ela era outro ícone da dança no ALIEN, devorava as músicas no rap e na dança.

- Oh... BTS! Mais um erro. - disse Defconn, fingindo decepção.

Só então as outras integrantes entenderam o que estava acontecendo; as meninas sabiam do erro deles e não quiseram falar.

- Por que querem sair de mãos lavadas desse jogo? Se estamos na chuva, é para nos molharmos! - murmurou Leah, incentivando as meninas a serem mais competitivas. Essa líder... Era a mais louca de todas, não era o melhor dos exemplos a se seguir mas tinha um ótimo espírito encorajador. Ela espalhava o bem, abria mentes. E, bom, isso que importa. Parafusos a mais, parafusos a menos, não faz diferença. Ela nasceu aquariana e ninguém mudará isso.

A música trocou, e mais uma vez eles se moveram na velocidade da luz. Dessa vez, Joo pulou como um gato para não tropeçar em J-Hope denovo, o que fez Jungkook rir. Joo ficou imaginando se não era o contrário o que ele queria, talvez ele tivesse gostado de segurá-la. Apenas pensou, rindo de volta para ele. A cena foi roubada quando foi a vez de Lola cantar e ela escorregou no chão. Sorte que ela não tinha uma coreografia fixa nessa parte e improvisou no chão mesmo.

- Fighting, Lola-ssi! - gritou Jin, ajudando para que ela não se sentisse envergonhada. Mal sabia ele que Lola era descarada e cara de pau. Ela, assim como as outras, gostam de meter o loko. Se levantou com toda a disposição que tinha, deixando marcada sua expressão de determinação junto com a jogada de cabelo para cima que deu ao se levantar. Seu chapéu voou para trás, mas ela não se importou porque era a hora da high note, foi o momento dela brilhar. Ainda que fosse playback, os garotos do BTS a aplaudiram pelo talento e estilo. Ela já estava ofegante de tanto se mover. Foi a vez do break; Joo faria sua entrada triunfal com DoYeon. A mais nova se encostou na parede com os meninos, respirando fundo até que fosse a hora. Não pôde deixar de checar quem a observava e ficou animada ao ver que todos os rapazes a olhavam, mas o mais curioso era Jungkook, ele até inclinou a cabeça para poder olhá-la no meio da fila de meninos entre eles. Joo sorriu de canto. Todas pararam e olharam para Joo, como parte da coreografia. Então, a jovem foi correndo até DoYeon que estava com o calço preparado para dar-lhe impulso. Sim, a maknae deu um duplo mortal pra trás, já que DoYeon havia lhe dado altura o suficiente. Em seguida, todas deram continuidade a coreografia agitada, fazendo jus ao ritmo eletrônico após o refrão. Todos foram a loucura, desde a forma como fez perfeitamente o mortal até o jeito magnífico que conseguiram retomar a coreografia. Os meninos estavam boquiabertos, todos aplaudiam e gritavam.

- ALIEN estão fazendo bem! - gritou Hani, empolgada. Viu Hani? É assim que se faz.

As meninas com aquelas coreografias explicaram o porquê de tanto sucesso. Perfeita sincronia, disposição, foco, as expressões faciais delas super singulares mostrando a personalidade de cada uma e de forma atrativa, que captava a atenção de qualquer um. Além de tudo, a coreografia bem elaborada ajudava muito. Super profissionais. Depois de serem aplaudidas por não errarem nada (depois da queda de Lola), os produtores viram que elas se saíam bem mesmo e passaram a vez pro BTS.

Yuko, cansada, veio se apoiando nos meninos até chegar na parede. Realmente, a coreografia exigia mais das dançarinas principais; DoYeon, Joo, Yuko e MinAh. Mas o cansaço não as impediu da dar o seu melhor.

Dessa vez, os meninos estavam inspirados e quase não erraram, se não fosse pela ovelha negra Jimin que sempre tinha que ser pego no flagra fazendo diferente dos outros membros. As ALIEN deram aleluia, chega de correria! Ganharam...

- Oh, BTS... Falhou! - disse Defconn.

- Por favor, nos dêem outra chance. - implorou Jimin, com um sorriso de culpa.

- Não! - se intrometeu Leah, com exaltação. Todos riram.

Ela estava ofegante! Para ela, ter que performar era a pior parte das apresentações, típico de uma vocalista principal. Mas ela ainda dançava bem, seu defeito era não ter muita disposição e resistência para dançar o tempo todo.

- Isso significa que somente as ALIEN-sunbaenim irão comer? Nós não almoçamos... - disse Taehyung. Ele sempre era o mais preocupado com a comida.

