1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. A noite dos tigres

História Alive - A noite dos tigres


Escrita por: liberum_puella

Capítulo 10 - A noite dos tigres


Fanfic / Fanfiction Alive - A noite dos tigres

Sting e Rogue resolveram levar suas parceiras para um jantar romântico à beira do rio de Cronus, então eles tiveram que se produzir. Sting colocou um terno preto e comprou tulipas roxas e Rogue usava um terno branco e havia comprado rosas vermelhas.

- olha os gêmeos bem produzidos – comentou Minerva que estava ao lado de Yukino, na porta do alojamento. Minerva usava um vestido branco com detalhes pretos e Yukino usava um rosa com detalhes brancos.

- vamos garotas? – perguntou Sting estendendo o braço para Minerva, o que causou um certo desapontamento da albina, mas foi ignorado assim que o moreno lhe estendeu a mão.

Durante todo o jantar, Sting tentava encantar Minerva, que sempre desviava lhe dando patadas, e Yukino estava se insinuando para o loiro enquanto tentava ser gentil com o moreno. Quando Sting decidiu levar Minerva para o quarto de hotel que ele havia alugado, Rogue decidiu caminhar com Yukino pela cidade.

No quarto, assim que Sting fechou a porta ela o agarrou e o beijou, caminhando com ele ate a cama, quando a encontrou o empurrou e colocou uma perna entre as pernas dele.

- fique ai – disse enquanto fazia surgir cordas e prendeu as pernas e braços deles – agora você será meu brinquedinho Sting- kun – disse tirando o vestido. Por baixo do longo vestido, ela vestia um espartilho de couro com cinta liga.

- Minerva... O que você vai fazer? – perguntou ele apreensivo.

- silencio – disse fazendo uma mordaça surgir e colocou na boca dele – sim querido, eu sou uma sádica nata – falou rindo ao ver a cara de desespero do loiro. De repente ela pegou um chicote e começou a usá-lo no loiro e só parou ao ver o sangue sair do peito do loiro.

Minerva colocou musica e ficou de pé em cima do loiro, então começou a tira a o resto de sua roupa sensualmente, quando terminou tirou também a calça e cueca do loiro e viu que ele não estava tão excitado quando ela queria.

- parece que alguém não se animou muito – disse ficando de quatro em cima do loiro e tirando a mordaça

- eu não costumo gostar de apanhar, muito menos de sádicas natas – debochou ele.

- então será do jeito que você esta – disse ela pegando o membro do loiro, colocando na sua entrada e sentando com força.

Enquanto isso, Rogue já havia levado Yukino para seu quarto de hotel e estava com ela de lingerie deitada na sua cama

- sabe que podemos esperar mais não sabe? – disse ele apreensivo, pois sabia que ela era virgem.

- tudo bem Rogue- Kun, não tem problema – disse envergonhada. Então ele começou calmamente, dando beijos no pescoço e no vale dos seios.

Quando ele chegou aos seios dela, arrebentou o sutiã com os dentes e chupou os grandes seios da albina, que gemia baixinho, instigando ainda mais o moreno. Ele continuou descendo os beijos ate chegar a calcinha, que acabou recebendo o mesmo tratamento que o sutiã e ele deu o mesmo tratamento que fui dado aos seios.

- acho que você já esta pronta – disse ele se levantando e tirando suas próprias roupas. Calmamente ele a penetrou e se movimentou lentamente

- mais rápido Rogue- kun... – gemeu Yukino agarrando os lençóis. Quando ele estava alcançando seu clímax, ele a mordeu e transferiu parte de sua magia para ela.

Enquanto isso, Minerva ‘abusava sexualmente’ de Sting.

- Minerva, me solta... Eu não to gostando disso – disse Sting gemendo de dor por ela estar arranhando seus machucados.

- quieto! – disse dando um tapa no rosto dele. Sting se irritou e arrebentou as cordas, a assustando – o que você esta fazendo?

- tomando as rédeas da situação – disse ele prendendo os braços delas. Ele a deitou de costa nas cama e voltou a penetra-la o mais rápido que conseguia. Quando chegou ao clímax ele a mordeu.

O que os garotos não sabia, é que se marcar a parceira errada ela a magia que corre nas veias delas as matam. Depois que viram suas as veias de suas parceiras brilhando com sua magia correndo e elas gritando, um foi buscar a ajuda do outro.

- o que a gente fez de errado cara? – perguntou Sting no corredor do hotel, enquanto colocava uma cueca.

- eu não sei, mas a gente precisa de ajuda urgente – disse Rogue colocando a calça enquanto pensava – já sei, Lucy e Levy devem saber o que fazer – eles correrem ate o alojamento das garotas e ficaram tacando pedras na janela de Lucy.

- quem é o imbecil que ta tacando pedra? – perguntou a loira abrindo a janela com força, quase quebrando a vidraça – Sting e Rogue, o que fazem aqui? Ainda mais seminus – perguntou ela se apoiando na janela e dando risinhos

- precisamos da sua ajuda blondie, e da baixinha também – disse Sting se abraçando por causa do frio.

- o que vocês aprontaram hein? Eu não vou esconder vocês se é o que querem – debochou ela.

- é serio Lucy, Minerva e Yukino não estão bem – disse Rogue, então Lucy sumiu da janela e de repente pode se escutar um grito de Levy. De repente elas, ainda de pijama, apareceram na entrada do hotel.

- vamos logos suas lesmas, eu quero dormir – resmungou Levy. Então todos correram para o hotel dos garotos, entraram no quarto de Rogue e viram as garotas lado a lado gemendo de dor – o que fizeram com elas?

- nos as marcamos, só isso – falou Sting passando a mão nos cabelos e andando de um lado para o outro no cômodo.

- vocês são idiotas, não sabem diferenciar tesão de amor – disse Lucy parando ao lado de Minerva e checando seus sinais vitais.

- o que você quer dizer Lucy? – perguntou Rogue observando as lagrimas descendo do rosto de Yukino..

- VOCES NÃO AS AMAM SEUS INUTEIS, SÓ SENTEM MUITO TESÃO –  gritou Levy fazendo um furo na veia da albina e começando a sugar a magia, Lucy fez o mesmo com a morena.

- o que vocês querem dizer com nós não amarmos ela, é claro que amamos – disse Sting nervoso, assim que as meninas terminaram de sugar toda a magia..

- por que você acha que ama a Minerva Sting? O sexo foi bom pra você? – perguntou Lucy se levantando e apontando para o peito do loiro.

- porque... Porque... Eu não sei porque ta legal – disse emburrado e virando o rosto – e o sexo não foi tão bom assim – disse abrindo a camisa e mostrando as feridas ainda abertas.

- e mesmo assim achou que ela era sua parceira. E você Rogue? Sabia que ela gostava do Sting e nunca olhou pra você diferente, não sabia? – continuou Levy, encarando o moreno.

- idai se estivermos errados? Como vocês podem saber mais que a gente sobre parceiros? – perguntou Sting a encarando seriamente.

- PORQUE AMAMOS VOCES SEUS IDIOTAS – gritou Lucy nervosa e caminhando ate a porta

- o que sentirmos por vocês é maior do que um dia já sentirmos por Gajeel ou Natsu. É assim que sabermos – disse Levy segundo Lucy e batendo a porta.

- cara... O que foi que a gente fez? – perguntou Sting sentando no chão e encarando o moreno

- eu não sei... Eu não sei... – disse o moreno acompanhando o loiro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...