1. Spirit Fanfics >
  2. A.L.I.E.N - The Light of Galaxy >
  3. Behind The Scenes

História A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - Behind The Scenes


Escrita por: CoraClaire

Notas do Autor


Oi galere ❤
Mais um capítulo para vocês. Se preparem, pois vem altos romances por aí. rs
E para entrar no clima, gostaria que abrissem uma aba no YouTube com a música "Atlas - Shannon Saunders", pois assim que chegasse a hora (no momento em que lessem [PLAY] em meio a história) vocês inseririam a música e se mergulhariam na cena. :3
Boa leitura ~

Capítulo 2 - Behind The Scenes


Fanfic / Fanfiction A.L.I.E.N - The Light of Galaxy - Behind The Scenes

BTS e ALIEN caminhavam em direção ao camarim do mesmo jeito que caminhavam até o sucesso mundo afora; juntos. Finalmente iriam estar à sós, aqueles apresentadores no pé enchem o saco! Não precisavam deles para fazer uma refeição, certo? Eles são idols, e não dementes aleijados. Por isso, preferiram comer no camarim enquanto os MCs descansavam no estúdio. Os idols tinham uma hora até retomar as gravações, era tempo o suficiente para que se alimentassem e descansassem (ou não).

Os dois grupos iam conversando enquanto subiam até o segundo andar, para muitos pareceria até suspeito eles quererem tanta privacidade indo para um lugar mais reservado, mas realmente, já chega dessa história de seguir regras na frente dos MCs ou das câmeras ou dos staffs... O que acontecesse ali, morreria ali. Eles já reconheciam a liberdade que tinham um com o outro. ALIEN é o grupo mais liberal da Coréia, as "mina" metem o loko mesmo. E o BTS não é muito diferente, só porque eles se reprimem querendo agradar. As Aliens não se importam tanto se agradam ou não, elas não dão a mínima para a sociedade. E é sendo elas mesmas que conquistaram a atenção e carinho da mesma população que apedreja atos "rebeldes", bom, elas estão mesmo mudando o pensamento e a visão de muita gente. E viva la vida loca!

Entraram na enorme sala onde as Aliens se arrumaram mais cedo e se espalharam, tomando seus lugares ao redor da mesa mega comprida.

- Elas cheiram tão bem, omo! - murmurou V para Jungkook, com aquele sorrisão empolgado enquanto soltava alguns sons estranhos de excitação. Os olhos de Taehyung brilharam ao passar ao lado de suas noonas para tomar assento, sentindo o perfume único e radiante de cada uma delas. Eles raramente ficavam com uma presença feminina desta maneira, por isso a reação ao sentir a verdadeira fragrância de uma mulher.

O camarim, apesar do nome, tinha mais que somente ferramentas para produção, digamos. Estava mais para uma enorme sala de estar. Os dois grupos se aconchegaram e ainda sobrou bastante espaço. A enorme mesa tinha em seu centro uma fruteira repleta frutas que eles poderiam se servir, e foi o que alguns fizeram, mesmo sabendo que ainda viria o almoço por aí.

- Muita gente se engana com o que os MCs dizem sobre o porão do terceiro andar, né? - falou Lola, olhando ao redor. Eles tinham até que bastante estrutura para bancar os idols e suas exigências. - Todo mundo imagina algo empoeirado, com móveis velhos e desgastados, equipamentos usados, coisa de segunda mão. Mas não é bem assim.

- Acho que se fosse assim, empoeirado, alguns artistas como o próprio JK não poderia vir, certo? Digo... Devido à rinite. - comentou Joo, quase que deitada de lado na mesa com seu braço apoiando sua cabeça, possibilitando que ela olhasse à todos sentados em sua volta. A jovem maknae estava sentada na última cadeira da mesa, de frente para o também maknae, Jungkook.

- S-Sim... - murmurou Jungkook, meio incerto. Era normal que ela soubesse de sua rinite?

- Para uma sunbaenim, você está bem informada. - brincou Suga, fazendo as outras rirem.

- Annyah... Não que eu tenha pesquisado sobre vocês... - Joo tentava dizer, envergonhada.

- Sim, você pesquisou sobre eles. - intercalou Pony, olhando para maknae ao seu lado com uma cara de "falo mesmo".

- ... Não que eu tenha pesquisado sobre vocês sozinha. - continuou Joo, como se sua unnie não a tivesse interrompido. E ainda jogou um olhar revelador para Pony, que indicava inúmeras insinuações.

- Ohhh, Pony-ssi a ajudou na pesquisa? - zombou J-Hope.

Pony riu, com desaforo.

- Claro, esta criança não sabe fazer nada sozinha. - respondeu. Pony... Sempre com seu humor ácido.

- UH... - vaiaram alguns deles. Outros riram, sem saber se deveriam levar à sério.

- Por quê? Agora eu me chamo Jin SunHye? - retrucou a mais nova, rindo, se referindo à Pony. Esse era o melhor das brigas com Joo, ela sempre tinha uma resposta pronta e sempre falava carregando um sorriso, ninguém sabia se ela estava levando na esportiva ou não, por este motivo.

- OHHHH!! - gritaram com exaltação. As Aliens, sempre escandalosas e causando impacto, se levantaram de suas cadeiras fazendo uma rodinha em volta da mesa (apenas do lado em que estavam, já que nem todos do Bangtan tiveram a mesma iniciativa).

- Iiih, Pony-ssi, vai deixar? - provocava MinAh, rindo.

Era tudo encenação das meninas, queriam apenas impressionar os garotos.

- Estamos só brincando. Amo essa produtora de leite. - disse Joo, sorridente, enquanto abraçava sua unnie contra sua vontade.

- Vaca? - indagou Jimin.

- Vaca. - disse Joo, rindo.

- Vaca!!!! - gritou Leah, erguendo os braços ao ver a comida chegar nas mãos do staff que adentrava a porta. Logo, a líder se sentou novamente (claro que ela estava no meio da farra da rodinha).

MinAh se levantou para ajudar o staff a distribuir a comida, era seu instinto materno falando. Leah, como líder, não deveria ficar para trás e foi ajudar também, se sentindo parcialmente obrigada à fazer. A mesma iniciativa teve Namjoon e Jin. Uma coisa tão linda de se ver; sem machismo no mundo!

- Oh, obrigada. - disse Leah ao receber ajuda do líder do BTS para carregar as marmitas. - Não precisava.

