1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Ultimo dia

História Alive - Ultimo dia


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


GEEEENNNNTTTTEEE
no capitulo 12 eu disse que a chave que Lucy usa pra chamar Acnologia é negra, mas na verdade é branca com asas pretas
desculpa esse pequeno erro, mas ele uma pequena diferença

Capítulo 15 - Ultimo dia


Fanfic / Fanfiction Alive - Ultimo dia

Lucy on

Um anjo deve sempre trazer a paz, mesmo que ele seja o apocalipse. Hoje, eu deixo de ser recomeço e me torno o renascimento desses humanos imundos. Ver Levy acabada daquele jeito... Me fez crer que a humanidade não tem salvação, enquanto uns são salvos pelo amor, outros destroem por ele.

- Lucy – disse o mestre abrindo a porta do meu quarto.

- se veio para me convencer a desistir, desista mestre – ele sentou na ponta da cama e acariciou meus cabelos.

- a vingança nunca é plena Lucy, mas eu não vim aqui para te convencer, você é adulta e responde pelos seus atos. Vim aqui para você me escutar, depois vou embora e você decide se o que falei foi útil ou não. – eu sei que se escutá-lo não vou conseguir seguir com meus planos, mas não consigo expulsa-lo aqui – eu sei que você só quer proteger a Levy, mas como acha que vai protege-la estando presa? Sabe que se fizer essa chacina o conselho mandará te prender, e nenhum de nós vai conseguir tirá-la de lá. Levy não gostaria de ser responsável por isso...

- ELA NÃO TEM CULPA DE NADA! – quem ele pensa que é para culpar a Levy?

- tem certeza? Porque não é o que parece. Você quer matar pessoas que machucaram Levy, e ate quem não machucou.

- mas mestre... – ele levantou a mão pedindo silencio

- acha mesmo que todas as sereias queriam a morte do bebe? – neguei com a cabeça – então por que toda a equipe tem que pegar pelos erros de uma pessoa?... Não vou mais tomar seu tempo, reúna sua equipe e se preparam pra disputa – ele sabe mesmo como deixar alguém pensativo.

- TIME SLAYER AQUI! AGORA! – todos apareceram, com exceção de Levy – como ela esta Wendy?

- ainda dormindo, mas fora de risco – assenti mais tranquila.

- Lucy, qual a estratégia de hoje? – perguntou Gray sentando na minha penteadeira

- Gajeel? ... – todos nos olhamos para ele

- não me importo se quer machucar a Kagura, Bunny- girl, ela matou o filho da baixinha – respondeu o brutamontes que estava apoiado numa parede.

- ótimo, vamos destruí-la de dentro para fora. HAPPY! Entregue esse bilhete para Levy – depois que escrevi, o gato levantou da cabeça de Natsu e foi fazer o que foi mandado – primeiro, evitem ao máximo as sereias, só as ataquem quando tiverem certeza que não existe outra guilda de pé. Depois, não deixem que ninguém atrapalhe minha luta com a Kagura, ela viu do que sou capaz quando chamei o Acnologia... – Wendy levantou um braço, assenti para ela falar o que queria.

- pensei que o Acnologia fosse uma fera descontrolada – vi que todos pareciam ter essa curiosidade.

- não exatamente. Todos nós temos partes boas e ruins, eu sou a parte boa do Acnologia e a Levy a parte mal. Aquele que vocês viram é o meu Acnologia, o bom – todos assentiram mostrando que entenderam – continuando... Kagura tentará pedir ajuda as amigas quando ver que esta perdendo, então vocês devem manter todos afastados, entenderam? – todos concordam e saíram para se arrumar.

 

- SEEEEEEJAAAAAAMMM BEEEEEMM-VIIIINDDOOOSSS AO JOGOS MAGICOS! EU SOU SEU APRESENTADOR CHAPATI ROLA E ESSE É O UUULLTIMO DIA DOS JOGOS MAGICOOOSS! HOJE COMO NOSSO CONVIDADO ESPECIAL TEMOS A PRINCESA DE FIORE... – eles continuaram a abertura dos jogos e eu só conseguia olhar para as sereias, eu sei que elas vão colocar a Kagura, ela é a mais forte depois da mestra – como todos sabem hoje toda a equipe vai jogar e não terá limite de tempo. O objetivo é acumular pontos, o líder vale 10 e o resto da equipe 5, a guilda que tiver mais pontos ganha 50 pontos e é a campeã dos Jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – na arena uma mini Crocus foi construída e pulamos nela. Resolvi não lutar tanto, preciso de forças para lutar.

