História Aliens - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Aliens
Exibições 2
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#15

Capítulo 15 - " Fuga "


Fanfic / Fanfiction Aliens - Capítulo 15 - " Fuga "

Amanda ligava os propulsores da Towwer. Os Alien estavam saindo de todas as partes da Atlântis e indo em direção a aonde estava Amanda. A Comporta de saída de naves se abre a a Towwer sai rapidamente de dentro da Atlântis. Os Torpedos lançados pela Incorporation acertam em cheio a Atlântis destruindo-a completamente.
     os soldados dentro da Incorporation, observam a Towwer saindo de dentro da Atlântis e para não sobrar nenhum vestigio, os soldados decidem disparar contra a Towwer. Um dos soldados entra no comando do ganhão de plasma e atira em direção da Towwer. A Towwer não estava totalmente 100% pois tinha sido danificada no pouso em GK-700.
     Amanda olha no radar da Towwer e vê os tiros vindo em sua direção. Ela assume o controle manual da Towwer e começa a desviar sua rota repetidamente, desviando a nave dos tiros de plasma. Mas Amanda perde o controle da Towwer e na velocidade que a nave estava, a Towwer entra em uma região chamada At-23. Essa região era cheia de asteróides gigantescos. A Towwer bate em um dos asteróides e Amanda desliga os sistemas da Towwer. A Incorporation não vê mais sinal da Towwer. Os Soldados da Incorporation deduzem que a Towwer não teria como sair de At-23. Então os soldados deixam de lado explodir a Towwer e partem para á Terra. Amanda tinha conseguido fazer com que a Towwer ficase em um asteróide. Como os Asteróides eram grandes e rocha pura, A Towwer poderia pousada sem problemas sobre seu solo.
    Amanda agora tinha que reativar os sistemas da Towwer e decolar. Mas antes disso, ela veste uma roupa espacial e desse para o asteróide. Amanda se Admira com o ambiente alienigena que o asteróide têm. Ela vai dar uma olhada na assa que tinha concertado em GK-700, a assa estava sem novos danos e iria aquentar a viagem de volta para Terra.
    Amanda então volta para dentro de sua nave e decola. Ela pocisiona a Terra no radar e ativa a direção de rota. Amanda faz um ultimo relátório de sua missão e dos acontecimentos após a missão. Amanda deixa o sinal que fez transmitindo automáticamente. Amanda se prepara para entrar no Hiper-Sono, quando o Rádio da Towwer recebe uma mensagem. A origem da Mensagem era da nave Ceres Makson, uma nave que estava transportando os androides desligados da companhia Weyland Yutani. Só havia 2 androides operando a nave, que iria para um planeta chamado Fiorina. Fiorina era um planeta na mesma rota do que da Terra e após que os androides descartasem os outros androides no mar de metâno de Fiorina, eles irião partir para a Terra. Amanda perguntou sobre o nome dos dois androides responsavel pela nave Ceres. O Androide respondeu: Gunnar e Kepers. Como nave que Amanda estava, tinha sido tentada a ser destruida pelos Colonial Marines, que estavam na mesma rota que a Towwer, Amanda achou inteligente abandonar a Towwer e embarcar a bordo da Ceres, que iria pousar em Fiorina antes de  seguir viagem para Terra. Com isso Amanda iria ganhar tempo e chegar a Terra depois que os Colonial Marines. Amanda aceita e leva algumas armas com sigo, para se algo der errado, ela ter com que se defender. Amanda sobe a bordo da Ceres e a Towwer fica abandonada em meio a Vastidão do Espaço.


Notas Finais


agradeço por lerem. #aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...