1. Spirit Fanfics >
  2. Alive

História Alive


Escrita por: MimBejaBR

Fanfic / Fanfiction Alive
Sinopse:
Temos duas personalidades completamente diferentes uma da outra. A história irá contar dramas adolescentes, ou melhor, o velho clichê de sempre.

Stephanie, uma garota introvertida e indecisa em qualquer tipo de situação em que é colocada, é estudiosa e esforçada, a novata. Possui poderes demoníacos, no caso, coisas ligadas a artes das trevas.

Maxinne, outra garota, possui uma personalidade forte, sempre mexendo com quem está quieto. Anda com os populares da escola, sempre gazeando aulas para ir ao shopping ou passear com seus amigos. O irônico é que ela é um Anjo, literalmente, lida com magias do bem, por assim dizer.

Ambas possuem dezessete anos, cada uma com uma raça diferente, personalidades diferentes, estilos diferentes. Será que nesse mundo é possível que elas se dêem bem?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 919
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
New Blood
0
5
919

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.