1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Segundo dia, a visita inesperada e o encontro nada agradavel

História Alive - Segundo dia, a visita inesperada e o encontro nada agradavel


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


gente me desculpa por ter sumido assim por tanto tempo, mas estava atolada de trabalhos e sem ideia nenhuma
desculpa tambem por ter que repostar esse cap, mas faltou uma parte e voces nao entenderam o proximo sem ela

Capítulo 11 - Segundo dia, a visita inesperada e o encontro nada agradavel


Fanfic / Fanfiction Alive - Segundo dia, a visita inesperada e o encontro nada agradavel

Autora on

 

Depois de terem ajudado seus amados, Lucy e Levy voltaram para o alojamento, colocaram suas armaduras e esperaram os outros se arrumaram para seguirem para a arena.

- BEM VINDOS AO SEGUNDO DIA DOS GRANDES JOGOS MAGICOS! Hoje teremos o Mestre da Blue Pegasus como nosso convidado especial, MESTRE BOB!!

- oh, olá meu pequenos pegasus – disse mestre Bob cobrindo o rosto com as mãos.

- hoje teremos lutas individuais que serão sorteadas – disse Chapati. Então apareceu os brasões das guildas se movendo rapidamente no telão – a primeira batalha será... BLUE PEGASUS CONTRA FAIRY TAIL TIME B – agora os nomes dos membros dessas guildas giravam sem para – a primeira luta ser Ichiya VS. Juvia!

- boa sorte meu pegasus – disse mestre Bob.

- as lutas duram 30 minutos, depois disso será empate e cindo pontos para cada equipe e não podemos garantir que saiam vivos – Mato diz sorrindo macabramente. Os dois se posicionaram um em cada lado da arena – COMEÇEM!

Ichiya jogou em Juvia perfumes de mau cheiro, que fizeram os olhos dela arder e ela chorou ate inundar a arena, quando ele chegou a superfície para pegar ar, ela usou toda a agua e fez um ciclone, o lançando para o alto, quando ele caiu, não conseguia se mexer de tão tonto que estava.

- E A VENCEDORA É JUUUUVIIAA – gritou o apresentador animado.

- não quero imaginar como é quando ela chora em casa – comentou o Sr. Yajima rindo.

- agora vamos a próxima luta do dia – novamente os brasões giraram no telão – SABERTOOTH VS. QUATRO CERBERUS..

- parece que hoje teremos lutas bem interessantes – comentou Yajima.

- e os lutadores são MINERVA VS. BACCHUS! – os dois se dirigiram a arena e Mato fez as mesmas explicações de antes. Quando a luta começou, ele se atacavam, mas nenhum acertava o oponente.

- acho que precisamos levar essa luta a outro nível – disse Bacchus bebendo da sua garrafa.

- com certeza – disse Minerva preparando suas esperas temporais. Quando ele a atacou, ela fez com que o impacto do tapa voltasse nele, e assim seguiu a luta. Quando ele já estava cansado, ela fez a mesma coisa que fez com Lucy, usou explosões e só parou quando ele desmaiou.

- E A VENCEDORA É MINERVA! – gritou Chapati

- as mulheres estão com tudo hoje – disse mestre Bob.

- vamos para a próxima luta... LÂMIA SCALE VS. MERMAID HEEL! E os lutadores são... JURAAA VS. MILLIANAAAAA – eles se dirigiram a arena.

- essa luta é sem fundamento, vamos acabar logo com isso – disse Jura ainda com as mãos juntas. Ele rapidamente jogou uma coluna de pedra sobre Milliana que caiu desmaiada.

- essa foi... A luta mais curta da historia dos jogos mágicos- kabo – comentou Mato abismado.

- concordo – disse Chapati – agora vamos para a ultima luta do dia... FAIRY TAIL TIME A VS. FALLEN ANGELS! Essa será uma luta e tanto, parece que as guildas tem rivalidades... E quem vai representar cada uma é LUCY HEARTFILIA VS. DOOD! – enquanto Lucy seguia para a arena, vendo que lutaria com a mesma mulher das eliminatórias, ela discretamente chamou Meliodas e mandou-o ficar escondido atrás de Levy.

- parece que eu serei a primeira a arrancar as asas das fadas – disse Dood entrando na arena sendo carregada por seus cabelos.

- parece que descobri porque vocês caíram – disse Lucy calmamente, o que a irritou muito. Quando Mato avisou que poderia começar, Dood rapidamente jogou uma mecha de seus cabelos em Lucy, que rapidamente desviou.

- serio que você só tem isso? – debochou a loira

- e quem disse que era pra você? – Lucy olhou para a arquibancada e viu uma mecha negra atrás de Meliodas acenando para ela. Ela não conseguiu segurar o riso – do que esta rindo sua idiota? – perguntou alterada.

