História ALIEN: A Ameaça Mortal. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Alien
Exibições 4
Palavras 343
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#2

Capítulo 2 - " Investigação em LV-423 "


Fanfic / Fanfiction ALIEN: A Ameaça Mortal. - Capítulo 2 - " Investigação em LV-423 "

Enfim A Nave Auxiliar se solta da Nostromo, Rumo á LV-423. Durante o Processo de Pouso a Nave Acaba sofrendo alguns danos mas Mesmo assim Consegue Efetuar o pouso.
   Dallas,Kane e Lambert Se preparam para sair da nave e ir até aonde o sinal está sendo transmitido repetidamente. Enquanto Isso Ripley,Parker e Brett Verificam os locais aonde estão os defeitos, e assim começam o reparo. Ash Prepara as Câmeras Para poder monitorar os tripulantes quando estiverem fora da nave.
    Então eles Chegam Ao Local. lá existe uma nave abandonada que parece tudo morto há muito tempo. Mas Quando Kane olha para o chão, Ele vê uma espécie de setor subterrânio na nave. Ele Desse Até o local. Ele Leva um Susto quando vê centenas de ovos por toda parte , e um dos ovos se abre , Ash pede para ele olhar, E uma criatura salta e se prende no seu capacete e derrete o vidro. Dallas Ouve Kane pedindo ajuda e juntamente com Lambert, Puxam Kane para fora do buraco. Mas ele está desacordado E com o Capacete Derretido.
   Já na Porta da Nave, Lambert Pede para Ripley abrir, Mas ela não abre pois desconfia que a criatura presa no rosto de kane possa contaminar toda a nave e o resto da tripulação. Ash Contrária A Opnião de Ripley e abre a porta para que eles entrem.
   Na Enfermaria da Nostromo, Dallas e Ash pensam numa forma de remover a criatura do rosto de Kane. Eles Tentão cortar um dos dedos da criatura mas acaba vazando uma espécie de ácido molecular que corroe o piso da nave. Vendo isso eles não querem mas cortar a criatura pois pode ferir gravemente o Kane. No Raio X eles observam que têm algo na garganta de Kane, e Dallas fica preocupado com isso, mas Ash diz que aquilo está fornecendo oxigênio ao Kane. Então eles isolam a sala e decidem esperar até que a criatura se solte expontâniamente.
     Após esses acontecimentos a Nave Decola e Volta para o Espaço, Continuando a jornada para á Terra.


Notas Finais


Obrigado por Lerem!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...