1. Spirit Fanfics >
  2. Alistamento proibido >
  3. O pequeno Justin

História Alistamento proibido - O pequeno Justin


Escrita por: Issabellaprince

Notas do Autor


Oiee tô pensando em fazer uma nova história o que acham? Qual o nome? Falem aí

Capítulo 3 - O pequeno Justin


Fanfic / Fanfiction Alistamento proibido - O pequeno Justin

POV. Issabella 

Tomei um banho bem demorado e como não achei todas as minhas roupas, tive que botar a lingerie que estava antes, por sorte achei meu short e botei ele pra ficar mais confortável. Sai do quarto e a festa (se é que pode chamar assim) já tinha acabado. Encontrei uma mulher que parecia ser a dona do lugar e fui até ela buscando informações. 

-hum, oi sra. Eu estou procurando o Hary a sr o viu? 

-você é a Kris? - ela perguntou com dúvida na voz. 

-não. Eu sou a Issabella. 

-oh meu Deus! O que faz aqui era pra estar na casa do chefe, corra vamos não vamos deixar ele esperando não é? 

Ela me empurrou e caminhamos por um lugar desconhecido. E paramos em frente a uma casa linda toda branca, com uma varanda. A mulher simplesmente me empurrou pra dentro da casa e foi embora. Caminhei pela casa no andar de cima, a procura de alguém, mas acabei achando um quarto enorme com um closet e uma cama King size no meio. Entrei e me deitei na cama, estava tão cansada que em pouco tempo adormeci. 

POV. Hary 

-eu estava na sala olhando um filme que nem lembro o nome, quando escuto um barulho vindo do segundo andar. Levanto e vou em direção ao meu quarto e fico de queixo caído ao entrar. Issabella estava deitada na minha cama de bariga pra baixo e gemendo alguma coisa que não entendi bem o que era. 

-oh Hary! - ela geme alto 

Caramba! Ela tava tendo um sonho erótico comigo! Quase imediatamente sinto meu Pau ficar duro, e dolorido. 

-hum, Isabel...

-ahhh, humm. - ela me interrompe 

Não consigo me segurar mais, me deito sobre ela, sem largar meu peso. 

-ah princesa, você não imagina o que quero fazer com você agora. - sussurro em seu ouvido fazendo ela abrir os olhos assustada. 

-ah Hary, me desculpa eu não sabia que esse quarto era seu eu só... A deixa pra lá. 

-gostou do seu sonho Isa? - ela cora violentamente. -por que eu gostei muito de ouvir você gemer meu nome. 

-ahhhh me desculpa. Eu já tô de saída. - ela diz, tentando se levantar 

- não, agora você vai ficar aqui, e vai gemer meu nome de novo, só que agora, vai estar acordada. 

POV. Issabella 

Ele começa a apertar meus seios e beliscar, vai pra minha cintura e tira meu short. Tira minha fantasia e me olha da cabeça aos pés. 

-tão gostosa - ele diz e enfia dois dedos em mim. - tão pronta. - ele começa a fazer movimentos de vai e vem. E tira sua calça e cueca com a outra mão. - tão Minha.! 

Ele retira seus dedos de mim e enfia sua ereção toda em mim fazendo eu soltar um gemido alto. 

-sim, vamos issabella! Geme meu nome vai. - ele começa a se movimentar devagar, o que é uma tortura. 

-ohhh Hary... Mais rápido.! 

Excitado com essas palavras ele começa a se mover mais rápido e mais fundo

-ah issabella você é tão apertada! 

Ele continua mais rápido e chegamos ao nosso ápice juntos. Ele se joga do meu lado e me abraça,pra dormirmos de conchinha. 

Acordo e olho no relógio. Já são 2 da tarde e Hary ainda tá dormindo feito um anjinho no meu lado. Levanto e pego uma camisa dele que mais parece um vestido em mim e visto. Vou andar pela casa pra encontrar algo pra fazer. Quando encontro um quartinho de bebê escrito Justin na porta , e fico surpresa ao ver que de fato, havia um menininho ali dormindo, fico pensando se ele é filho de Hary, e se for, cadê a mãe? 


Notas Finais


Tchau 👋! Pessoal

Até
Esse cap ficou curto pq tenho que estudar mais vou recompensar vcs!

Obs. Não postarei sábado ou domingo! Talvez se não tiver ocupada eu poste mais não prometo nd!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...