- Oppa... Não há nada que possamos fazer para que todos comam? - disse MinAh para o MC Defconn.

- Não, deixe quieto! Não vê que essa é a regra? - disse Leah, meio maliciosa.

- Desde quando segue regras, unnie? - riu Pony. Leah concordou, mas só depois de mandar sua dongsaeng calar a boca.

- Podemos dançar pelos dois grupos, BTS e ALIEN! - falou Yuko, animada com a idéia de mostrar seus dons.

- Nós dançamos duas vezes mais rápido se for preciso! - disse Joo.

- Opa, opa, opa! Alto lá! Ou uma coisa, ou outra. Não exagerem na dose. - resmungou DoYeon, rindo.

- Hyung, não vê que elas querem nos ajudar? Deixe, por favor. - disse Suga, com aquele jeitinho dele de persuadir.

- OK, ALIEN! Vocês que pediram. - disse Defconn, autorizando que soltassem a música.

- Fighting, Alien! - gritaram, um por um, os integrantes do Bangtan Boys.

Nem todas as integrantes sabiam 100% das coreografias do BTS, como Leah e Lola, mas amavam um desafio. E no final das contas, durante a época de trainees delas, todas as empresas apresentaram à elas passos padrões que sempre tinham nas coreografias de cada grupo agenciado. Elas também dançavam nas horas vagas as coreografias de grupos masculinos na sala onde filmavam dance practice, seu grupo favorito para dançar eram BTS e GOT7, ambos grupos muito admirados por elas. Isso tornava mais fácil o desempenho das aliens.

A música começou e elas já conseguiam acompanhar o ritmo, fazendo os passos como se fossem delas. Cada vez mais, iam impressionando o BTS. Até a formação das integrantes seguia conforme a formação deles, parecia até bem ensaiado (não duvido que elas tivessem preparado algumas coreografias antes) pois cada integrante da ALIEN representava um integrante do BTS na coreografia. Era como um grupo cover. Elas refaziam até as expressões deles, as mímicas. Eles ficaram maravilhados ao saberem que eram assistidos pelas suas sunbaes e ídolas. Adoraram principalmente quando fizeram a coreografia de "i need u" e a dança de onda. Eles gritaram, animados. Com uma expressão totalmente fofa! Era diferente deles assistindo à si fazendo a coreografia e verem um grupo de garotas bonitas fazendo a coreografia sensual deles. Até porque, BangTan amava dançar com movimentos pélvicos ou provocantes e insinuantes.

- É exatamente assim que nos sentimos quando vocês dançam. - disse Yuko, de forma que somente eles puderam ouvir.

Joo substituía Jungkook, como esperado. MinAh substituía Jimin, DoYeon substituía J-Hope, Yuko substituía V. Só para terem uma noção dos dançarinos principais e de quem dançava onde. O golden maknae do BTS gostou de ver Joo recriar seus movimentos na frente, cada detalhe ela havia captado, desde o simples e delicado movimento com os dedos em Just One Day, até a forma como ele rebolava em I Need U, ou o jeito robótico de fazer o break de Fire, ou a energia no break de Save Me (ainda bem que só colocavam o refrão das músicas, era o mais fácil de aprender e nem todas as aliens saberiam dançar as músicas inteiras). Elas dançavam enquanto cantavam todas as músicas (e sem errar, acho que nesse ponto o BTS já sabia que elas também os admirava; sabiam cantar e dançar todas as músicas, e não era à toa), para buscarem diversão e foco na música, ainda davam gritinhos incentivando as outras a não desistirem e manterem a energia (também gritavam quando era a parte de seus bias, mas isso somente elas entenderiam).

Ambos se admiravam tanto, era bonito de ver. Jungkook também era capaz de fazer as partes de Joo nas coreografias, ele já havia dançado músicas das Alien em outro programa.

- Faz o URRO! - gritou Lola, vendo que as integrantes já se cansavam.

- Uuurgh! - responderam em coro, com toda a energia. Foi engraçado de ver, os outros ficaram se perguntando o que significava aquilo, e apenas riram.

- Essas noonas são engraçadas. - comentou Jungkook, com um sorriso que até dava orgulho em saber que elas eram o motivo daquilo.

"O urro" virou um bordão entre elas. Era como um "fighting", que elas sempre usavam quando se sentiam esgotadas. O urro as dava mais energia e foco, digamos. Aliviava toda negatividade dentro delas.

- ALIEN... Foram um sucesso! - disse Heechul, parando a música. - Agora que salvaram o BTS, salvem à si mesmas com a versão speed. Sua música de comeback duas vezes mais rápida!