Choi Leah sempre queria se sentir suficiente e às vezes carregava um fardo maior do que o necessário para se satisfazer, literalmente. Tinha um pouco de orgulho, ainda que não fosse aguentar carregar as marmitas sozinha, não pediria ajuda. Mas era notório que ela fazia esforço buscando equilíbrio fazendo um empilhamento de marmitas que já passavam da altura de seu queixo. Afinal, que tipo de staff era aquele que colocava o trabalho todo nas mãos de uma idol? Não demorou para ele dar as costas, fazendo reverência enquanto se retirava porta afora. MinAh já era mais consciente, pegava de uma por uma as marmitas que os líderes colocavam na mesa e distribuía somente entre as integrantes do ALIEN, e as mesmas repassavam aos garotos do BTS. Lola também se levantou, mas somente para se certificar de que havia repassado tudo direitinho.

- Vamos, escrava, quero meus hashis. - zombou DoYeon, sentada de pernas cruzadas.

- Oh, unnie, vai pro inferno. - deixou escapolir Lola. Ela entregava os hashis cuidadosamente à Suga, que a olhou com um sorriso estranho. Se vendo constrangida, Lola percebeu o que acabara de falar. - Com todo respeito, claro.

Ela estava tão concentrada em fazer direito, que nem se importou se aquilo que falara era um insulto ou não à DoYeon, mas elas já estavam acostumadas. DoYeon apenas riu.

- Não se preocupem, somos loucas assim por natureza. - comentou Yuko, que até então só observava e analisava. Falou com razão. Alguém poderia achar que estavam se exibindo, mas não era verdade. Elas realmente são assim, espontâneas.

- Nós adoramos loucura. - disse Hoseok, sorrindo como sempre. - A Coréia inteira é quem não gosta.

- Ainda bem que não somos "a Coréia inteira". - disse Yuko, piscando o olho para Jimin. O mesmo retribuiu, não, ele tentou. Jimin tinha os olhos tão pequeninos que sequer conseguia piscá-los daquela forma. Yuko riu com a tentativa falha, e o pobre Jimin ficou envergonhado.

- Tão fofo! - murmurou Joo, sorrindo de forma que seus olhos também se perdessem em meio ao atrito das enormes bochechas com sua pálpebra.

- Oh, esse eye smile... - disse V, encantado.

- Ye? - indagou Joo, sem entender o que ele queria dizer.

- É muito charmoso. - disse Jungkook, de forma mais esclarecedora. Ele parecia entender sua lerdeza como ninguém, e ele sim prestava atenção nela, visto que Taehyung (que foi à quem ela dirigiu a palavra) não se deu a dignidade de responder a mais nova, de tão concentrado que ficou na comida após o elogio.

Depois disso, Joo e Jungkook ficaram "se namorando", fitando um ao outro quando ninguém mais reparava neles. E inclusive, nem um ao outro. Digo, só se davam o prazer de admirar um ao outro em silêncio quando um se encontrava distraído em pensamentos, como era o caso de Joo; se convenceu de que não o olharia mais, pois talvez fosse coisa de sua cabeça e ele só a fitasse por estar incomodado pela forma como ela o olhava. Mas JK continuava a olhando fixamente por alguns segundos, com pausas. Chegava a parecer outra coisa, ouso dizer.

- Ya, nos digam como é ficar permanentemente a cada comeback no chart da Billboard Hot 100. - disse Rap Monster, em meio às garfadas. Ou hashizadas, não sei dizer.

- Daebak! - disse Lola. Era tudo o que as mais novas, Lola e Joo, conseguiam responder às perguntas. "Daebak", que significava "incrível", era uma gíria muito usada pelos jovens. Além da preguiça, ela parecia estar focada em terminar seu almoço antes dos outros, pois sequer fazia pausas para respirar enquanto levava a comida à boca. Respirar? É pros fracos! Com o tempo, percebemos que aquilo era só fome mesmo.

- Você tava amarrada? Cruz credo. - disse Leah, se referindo à fome canina da mais nova, que riu, colocando a comida pra fora. Do mesmo jeito fez Leah, cuspindo seu energético por impulso. Ambas começaram a rir sozinhas. Ai, esse elo retardado do grupo...

- Cara, é tão incrível. Sempre ficamos entre os 10+! - disse DoYeon, empolgada.

- Sim, nossas Galaxies são muito boas para nós! - falou Yuko. - Elas competem com os fandoms americanos e não param de comprar e ouvir nossos álbuns.

- Com um álbum viciante igual o que vocês sempre lançam, impossível não ouvir. - disse Yoongi. - Apreciamos muito o som de vocês.

DoYeon e as meninas agradeceram, lisonjeadas.

- Nós sabemos todas as coreografias, sério. - disse Jimin, dando uma risada em seguida.

- Oh, adoraríamos ver. - disse Yuko.

- Não, nós precisamos ver! - corrigiu MinAh, enfatizando a necessidade.

- Deixe que descansem, unnie. - falou Joo, apesar de ansiosa para vê-los fazer seu papel na dança.

- Falando nisso, vocês arrasaram nas nossas coreografias! - disse Hoseok, empolgado. - Adorei a parte de No More Dream quando todas fizeram o refrão. Tipo "Lalalalala... Qual é o seu sonho?", e a parte em que elas giram.

Cantava, enquanto fazia a coreografia da música para insinuar onde queria chegar.

- Sim! Vocês até levantaram a camisa imitando a parte do Jimin. - falou V, com uma expressão de fascinação.

- Não levantaram o suficiente. - disse Jimin.

As meninas riram, desconfiadas.

- Waee?! Como assim? Não iríamos mostrar nossos seios! - resmungou Leah, rindo. Mas a líder poupou esforço na dança, e nem sequer levantou a blusa como algumas outras fizeram para provocar mesmo. Quem gosta de "fazer a atirada" é MinAh, Joo e DoYeon. Elas são as mais confiantes consigo e amam flertar. Quem pode, pode, né. Inclusive, o próprio programa cortou essa cena como censura, e as meninas foram repreendidas. Mas não deram a mínima, como sempre. Elas estavam ali para se divertir, e foda-se as regras! Se os meninos do BTS curtiram, o seu público também. Já estava na hora dos programas coreanos, pelo menos eles, pararem com o nhem nhem nhem.

- Annyah! Eu quis dizer que não fizeram exatamente como nós fazemos. - ele riu. Jimin... Aprenda a se expressar! - Mas claro que eu entendo que não é a mesma coisa entre meninas e meninos fazendo. Nós podemos quase tirar a camisa, vocês não.

- Eu achei legal essa parte. - comentou J-Hope, rindo.

