1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Um Lugar Desolador "

História Aliens - " Um Lugar Desolador "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#2 espero que gostem.

Capítulo 2 - " Um Lugar Desolador "


Durante O Processo de pouso da USS Sulaco, A tripulação faz uma ultima reunião. O Comandante Carter Burke, Diz que se algo hostil aparecer, os soldados podem atirar a vontade. Ele Diz Sobre o ponto chave da missão: Verificar o que houve com as pessoas da colonia.
   A USS Sulaco pousa. Ao olhar pela janela á uma grande chuva caindo. Os Colonial Marines Vão para fora da nave , e começam a ver o tamanho do problema que está havendo na colonia humana. Com A chuva, o campo de visão dos Soldados é cada vez menor e quando eles andam cerca de 50 metros á frente, Eles veem milhares de pessoas presas nas estruturas alienigenas. As Pessoas estão todas dilaceradas pelas criaturas Aliens que se reproduziram de forma alarmante.
   Vendo Aquilo os Colonial Marines ficam cada vez mais aterrorizados. Ellen Ripley, Carter Burke e Dwane Harris, Partem para dentro da  Base Humana ( Que por Sinal está toda destruida). Entrando, Eles veem um laboratório. Carter Burke chega perto de uma parede de vidro. Nessa Parede á As Mesmas Criaturas Que Saltaram no Rosto De Kane  (Tripulante da Nostromo).     
Ripley olha uma sombra se aproximando, Os Soldados já apontam as suas armas em direção da " coisa " que está vindo, Mas Na verdade era um Android chamado Bishop. Bishop era um Android Sintético, E ele Para na frente de todos que estão ali parados
     O Soldado Dwane Harris Pergunta para Bishop o Que tinha acontecido no local. Bishop por sua vez, diz que uma Bloca escavadora tinha achado o compartimento de ovos no sub-solo da colônia humana. E os ovos começaram a se abrir e os hospedeiros saltar nas pessoas. Bishop disse Também, que Foi uma coisa medonha. E diversas pessoas foram mortas. Cerca de 2/4 da população atual em LV-423.
     Enquanto Isso, Do lado de fora da base, os Colonial Marines são atacados pelos aliens que começam a surgir de toda parte. Um Deles Acaba Sendo Vitima do Hospedeiro Alien.  A Estação Espacial Aeolis, que está em órbita de LV-423, prepara as bombas Núcleares, caso os Colonial Marines Falharem em Sua Missão.
     Ellen Ripley percebe uma presença estranha na base. Quando ela e Carter Burke dessem até o ultimo andar da base ( que por sinal fica no sub-solo ), Há Centenas de ovos, e uma Criatura Alien Gigante, Conhecida como " MÃE ALIEN ".
     Ao Ver Aquilo Carter Burke Sai correndo subindo as escadas da base. Ellen Ripley Pensa numa Forma de Matar Essa Criatura, Pois A " MÃE ALIEN" está produzindo centenas de ovos. Se Ripley não der fim na " Mãe Alien " os aliens não serão extintos.
     Carter continua correndo até chegar em uma comporta. Quando ele abre, Um Alien Morte a Cabeça de Carter, E Dwane Chega atirando no alien. Mas o Sangue Ácido da Criatura dermina de acabar com a vida de Carter Burke.
    O Alien Morre E Carter Burke Também. Dwane Harris Corre até Ripley E A Mãe Alien ouve seus passos rápidos e Começa á Correr na mesma direção de Dwane. Quando Ele Vê o Alien Gigante Vindo em sua direção, Dwane se joga na sala ao lado, e fica dentro de um armário que estava aberto. Ripley recebe uma mensagem vindo da Estação Aeolis. O Conteúdo da mensagem era sobre as Bombas que irião se chocar com a colônia. Ripley pede Mais tempo Até que a Mãe Alien esteja morta. Os Tripulantes Da Estação Oferecem só mais 1 hora de prazo para Ripley. Ripley Aceita e Já pega algumas Armas.


Notas Finais


Até o Proximo Capitulo #aliens
No Espaço, Ninguem vai ouvir
Você Gritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...