1. Spirit Fanfics >
  2. ALIEN: Involução >
  3. Prólogo

História ALIEN: Involução - Prólogo


Escrita por: Paulo2579

Notas do Autor


ESTA HISTÓRIA CONTÉM OS ÁUDIOS ORIGINAIS DO JOGO “ALIEN: ISOLATION” E A PARTIR DE ENTÃO TODA A HISTÓRIA FOI DESENVOLVIDA EM UMA LINHA CRONOLÓGICA.

Este é apenas um prólogo e pode ser pulado para o próximo capitulo (ainda em desenvolvimento ou já publicado). Aqui você encontrará apenas informações que ajudarão você a compreender a história, como tecnologias, nomes de personagens, bem como suas personalidades e ambientes.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction ALIEN: Involução - Prólogo

ÁREA E TECNOLOGIA:

ESTAÇÃO SEVASTOPOL: É uma grande estação espacial que fica situada em Zeta Reticula. Se você pensava que não é possível viver fora de um planeta se enganou. Em Sevastopol você tem Shopping, Hospital, Transporte, Sistema de Segurança e Comunicação, Lazer, centros de pesquisa, bares, apartamentos de habitação, tudo o que você tem na terra em um único lugar, fora de qualquer planeta. A estação fica no espaço, orbitando o planeta KG-348 e recebe diversos turistas, entretanto enfrentará problemas durante o processo de venda e desativação, já que terá que mandar de volta para casa sua mão de obra, e deixa-la operando em condições mínimas.

 

ANDROIDE SINTÉTICO SEEGSON: Mais conhecidos pelo nome da sua série, um androide sintético também podia ser chamado de “Joe Trabalhador”, androide, ou simplesmente um nome designado a ele. Haviam androides padrões da Estação, que trabalhavam para a estação, e haviam androides particulares, que poderiam ser comprados por pessoas ou comerciantes para que executassem tarefas que humanos não queriam desempenhar. Sua aparência é semelhante á de um manequim, e sua voz e completamente eletrônica, demonstrando que são de baixo custo e baixa tecnologia. A única semelhança nos androides são sua conexão com APOLLO, o que mais tarde deixa de ser uma vantagem já que APOLLO irá se tornar um vilão.

 

APOLLO: É a inteligência artificial (AI) que controla todos os sistemas de Sevastopol. Ele controla desde portas e ventilação, como também o transporte entre as torres e também os androides, ou seja, controla tudo. É também um vilão, já que ameaça a segurança dos habitantes da estação e começa a agir por conta própria.

 

SEEGSON CORPORAÇÃO: Anteriormente chamada Sieg and Son, foi criada por Josias Sieg. Essa corporação comprou a Estação Sevastopol, entretanto a longo prazo a empresa estava perdendo dinheiro e resolveu colocar a estação a venda novamente.

 

WEYLAND-YUTANI: Mais conhecida como “A Companhia” é uma empresa que monopolizou o mundo da tecnologia e corrida espacial. A empresa possui colônias humanas de terraformação em diversos planetas, entretanto seus métodos para conseguir tecnologia são um tanto duvidosos, principalmente as chamadas Normas 900 que são questionáveis. A WY será a principal vilã em toda esta franquia.

 

SEGURANÇA DA SEEGSON: Foi uma força de segurança de propriedade da Seegson Corporação liderada por Sanclair para a proteção de clientes VIP’s ou habitantes ricos. Esta organização se transformará em um grupo violento e perigoso de sobreviventes quando Sinclair perceber que suas chances de sobrevivência aumentariam se o grupo for desonesto.

 

______________________________________

Antes de Iniciar a história é interessante saber que você incorporará os personagens principais. Segue abaixo a lista e as suas personalidades, personagens secundários serão acrescentados ao longo da história.

LISTA DE PERSONAGENS:

JULIA JONES: É uma repórter do The Colonial Times e tem como papel escrever artigos sobre a Seegson Corporação. Seu número de série é 6207/0004 e tem 37 anos. Ela está a bordo da grande Estação Espacial Comercial Sevastopol para sua nova série de artigos chamada “Sevatopol: Um Posto Avançado do Progresso?”. O problema é... E se a repórter não conseguir sobreviver aos horrores da estação antes de conseguir publicar sua história.

 

DR. KUHLMAN: É um dos médicos da torre médica de Sevastopol. Dependente químico e suspeito de corrupção no desvio de medicamentos da instalação San Cristobal Medical vai enfrentar grandes problemas.

 

DRA. K. LINGARD: Uma médica da estação que é fortemente coagida pelos mais altos cargos ainda presentes durante a desativação. Lingard tem um passado negro, um passado de corrupção juntamente com Sanclair, e suas ações podem ter levado mais tarde à problemas. Em contrapartida ela não se arrepende, ela está ciente suas ações era o certo a se fazer.

