1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Verdades Reveladas "

História Aliens - " Verdades Reveladas "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#10!

Capítulo 10 - " Verdades Reveladas "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Verdades Reveladas "

Vincent chama todos para uma reunião. Quando os tripulantes estão reunidos, Vincent começa a falar. Ele diz que recebeu ordens da companhia para levar um ovo alien até a terra. A Companhia sutilmente queria ter o alien em mãos e construir uma estação espacial para examinar e sustentar o alien. Nesse caso, a estação USAF era a que iria manter o alien vivo. Mas Tudo só seria possivel se a missão Towwer fosse completada sem erros.
    A Companhia iria inventar missões até a USAF, para os tripulantes das outras naves servisem de " alimento " para o Alien. Era um plano muito elaborado e sutil. Vicent sabia de tudo desde da decolagem da Towwer até GK-700. Nesse mesmo momento o computador do setor de quarentena começa a avisar que Ronald estava reagindo. Marcella então corre para ver o que está havendo. Ronald está tentando acordar mas Marcella ( a mando de Joshua ), Coloca Ronald na câmera de Hiper-Sono, deixando Ronald e a Criatura desacordados por tempo inderteminado.
     Após esses acontecimentos, Joshua fica na Sala de Comando observando a Vastidão do espaço que pode ser vista de uma janela de vidro. Mas Algo chama a atenção de Joshua; Algo vindo na direção da Towwer ( que está acoplada na USAF ), Joshua imediatamente chama Vincent. Quando eles olham no telescópio da Towwer, era uma pequena nave vindo. Essa Suposta nave se acopla na USAF. Os Tripulantes da Towwer ficam reunidos no corredor aonde a porta da nave acoplada está. Joshua Fica preocupado, pois ele não tinha conhecimendo sobre essa nave mistériosa. Enfim a Porta se abre. Ha vapor saindo e derrepente três tripulantes saiem para o corredor aonde está Joshua, Marcella e Vincent.
     Um dos três tripulantes misteriosos levanta Vincent pelo pescoço e acaba matando-o enforcado. Vendo isso Marcella sai correndo, dessendo as escadas e indo em direção ao laboratório aonde se esconde embaixo de uma mesa. Amanda Ouve no rádio Joshua dialogando com os tripulantes desconhecidos e Joshua acabe sendo jogado contra a parede. Os Tripulantes eram Androids que foram enviados até a Towwer para recuperar o hospedeiro alien e por conta propia levar o alien direto para Terra. Um dos Android soca o peito de Joshua e retirando seu coração e matando Joshua. Com Joshua e Vincent mortos e Ronald Paralisado pelo hospedeiro, só restava Amanda e Marcella.


Notas Finais


#aliens #amandaripley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...