- Claro, você é homem. - respondeu Pony. - Não que o Jimin não seja.

Todos riram do mal entendido.

- Mas eu curti também! Eu gosto muito das noonas e vocês dançaram bem todas as nossas músicas. - afirmou Jimin. - Eu me arrepiei vendo vocês cantarem e dançarem N.O.

- Sim, é uma letra muito poderosa. - falou Lola, pensando sobre a música e quando elas dançaram.

- É o tipo de mensagem que costumamos passar nas nossas músicas. Nós nos identificamos muito com o BTS por isso. - afirmou DoYeon.

- Combinou perfeitamente com vocês. Parece até que foi feita para vocês cantarem, porque vocês transmitem uma vibe que realmente nos faz entender o que querem falar. Sério, eu até me arrepiei na hora. Os movimentos precisos e a "agressividade" ao cantarem a música... - comentou Hoseok, boquiaberto.

- Ye, amo essa música de vocês. - falou Lola, algumas das outras meninas concordaram.

- Do que estão falando?! A melhor parte foi quando MinAh segurou Joo no ar depois de saírem de trás das meninas. Elas refizeram a parte em que eu carrego o Jimin em No More Dream e ele sai chutando as costas dos membros. - observou JungKook.

- Ohh, verdade! - disse Jimin. - Essa parte também foi incrível.

- Sim, incrivelmente difícil. - resmungou MinAh. - Foi espontâneo, nem imaginávamos que eles fossem mesmo deixar a música chegar naquele ponto. Mas caso chegasse, já tínhamos combinado de ser nós duas.

- Por que as duas? - indagou Taehyung, empolgado.

- Porque Joo é a mais leve e eu sou a mais... Hm... Saudável? - respondeu MinAh, olhando para as outras integrantes esperando que confirmassem.

- Sim, MinAh é muito ligada em exercícios físicos e tem os músculos mais preparados. - disse Leah, olhando para a mais nova.

- Yah, não fale como se eu fosse uma tomboy que tomava hormônios para parecer um homem forte de academia. - resmungou MinAh, entre risos.

- Oh, você não é? Droga! Me iludiu... - brincou Pony, atuando perfeitamente. A mais nova levou um empurrão de MinAh, como repreensão. Óbvio que era brincadeira, e continuaram a rir.

- Para mim, vocês arrasaram em War of Hormone. - comentou Jimin. Os membros começaram a rir.

- O que está falando? Está elogiando porque nessa música, no refrão, elas viram e rebolam suas partes traseiras, né? - riu Namjoon.

- Não, não, não! - respondeu Jimin rapidamente, enquanto ria com aquele eye smile maravilhoso. - Eu só gostei da coreografia, nelas.

- Se for assim, eu achei mais irado quando fizeram Danger. - falou Suga. - É uma coreografia mais masculina e mesmo assim foi bonito ver elas fazendo.

- Suga-hyung acha realmente atraente mulheres fazendo coreografias masculinas. - disse JungKook.

- E você não? - retrucou Joo. Ela estava focada nele mesmo quando ele não estava falando. Ainda estavam trocando olhares. Mas o quê?!

- Eu também acho, sim. - respondeu JK, meio intimidado mas com um sorriso sapeca.

- Falando nisso, foi por isso que disseram que somos os girlgroup mais atraente? Porque somos capazes de dançar músicas masculinas? - indagou Leah, curiosa.

- Achamos isso atraente em garotas também, atitude. - falou RapMon.

- Vocês são atraentes não só pela beleza, mas a personalidade, o jeito de lidar com a sociedade sem se importar com o que pensam. Vocês são reais, são só vocês e ponto. - esclareceu Yoongi, como um oppa experiente.

- Ohh, obrigada. - murmurou Leah, maravilhada com aqueles elogios e uma leve aura de superioridade, enquanto se curvava juntamente com as outras integrantes. Como líder, sentia que estava fazendo certo. Claro que era bom receber o apoio de pessoas influentes como eles, para encobrir todas as críticas que recebiam por serem "liberais" demais num país tão exigente. Ainda que os haters não fossem uma parcela maior que a dos fãs. Aliás, as Galaxies faziam tudo valer.

- Yah! - MinAh começou a rir, do nada.

- O que foi? - indagou Leah.

- Quando Jimin falou, eu ouvi Taehyung sussurrar; "Jimin-hyung não falou com maldade, a malícia está na mente do Namjoon-hyung". - respondeu MinAh, recriando perfeitamente o momento em que V dissera aquilo, logo após Jimin ser mal interpretado com o comentário sobre a versão delas de War Of Hormone. 

- Achei que o pervertido fosse o Jimin-ssi. - comentou DoYeon. Jimin riu timidamente, envergonhado com a imagem que tinha. - Não, eu quis dizer...

A ruiva sequer tinha argumentos para se contradizer, então apenas riu.

- J-Hope e Rap Monster realmente são as mentes sujas daqui. - disse Jin, rindo.

- Oh, você também! - retrucou Suga.

As meninas riam animadamente, batendo palmas.

- MinAh falou sobre isso, mas ela não tem esse direito até porquê é uma das Alien com a mente mais suja. - afirmou Lola.

- Do que está falando? Não sei de nada... - respondeu a unnie, fazendo a egípcia com um sorriso malicioso.

- MinAh e Pony. - falou Yuko.

- Sim, Pony é realmente safada. - concordou DoYeon, com um sorriso e as sobrancelhas arqueadas. Ela acabou levando socos no braço, da mais nova, mas não ligou e continuou se divertindo zoando da cara dela. - Safadaaaaa!

- ICE FADAAA! - gritou Leah. Todo mundo começou a rir.

- Joo também está entre as três mais pervertidas. - comentou Pony, olhando-a com seus olhos miúdos insinuando alguma malícia.

- Eu?! - indagou a maknae, com um sorriso perverso.

- Eu discordo. - falou MinAh, com seu desejo de afrontar.

- Viu? Eu sou santa.

- Não, você não é santa, você é a menos pervertida. - retrucou MinAh, rindo. - É tudo safada essas "peste"! Exceto a Lola. Lola é um anjo que caiu do céu no nosso mundo de Aliens. A menina nunca experimentou nada.

- Yah! O que está falando?! - Joo riu, envergonhada. - Não fale como se sofrêssemos dessa forma, sexualmente.

- Joo-ssi, não tente se fazer de vítima! - falou Yuko, com um sorriso de orelha a orelha.

