1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Um encontro esperado

História Alive - Um encontro esperado


Escrita por: liberum_puella

Capítulo 2 - Um encontro esperado


Fanfic / Fanfiction Alive - Um encontro esperado

Lucy on

Nossa, nunca pensei que a Levy responderia alguém assim. Depois que expliquei ao mestre que nos afastaríamos por alguns meses, pegamos a mala que a Levy largou na entrada e seguimos para a estação de trem. Resolvemos ir para a floresta que circula Cronus, la é bem espaçoso e silencioso. Assim que saímos nós encontramos com os Dragões Gêmeos.

- O QUE FADAS FAZEM AQUI? - Gritou o arrogante do Sting Eucliffe, o tigre mais infantil e ignorante que já conheci.

- não te interessa – desde que brigamos na guilda e a Levy terminou com o Gajeel, ela fala tudo que pensa.

- se perguntamos, nos interessa sim – nossa! Não sabia que emo falava. Rogue Cheney, o maior emo que já conheci.

- olha! O emo fala – acho que ate a Levy se assustou com o que eu disse.

- cadê o Natsu- san? E o Gajeel- san? – esse loiro me tira do serio. Por que ele tem que me lembrar tanto o Natsu? Por que ele tem que ser tão lindo?

- não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, tigres – Levy realmente mudou depois da briga com Gajeel.

- baixinha marrenta – murmurou o emo. Esse emo ta pedindo pra morrer, Levy começou a ficar vermelha.

- não, Rogue. É criança chata – Sting estava a provocando e, quando ele se distraiu rindo, Ela pulou em cima dele, o derrubando e puxando seus cabelos.

- QUEM É A CRIANÇA, LOIRO AZEDO? QUEM É CHATA? – ela berrava enquanto puxava o cabelo dele e ele se debatia no chão, nem o emo conseguiu segurar a risada.

- vamos Levy, ainda temos que arrumar um lugar pra ficar – eu tentava tirar ela de cima dele, mas ela só saiu quando perdeu o fôlego e as forças.

- vocês podem ficar na nossa casa na floresta, se quiserem – disse a aberração loira, depois de ter se limpado e conferir se ainda tinha cabelo.

- não, valeu – respondi antes que Levy resolvesse aceitar.

- por que? – me perguntaram os três.

- por que eu não quero ficar numa floresta, sozinha com a louca da Levy e ter risco dela me atacar a noite – os tigres pareciam refletir e Levy ficou irritada.

- por que eu atacaria você? – perguntou emburrada.

- pelo mesmo motivo que você atacou a lâmpada – ela pareceu concordar. Quando olhei para os tigres, eles estavam afastados sussurrando entre si.

- esta decidido! – disse a lâmpada correndo ate nós e passando os braços sobre nossos ombros.

- decidiu o que, Raio de Sol? – realmente estou com medo de ficar sozinha com a Levy. Ou eu morro de rir com os sarcasmos dela ou de chorar pela tentativas falhas de se fazer de durona.

- vamos morar com vocês – disse o emo. Sem deixarem que rebatemos, eles pegaram nossas malas e seguimos para a floresta.

Nunca imaginei que minha vida daria essa reviravolta. Acabei com as minhas futuras chances de ter um relacionamento com o Natsu, Levy terminou com o Gajeel e agora é vida louca, eu e Levy nos afastamos da guilda, viemos para Cronus, compramos briga com os tigres, fizemos as pazes com os mesmos e agora iremos morar todos juntos. Ao entrarmos na floresta, andamos cerca de uma hora, ate darmos de cara com uma enorme mansão.

- as vezes eu esqueço que os tigres são ricos – murmurou Levy fazendo bico e eu tive que rir, as vezes eu também esqueço. Como só havia dois quartos disponíveis, decidimos que nós ficaríamos no quarto do Rogue e os garotos no de Sting, por questão de segurança.

Todos os dias acordávamos às 4 da manha, comiamos, treinávamos durante a manha e estudávamos magia durante a tarde. Durante esses dois meses, os tigres não perguntaram sobre nossa aparição repentina, descobri graças aos estudos que existem milhares de chaves celestiais e centenas de dimensões onde esses espíritos habitam, o Rogue não é tão emo assim e ele não pode tomar café porque toda remédios controlados para sua hiperatividade. Foram os meses mais interessantes da minha vida.

- Blondie? – falou a  lâmpada parando de comer e chamando a atenção de todos. Todos nós o olhamos esperando ele perguntar algo estúpido – por que você e o projeto de mulher deram um tempo de ser fadas? – eu e Levy largamos nossos talheres e nos encaramos.

- vocês não tem que responder se não quiserem – o emo balançava as mãos freneticamente enquanto falava, quando viu a Levy com os olhos marejados.

- tudo bem, vocês tem o direto de saber – respondi e ele suspirou aliviado – eu briguei com o Natsu e com a Lissana por ele ficar me comparando a ela.

- e eu terminei meu quase namoro com o Gajeel – depois disso comemos  em silencio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...