1. Spirit Fanfics >
  2. ALIEN: A Ameaça Mortal. >
  3. " SEM ESCONDERIJOS, SEM ESCAPATÓRIA "

História ALIEN: A Ameaça Mortal. - " SEM ESCONDERIJOS, SEM ESCAPATÓRIA "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#3

Capítulo 3 - " SEM ESCONDERIJOS, SEM ESCAPATÓRIA "


Fanfic / Fanfiction ALIEN: A Ameaça Mortal. - " SEM ESCONDERIJOS, SEM ESCAPATÓRIA "

Horas depois, Kane acorda , Aparentemente bem. Mas A Tripulação percebe que suas atitudes não são as mesmas de antes. Ripley Percebe que ele Não está bem e chama a tripulação, neste mesmo momento ele começa a se transformar de forma horrivel. Sua pele rasga de dentro para fora, Sua cabeça fica de uma forma alien, Não era mais ele , Não era mais Kane. A Criatura corre para os corredores da nave. Vendo aquela cena todos olham ficsamente para o Corredor.
    No Refeitório, a Tripulação elabora um plano para achar e matar aquela criatura. Sem Armas eficientes, a tripulação vai utilizar radares térmicos, Agulhões elétricos e Lanças-Chamas. Brett e Parker desligam os motores da Nostromo, para eles caçarem essa Criatura. Dallas e Ripley Olham no Computador os pontos de acesso aos Corredores e Salas da Nostromo, Tambem as Tubulações que passam por esses locais. E assim eles podem encurralar o Alien.
   Brett Anda pelas as escadarias da nave e ouve um barulho incomum vindo no final do setor de carga. Ele está desarmado, mas ele vai ver o que é aquele barulho. Chegando no local, A criatura encara frente á frente Brett, E coloca as mãos sobre sua cabeça e aperta esmagando a cabeça de Brett , Sem Chances de ele escapar, Brett É puxado pela criatura e desaparece. só resta o Sangue de Brett nas paredes e no Chão. Quando a Tripulação sente á falta de Brett, Já é tarde demais; Parker chega com a notícia que acaba de ver sangue aonde Brett estáva.
   Agora só resta 5 tripulantes vivos. Dallas Fica em Silencio por um tempo, Até que decide ir atrás da criatura nas tubulações. Ripley não concorda com Dallas, Ash acha essa ação necessária, Lambert fica em silencio e Parker tambem. Mas Dallas vai atrás do Alien nas Tubulações, ele está com um Lança-Chamas, o Radar capta algo á frente, Mas o Alien Salta e Corta o Pescoço de Dallas. Parker entra na tubulação ele corre pelas plataformas escuras da Nostromo, Com a esperança de Salvar Dallas, mas acaba pegando o lança-chamas e atirando no Alien, O Alien salta para o teto e consegue escapar.
   Parker leva o corpo de Dallas para o setor principal. Lá eles colocam Dallas ( já morto ), dentro de um duto e jogam o corpo dele para o espaço á fora.
    Agora Ripley Comandava a Nave já que Dallas e Kane morreram. Ash espera Parker e Lambert sairem da sala. Agora Ash e Ripley estão Sozinhos. Com isso Ripley diz á Ash que está disposta a explodir á Nostromo e O resto dos tripulantes fugirem no módulo de fuga. Ouvindo isto, Ash Ataca Ripley Tentando matá-la sufocada, Mas Parker chega bem na hora e empurra Ash , Ash vem para cima de Parker que Atira em Ash e Arranca sua Cabeça. Ash caí em uma mesa.         Ash era um Maldito Android que queria levar o Alien para ser estudado na Terra, Mesmo que isso custe á vida de toda a tripulação.
    Ligando Ash, Ripley Pergunta para ele como que eles podiam matar o Alien. Ele diz que não havia como e que todos iriam morrer. Ripley Desliga Ash e Parker o queima.
    Agora eles podem escapar sem a interferencia de Ash.


Notas Finais


o Final Está proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...