- Nossa DJ... - brincou Leah. As meninas tentaram segurar, mas não conteram o riso.

Explodiram em gargalhadas enquanto Joo tentava achar um buraco para se enfiar, envergonhada. Os meninos se sentiram meio constrangidos e culpados por terem entendido o que elas imaginavam só ser compreendido no interno. Outros, apenas se perguntavam o que aquilo tinha a ver com ser perverso. Taehyung, tão inocente...

- Sabe os DJs? - disse J-Hope, apenas para V ouvir. Ele assentiu. - Sabe o movimento que fazem ao girarem o disco, certo?

Taehyung colocou uma mão na orelha, insinuando como se tivesse de headphones, e com a outra mão fez os gestos aos quais Hoseok se referia, enquanto olhava para seu hyung tentando saber se fazia certo.

- Isso... Mas não o faça, por favor. - riu J-Hope, abaixando a mão do mais novo. - Entendeu?

- Não. - disse Taehyung, sinceramente, com um olhar e expressão totalmente perdida. Todos riram.

- Ainda bem! - murmurou Joo, sorrindo.

- O pobre não faz idéia de como as meninas fazem siririca. - disse Pony, sem querer querendo. Os membros deram uma gargalhada, batendo na mesa, após V também perguntar o que era "siririca". Joo, já cansada do assunto, se levantou de sua cadeira, fazendo uma reverência, e foi se sentar num puff separado de onde todos estavam. As integrantes olharam torto, imaginando que havia algo de errado, mas Joo sorriu, deixando claro o contrário. Ela apenas achou ridículo continuar falando sobre aquilo quando acabara de comer, não era muito agradável. Sabia até se safar desses momentos; saindo elegantemente, sem movimentos bruscos, ou pareceria irritada. E, bom, apesar de ser sempre bem humorada nos programas de TV, e mesmo com aquela idade, Joo já sofria muito estresse. Sempre fora a favorita da Coréia e o melhor exemplo para todos, ela sempre queria agradar e sempre exigiam a perfeição especialmente dela. A verdade é que ela tentava ao máximo manter aquela imagem de boa moça (coisa que ela nunca foi), e acabava se perturbando sempre que tentavam provar o contrário.

Um pouco aborrecida com seus próprios pensamentos, a jovem sacou o celular do bolso e usou seus fones para ouvir música e se desconectar de todo o resto, até de seus pensamentos.

- Fizemos algo de errado? - indagou RapMon.

- Annyah, aquela dongsaeng é estranha. - respondeu Lola, sorrindo. - Ela vai ficar com cara feia até que alguém vá falar com ela.

- Não acha que ela quer um tempo sozinha? - disse DoYeon.

- Annyah, Joo gosta de receber atenção. - falou MinAh.

Sem que sugerissem, Taehyung se levantou e foi sentar perto de Kim Joosy para tentar fazê-la rir. Tarefa mega fácil, já que só bastou ele se sentar perto dela para que a mesma o achasse um fofo e abrisse um sorriso. DoYeon estava se mordendo naquela cadeira. Seu bias de papinho com a Joo? A maknae sabia o que se passava na cabeça da ruiva, tanto que trocaram alguns olhares até que a mais nova dispensasse V, dizendo-lhe que estava tudo bem e que ele poderia ficar com os outros. Mas ele não se foi. Ficou tentando puxar assunto, e Joo tentava responder de forma que não parecesse rude. Não era ele quem ela queria ali. Mas já que seu senpai não a notava, e Tae não queria fazer os gostos secretos de DoYeon saindo de perto de Joo, ela apenas resolveu curtir a companhia dele. Abriu a câmera e o convidou a tirar algumas selcas. Ah, aqueles dois! Tiraram várias fotos divertidas e fazendo diferentes expressões. Para piorar pro lado de DoYeon, TaeJoo já era um shipp para os fãs. Imagina fazer fanservice? Os fãs iriam à loucura. Pena que não poderiam postar aquelas selcas, estariam se expondo demais e teriam haters na mesma intensidade de que teriam fãs. Para interromper uma das selcas, viu-se uma mão colocando pontas na cabeça de V. Era o JungKook.

- Yah! - gritou Taehyung, ao ver sua imagem pela câmera. Joo virou-se em direção ao golden maknae, surpresa. JK esboçava um sorriso sapeca, mas de quem queria expressar outra coisa. Era ciúmes! "Omo... Será que Vkook is real? Ou... Não, não pode ser, Kim Joosy! Kookie não está afim de você. Não mesmo!", pensava Joo, como uma personagem de dorama que começava a corar. Ele estava sorrindo perto demais dela, isso era muito para o coração da pobre. Mas ele não a olhava nos olhos, e todos sabemos como JK reage perto de garotas; mas bastava Joo virar a cara, para ele a olhar fixamente.

- Quer tirar uma selca, Kookie? - indagou Joo, inclinando sua cabeça para trás, tentando enxergá-lo ainda que de cabeça para baixo. Foi a vez dele de corar com tamanha fofura.

- Kookie? - falou Tae.

- Kookie? Não, eu disse "oppa"! - driblou a mais nova. - Taehyung-oppa realmente precisa limpar os ouvidos.

Zombou. V se sentiu culpado, acabou acreditando naquelas palavras. Mas JK ouviu bem o que ela disse, e apenas riu, andando em volta do puff até se sentar no meio dos dois. Já não havia um espaço entre eles, o que deixou os três bem apertados. "Ohh, JK... O que há?! Para quê isso?! Eu não vou roubar o TaeTae de você. Oh, sinceramente...", pensava Joo, enquanto olhava JungKook se arrumar no meio dos dois. Ela estava entendendo tudo errado. Taehyung nem se importou com a intromissão.

Joo desbloqueou novamente o celular e sem que JK visse, ela tirou uma foto dele. Para colocar no papel de parede? Talvez. Mentira, ela costumava tirar fotos feias dos idols para guardar de recordação e lembrar o quão normal eles são. Não existe nenhum idol com beleza divina quando se tem uma câmera nas mãos da evil maknae. Dessa vez, tiraram os três juntos. [PLAY] Com o passar do tempo, V foi se tornando apenas um coadjuvante nas fotos e resolveu voltar para a mesa. JK e Joo estavam tão entretidos nas fotos que nem se importaram em estar à sós. Aliás, estavam tão confortáveis que nem quiseram se afastar para dar mais espaço um ao outro, o espaço de Tae continuava livre do mesmo jeito que ele deixara. Joo se sentiu realizada quando, em apenas um segundo de deslize do maknae do BTS, fez parecer na foto que ele estava encostado em seu ombro e descansando com os olhos fechados. Na verdade, ele havia virado o rosto apenas para coçar seu nariz no próprio ombro, mas estavam tão próximos que não teve como ele não esbarrar na garota. Ele sequer percebeu aquilo, e continuaram as selcas. Enquanto Joo se empolgava, fazendo aegyo nas fotos, JungKook sorria se sentindo presenteado com a beleza dela.

