1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " O Fim Da Jornada part. 1 "

História Aliens - " O Fim Da Jornada part. 1 "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#ep.18

Capítulo 18 - " O Fim Da Jornada part. 1 "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " O Fim Da Jornada part. 1 "

Amanda já tinha passado por vários apuros dentro da USS Ceres. Faltando menos de 20 minutos para a capsula com a criatura alienigena dentro chegar á Terra, Amanda teve uma ideia brilhante: chegar até o controle da arma de plasma da nave. Mas primeiro ela tinha que acabar de vez com os androides.
    Era hora de agir, Amanda vai ao encontro de Keepers. Ele dismara com um arpão, Amanda desvia mas o tiro passa de raspão no seu braço. Amanda dispara com seu lança chamas no rosto de Keepers, ele fica desorientado e acaba se auto-desligando. Gunnar aparece e empurra Amanda, ela se separa de seu lança chamas e Gunnar a levanta e a joga contra a parede. Caída no chão , Amanda pega uma barra de ferro na qual ela atravessa o corpo sintético de Gunnar. Ele por sua vez, retira a barra de seu corpo e parte para cima de Amanda, mas Gunnar começa a ter falhas nos sistemas operacionais e acaba caindo. O Caminho estava livre. Mas ainda a capsula com o alien dentro continua indo rapidamente em direça da Terra.
Falta menos de 10 minutos. Amanda precisava correr contra o tempo para salvar não só a sua vida mas á de toda humanidade. CONTINUA...


Notas Finais


obrigado por lerem
até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...