1. Spirit Fanfics >
  2. Alienum

História Alienum


Escrita por: bimis

Fanfic / Fanfiction Alienum
Sinopse:
[NOTA: A história foi toda escrita sem base nenhuma, é completamente errada, cheia de todos os erros em todas as bases que puder imaginar, pesquisei pouco sobre a Síndrome De Asperge/Autismo que tratei na fanfic, então, não recomendo ler ela. Não apagarei pois é meu xodó, mas hoje vejo que tem muita coisa errada nela. Se você se sentiu lesado por algo escrito nela, é só me contatar. Desculpe por ela, era meu sonho escrever algo, mas deu meio errado.]

Eu sei seu nome, ZiTao e que você ama uma tela e um pincel. Os outros só sabiam que nunca havia trabalhado e nem tido nenhum tipo de ‘relação’ amorosa, sabiam também que preferia ficar sozinho, que nunca olhou nos olhos dos colegas e que enquanto todos riam á toa, parecia desprezá-los, era apenas diferente.
Mas talvez o diferente não seja o errado.

{ TAOHUN }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.226
Favoritos 46
Comentários 35
Listas de leitura 6
Palavras 12.841
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Arte, Artes Marciais, Kaisoo, Pintor, Quadros, Taohun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
259
478
 
2
A priori do curioso
4
205
2.072
 
3
Re opitulandum, non verbis
3
152
2.044
 
4
In angustiis apparent amici
2
115
1.924
 
5
Minima de malis
3
118
1.823
 
6
Ave ataque vale
4
126
1.758
 
7
Amor amore compensatur
2
89
1.197
 
8
Finis coronat opus
5
97
1.406
 
9
Epílogo.
4
65
139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DoisNicornio
Re opitulandum, non verbis
Usuário: DoisNicornio
Usuário
Oiee! Cmo vai??
Só passando p deixar umas palavrinhas.

Bem, n sei exatamente por onde começar, até pq o ponto é: N consigo classificar meus sentimentos p com a sua fanfic...

Pse, dsd o 1 cap ela me cativou d um jeito q n sei explicar. É uma história tão sutil, mas incisiva; tão policromática, mas preto e branca; tão única e qse paradoxal q eu me sinto perdida no meio d tato sentir. E n é só pelo enredo, ou pelos personagens, mas as palavras e metáforas (expressões, d maneira geral) só contribuem p tdo esse clima ímpar.

Vejo o SeHun como o reflexo do q acabei d dizer, é um garoto tão agitado, obstinado e direto mas tão sereno e apaixonado. Gosto mto de tda essa espontaniedade, o bem humorado e leve. Um perfeito contraste com nisso TaoZi, introvertido, isolado, mas d maneira alguma menos dócil e terno. Simplesmente me apaixonei plos personagens, n só eles, maa o D.O e seu papel d nobre sofredor; a tia d Tao e sua estranhesa cálida e os demais. Porém, admito q cmo uma boa hailang, n pude deixar d morrer d amores, curiosidade e, até, um instinto protetor por esse tão lindo e tão singular Tao.

Ainda estou aprendendo a lidar com essa avalanche d sentimentos q Alienum transmite. Já disse isso, mas o seu jeito d escrever e as palavras/expressões q usa realmebte alavancam o transpassar das emoções n só dos personagens, mas da história d uma maneira geral.

Parabéns pelo ótimo trabalho!
Essa fanfic só precisa d uma chance p impressionar ^--^

Á proposito, "meu melhor amigo é o meu amor", por acaso é um trecho d Velha Infancia (Tribalhistas) ??

Beijinhos *33*