- Oh, você é muito fofa. - sussurrou.

Joo o olhou, abrindo um leve sorriso. Foi aí que seus olhares se cruzaram e ambos perceberam o quão próximos e íntimos estavam, sentiram-se imediatamente constrangidos e se afastaram bruscamente, deixando escapar uma risada tímida. Agora, os dois estavam com os corpos totalmente congelados (porém estavam fervendo) e reprimidos, olhando em direções diferentes. JungKook era realmente estranho perto de garotas,mas perto de Joo ele ficava sinistro.

- Então... Vamos ver as fotos? - a voz do rapaz quase não saía, depois daquela longa pausa.

Joo assentiu, abrindo a galeria enquanto voltava a se aproximar dele. Deixou que ele olhasse as fotos confortavelmente, e quando percebeu, estava deitada com a cabeça em seu ombro. Mas ela se aconchegou nele tão lentamente, que ele nem se incomodou. Joo estava morta de cansaço, e se sentiu aliviada estando perto dele, seus olhos piscavam cada vez mais lentamente, pedindo um descanso.

- Hm, acho que gostei mais dessa foto, o que acha? - JungKook abriu um sorriso, virando o rosto em direção à ela ainda que a olhasse de perto, e só então se deu conta disso.

A mais nova rapidamente abriu seus olhos, forçando levemente a vista para identificar qual era a foto. Ainda que estivesse com seu enorme óculos de grau (o qual raramente ela não o usa em lugares confortáveis) de armação fina e arredondada para a ajudar na miopia, o sono a deixara com a visão ainda mais embaçada como uma nata que cobria a pupila. Depois de alguns segundos, se deu conta de que era a foto que ela tirara ainda a pouco quando ele estava distraído quase encostado em seu ombro.

- A-Ah... Eu gostei. - ela riu, retomando sua postura ao desencostar de seu ombro e ajeitando seu óculos que sempre deslizava pelo seu nariz minúsculo, de forma cuidadosa. Ela tinha um amor por seus óculos! Fazia coleção de diferentes armações.

- Eu estou falando sério, ficou mesmo legal. - ele voltou a olhar a foto, dando zoom em alguns pontos de seu rosto. - Pareço confortável com você, não?

- "Parece"?

- É, tem razão, eu estou. - respondeu, dando um sorriso tímido. - Vai publicar?

- E-Essa foto? Tem certeza?

- Não sei, eu... Uh... Você que sabe. - ele riu, coçando a nuca e em seguida ajustando sua touca. O curioso era que ambos estavam com toucas parecidas no cabelo, no mesmo estilo. A touca cinza de Joo em perfeito contraste com seu tom de cabelo escuro, totalmente preto, como havia escolhido para o mais recente comeback, seus longos fios que chegavam até a cintura haviam sido pintados, pois sua cor natural era um castanho médio. Ainda assim, seu cabelo continuava com ótima fibra e hidratado como uma boa asiática. Jungkook, por outro lado, tinha uma touca mais discreta em meio aos seus fios castanhos, eram tons bem parecidos. O acessório em comum só os tornava um casalzinho mais fofo ainda.

- E então? - ele questinou, arrumando a parte da frente de seu cabelo enquanto mirava o celular.

Joo fez o que sempre fazia quando queria fazer algo que os outros não queriam que ela fizesse; fez sem pensar muito. Se pensasse bem, as forças conspirariam para que ela não publicasse. Mas fez o que realmente queria fazer e publicou. Publicou ainda com uma legenda o desejando feliz aniversário. Sim, era 1 de setembro. Joo não o deixou ver enquanto ela escrevia as felicitações, pois todos agiam como se não lembrassem do aniversário dele, de propósito. Os membros somente haviam desejado os parabéns quando JungKook comentou logo cedo sobre as mensagens das fãs, e só por isso o maknae não se sentia tão mal. Ou talvez ele já desconfiava de algo. Sorte que JK estava sem o celular no local, ou receberia a notificação da mensagem.

- Pronto. - falou a mais nova, guardando o celular de volta onde estava enquanto dava uma chacoalhada de leve na sua franja que a incomodava sempre que seu óculos cedia e as lentes permitiam que seus fios de cabelo roçassem em seus cílios. 

- Oh, você realmente postou? - ele pareceu surpreso. Joo assentiu, sem mais. - Eu a subestimei mesmo.

- Não me diga que não queria que eu publicasse... - resmungou, o olhando torto.

- Não, eu queria! Mas eu não esperava que fosse mesmo publicar, não sei se deveríamos. - o rapaz sorriu.

- Quem liga? É seu aniversário, faça o que o fizer se sentir melhor! E mesmo se não fosse, não deixe que lhe digam o que fazer. - aconselhou a sunbae.

- Você se lembrou então. - cada vez mais, um sorriso se formava nos lábios do golden maknae, lentamente. - Digo, do meu aniversário.

Joo apenas ignorou a idéia de evitar o aniversário dele e o abraçou de forma espontânea, daquele jeito, vocês sabem, sem pensar.

- Eu nunca me esqueci. - sua voz ficou limitada pelo afago do ombro dele, mas foi suficiente para que ele ouvisse o sussurro próximo ao seu ouvido.

Sem saber exatamente o que fazer, Kookie se deixou levar e permitiu que seus braços rodeassem a circunferência de seu quadril, sem deixar de sentir o cheiro que em seu pescoço exalava do seu perfume suave e feminino. Para desfrutar melhor daqueles segundos, ambos fecharam os olhos, ignorando os olhares dos membros que estavam na mesa e se perguntavam o motivo de tanto carinho. Os dois maknaes eram nascidos de setembro, virginianos natos, não costumavam demonstrar carinho, e ainda que seus corações fossem como icebergs, de alguma maneira conseguiam aquecer e amolecer o do outro. JK a soltou primeiro, quando a vergonha bateu ao se lembrar que estava perto de uma garota. Joo, por outro lado, não o queria largar e não o largaria até que ele a largasse primeiro. Então, se afastaram lentamente, com um sorriso no rosto e meio cabisbaixos, de vergonha. Não tinham nem o que dizer, ficou um clima estranho, ambos torciam para que alguém quebrasse aquele silêncio enquanto eles permaneciam estáticos em seus assentos. 

