História Aliens - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Aliens
Exibições 18
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que curtam a História.

Capítulo 1 - " 57 anos "


Fanfic / Fanfiction Aliens - Capítulo 1 - " 57 anos "

Após o Incidente com a Ucrrs Nostromo , Ripley Ficou vagando pelo espaço  em seu módulo de fuga. Mas a Mensagem que ela enviou para a Companhia nunca chegou. E a Rota para Terra Tinha Cido Automaticamente Cancelada pela Companhia, que temia uma contaminação total e por isso deixou o módulo de fuga em
" Quarentena ", Uma Quarentena que durou exatos 57 anos.
   A Companhia W.Y.C ( Weyland Yutani Corporation ) , Queria usufluir da " Tecnológia Alienigena " que na verdade não existia. Foi Durante esses anos que Ripley ficou Em Hiper-Sono ,
Que a Mesma Companhia Começou o Processo de Terra-Formação em LV-423. Centenas de Familias Foram Celecionadas para Morar em LV-423 , Pois agora lá havia oxigênio.
   Eles Não Registrarão Nenhuma Forma de Vida agressiva em LV-423 e por isso continuaram morando lá.
    No ano em que a Nostromo Explodiu " sem explicações ", A W.Y.C queria saber qual era o motivo daquilo ter acontecido com a nave mais cara da frota comercial daquele ano. Pois A Nostromo Tinha Aparelhos e Objetos de Primeira Linha. Segundo a Companhia , A Nostromo não tinha motivos para pousar em LV-423 Já que a Caixa-Preta foi encontrada flutuando no espaço. Mas Não era isso que o Computador"Mãe" Da Nostromo registrou em 2113.
   Quando Ellen Ripley é Achada pela Mesma Companhia Que Projetou a Nostromo, O Comandante da Nave USS SULACO Carter Burke, Juntamente com os engeiros da Companhia W.Y.U, Começam A Fazer uma Séries de Perguntas par Ripley. Eles Perguntam porque Ripley Tinha Explodido uma nave cara como a Nostromo, e Ripley Diz que Havia uma Criatura Alienigena Que matou todos os outros Tripulantes da Nave, Inclusive o Capitão Arthur Koblez Dallas e o Oficial Gilbert Kane. Mas A Companhia não Acredita em Ripley e decide punila. Eles não vão enviar ela de volta a terra por 5 meses Seguidos.
    Carter Burke vai até falar com Ripley , ele vai fazer uma proposta, Carter pede para Ripley Voltar ao planeta aonde tudo começou ( LV-423 ). Carter fala para Ripley Voltar lá Como uma consultora, Por que a Colonia Humana Cituada em LV-423 Está offline há 3 dias. Ripley Aceita Porque ela sabe que irá ficar 5 meses na estação W.Y.C. A Nave USS Sulaco Se prepara para pousar em LV-423, Os tripulantes são soldados Colonial Marines do Exército Américano ( US ARMY ). Agora eles irão ver que a História de Ripley era a Terrivel Verdade.


Notas Finais


Favoritem para fortalecer blzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...