História Aliens Amam Coelhos - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~pancoelha

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taekook, Vkook
Exibições 83
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Que vergonha alheia
Minha primeira fanfic
Eu e minha amiga que estamos fazendo
Boa leitura❤

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Aliens Amam Coelhos - Capítulo 1 - One

(Pov Jeon)

Eu acordo assustado encarando o teto com o rosto todo rosado, quente e suado... Ai vocês me perguntam por que eu acordei assim ?... porque eu tive um sonho erótico com um maldito alien, sim, e o nome desse ser é Kim Taehyung, logo meu melhor amigo. Enfim, hoje é o quarto dia que estou tendo sonhos desse tipo com ele, o motivo é que ele falou que me "ama" e isso me deixou encabulado na hora e foi pior quando ele me beijou, é claro que fiquei assustado no momento e foi daí que tudo rolou.
Ele perguntou se poderíamos ser "amigos com benéficios" e sim, como eu sou trouxa acabei aceitando... Que  merda ! Por que eu não consigo dizer não pra ele. Desde o dia que o mesmo me salvou de um assalto à 6 anos atrás, nos tornamos amigos, melhores amigos, e por sermos assim deram a nós o apelido de Alien e Coelho... mas enfim, saio finalmente da cama e corro pro banheiro pra tomar banho.

Eu sentia a água normalizar meu corpo, porém eu não deixava de lembrar da cena do sonho.

Flashback do Sonho

— Jeon...ahh...bom menino..ahhh.. i-isso me... que gostoso ! — falou o mesmo entre gemidos, eu o chupava e sentia ele fuder com minha boca e em poucos segundos o mesmo gozou em minha boca e depois em meu rosto.

Eu estava acorrentado com uma coleira de cachorro...Eu o vi me olhar safado e logo me puxou pra um beijo me deixando corado e trêmulo.

— Você foi um bom menino, agora é a hora do daddy te fuder ! — falou o mesmo me olhando e umidecendo os lábios.

Vejo o loiro pegar em minha coleira ( que está no pescoço ) e me puxar forte e na hora eu levanto, assim o mesmo me jogando na cama, resumindo eu já estava nu com ele desde o começo ele ia me fuder e na hora que eu iria ter prazer, eu acordo duro...

Flashback off

Eu abro meus olhos ao sentir meu membro latejar já saindo pré gozo, e na hora debaixo do chuveiro sento encostando meu corpo na parede, assim começo a me tocar.

— Hu...hum... Tae — gemia baixinho e também mordo meu lábios para que meus gemidos não ecoassem.

Eu só pensava nele me chupando e me deixando louco com sua lingua... Eu começo a aumentar a velocidade do vai e vem e depois de um tempo eu gozei em minha mão e peitoral, eu fiquei ofegante e logo sentia o sono me dominar, então me levantei vesti a roupa da escola deitei na cama e acabei dormindo ( pois sou fraco nessas horas ).

(Pov Tae)

Eu acordo com o som irritante do meu alarme ecoando pelo quarto, me levanto e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal, assim que acabo desço e faço o café da manhã e ao acabar me sento e começo a comer, acabo pensando em meu coelho e do que eu propuz pro mesmo e é quase dei um infarto quando eu ouvi um "sim" dele,  eu amo ele já faz 4 anos e ele nunca sequer me notou, mas será que ele me ama como eu o amo ? E se eu me machucar ? Valerá apena ? ... Eu fiquei pensando tomando meu café ( olhando pro nada ) e do nada eu escuto palmas me tirarem de meus devaneios.

— Filho acorda pra vida ! — falou meu pai rindo e me olhando.

Acabo por sacudir a cabeça para despertar e olho no relógio...MEU DEUS, já dão 7:10, e eu tenho que chagar na escola às 7:30, ainda bem que não moro longe.
Então pego minha mochila e saio voado, e ao chegar na escola... Cadê meu coelho ?
Como ele mora praticamente na frente da escola, fui ver o que aconteceu e ao chegar lá toco a campainha e ele não atende.

Toco de novo... Nada
Toco de novo... Nada
Toco de novo... Nada
PORRA

— ATENDE CARALHO ! — Grito e bato na porta e o mesmo finalmente me atende.

Ao abrir vejo ele com uma cara de sono de quem havia acabado de acordar.

— Por que me acordou ? — perguntou ele.

— Porque falta 5 minutos pro sinal da escola tocar e você ai dormindo. — digo e ele apenas me olha de cara feia ( cara feia pra mim é fome ).

Depois ele vai e pega a mochila , eu até o estranho primeiro ele nunca se atrasa NUNCA, pois segundo ele é todo alerta de manhã... O que tá acontecendo com meu coelho ?

— Coelho vamos ! — falei o olhando e na hora ele vai com uma cara de morto com a mochila nas costas, enfim saímos de sua casa.

E assim que pisamos o pé na escola bateu o sinal, nos olhamos e corremos em direção a nossa sala e ainda bem que a professora não tinha chegado.
Eu ando em direção a minha cadeira e logo a professora chega junto com o Nam e o Jimin... A professora mandou que nos sentarmos para um recado importante e a obedecemos...


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖
Caso vocês queiram da uma olhada na fanfic da minha amiga esses são os links:


https://spiritfanfics.com/historia/academia-dos-especiais-6658196

https://spiritfanfics.com/historia/academia-dos-especiais-6709573


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...