1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Agora é Guerra "

História Aliens - " Agora é Guerra "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#14

Capítulo 14 - " Agora é Guerra "


Amanda  e os tripulantes continuam á procura pelo alien.
    Na sala de comando, os pilotos acoplam a Atlântis no satélite ST-45, para enviar uma mensagem de ajuda imediata, até uma nave que está algulns km da Atlântis. A Nave que iria receber a mensagem era a Uss Incoporation, que era uma nave dos estados unidos. Seus tripulantes eram soldados Colonial Marines ( do mesmo patente dos Tripulantes da Uss Sulaco, que pousou em LV-423 alguns anos atrás ).
     Dentro da Atlântis, Michael encontra uma espécie de pele no chão. Era a pele da criatura, pois assim como as cobras, o Alien tinha que trocar de pele para chegar ao seu tamanho normal. Michael para no meio do duto escuro e sabe que a criatura está perto. Ele Segue mais alguns metros duto a dentro. Amanda verifica seu radar e vê o sinal da criatura se movimentando rápidamente nos dutos de ar. Michael dispara em direção ao local que a criatura está vindo, mas era o Alien arma uma emboscada e aparece atrás de Michael e o leva para a cabine dos motores. Amanda ilumina o duto que Michael estava com seu lança chamas e percebe que ha respingos de sangue no chão.
     A nave Incoporation recebe uma ordem direta do governo américano para entrar na Atlântis e matar todos á bordo. Os tripulantes da Incorporation pergunda porque esse tipo de missão, já que á Atlântis efetuou um pedido de S.O.S, o Governo diz que a Atlântis está carregando uma criatura que não se origina do Planeta Terra. Os Colonial Marines decidem não mais acoplar e sim disparar misseis e torpedos em direção da Atlântis. Peter segue o rastro de sangue deixado pelo Alien e acaba sendo abatido mortalmente na cabeça pelo terrivel Alien. Na Atlântis, tem um computador que mostra os sinais vitais de cada Tripulante, exeto as pessoas que moravam na colônia. O Sinal de Michael estava bem fraco e Peter não tinha mas nenhum sinal de vida.
    O Segundo Grupo, estava no setor de carga e derrepente o Alien salta e corta a cabeça de Stuart que no dessespero dispara tiros em direções Aleatórias e acaba acertando o peito de Holm. Jonh e Amanda dessem para ver o que está havendo com a equipe dois. O Alien salta em Josh e arranca sua cabeça. Amanda dispara no Alien com seu Lança Chamas e o Alien se afasta do restante da tripulação. Jonh e Holm estão Mortos , Carl corre atrás da criatura pelos corredores da nave e Bryan pega sua metralhadora automática e também corre junto com Carl. Amanda se comunica com o piloto Mulholand, que fala que uma nave iria vir ajudar a matar o Alien.
    Carl e Bryan chegam em um setor final da nave , aonde não há escapatória para o Alien. Carl faz um sinal com os dedos, para Bryan ir verificar de um lado e ele do outro. o Alien fica na espreita atrás das grandes caixas que estão no local. Quando Bryan avista o Alien, ele acaba nem conseguindo atirar, pois o Alien o ataca em uma velocidade absurda. O Alien Derrete o Rosto de Bryan e arranca seu coração do peito. Carl logo atira no Alien que desvia dos tiros e salta em cima de Carl, cortando seu pescoço con sua calda super afiada.
     Amanda parte para o setor com menas iluminação da Atlântis, ela quer procurar Michael que ainda está imitindo pequenos sinais vitais. Amanda chega em uma sala toda cheia de paredes que foram construidas pelo própio Alien. Nessas paredes ela vê Peter sendo transformado em um ovo alien, possivelmente para um próximo hospedeiro nasçer á partir desse ovo e Amanda ouve um leve suspiro de dor e um cheiro insuportável de sangue. Ela vê Michael preso na estrutura alien, ferido. O Alien concerteza deve ter colocado Michael ali, ainda vivo, para servir de cobaia para o hospedeiro colocar o embrião alienigena em seu corpo. Michael fala para Amanda queima-lo com o Lança Chamas , mas Amanda recusa; Michael sobe seu tom de voz e pede novamente para ela mata-lo. Dessa vez Amanda obedeçe e Queima Michael juntamente com o Corpo de Peter.
   Amanda sai do setor e se dirige em direção a sala de comando. Ao Chegar lá, Amanda vê Mulholand e Davison mortos pelo Alien. Ela Vai até a Sala aonde as pessoas resgatadas de Vega 4 , estão. Chegando a Sala Amanda têm uma surpresa. Alguns estão com sinais de estouro no peito e mortos. Outros tinham sido levados pelo Alien. Amanda Decide Sair de vez da Atlântis e escapar em sua nave a Towwer.
     Antes dela ir até a Sua nave, ela passa na enfermaria aonde está Jimmy. Mas ele não resistiu aos ferimentos causados pelo Ácido molecular que saiu do Alien. Ela então pega alguns suplimentos e coloca a Towwer para abastecer alguns minutos. Por segurança, Amanda fica dentro de sua nave esperando terminar de encher o tanque ( que já estava 83% de sua capacidade total ), mas não havia tempo. os primeiros torpedos começam a atingir os primeiros andares da Atlântis. Amanda tinha que sair da Atlântis, se não iria morrer.


Notas Finais


Obrigago por lerem. #Aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...