1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Fuga "

História Aliens - " Fuga "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#15

Capítulo 15 - " Fuga "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Fuga "

Amanda ligava os propulsores da Towwer. Os Alien estavam saindo de todas as partes da Atlântis e indo em direção a aonde estava Amanda. A Comporta de saída de naves se abre a a Towwer sai rapidamente de dentro da Atlântis. Os Torpedos lançados pela Incorporation acertam em cheio a Atlântis destruindo-a completamente.
     os soldados dentro da Incorporation, observam a Towwer saindo de dentro da Atlântis e para não sobrar nenhum vestigio, os soldados decidem disparar contra a Towwer. Um dos soldados entra no comando do ganhão de plasma e atira em direção da Towwer. A Towwer não estava totalmente 100% pois tinha sido danificada no pouso em GK-700.
     Amanda olha no radar da Towwer e vê os tiros vindo em sua direção. Ela assume o controle manual da Towwer e começa a desviar sua rota repetidamente, desviando a nave dos tiros de plasma. Mas Amanda perde o controle da Towwer e na velocidade que a nave estava, a Towwer entra em uma região chamada At-23. Essa região era cheia de asteróides gigantescos. A Towwer bate em um dos asteróides e Amanda desliga os sistemas da Towwer. A Incorporation não vê mais sinal da Towwer. Os Soldados da Incorporation deduzem que a Towwer não teria como sair de At-23. Então os soldados deixam de lado explodir a Towwer e partem para á Terra. Amanda tinha conseguido fazer com que a Towwer ficase em um asteróide. Como os Asteróides eram grandes e rocha pura, A Towwer poderia pousada sem problemas sobre seu solo.
    Amanda agora tinha que reativar os sistemas da Towwer e decolar. Mas antes disso, ela veste uma roupa espacial e desse para o asteróide. Amanda se Admira com o ambiente alienigena que o asteróide têm. Ela vai dar uma olhada na assa que tinha concertado em GK-700, a assa estava sem novos danos e iria aquentar a viagem de volta para Terra.
    Amanda então volta para dentro de sua nave e decola. Ela pocisiona a Terra no radar e ativa a direção de rota. Amanda faz um ultimo relátório de sua missão e dos acontecimentos após a missão. Amanda deixa o sinal que fez transmitindo automáticamente. Amanda se prepara para entrar no Hiper-Sono, quando o Rádio da Towwer recebe uma mensagem. A origem da Mensagem era da nave Ceres Makson, uma nave que estava transportando os androides desligados da companhia Weyland Yutani. Só havia 2 androides operando a nave, que iria para um planeta chamado Fiorina. Fiorina era um planeta na mesma rota do que da Terra e após que os androides descartasem os outros androides no mar de metâno de Fiorina, eles irião partir para a Terra. Amanda perguntou sobre o nome dos dois androides responsavel pela nave Ceres. O Androide respondeu: Gunnar e Kepers. Como nave que Amanda estava, tinha sido tentada a ser destruida pelos Colonial Marines, que estavam na mesma rota que a Towwer, Amanda achou inteligente abandonar a Towwer e embarcar a bordo da Ceres, que iria pousar em Fiorina antes de  seguir viagem para Terra. Com isso Amanda iria ganhar tempo e chegar a Terra depois que os Colonial Marines. Amanda aceita e leva algumas armas com sigo, para se algo der errado, ela ter com que se defender. Amanda sobe a bordo da Ceres e a Towwer fica abandonada em meio a Vastidão do Espaço.


Notas Finais


agradeço por lerem. #aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...