 

SMYTHE: Seu cargo na estação é de Chefe de Desenvolvimento Sintético, ele é responsável pela coordenação e atualização dos Androides Sintéticos da Seegson. Além disso também será responsável pela persuasão dos clientes VIP’s durante o processo de venda da Estação.

 

B. RANSOME: É um executivo da Seegson que desempenha o papel de Chefe de Operações, era responsável pela redução de custos e investigação profunda de déficits no inventário durante a desativação. Para conseguir o que queria ele simplesmente chantageava e coagia quem estivesse em seu caminho, o que fez Ransome se tornar um homem solitário e cheio de rancor.

 

G. SPEDDING: É um executivo da Seegson e Coordenador de Conexão Sintética, que tem como principal tarefa verificar se os androides estavam realizando seus papeis corretamente quando APOLLO designava. Juntamente com Smythe, após o anuncio da desativação trabalhará em convencer para os possíveis compradores que os “Joe Trabalhador” são androides funcionais. Está recentemente em um relacionamento com Suzanne Archer.

 

SUZANNE ARCHER: Uma simples recepcionista, a quem encantou um dos mais altos cargos da Estação. Ela mantém um relacionamento com Spedding, Simples, educada, e inocente.

 

HENRY MARLOW: Capitão da nave Anesidora, um dos causadores dos grandes problemas que assolará Sevastopol. Desesperado e assustado, entretanto inteligente e experiente no papel que desempenhava. Se preocupa muito com sua equipe e sua esposa.

 

CHEFE PORTER: É um engenheiro chefe na estação, e tem como papel principal evitar que Sevastopol entre em colapso através do comando na manutenção de seus sistemas.

 

WAITS: É um Delegado Federal Colonial da Bureau Oficiais Coloniais, é taxado de incompetente embora um oficial bem-intencionado. Suas decisões afetarão todos os habitantes da estação, logo ele pode está com a vida de cada um deles na mão, resta saber se Waits fará a coisa certa. O oficial tentará manter a segurança de todos a população restante utilizando de "todos os meios necessários".

 

D. TURNER: Membro da Bureau Oficiais Coloniais, está em cargos abaixo de Waits, entretanto o seu braço direito. Apesar de braço direito do Delegado ele será o peso na consciência de Waits.

 

HARRIS: Membro da Bureau Oficiais Coloniais, que tem instinto de sobrevivência apurado e fará de tudo para vingar a morte de seus parceiros.

 

ZACHARY WATSON: Watson é um alcoólatra e taxado como um "idiota inútil” pelo oficial Turner. Watson tem ligação de negócios com o executivo B. Ransome e se envolve frequentemente em problemas como os Oficiais Coloniais.

 

ELAINE e CLARKE: Um casal de baixo cargo e Sevastopol. Possuem filhos e tem a vida perfeita, até que o pânico começa e tudo muda na vida deles.

 

JOSEPH: Um cidadão comum e sobrevivente de Sevastopol, que tentará manter a segurança de um pequeno grupo ao tentar desativar todos os Joe Trabalhadores.

 

HEYST, LEWIS, MEEKS E CATHERINE FOSTER: Tripulantes da Anesidora que entram em Sevastopol mesmo em protocolo de quarentena.

 

F. SANCLAIR: Um dos principais vilões da história e membro da “Segurança da Seegson” será o responsável pela infecção já que ele quebra os protocolos de quarentena com a finalidade de enriquecimento próprio. Sanclair e brutal, e fará o que quiser sobre aqueles que nada podem contra ele, até mata-los para conseguir o que quer.

 

DR. MORLEY: Médico Senior do hospital San Cristobal Medical, e também responsável pela ala de recuperação espacial.

 

RICARDO: Um dos oficiais da Bureau Oficiais Coloniais, apesar de inteligente e um forte sobrevivente é muito sentimental e faz de tudo para que seus parceiros sobrevivam, mesmo que a lógica não lhe permita pensar na melhor escolha.

 

E. WINTERS: Uma cidadã comum da estação que terá que tomar difíceis decisões e enfrentará seus piores medos, inclusive Sanclair.

 

MIKE TANAKA: Amigo de Axel e trabalhava na desativação da Estação. Possui uma esposa chamada Ann, e duas filhas chamadas Beth e Heidi. Mike terá que ver com seus próprios olhos o horror e se perguntar... Devo sobreviver?

 

AXEL FIELDING: Um habitante que trabalha em conjunto com Mike e tenta sobreviver durante o caos. Axel passará de acordo com o tempo se tornar instável, paranoico e agressivo após presenciar o que há de pior no espaço.

 

RUSSEL: Trabalha na configuração de Androides, e ajudará Smythe e Spedding durante as vendas.

 


Notas Finais


O próximo capitulo se inicia em 06 de setembro de 2137. Todos os capítulos terão como nota do autor o LOG em que foi baseado. Essa é uma fanfic baseada no jogo Alien: Isolation que tratará da história antes do inicio do jogo. Sejam todos bem vindos a Estação Sevastopol, a sua casa longe de casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...