História Aliens - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Aliens
Exibições 1
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#12

Capítulo 12 - " Luta pela Sobrevivencia "


Fanfic / Fanfiction Aliens - Capítulo 12 - " Luta pela Sobrevivencia "

Amanda e Marcella correm até chegar na Towwer. No meio do caminho, uma voz de computador fala em todas as saídas de som da USAF:"-Estação sendo pressurizada em 10 minutos...", ao ouvir isso Amanda e Marcella correm mais de presa possivel, pois sabem que a estação todo iria perder oxigênio. O Androide também começa a fechar as comportas e liberar gás carbonico dentro da USAF. Amanda pega duas mascáras de gás e coloca uma nela mesma e Marcella coloca a  outra. Faltando minutos para a Pressurização, Marcella decide ir até aonde O Androide está e dar tempo para Amanda Chegar a salvo na Towwer. Amanda diz que não, e as duas vão para a Towwer, mas Marcella empurra Amanda para a tubulação de ar e fecha a escotilha, Salvando Amanda. Neste momento Marcella vai até a sala de operações e desativa a anti-gravidade da USAF, de forma que a estação perde altitude e começa a entrar na atmosfera de GK-700. Marcella tomou essa atitude porque o androide estava vivo e a estação iria continuar servindo de abrigo para os aliens. Amanda consegue chegar até a Towwer. Ela desaclopa e fica dentro da Towwer em órbita. Enquanto a Estação USAF fica em queda livre na atmosfera de GK-700. Marcella acaba tirando sua mascára de gás e sentando em sua cadeira. Marcella já ciente que irá morrer, aproveita o pouco tempo que têm e se comunica pela ultima vez com Amanda. Marcella diz para Amanda que a USAF vai cair em GK-700 e destruindo os planos da  companhia. Amanda se dispede de á choros de Marcella.
     Marcella teve que agir com
" Sangue Frio " , para fazer aquilo. Amanda aciona o piloto automático da Towwer e entra em seu Hiper-Sono. A USAF Se desintegra na atmosfera do planeta. A Companhia monitorou a destruição da USAF, mas a companhia não tem notícia da Towwer.
     No ano 2220, o governo Frânces e o Governo Koreano descobre os arquivos secretos da Weyland Yutani Corporation e consegue um abaixo assinado com mais de 2mil assinaturas para fechar de vez a Companhia W.Y.C e proibir suas colônias e estações de funcionarem. A Companhia havia sido extinta por crimes contra a Humanidade e seus engenheiros e presidentes condenados por Homícidio Doloso, pois eles sabiam que os diversos tripulantes, tanto da Nostromo, Sulaco , Towwer entre outras missões que foram um " Banho de Sangue ". Muitas pessoas morreram trabalhando pela W.Y.C e por suas bases Colôniais.


Notas Finais


#aliens #2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...