- eu ate admiro que vocês tenham roubado a magia de alguns membros da Ravel Tail, mas usar os mesmos truques é muita apelação...  AGORA! – Meliodas rapidamente pegou a mecha atrás de si e a chicoteou, fazendo com que a mecha rasgasse o chão e ficar a mostra de todos.

- TRAPAÇA! – gritou a plateia e as outras equipes

- agora eu vou te mostrar o que acontece com que ameaça a Fairy Tail – disse Lucy tirando duas chaves de sua bolsa – abra o pecado da inveja, Diane! Star dress Ban – as duas chaves brilharam junto com a arena e de repente o resto da equipe foi atingida por um martelo gigante e todos viram uma mulher gigante sair da luz

- demorou a nos chamar hein Lucy – disse Diane se sentando para observar a luta. Dood olhava para Lucy assustada, a loira vestida um conjunto de couro vermelho com spikes por toda parte.

- agora você vai entender porque ninguém vive pra contar como nos agimos – Dood atacou Lucy, que agarrou o cabelo e puxou, fazendo a morena cair aos seus pés – vou tomar isso de volta – Lucy pisou na cabeça dela e puxou aquele tufo de cabelo ate sair junto com o coro cabeludo. De repente Lucy foi cortada ao meio por um machado de areia.

- LUCY! – gritou todo o estádio, com exceção de Levy e os espíritos de Lucy.

- eu sabia que você não daria conta, Dood – disse um moreno que vinha mancando e segurando um braço quebrado.

- claro que eu consigo Vrede – disse ela se sentando e estancando o sangue que escorria de sua cabeça.

- HAHAHAHA... Eu sabia que isso poderia acontecer. Ainda bem que tenho você Ban – disse Lucy sozinha enquanto seu corpo se juntava novamente. Todos a olhavam assustados – acho que esta na hora de melhorarmos as coisas. Star dress Meliodas! – um albino saiu do corpo da garota e o pequeno loiro entrou e ela voltou a usar sua armadura e agora tinha uma grande marca negra no rosto. De repente o braço dela ficou negro e ficou enorme e então ela deu um tapa no homem já machucado, fazendo ele se chocar contra a gigante, que pisou nele como se fosse um inseto.

- o que... O que você é? – perguntou Dood se afastando cada vez que Lucy se aproximava.

- eu? Eu sou o pesadelo dos inimigos das fadas. Agora, antes que você morra, o que vocês queriam aqui? – disse a loira parando próximo à morena e se agachando.

- você e a azulada – respondeu rapidamente, olhando para Levy – queríamos a magia de vocês para acordar Acnologia – disse chorando.

- Acnologia? – perguntou a loira enquanto tirava uma chave branca com asas pretas dos seios – abra o portão do apocalipse alado, Acnologia! – uma nuvem negra cobriu a arena e dela surgiu o dragão negro com manchas azuis – EI ACONOLGIA!

- o que é garota? Eu esta comendo – disse o dragão.

- ela disse que você estava adormecido, é verdade? – falou a loira apontando a morena que estava tremendo de medo, como todos no estádio. O dragão chegou perto das duas e as cheirou

- essa garota fede... E é claro que não estou dormindo sua idiota, eu só hiberno no inverno – disse o dragão estufando o peito.

- então você realmente hiberna?  - perguntou Levy chamando a atenção do dragão pra si.

- ah, você esta ai baixinha. E é claro que hiberno, sou sangue frio – disse ele com ar de sabedoria.

- eu que o diga – disseram Levy e Lucy juntas.

- se você só queria isso, estou indo embora garota – e do mesmo jeito que apareceu, o dragão sumiu.

- viu Dood? Ele ainda não hibbernou – disse Lucy e, antes que a morena pudesse responder, a loira apontou o dedo para a morena e o esticou, perfurando o coração da mesma.

- PA-PARECE QUE NOSSA VENCEDORA É A LUCY – gritou Chapati assustado e fazendo todos saírem do transe e comemorar.

 

Lucy on

 

Depois que me reuni com o resto do time, decidimos sair pra comer alguma coisa. Enquanto Natsu e Gajeel disputavam para ver quem comia mais, vi os tigres entrando.

- LUCY- SAN! – gritou Yukino acenando enquanto estava colada em Rogue, olhei de relance para Levy e vi que ela entortou o garfo.

- não esperava encontrar vocês aqui – disse Minerva nos olhando com aquele ar superior.

- também não esperava encontrar gatos assustados por aqui – respondi a olhando de cima a baixo e notei que ela tinha um chupão no pescoço – parece que a noite de vocês foi ótima né?

