1. Spirit Fanfics >
  2. Alive >
  3. O primeiro dia e os corações feridos

História Alive - O primeiro dia e os corações feridos


Escrita por: liberum_puella

Notas do Autor


eu quero agradece as pessoas que votaram e NANATSU NO TAIZAI aparecerá no proximo capitulo, como prometido

Capítulo 9 - O primeiro dia e os corações feridos


Fanfic / Fanfiction Alive - O primeiro dia e os corações feridos

Autora on

 

No outro dia, todos acordaram cedo e foram tomar café. Lucy e Levy estavam encapuzadas, Wendy, Natsu e Gajeel estavam com suas roupas habituais.

- bem vindos a mais um Grande Jogos de Magia! Eu sou Chapati Rola e ao meu lado, nosso convidado mais um vez, Sr. Yajima o ex-membro do Conselho e também convidamos Makarov, mestre da guilda mais bagunceira de Fiore, FAIRY TAIL– gritou Chapati animado – agora vamos ás apresentações. Em oitavo lugar, os mais encantadores... Os BLUE PEGASUS – os trimens entraram jogando beijos para todos enquanto Ichiya entrava jogando seus perfumes para todos os lados e Jenny entrou jogando beijos para todos os homens – parece que eles querem continuar com o mesmo time do ano passado. Em sétimo lugar, os novatos desse ano FALLEN ANGELS – apesar da fumaça escura que fizeram eles não fizeram questão de se apresentar.

- parece que eles vieram para jogar serio – comentou Makarov tomando sua cerveja

- concordo bom.. Em sexto lugar, os mais selvagens de Fiore a QUATRO CERBERUS – todos entraram fazendo sua apresentação individualmente, jogando suas magias para todos os lados – em quinto lugar esta a LAMIA SCAAAALEE – Lyon congelou a arena, Jura fez um altar para cada um deles, Chelia fez todos voarem para os altares e Sherry fez pequenos bonecos de barro caírem do céu

- não encontramos bonecos como esse em qualquer loja – comentou Sr. Yajima pegando um deles

- agora em terceiro lugar, as donas do mar MAERMAID HEEEL – Araña fez uma grande teia sob a arena, Kagura diminuiu a gravidade ao redor delas e então todas fizeram acrobacias no ar – agora, os destruidores de Fiore, que usam o mesmo esquema do ano passado FAIRY TAIL TIME B – Mira e Erza entraram fazendo troca de roupas de batalha, Lisanna ficou trocando de animais, Freed entrou escrevendo palavras que explodiam no céu e Juvia e Cana surfavam em uma onda que a azulada criou e usavam uma grande carta como prancha.

- ESSAS SÃO AS MINHAS CRIANÇAS! TRAGAM ESSE PREMIO PRA CASA! – gritava Makarov enquanto balançavas bandeiras com os brasoes da guilda

- em SEGUNDO lugar, estão os donos das selvas, os que estão no topo da cadeia alimentar... SABERTOOTH – Yukino fez pisces danças sob a arena, Minerva fazia todos aparecerem e sumirem rapidamente, Rufus recriou estrelas cadentes e Sting e Rogue fizeram um enorme tigre dente de sabre – E EM PRIMEIRO LUGAR FAIRY TAIL TIME SLAYER! – Chapati estava de pé na mesa quando gritou. Natsu entrou criando formas com seu fogo, Gajeel fez uma plataforma no centro da arena e se juntou a Natsu, Gray fez pequenos brasoes da guilda cair do céu. De repente metade do céu ficou negro e a outra branco e, simultaneamente, caiu um raio negro e outro branco em cima da plataforma de Gajeel, e quando a luz sumiu havia duas figuras  ali, uma maior e outra menos, e de repente um par de asa saiu das costas de cada uma, uma negra e outra branca

- parece que achamos as lendárias gêmeas do apocalipse – comentou Yajima após a euforia da multidão ter se acalmado

- SERA QUE PODEMOS VER QUEM SÃO ESSAS DIVINDADES? – gritou Chapati e Makarov olhava para ele com um ar de superioridade. As figuras olharam na direção de Makarov, que assentiu em concordância, então elas retiraram seus capuzes – LUCY HEARTIFILIA E LEVY MCGARDEN? – todo o estádio se fez em silencio depois dessa revelação. Depois dessa revelação, Mato assumiu a liderança e explicou como funcionavam os jogos mágicos.

