1. Spirit Fanfics >
  2. ALIEN: A Ameaça Mortal. >
  3. " O TRISTE FIM DA NOSTROMO "

História ALIEN: A Ameaça Mortal. - " O TRISTE FIM DA NOSTROMO "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#4

Capítulo 5 - " O TRISTE FIM DA NOSTROMO "


Fanfic / Fanfiction ALIEN: A Ameaça Mortal. - " O TRISTE FIM DA NOSTROMO "

Ripley Ativa á destruição da Nostromo. Parker e Lambert Pegam suplimentos para completar á viagem até a terra na capsula de fuga. Tudo parece progredir na Nostromo, Ripley vai até O Setor de abastecimento de combústivel para abastecer o módulo F.G.
    O Alien parece perceber a movimentação rápida da tripulação. O Alien Vai e Fica parado em frente da Passagem Principal, que liga a sala de comando com o módulo de Fuga. Lambert está passando por ali bem na hora de o Alien desse do andar de cima e fica olhando fixamente dentro dos olhos de Lambert, e ela não consegue mover um músculo de tanto medo, Parker Vê essa cena e parte para cima do alien, medindo forças para impedir que Lambert seja morta. Tudo em Vão. Parker e Lambert são Mutilados sem pena pelo terrivel Alien. Ripley agora está sozinha, Ela vai para o módulo de fuga, e não se vê mais o Alien.Assim no ultimo instante, o módulo se solta e a UCRRS NOSTROMO explode.
   Ellen Ripley digita a rota destinada no Computador. Ela prepara a camara de Hiper-Sono
Enquanto isso, Do lado de fora do módulo, O Alien está entrando pela escotilha ( que ficou aberta devido a correria )
O Alien Entra no Módulo e vai para aonde Ripley está. Ela olha e vê a criatura vindo em disparada em sua direção, Ela pega uma espécie de arpão e também um capacete. Quando a comporta abre, ela dispara e acerta o Alien fazendo com que ele seja arremesado para fora da nave. Pronto Nada ela vê do Alien.
    Após isso, ela envia uma mensagem para a estação espacial da companhia WEYLAND-YUTANI CORPORATION. A mesma companhia que fez a Nostromo.
Ela diz na mensagem de audio:
"-Aqui é Ellen Ripley, Ultima sobrevivente da Nostromo, Os outros tripulantes: Dallas, Kane ,
Ash , Lambert , Brett e Parker estão mortos. Com sorte chegarei na Terra em algumas semanas. Câmbio Desligo."


Notas Finais


Obrigado por lerem. Novas Histórias em Breve.#2016
#ALIEN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...