A maknae se esticou um pouco até alcançar uma almofada que estava no assento de um banco próximo a ela, e do nada, começou a arranhar sua superfície, amassando os algodões por cima da fronha, enquanto ria. Jungkook não se importou, até que entendeu um pouco. Cada um tinha sua reação quando estava envergonhado, essa era a dela. Ele apenas achou diferente e começou a rir enquanto observava aquelas estranhas ações. 

- O que ela está fazendo? - questionou Suga.

- Tendo uma overdose. - respondeu Leah, observando por um longo tempo a maknae. Suga desviou seu olhar de Joo para Leah, incrédulo.

- Quê?! - ele berrou, confuso. "Como é que a menina tem uma overdose e as integrantes agem com naturalidade?", pensava o garoto do raciocínio lendo. Yoongi vivia brisando.

- O quê?! - indagou também Leah, perdida.

- Ela está tendo um ataque de fofura. - riu Lola.

JK observava o pessoal da mesa, e abriu um sorriso divertido ao ver Lola dizer aquilo, parando para olhar Joo novamente. Ela estava em transe, apenas focada em esmagar a almofada e rindo de uma forma até meio psicótica, seus olhos já enchiam de lágrimas.

- Omo, o que eu faço? - murmurou Jungkook, com os olhos um pouco arregalados enquanto se movia inquietamente naquele puff, revezando o olhar entre Joo e o pessoal na mesa. O mais engraçado era sua expressão bipolar, variando de uma risada nervosa e noutro momento, preocupação.

- Ela vai parar. - respondeu Yuko, tranquila, enquanto degustava mais um pouco de seu almoço.

- Por que ela está assim? - questionou Jin.

- Joo não sabe lidar com momentos de fofura ou romantismo. Isso é o que chamamos de vomitar arco-íris. - falou DoYeon.

- Parece que ela fumou umas ervas e está tendo alucinações. - brincou J-Hope, mas com um pouco de sinceridade.

- Não duvido nada. - murmurou MinAh, levando uma cotovelada de Pony. As duas ficaram rindo sozinhas.

- Ela não ouve grupos com conceitos fofos demais e femininos demais como APink, Lovelyz... Nem nos deixa tentar esse tipo de conceito. - falou Leah.

- Por quê?! - riu Taehyung. - Ela não consegue ser fofa?

- Sim, sim. Ela consegue até demais. Mas com aquela maknae é como se houvesse um limite de fofura. Se você extrapola esse limite ela vai querer te bater. Como agressão física ainda é crime, ela desconta em objetos já que eles não podem processá-la. - esclareceu Pony. Essa unnie em especial conhecia o lado agressivo de Joo pois costumava forçar muito a fofura pro lado da maknae. - Se ela não pode fazer nada, ela grita ou começa a rir envergonhada.

- Oh, então era isso? - murmurou JK, olhando para Joo, com um sorriso divertido ao mesmo tempo que com um olhar preocupado. A menina parecia uma autista. Jungkook se sentiu importante ao ver o efeito que causava nela, da mesma maneira que ela fazia consigo. Tudo isso só porque eles "trocaram carícias". JK afagou seu cabelo enquanto abria mais um sorriso. - Joo, está tudo bem?

- Realmente, ela está chorando. - observou Jimin, meio confuso enquanto ria dela.

- Outro detalhe é que ela sempre chora quando ri demais. - disse DoYeon.

- Essa dongsaeng é intensa, não sabe fazer nada moderadamente e inclusive quando é pra rir, é preciso ter um ataque de riso. - afirmou Lola, balançando a cabeça negativamente.

- Omo, ela está gritando por dentro! - disse J-Hope, sem tirar os olhos da mais nova. De repente, Joo havia virado um espetáculo.

- Oh, isso é ela? Achei que fosse algum esquilo agonizando. - comentou DoYeon, levemente surpresa. Realmente, a voz de Joo era bem estridente (ela costumava falar gritando, sinal de hiperatividade), e transitava entre um som agudo ou aveludado e meio rouco de sua voz, dependendo da intensidade em que falava. No momento, ela estava mesmo gritando por dentro, sabe? Quando você está com os lábios colados porém suas cordas vocais vibram apenas com o oxigênio que adentrava pelas suas narinas, você simplesmente prende a respiração e tenta liberar o oxigênio, resultando num gritinho mega agudo e irritante. Jungkook não aguentou e abraçou a maknae novamente.

- Joo-ssi, fique bem. - falou, sem forçar muito a barra.

- Oh, não... Se eu fosse ele, não teria feito isso. - disse MinAh. Pony começou a rir, prevendo o que iria acontecer.

Joo largou a almofada e virou-se de lado para dar um abraço apertado no rapaz que já a agarrava. Meu Deus, ela estava esmagando sua bochecha na dele de tanto o apertar. Ela queria o partir ao meio mesmo. Era essa a agressividade a qual eles se referiam. Ela até que tentou "somente" gritar daquela forma, mas a intensidade da coisa foi tão grande que ela precisou lhe dar uma mordida. Uma mordida bem no ombro, mas não com muita força pois nesse quesito ela teve dó. O rapaz urrou, começando a rir. Até mordendo ela era fofa, já que teve piedade e pareceu apenas estar brincando. Foi então que ele a soltou, querendo se livrar dela. Finalmente, ela o largou. Respirou fundo e começou a rir.

- Me desculpe. - falou, entre risos. Ela cobria os lábios com a mão, claramente envergonhada. - Me desculpe mesmo!

Aquelas risadinhas não aparentavam arrependimento da parte dela, mas Jungkook não ligou muito. Quando a pessoa quer, vê bondade até nesse tipo de coisa. Ele gostou, ele se divertiu ali.

- Agora eu deixei minha marca em seu corpo. - Joo ainda conseguiu zombar da mordida, a qual deixou o selo discreto de seus dentes. Jungkook fez questão de exibir seu ombro para conferir, deixando um pouco a vista seus jovens músculos do bíceps. As meninas piravam nessas blusas folgadonas. Joo abriu os braços, pedindo um abraço. - Desculpe. Não voltarei a fazer aquilo. A menos que mereça.

Murmurou a última parte. Foi um abraço mega rápido, só de reconciliação. Tudo que passava na cabeça do golden maknae era: "Não me morda, não me morda, não me morda, não me morda, não me morda...". Ainda assim, aproveitou mais uma vez a fragrância de seu perfume, então se lembraria dela toda vez que sentisse. 

