1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Resgate "

História Aliens - " Resgate "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#13

Capítulo 13 - " Resgate "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Resgate "

A Towwer se aproximava do Planeta Vega 4. Amanda tinha sido despertada do Hiper-Sono, pois como a Companhia tinha sido fechada, naves de resgates estavam indo em todos os planetas que haviam colônias humanas. Em Vega 4 havia uma colônia e estava sendo evecuada. A Towwer fica em órbita com Vega e a Nave de Resgate, Atlântis, tinha encontrado a Towwer. Amanda Recebe um comunicado pelo Rádio, que dizia para ela abandonar sua nave e entrar a bordo da Atlântis que estava rumo ao planeta Terra.
     Como Amanda verificou o medidor de combústivel e observou que a Towwer não iria chegar até a Terra, decidiu fazer uma outra proposta com os tripulantes da Atlântis. Amanda disse para a Atlântis acoplar a Towwer e reabastecela para Amanda continuar sua viagem. Os Tripulantes da Atlântis aceitam e levam a Towwer com Amanda dentro para sua nave.
      O Capitão da Atlântis, Michael Collins, comprimenta Amanda calorosamente, algo que logo de inicio gera desconfiança em Amanda. A Atlântis estava além de seus tripulantes, os moradores da Colônia de Vega 4. A viagem de retorno á Terra começa. Amanda fica dentro de sua nave, que foi acoplada na Atlântis.
     Mas os moradores que tinham sidos retirados de Vega, estavam contaminados pelo hospeideiro Alien. Um dos moradores começa passar mal no refeitório, na frente de todos que estavam ali. o embrião alienigena estoura seu peito e sai em disparada tentando sair do refeitório. O Oficial Jonh retira rapidamente as pessoas do local e fecha a comporta. O Pequeno Alien, parecido com uma cobra, procura um canto para se esconder. O Alien entra embaixo de uma mesa que estava ali no canto. A Tripulação de 10 tripulantes se equipam com armas e entram no refeitório. Amanda também entra com seu lança chamas. O Navegador Jimmy empurra lentamente a mesa e fica de frente com o alien. O Alien por sua vez, lança da sua boca uma espécie de Ácido, que acerta em cheio o rosto de Jimmy. Michael Corre para ajudar Jimmy, que com suas maõs no rosto e desorientado pressina sem quer o botão que abre a escotilha e o Alien escapa. Jimmy cai com sérias queimaduras. Com o Alien solto na nave, a tripulação precisa dar fim na criatura antes que seja tarde demais.
    O capitão Michael Collins divide a tripulação em dois grupos de caça ao alien e os moradores da Colônia irão ficar totalmente isolados da nave.
     Amanda, Michael , Jonh e Peter iriam procurar nas tubulações e nos ultimos andares da nave. Carl, Holm, Stuart e Bryan iriam verificar nos setores de abastecimento da nave. Jimmy na Enfermária e os dois Pilotos, Mulholand e Davison irian ficar na sala de controle.
     O Alien contiuava a cresçer e ficar cada vez mais poderoso e se adptando com o clima da nave. A Tripulação precisa achalo mais rapido possivel, se não todos estão condenados a morte.


Notas Finais


agradeço por lerem #aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...