1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. Lembranças e reunindo a familia

História Alive - Lembranças e reunindo a familia


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


a imagem do capitulo, sao as roupas de treino que elas usarao no proximo capitulo

Capítulo 7 - Lembranças e reunindo a familia


Fanfic / Fanfiction Alive - Lembranças e reunindo a familia

- você... – disseram Lucy, Levy e Charles juntas.

- eu não sei! Eu não sei por que a Levy- san desmaiou – disse a pobre menina chorando – o corpo da Levy- san esta saudável e apto para o uso de magia – Wendy escondeu o rosto nas mãos e chorou mais, ate que sentiu dois longos pares de braços e um par de braços curto lhe abraçarem. Quando abriu os olhos, viu Lucy e Levy lhe abraçando e Charles abraçando sua perna.

- não tem problema Wendy, eu devo ter desmaiado por não comer nada nem ontem e hoje e ter usado magia – depois de acalmarem a azulada, as mais velhas foram cozinhar enquanto a menina e gata andavam pela casa olhando as fotos.

Todas as fotos eram de Lucy e Levy com pessoas desconhecidas e algumas conhecidas, como os dragões gêmeos. Quando o resto do time bateu na porta, Lucy e Levy estavam numa guerra de massa de bolo que teve de ser interrompida para Lucy abrir a porta.

- entrem, ainda vamos colocar a mesa – antes de fechar a porta, notou que uma moita do outro lado da rua se mexia inacessivelmente mesmo sem vento – você também esta convidada Juvia – a azulada se levantou e, com o rosto completamente vermelho, seguiu em silencio para dentro da casa. Wendy pôs a mesa, Levy serviu a todos e todos começaram a comer em silencio.

- Lucy- san – Wendy chamou a atenção não só de Lucy, mas de todos da mesa – quem é o garoto da foto?

- que menino? Peque a foto – Wendy correu para pegá-la e depois a colocou deitada no centro da mesa. Lucy olhou para a foto com os olhos marejados.

- ele era meu noivo... – sussurrou acariciando a foto. Na foto a loira estava abraçando um garoto de olhos violetas e cabelos pretos – eu era prometida dele antes de fugir. Mês passado, depois que descobri que ele era meu noivo, ele quis me acompanhar numa missão, e fomos para a ilha Tenroujima porque pensamos que fosse uma coisa simples e quando eu me distrai lutando... Mavis deixou que eu o enterrasse lá – depois disso, o almoço seguiu com Levy e Lucy contando Juvia e Wendy como foram os últimos meses.

Depois de todos comerem, Lucy pediu para que os garotos e Wendy deitassem no chão da sala e Juvia sentasse longe deles. Quando Lucy tocou suas testas como sua magia de criar chaves, todos começaram a expelir magia, agarrar as próprias cabeças, a brilhar (cada um com o brilho de seu elemento) e parecia que gravidade agia mais forte para eles pois estavam fazendo buracos no chão com seus corpos. No final de uma hora, eles estavam desacordados com uma chave em cima do peito

- GRAY- SAMA! – gritou Juvia se inclinando sobre o mesmo – o que rival do amor fez com Gray- sama de Juvia? – Juvia ameaçava chorar e inundar a casa

- ele só esta cansado, mas pode acordá-lo se quiser – Lucy se aproximou somente para pegar a chave e, quando se afastou, Juvia o balançou desesperadamente.

- Juvia?... O que?... Ai minha cabeça... – Gray deitou a cabeça no colo dela e cobriu os olhos com o braço.

- Gray – Lucy chamou a atenção dele, que murmurou apenas um “hm” – eu entendo o motivo de Gajeel e Natsu, ate de Lisanna me odiar. Mas não entendo seu ódio – ele suspirou e se sentou, as três puderam ver que ele estava corado, então ele virou o rosto para a direção contraria de Juvia.

- depois que vocês foram emborra... Juvia nunca mais olhou pra mim – Juvia sorriu corada com a declaração indireta.

- então depois vocês se resolvem, temos mais o que fazer aqui – disse Levy olhando para os três desacordados. Depois de acordarem, delicadamente, a Wendy, Lucy e Levy acordaram os outros dois a pontapés.

- quem ira chorar primeiro? – perguntou Lucy balançando as chaves.

- eu posso? – perguntou Wendy balançando o braço erguido arrancando sorrisos de Juvia e Charles que observavam do sofá.

- claro querida – Lucy pegou a chave rosa pink com um dragão azul enrolado no cabo – abra! – de repente uma luz azul escura surgiu e dela apareceu uma mulher alta de cabelos azuis claros que iam ate sua cintura, ela usava um vestido branco com pequenos detalhes dourados.

- Grandine – ela olhou para Lucy, que pode perceber que a dragoa tinha olhos como o céu mais limpo – qual a frase? – Wendy ia se aproximar, mas Levy a segurou e acenou q ainda não era hora.

- que os céus desçam para me obedecer – Grandine não mostrava expressão fácil ate notar Wendy, que finalmente foi solta.

- MAMÃE! – Wendy correu para abraça-la e as duas foram ao chão. Todos os presentes observaram, com os olhos lacrimejados, a felicidade da pequena.

- hora de ir Grandine – disse Lucy olhando para o chão. Wendy começou a gritar e se agarrar as penas da dragoa enquanto Levy tentava puxá-la – ela tem que ir Wendy, os outros também querem ver os pais deles – calmamente ela soltou a dragoa e se aninhou em Levy enquanto observava sua mãe sumindo de sua vida mais uma vez.

O próximo foi Gray, a chave de Silver era branca com um demônio na ponta da chave; quando Lucy o chamou Gray se ajoelhou e abraçou as pernas do pai chorando. Depois foi a vez de Natsu, Igneel tinha uma chave laranja como o fogo e um dragão vermelho sangue enrolado no cabo; quando ele apareceu, o abraçou enquanto falava rapidamente e resumidamente o que lhe aconteceu desde que se viram pela ultima vez e nos anos que ele estava o procurando. Quando foi a vez de Gajeel, ele ficou o tempo todo em posição de ataque encarando a chave preta com um dragão cinza enrolado; quando Lucy o chamou, Gajeel foi acertado por um chute nas costas de um cara musculoso de olhos cinza, mas em vez de ambos conversarem, eles trocaram golpes e ofensas ate cansarem.

- bom... – começou Lucy quando todos estavam reunidos no chão da sala – antes que vocês se animem, eles não são seus pais de verdade, mas sim o subconsciente dos mesmo que ficaram em seus corpos para os proteger. Não se preocupem, se vocês estiverem em perigo, a chave ira se quebrar para que eles possam sair e proteger vocês – todos somente acenaram com a cabeça e se despediram.


Notas Finais


nao esqueçam de ler as notas iniciais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...