Foi a vez da "platéia" se exibir, dando vários gritinhos de animação e batendo palmas, todos animados. De repente, veio um flashback na cabeça dos jovens maknaes. Memorizaram uma cena que havia ocorrido com ambos no ensino médio do colegial, quando estudaram juntos. Não se falavam com frequência, apenas tinham amigos em comum, mas desde já as pessoas queriam os unir. Por quê? Porque percebiam alguma química ali, até para discutir idéias era agradável ver eles juntos, sempre conseguia fluir assunto e eles se entendiam até estando quietos. Uma vez, inclusive, seus amigos querendo bancar o cupido até fizeram uma armadilha para que ambos ficassem juntos. Ficaram presos na sala, os dois, tendo que ouvir seus colegas da porta jogando incentivo, já que sabiam que duas pessoas tímidas e recatadas como eles não teriam iniciativa alguma. O máximo que conseguiram foram boas conversas que só fizeram aumentar o interesse entre eles, desde esse dia passaram a se falar um pouco mais e se sentiram mais confortáveis um com outro. Não é à toa que Jungkook permitiu tanta intimidade com ela, trocando carícias (pois aparentemente, as pessoas que os viam somente como idols imaginavam que era o primeiro encontro entre eles, a primeira interação. Detalhe é que JK não costumava ser carinhoso). Não é à toa que Jimin insinuou sobre Joo ser a namorada do sr Perfeito. Não é à toa que viviam se olhando e pedindo com aqueles olhares para terem um diálogo ou alguma interação. Eles sabiam que se mereciam.

Poucas pessoas sabiam que eles haviam estudado juntos. Não que fosse algo confidencial, mas é o tipo de coisa que somente as fãs obcecadas encontrariam após uma longa pesquisa. De qualquer maneira, os dois maknaes, o golden maknae e a evil-platinum-maknae, se uniram novamente para ouvir música. Colocaram cada um o fone de cada lado, e fecharam os olhos enquanto cantavam a música que apreciavam em seus ouvidos. Meu Deus, como Joo amava aquela voz dócil de Jungkook. De coração. Tanto que abriu mão de cantar somente para se concentrar na voz dele, cantando "Purpose". Se sentiu honrada, ouvindo ele sussurrar como se dirigisse as palavras à ela, e somente ela conseguia ouvir realmente. Naquele momento, os dois perceberam algum tipo de sentimento florescer, um tipo de conexão. Joo já começava a adormecer ouvindo aquela bela voz, sua cabeça pendia hora para um lado, hora para o outro. Foi quando Kookie decidiu colocar delicadamente o braço em volta do pescoço dela como apoio, deixando que sua cabeça repousasse em seu ombro. Ele não havia parado de cantar. Ainda que o cansaço e o sono o convidassem, ele não cedeu, e continuou cantando.

- Omoooo, que fofos! - murmurou DoYeon. - Olha como ela está encolhida nos braços dele.

- Ela está morrendo de frio. - disse RapMon. Ainda que Joo estivesse com um cropped de manga longa, ele estava certo. Era verão, mas não tinha necessidade do ar-condicionado estar tão gelado. Logo, ele desviou o olhar para Choi Leah que se afundava na cadeira com as mãos cobrindo os braços. - Está tudo bem?

Foi só Leah abrir a boca para responder, que seus lábios começaram a tremer freneticamente. Ela nem respondeu, apenas riu de sua situação. Namjoon imediatamente tirou sua jaqueta de couro e se levantou, fazendo a volta na mesa até chegar ao lado dela para oferecer-lhe.

- Annyah! Não precisa... - Leah disse, em meio ao atrito de seus dentes. Como sempre, orgulhosa.

- Do que está falando? Seus lábios já estão começando a perder cor. - ele riu, colocando sua jaqueta apenas em volta de seus ombros. - Afinal, onde está o controle desta joça?!

A líder estava corando? Não pode seeeer! Wow. Mas realmente, ela admirava bastante atitudes maduras e de cavalheirismo, que era sempre esperado deste líder esperto e educado do Bangtan. A líder das Alien achava tão atraente quando ele fazia esse tipo de coisa.

- Aqui, hyung! - disse Jimin, entregando o controle nas mãos do líder, sem precisar se levantar do sofá em que estava, separado da mesa. Namjoon assim que esteve com o controle em mãos, aumentou a temperatura do ar que estava bem baixa, aliviando assim, o clima frio.

MinAh estava ao lado de Jimin, com os pés em cima do sofá, sentada confortavelmente. Os dois filmavam um vlog fazendo algumas brincadeiras aleatórias. Jimin em especial, amava fazer filmagens de seu dia a dia, tinha até um canal em que postava seus daily vlogs o qual as fãs seguiam e amavam. Começaram com uma brincadeira de quiz, onde MinAh descobriu ser o tipo ideal de Jimin; menor que ele (sendo também a menor das Aliens), dançava conforme a música, era legal e de aparência inocente (apesar de inocente não ter nada). Brincavam de jogar a uva para cima e tentar comer, um com o outro, guardando as sementes, claro. Depois começaram a trollar os pobres maknaes que estavam quietos ouvindo música, jogavam os caroços das uvas que acabaram de comer. E não demorou muito para que fossem repreendidos por algum membro. Começaram a rir. Ora bolas, aqueles maknaes eram quem mais aprontavam, uma hora ou outra os mais velhos se vingariam. Jimin e MinAh se levantaram, começaram a filmar os mais novos que permaneciam com os olhos fechados ao ouvirem música, dando aquele enorme zoom nos rostos deles do jeito que só Park Jimin amava fazer. Para a surpresa deles, JK abriu os olhos, espantando seu hyung e sua noona de perto deles, com uma falsa expressão de raiva. Os dois se afastaram, rindo baixinho. Começaram a filmar a mesa onde estavam os mais velhos, dando zoom no rosto de cada um e murmurando algo sobre eles.

- Olhem para o nosso líder, concentrado em manter o ambiente bom para todos. - disse Jimin, filmando Rap Monster ainda brigar com o ar-condicionado buscando a temperatura ideal. - O casaco que a Leah noona está usando não é dele?

- Sim. - confirmou MinAh.

- Ohh... Nosso líder, sempre gentil.

- Jimin-ssi, por que não me ofereceu seu casaco? - indagou MinAh, encenando decepção. Jimin girou a câmera ainda com zoom em direção ao rosto dela.