As ALIEN respiraram fundo, aquilo já era exploração de talentos! Não tinham mais nada a provar; nada era impossível para elas. São versáteis em tudo. Mas aceitaram o desafio. Foram lá, focadas e com o espírito de lutadoras. Já não faziam mais aquilo pelo almoço, mas pelo entretenimento dos fãs que amavam ver sua dedicação e principalmente na dança. A energia delas e intensidade com que dançavam era de se admirar, continuavam sincronizadas, sem errar. Um grupo tão bem treinado, difícil de se encontrar. O BTS as apoiava a todo momento ao lado dos MCs, aplaudindo, gritando... Para que elas tivessem a sensação de que iria acabar logo. E acabou.

- Aigoo... - Leah suspirou, caindo de joelhos no chão e respirando ofegante. Não se sabe ainda como aquela líder, vocalista, sobreviveu à essa fase de coreografias.

- Muito bem, ALIEN! - gritou Heechul. O sunbaenim do Super Junior estava tão orgulhoso das suas dongsaengs que também representavam sua empresa, SM.

Os meninos do BTS foram cumprimentá-las pela garra e esforço. Rap Monster foi imediatamente ajudar a também líder, Leah, a se levantar. Do mesmo jeito fizeram V, J-Hope e Jimin com Lola, MinAh e Joo que estavam jogadas no chão. DoYeon estava de joelhos, tomando coragem para se levantar. Foi Pony a sua salvação, que depois de finalmente ter se desgrudado daquela parede enquanto descansava, foi ajudar sua unnie. Um dos shipps principais fazendo fanservice.

Lola, DoYeon e Joo eram as que tinham o maior pique na dança, mas dessa vez, não tinha dancing machine que aguentasse. Fizeram muito esforço.

- Sinto muito por fazê-las passar por isso. - disse RapMon, meio tímido, assim que ajudou Leah a se levantar.

A líder estava sem palavras, apenas tomava ar, com as mãos apoiadas nos joelhos e a cabeça baixa.

- Agradeça às meninas que me fizeram dançar tango. - disse a unnie das ALIEN.

- Tango? - indagou o líder do Bangtan.

- Mas nós fazemos Hip Hop. - disse Taehyung. Pobre V, tão lerdo.

- "Tattoo!" - corrigiu Joo. Outra estrangeira que não sabia falar coreano corretamente. Ela falou com tanta convicção que ficou boiando quando os meninos do BTS começaram a rir. - O quê?

Tão fofa a expressão de "o quê que tá acontecendo" da Joo, MinAh a abraçou enquanto ria, mas garanto que a "brasileira" também não estava entendendo o motivo de todos rirem. "Segue o fluxo", pensava MinAh. Bom, Joo não pediu para ser uma virginiana nata e sentir a necessidade de corrigir todo mundo, toda hora.

- Annyah, eu quis dizer "tanto". - Leah riu, fazendo os outros rirem também. Estrangeiras... - Me desculpem.

- Eu não sabia que dançavam tão bem nossas coreografias. - comentou J-Hope, impressionado. Se o Hoseok aprovou, tá aprovado!

- Nem nós sabíamos. - respondeu Lola, ofegante. Realmente, tinham dado tudo de si naquelas coreografias. As meninas riram.

- Algumas de vocês já podem substituir o RapMon e o Jin-hyung no nosso grupo. - falou Suga.

- Joo-ssi, o que foi aquele mortal?! - exclamou Defconn. Tinham que tocar no assunto.

- Joo praticava capoeira, hapkido e taekwondo. Algumas outras integrantes também são boas em artes marciais. - afirmou Yuko. A maknae concordou, com seus olhos brilhando.

- Ye, as Aliens fizeram de tudo para que o BTS comessem junto com elas e agora o almoço já foi encomendado para todos. - disse Coni. Todos aplaudiram. - Espero que nossos BangTan Boys estejam agradecidos.

- Obrigado! - disseram em coro, todos muito sorridentes. E não era nada forçado, acredito que depois disso eles passaram a ter mais carinho por elas. Elas realmente se esforçaram por eles.

Finalmente, era hora do intervalo. Todos fizeram uma pausa nas filmagens, era hora de descansar e almoçar. O melhor; todos juntos e sem a pressão de fazer bonitinho em frente às câmeras. Seriam eles mesmos; somente BTS e ALIEN tendo um almoço em paz. Era diversão na certa. Teriam mais privacidade para se conheceram e brincarem uns com os outros, e era o que realmente gostariam de fazer, sem toda aquela baboseira dos MCs tendo que controlar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...