História Aliens - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alien
Personagens Ellen Ripley, Personagens Originais
Tags Aliens
Exibições 2
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


#9

Capítulo 9 - " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "


Fanfic / Fanfiction Aliens - Capítulo 9 - " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "

A USAF estava quase pronta. A tripulação tinha feito um exelente trabalho. Mas um pequeno asteróide bate na Towwer e acaba fazendo uma perca de energia. Amanda corre para ativar o reator de energia reserva, Vicent vai até a sala aonde está o ovo de alien. Mas como Vicent tinha trancado a porta e com a perca de energia, Vicent não consegue abrir a porta e a câmera fria está desligada. Vicent teme que o ovo se abra e algo ruim possa sair para a nave.
      Quando Amanda finalmente ativa o reator de energia reserva, ja é tarde. o ovo começa a pulsar e se abre. O hospedeiro sai para fora e se aloja dentro das tubulações de ar. Vicent abre a porta e vê a porta da câmera aberta e o ovo aberto também. Ele não pode mais esconder da tripulação que um Alien está a solta na nave.
      Vicent conta toda sua trama para a tripulação. Joshua da um soco na cara de Vicent. Amanda segura Joshua e Marcella levanta Vicent do chão. Enquanto isso, Ronald entra na tubulação atrás do hospedeiro. Ronald está com uma pistola em maõs. o Hospeiro está no teto,e Ronald avista-o. Ronald dispara um tiro e o hospedeiro salta em sua direção. O Hospedeiro acaba se prendendo no rosto de Ronald e o paralisando. A tripulação ouve o barulho de tiro e vão na direção aonde Ronald está caido. A Tripulação leva as presas Ronald para a sala de Quarentena. Marcella deixa Ronald dentro de um leito isolado e coloca alguns aparelhos para monitorar os sinais vitais de Ronald. Joshua sugere congelar o corpo de Ronald juntamente com o hospedeiro. Amanda não diz nada sobre o assunto mais ela está preocupada com essa questão. Vicent fica quieto pois ele sabe que foi culpa sua. Marcella vai consultar o manual de quarentena da nave já que a Towwer Vai começar sua rota de volta para Terra e Não tem como travar os sistemas e os propulsores. A Tripulação precisa tomar uma atitude correta enquanto é tempo.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...