- Sim? - ele gaguejou, meio sem reação e com um sorriso travesso. - Por que não me chama de oppa? Eu sou mais velho!

- Annyah, nascemos no mesmo ano. A diferença é de apenas um mês!

- Oh, sério? - ele riu, impressionado. Ainda focava a câmera nela.

- Me responda! - MinAh fingia estar aborrecida, só para parecer fofa. E funcionava.

- MinAh-ssi, você acabou de tirar seu roupão de frio. - ele riu, se referindo àqueles moletons estilosos que parecem uma capa de inverno e chegam até o joelho, com a gola alta e que fecha com botões na frente. Um sobretudo. - E está com uma blusa de manga longa, afinal.

- Oh, cale a boca. Finja ser educado na frente de suas ARMYs como fez o Rap Monster. - ela murmurou, rindo.

- Yah, eu nem sequer estou com blusa por baixo deste moletom! - falou Jimin, entregando a câmera para que MinAh o filmasse com seu look, e logo o devolveu.

Começaram a nova brincadeira; diriam uma palavra e o outro teria que cantar uma música com aquela palavra. A palavra de MinAh para Jimin foi "lies" (que significa "mentiras"), e logo Jimin teve em mente a recente música solo de Pony; IDFC. Na letra dizia;

tell me pretty lies,

look me in the face,

tell me that you love me,

even if it's fake,

'cause i don't fucking care, at all

E imediatamente a cantou para seus fãs (agora, a câmera estava apoiada de forma que filmasse os dois de frente). É assim que se divulga músicas na indústria do entretenimento. Ele lembrou-se dessa música pois realmente estava fazendo um enorme sucesso na Coréia, o seu videoclipe apresentava a rapper experiente e super influente das Alien, Pony, andando por uma estrada deserta enquanto cantava para a câmera com toda emoção possível. O estilo de Pony de se vestir também foi o que chamou a atenção; o seu corte de cabelo acabava de se tornar moda na Coréia, depois de aparecer no clipe com um coque frouxo que mostrava que a parte inferior de seu cabelo era rapada (não totalmente de forma que se visse o casco, mas de forma que aparecessem fios novinhos e ralos) o que ficara perfeitamente charmoso com sua franjinha, além do costume de usar blusões como vestido com botas que chegavam até em cima.

Também no clipe, Pony aparecia perdida numa floresta à noite, uma raposa correndo por entre as árvores com velocidade, representando a parte em que ela diz: "Diga-me belas mentiras, me olhe no rosto, diga-me que me ama, mesmo que seja mentira" e "Você esteve fora durante toda a noite, eu não sei onde você esteve". Bom, a raposa também aparece de forma artística e subliminar no MV, suas filmagens são encantadoras e era preciso sabedoria para entender a relação dela com a música; assim como a pessoa à quem a música se referia, raposas eram sagazes e espertas. Em outro momento do MV, Pony aparece rodeada de vagalumes na floresta escura, se referindo à letra quando ela canta: "Porque eu tenho muitos sentimentos por você, eu ajo como se eu não ligasse, como se eles não estivessem ali […] Porque eu estou tão assustado."

O que significava? Que cada vagalume daquela cena cativante representava todos os confusos sentimentos da compositora e cantora pelo seu muso inspirador (ou musa), o qual ninguém sabe ainda à quem seria dedicada aquela canção, mas que falava sobre um amor não correspondido. E a parte em que ela afirma estar assustada, também faz referência ao fato de estar perdida e sozinha na floresta à noite, estando vulnerável à nobre raposa que a rodeava. Praticamente, insinuava que deixava seus sentimentos a mercê do seu amor, se entregava completamente de forma que ele conseguiria fazer o que quisesse com aqueles sentimentos. No fim do clipe, ela se depara com Suga, e a filmagem acaba com ambos frente a frente, se encarando com seriedade. Ficou um mistério no ar do quê significava o encontro dos dois, mas todos já previram que viria uma colaboração pela frente. E sim, Pony e Yoongi trabalhavam na composição de uma música juntos, já haviam finalizado, só faltava começar as filmagens que viria bem depois, quando todos estivessem cansados de IDFC. Enquanto Jimin cantava, MinAh observava seus lábios, concentrada nele enquanto abria um sorriso de empolgação. Jimin ficou até constrangido com o olhar da garota. Jimin e MinAh eram muito shippados pelos fãs, pois eram o tipo ideal um do outro e fisicamente combinavam bastante; pelo tamanho, tom de pele mais escuro, lábios carnudos. Ah, e eles não tinham vergonha nenhuma de se olharem descaradamente durante os programas de apresentação musical, o que fazia muitos fãs irem a loucura com as simples trocas de olhares e sorrisos discretos. Aliás, nunca vi uma garota ser tão facilmente shippada com qualquer um da forma que MinAh era.

Logo, ouviram alguém bater três vezes na porta de madeira. Depois de alguns segundos, ainda que não houvesse obtido respostas, o staff abriu a porta, e sem ao menos pisar dentro, falou:

- A produção espera vocês em cinco minutos lá embaixo para retomar as gravações.

Fez reverência, e novamente se retirou, fechando a porta logo após. Todos pararam o que estavam fazendo, meio decepcionados. Jungkook e Joo se despertaram, levantando de seus aposentos sem motivação alguma, e meio desorientados. Jimin e MinAh se despediram dos fãs no vídeo ao filmarem todos os integrantes acenarem para a câmera, para as Galaxies e ARMYs que assistirem o vlog. Mandaram beijos e desligaram a câmera, se organizando para descerem todos juntos. 

Oh, algumas cenas daquela filmagem daria o que falar: Kookie e Joo sentados juntos na maior intimidade, Leah com o casaco de Rap Monster e MinAh fazendo brincadeiras de maneira informal com Jimin. Definitivamente ele teria que cortar muitas partes antes de publicar qualquer coisa.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, e eu espero que tenham gostado.
Caso queiram se aprofundar na história da fanfic, podem ouvir o cover do JungKook da música "Purpose" e assim imaginar em sua própria voz ele a cantando para Joo, com a letra da música e o que quiserem.
PS: A suposta música de Pony (IDFC) realmente existe e é do artista Blackbear, porém na fanfic seria totalmente pertencente à ela, caso queiram ouvir é só pesquisar pelo nome da música.
PS: As meninas da capa deste capítulo representam as aliens Pony e DoYeon, respectivamente, sendo o couple mais shippado do grupo.
É isso, espero vocês no próximo capítulo, aguardem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...