1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Acabando Com Os Androides "

História Aliens - " Acabando Com Os Androides "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#11
Agradeço a todos que leram.

Capítulo 11 - " Acabando Com Os Androides "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Acabando Com Os Androides "

Amanda improvisa um lança chamas. Ela precisa empidir que os androides achem o Hiper-Sono de Ronald e sobreviver para não ser morta.
      Amanda vai até aonde Joshua está caido. Ela vê Joshua morto brutalmente caido no chão. Até que chega Marcella com um radar e uma ak-47. Amanda fica surpresa de ver Marcella com uma arma tão potente pois Marcella sempre aparentava ser uma tremenda medrosa. As Duas vão a procura dos Androides. Amanda entra  nas tubulações, enquanto Marcella anda sutilmente pelos corredores da USAF. Antes das Duas irem atrás dos Androides dentro da Estação USAF, elas trancam o corredor que dá acesso a nave Towwer. E Seguem andando na USAF. Amanda encontra um Androide mexendo nos computadores da estação, ela vai na espreita acaixada e Chega atrás do Androide e dispara com o lança-Chamas. O Android começa a queimar mas não adiantou, ele continua vivo e agora vai em direção a Amanda, e derruba ela no chão. Quando o Android vai atacar Amanda, Marcella chega e atira no android com sua Ak-47. O Android finalmente cai e se auto-desliga por causa dos altos danos em seu corpo.
    Agora só restava dois Androides. Amanda e Marcella pensam em ejetar um módulo com Ronald e o Alien dentros para a atmosfera de GK-700. Assim o hospedeiro iria morrer junto com Ronald, mas elas precisam saber se Ronald ainda pode sair do coma e ficar bem, pois elas não conhecem a anatomia da criatura alien. Então Amanda têm uma exelente ideia, ligar o Androide destruido e fazer ele falar sobre o Alien. Marcella tira a cabeça do Androide e liga em uns fios de energia a parte. Amanda ativa os cabos e o Androide se liga. Marcella pergunta como Ronald pode sair em segurança do coma criado pela criatura presa em seu rosto. O Androide diz que a criatura iria se soltar sozinha e Ronald iria dar vida ao embrião alienigena que foi colocado dentro de seu corpo pelo o hospedeiro. Ronald já estava destinado a morte. Então por fim, Amanda pergunta para o Androide que foi que tinha enviado ele e os outros. O Androide fica em silencio por um tempo até que diz:-"W.Y", E se desliga totalmente. Amanda e Marcella começam a preparar o módulo para ejetar Ronalt para fora da USAF. Um Androide chega de surpresa e arremesa Marcella dentro da câmera fria e fecha a porta com ela lá dentro. O Maldito Androide ativa o resfriamento da Câmera, e Marcella começa a ter uma séria hipotermia. Amanda Pega a Ak-47 do chão e dispara diversas vezes no Rosto do Androide. Amanda abre a porta e retira Marcella da câmera fria. Marcella volta aos poucos com a temperatura de seu corpo no normal. Na USAF agora só têm um único Androide operando.
       Colocando Ronald no Módulo, Amanda só aperta um botão vermelho e o módulo é ejetado caindo em GK-700.
      Após isso Amanda e Marcella nem querem caçar o outro Androide, Elas só querem entrar na Towwer e partir para a Terra. Mas Ainda precisam correr contra o tempo, já que a Towwer vai se desaclopar em 15 minutos e ainda tinha um Androide para atrapalhar tudo e todos.


Notas Finais


#aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...