História Aliens - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Aliens
Exibições 3
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#11
Agradeço a todos que leram.

Capítulo 11 - " Acabando Com Os Androides "


Fanfic / Fanfiction Aliens - Capítulo 11 - " Acabando Com Os Androides "

Amanda improvisa um lança chamas. Ela precisa empidir que os androides achem o Hiper-Sono de Ronald e sobreviver para não ser morta.
      Amanda vai até aonde Joshua está caido. Ela vê Joshua morto brutalmente caido no chão. Até que chega Marcella com um radar e uma ak-47. Amanda fica surpresa de ver Marcella com uma arma tão potente pois Marcella sempre aparentava ser uma tremenda medrosa. As Duas vão a procura dos Androides. Amanda entra  nas tubulações, enquanto Marcella anda sutilmente pelos corredores da USAF. Antes das Duas irem atrás dos Androides dentro da Estação USAF, elas trancam o corredor que dá acesso a nave Towwer. E Seguem andando na USAF. Amanda encontra um Androide mexendo nos computadores da estação, ela vai na espreita acaixada e Chega atrás do Androide e dispara com o lança-Chamas. O Android começa a queimar mas não adiantou, ele continua vivo e agora vai em direção a Amanda, e derruba ela no chão. Quando o Android vai atacar Amanda, Marcella chega e atira no android com sua Ak-47. O Android finalmente cai e se auto-desliga por causa dos altos danos em seu corpo.
    Agora só restava dois Androides. Amanda e Marcella pensam em ejetar um módulo com Ronald e o Alien dentros para a atmosfera de GK-700. Assim o hospedeiro iria morrer junto com Ronald, mas elas precisam saber se Ronald ainda pode sair do coma e ficar bem, pois elas não conhecem a anatomia da criatura alien. Então Amanda têm uma exelente ideia, ligar o Androide destruido e fazer ele falar sobre o Alien. Marcella tira a cabeça do Androide e liga em uns fios de energia a parte. Amanda ativa os cabos e o Androide se liga. Marcella pergunta como Ronald pode sair em segurança do coma criado pela criatura presa em seu rosto. O Androide diz que a criatura iria se soltar sozinha e Ronald iria dar vida ao embrião alienigena que foi colocado dentro de seu corpo pelo o hospedeiro. Ronald já estava destinado a morte. Então por fim, Amanda pergunta para o Androide que foi que tinha enviado ele e os outros. O Androide fica em silencio por um tempo até que diz:-"W.Y", E se desliga totalmente. Amanda e Marcella começam a preparar o módulo para ejetar Ronalt para fora da USAF. Um Androide chega de surpresa e arremesa Marcella dentro da câmera fria e fecha a porta com ela lá dentro. O Maldito Androide ativa o resfriamento da Câmera, e Marcella começa a ter uma séria hipotermia. Amanda Pega a Ak-47 do chão e dispara diversas vezes no Rosto do Androide. Amanda abre a porta e retira Marcella da câmera fria. Marcella volta aos poucos com a temperatura de seu corpo no normal. Na USAF agora só têm um único Androide operando.
       Colocando Ronald no Módulo, Amanda só aperta um botão vermelho e o módulo é ejetado caindo em GK-700.
      Após isso Amanda e Marcella nem querem caçar o outro Androide, Elas só querem entrar na Towwer e partir para a Terra. Mas Ainda precisam correr contra o tempo, já que a Towwer vai se desaclopar em 15 minutos e ainda tinha um Androide para atrapalhar tudo e todos.


Notas Finais


#aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...