- melhor impossível... – disse Sting rindo, ele parece nervoso para quem já se declarou para a parceira, ate porque já tirei meu time de campo tem tempo.

- eu não mordo Sting, sabe disse... Tenho dragões pra isso – disse aproximando meu rosto do dele e sussurrando a ultima parte


- veio trazer os filhotes pra comer? – perguntou Rogue se aproximando de Levy, quando ele ia tocá-la, joguei uma bola de energia perto da mão dele – por que fez isso Lucy?

- não quero você perto dela. Prefiro ele... – apontei pro Gajeel que se assustou – cuidando dela a você, tigre.

- Lucy- san, Rogue- kun não iria fazer mal a Levy- san – disse Yukino se escondendo atrás de Minerva.

- ele já fez Yukino, e não notou ainda a burrada que fez – disse me sentando e entregando meu garfo a Levy, que voltou a comer sua salada. Depois de um tempo parados, os tigres seguiram para uma mesa vazia.

- podem perguntar quando estivermos no hotel? – disse Levy quando viu os garotos abrindo a boca, eles só assentiram e voltaram a comer. Quando saímos, decidimos fazer comprar e os meninos acompanharam, quando compramos roupas de bebes, eu disse que era pra uma amiga e eles aceitaram.

- ta legal, podem perguntar – disse Levy assim que chegamos. Ela sentou no pé da cama enquanto eu me joguei na mesma, Wendy aproveitou e deitou em cima de mim

- desde quando vocês tem intimidade com os tigres? – perguntou Gajeel cruzando os braços.

- o que você quis dizer quando disse que o Rogue fez burrada? – perguntou Gray apontando para mim.

- por que vocês escondem o que fizeram nos seis meses que sumiram? – perguntou Natsu sentando no chão.

- ok... Nos seis meses que sumimos, encontramos os gêmeos e eles nos ajudaram a treinar, e acabou que tivemos um caso. Mas eu e Lucy não sentimos só atração física, amamos eles, mas ele acham que as parceiras deles são Yukino e Minerva então nos afastamos – Levy estava tão nervosa que acho que ela não respirou ate acabar de falar.

- Rogue e Sting são burros, todos os dragon slayer são, menos a Wendy – resmunguei quase dormindo.

- O QUE? POR QUÊ? – gritou Natsu se aproximando da cama, notei que Wendy resmungou no meu colo, eu não tinha visto que ela dormiu.

- quieto salamandra, vai acordá-la – apontei para Wendy e ele se calou – chegue bem perto da Levy e sinta o cheiro dela, do jeito que o cheiro esta forte ate o Gray vai perceber – os vi se aproximar dela e se afastaram assustados.

- que cheiro forte é esse? – perguntou Gray e eu olhei para Gajeel.

- ela esta gravida... É o cheiro do bebe – disse Gajeel olhando para um canto qualquer.

- então... A burrada que você tinha dito antes...

- Rogue não notou o cheiro do próprio filho – terminei o raciocínio de Gray e Levy abaixou a cabeça, triste. Todos eles a olhavam com pena – ela não precisa da pena de vocês, então parem de olhá-la assim.

- Levy... – acho que nunca vi o Gajeel a chamar pelo nome – eu vou assumir seu filho – falou determinado e estufando o peito.

- é impossível, se meu filho nascer com a magia do Rogue não poderemos explicar – disse Levy ficando mais triste ainda.

- Rogue é meu irmão mais novo, Ryos. E eu sou o dragon slayer do ferro e das sombras, acho que é fácil essa mentira colar – acho que essa ideia pode dar certo, se os outros dois não abrirem a boca.

- pode dar certo, se os outros dois não abrirem a boca – disse apontando para Gray e Natsu.

- por que você acha que a gente vai estragar tudo? – perguntou Natsu se levantando e se aproximando de cama.

- e não é a baixinha que escolhe se vai seguir com o plano? – perguntou Gray.

- primeiro, no momento em que vocês começam a brigar, se esquecem do mundo e falam o que não deve. Segundo, Levy não liga de eu decidir por ela, e uma pessoa movida pela razão é melhor que outra movida pelo sentimento – eles me olhavam e pareceram concordar com o que eu disse – agora vão para seu quarto, não sabemos qual a competição de amanha e temos que estar bem descansados – ele saíram do nosso quarto e seguiram pro deles, acompanhei com o olhar a baixinha indo pra sua cama.

- Lu- chan... – grunhi para ela saber que podia continuar – obrigada por cuidar da gente, eu não saberia o que fazer se tivesse sozinha.

- estou aqui pra essas coisas, baixinha. Agora durma, você tem que ter forças amanha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...