1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. New Blood

História Alive - New Blood


Escrita por: MimBejaBR

Notas do Autor


Hey, e aí, de boas? Bom, está é a primeira Fic que eu faço e bom, estou pelo celular então qualquer erro culpe ele! XD

Boa leitura! 0/

Capítulo 1 - New Blood


Fanfic / Fanfiction Alive - New Blood

Quem nunca passou a infância inteira em uma só escola? Com os mesmos professores, as mesmas pedagogas, o mesmo diretor, os mesmos amigos. Vamos lá, quem nunca que atire a primeira pedra! Bom, Stephanie acabou de jogar entulho já que se muda de seis em seis meses por conta do bullying que sofria constante em todas as escolas onde estudava. Ela se via agora dentro do carro de seu pai observando a paisagem que passava rapidamente por conta da alta velocidade do carro. Os pais da garota estavam animados por achar uma casa em uma cidade boa onde iriam começar a morar e pretendiam não se mudar. Ao chegarem na mais nova casa, todos desceram do carro e começaram a tirar as mochilas levando-as para dentro, enquanto isso, Stephanie estava parada observando com uma expressão de poucos amigos, realmente, ela não queria estar ali.
Stephanie era uma figura estranha por ali, a cidade era conhecida como lar de anjos e ela era um demônio, estava no lugar errado e na hora errada. A menina possuía um cabelo rosa pastel que iam até a metade de seus ombros, olhos alaranjados, pele clara e bom, uma baixa estatura que a dava um toque de fofura.
Duas semanas se passaram e Stephanie não tinha ido ao colégio da cidade, o mais importante no caso, Hoffword. Os pais da vizinhança estavam preocupados com aquilo então resolveram fazer uma visita junto de seus filhos. Todos já se encontravam na sala no primeiro andar conversando animadamente enquanto, Stephanie por outro lado, estava trancada em seu quarto conversando por Call com sua melhor amiga.

- Meus pais são loucos. - Disse Stephanie em um tom desanimado
- Nossa, por quê?
- "Cidade dos Anjos", o que você acha disso?
- Caralho! Seus pais realmente tem algum problema mental sério!

Elas ficaram conversando por alguns bons minutos até Stephanie ser chamada por seu pai, ela desligou a Call e foi andando calmamente até o primeiro andar. Ao chegar lá, os garotos suspiraram de forma apaixonada.

- Wow! Tão linda...! - Disseram em uníssono
- O-Obrigada. Mas agora posso subir? - Indagou Stephanie de forma desesperada

Os pais riram com a situação e a trouxeram para o meio de todos. Todos a olhavam e a elogiavam, mas sua atenção estava toda concentrada em querer sair logo dali. Assim que seu pai disse que ela poderia subir a mesma o fez, mas de forma tão veloz que todos ficaram com a impressão de que ela queria mesmo sair daquela situação constrangedora. Depois daquela visita Stephanie foi obrigada a ir ao colégio no dia seguinte. Ao chegar lá fez três amigos rapidamente por mais que não tivesse puxado muito assunto, fora a sorte que ela teria afinal, ela iria estudar na mesma sala que os três. Tudo estava indo bem até que na hora do intervalo uma garota começou a mexer com ela, Maxinne.

- Yey! Olha só, sangue novo! Porra, o que foi? Está ficando bravinha? Garotinha sem rumo.

Os amigos de Max ajudaram a caçoar a menina que se manteve quieta sem se importar muito. Max era alta, seu cabelo era um loiro escuro, olhos verdes que quando refletiam no sol tomavam uma cor neon, uma garota que na vista de todos era bem bonita. Ao ver que Stephanie possuía uma cauda de demônio em formato de coração riu e deu um pequeno puxão fazendo Stephanie dar um pulinho.

- I-Idiota!

A garota saiu correndo direto para o jardim do colégio seus amigos a seguiram e fizeram companhia, enquanto isso Max se sentava no lugar de Stephanie dando um sorriso travesso e dizendo para si mesma.

- Fire wins, fatality!

As aulas passaram voando e quando viu Stephanie já estava indo para sua casa, mas mal sabia ela que estava sendo seguida por Max que logo agiu encostando a garota no muro de uma casa. Stephanie não entendia absolutamente nada, então viu Max aproximando seus rostos.

- Ei, pare! - Disse virando o rosto que consequentemente estava corado
- Calma, não pretendo te beijar. Claro, se você quiser...
- F-Fale logo o que você quer!
- Só queria ressaltar que...

Max virou o rosto de Stephanie dando um pequeno sorriso aproximando sua boca da orelha da mesma respirando fundo o que fazia um ar quente ir para a orelha de Stephanie.

- Bom, o território é meu, a escola é toda minha, a cidade é minha, então tente pegar algo meu e eu irei quebrar sua cara. Ah, e o mais importante...Tente me enfrentar de alguma maneira e você será apenas um número das pessoas que foram para o céu por minha conta. E a propósito, seus pais estão olhando.

Ao escutar o “seus pais estão olhando” Stephanie gelou um pouco e olhou para o lado, realmente sua mãe e seu pai olhavam a cena provavelmente pensando no que a filha poderia estar fazendo ali, nos braços de uma garota. Max abriu um sorriso malicioso começando a distribuir beijos no rosto de Stephanie que tentava se soltar daquilo. Acabou que Max deu um último beijo, só que em sua boca e se despediu com um gesto enquanto caminhava para sua casa. Stephanie suspirou olhando para o lado vendo que os pais já não estavam mais ali, olhou para o caminho no qual Max seguia, estava envergonhada demais para falar qualquer coisa, então voltou a caminhar na direção de sua casa.

Será que vai ser sempre assim?

Daquele momento Max era a principal coisa na qual Stephanie pensava constantemente.


Notas Finais


Mim ser índio mal, mim escrever um primeiro capitulo pequeno...Bom, espero que vocês tenham gostado do capítulo, se gostaram é nois e se você não gostou fale o porquê!

Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...