Derrotei os Trimens, sentei e prestei a atenção nas lutas, parece que quando Wendy terminar com Yukino só sobrou Kagura, Araña e Millianna. Me levantei e a multidão começou a gritar entusiasmados, bando de abutres.

- ela esta a duas ruas daqui Lucy – disse Gray pulando de um prédio e parando ao meu lado. Caminhamos juntos ate eu entrar na rua onde ela esta e ele fechar a rua com uma grossa parede de gelo

- ora, ora. Parece que alguém quer vingar a morta – sei que é errado desejar o mal de alguém, mas essa maldita realmente merece o que farei com ela.

- ora, ora. Parece que alguém não esta atualizada – apontei para a sacada da Fairy Tail e Levy se levantou acenando cinicamente para ela

- O QUE? COMO ESSA MALDITA PODE ESTAR VIVA? – Kagura já não prestava a atenção em mim, ela estava se descabelando e murmurando coisas aleatórias. Gajeel que observava de longe se aproximou e tocou em seu ombro.

- NÃO TOQUE EM MIM! – gritou o arremessando longe. Ela olhou para mim de um jeito tão sádico, que nem parecia que era a mesma Kagura que conheci no meu primeiro jogos mágicos – malditas... Você e aquela anã de jardim ARRUINARAM A MINHA VIDA!! – ela desembainhou a espada e me atacou. Aquela maldita estava com uma força sobre humana e atacava sem me dar brechas, então eu só podia desviar.

- o que aconteceu com você? Parece mais forte que antes – ela me encurralou em uma parede e cravou a espada em meu ombro

- vendi a minha alma – sussurrou perto do meu ouvido

- Scorpio! Afaste-a – rapidamente um jato de areia a jogou pro outro lado da rua – vamos lá Kagura, vamos ver seus medos. Venha ate mim, fim do mundo encarnado. Acnologia – disse pegando a chave preta com asas brancas que estava pendurada em meu pescoço

Logo um Acnologia idêntico ao que chamei no segundo dia apareceu e eu pulei apara a cabeça dele

- acha que ele pode me assustar? Eu já vi como ele é manso – disse se aproximando e enfiando a espada em uma pata dele, por questão de segundos ele não a esmagou.

- diferente daquele dragão, esse é mais assassino e quer muito provar seu sangue – o dragão começou a ataca-la e ela desviava por questão de segundos, ate que seu pé foi congelado e ele a acertou.

- você enrola demais – disse Gray sentado no topo de um prédio – acabe logo com isso para sermos campeões – olhei novamente para a sereia e vi que ela ainda tinha forças para ficar de pé. Fechei o portão do dragão e me aproximei dela

- pra quem você vendeu sua alma? – perguntei mantendo uma distancia segura

- você nunca saberá, só quando for tarde de mais – bom, como não tem outro jeito... Peguei a chave do Metalicana, ela se transformou em uma espada e a cravei no peito da sereia – queria estar lá para te ver morrer – essas foram as ultimas palavras dela.

Todos estavam comemorando a vitória da guilda, mas eu so pulei para a sacada, me ajoelhei em frente a Levy e pousei a cabeça em seu colo.

- eu matei uma pessoa – murmurei sentido ela acariciar meus cabelos

- mas você já matou pessoas antes Lu- chan

- mas nunca por vingança, por prazer – murmurei escondendo o rosto.

- todos erramos, todos erramos – decidi não contar aquilo que Kagura me disse, ela ainda esta abalada por causa do bebe, não precisa de outra noticia ruim. Fomos para o dormitório que seria o local da festa e sentamos em uma mesa mais afastada. Vimos todos se divertindo e ate Levy se permitiu isso, dançando com o desengonçado do Gajeel



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...