- a primeira prova será BATALHA NAVAL-kabo. Façam suas escolhas – pelos pegasus foi Ren, pelos anjos caídos foi Ziek, um albino de olhos vermelhos, pelos cerberus foi Rocker, pela lâmia scale foi Sherry, pelas sereias foi Beth, pelo time B da fairy tail foi a Lisanna, pelos tigres foi a Yukino e pelo time A da fairy foi Gray.

Quando a partida começou, Ren foi o primeiro a ser lançado para a fora quando se distraiu olhando as mulheres de biquíni, logo depois Beth foi lançada por Ziek que usava a mesma magia de Wakaba, Lisanna foi congelada e empurrada por Gray que riu ao ver a queda da albina, Yukino foi empurrada por um dos bonecos de Sherry, que foi lançada por Rocker, Ziek prendeu Rocker em sua fumaça e o apertou ate ouviu o som de seus ossos se partindo.

- agora vocês tem 10 minutos para jogar o oponente, se não será empate-kabo – um holograma de Mato falou aparecendo entre os dois. Ziek tentou agarrar os pés de Gray, que rapidamente congelou os pés do oponente.

- acha mesmo que pode prender a fumaça? – Ziek rapidamente se soltou e atacou Gray, que ficou na beirada da piscina. Gray congelou toda a piscina, prendendo Ziek da cintura para baixo.

- mova-se sem metade do corpo – disse Gray criando um martelo gigante e se aproximando lentamente. Ziek inesperadamente soltou o tronco das pernas e atacou Gray usando o próprio corpo de lança – fumaça já foi agua, meu amigo – disse depois de tê-lo congelado e empurrado para fora da piscina.

- E NOSSO CAMPEÃO É GRAY FULLBUSTER! – gritou Chapati fazendo a arquibancada gritar animada. Depois de toda a comemoração no estádio, toda a guilda seguiu para um bar próximo.

- será que amanha uma de nós irá lutar, Lu- chan? – perguntou Levy enquanto elas voltavam para o alojamento. De repente elas viram Sting correndo enquanto acenava e Rogue o seguindo mais atrás.

- o que fazem aqui? Não podemos ser vistos juntos – disse Lucy olhando para os lados.

- é jogo rápido blondie, só queremos dizer uma coisa pra vocês – disse Sting se pendurando no pescoço de Lucy.

- e o que é? – perguntou Levy pendurada no pescoço de Rogue

- vamos nos declarar para as nossas parceiras – disse Rogue soltando Levy e a olhando nos olhos. Nesse momento, o coração das fadas falhou uma batida, mas não foi percebido pelos tigres.

-o que?... Quero dizer, que bom que finalmente tomaram coragem – Lucy, com muito custo, conseguiu disfarçar a tristeza e amargura na voz.

- verdade, garanto que vocês serão muito felizes – disse Levy acariciando a barriga discretamente.

- obrigado a vocês duas por cuidarem da gente esses meses – disse Rogue se soltando de Levy e começando a andar.

- ainda seremos amigos ne, blondie? – perguntou Sting se soltando de Lucy e correndo para alcançar Rogue. Lucy e Levy decidiram passear pela cidade antes de voltar ao alojamento.

- por que isso sempre acontece com a gente Levy- chan? – perguntou Lucy enquanto escalava uma arvore qualquer.

- acho que temos mesmo que ficar sozinhas Lu- chan – respondeu Levy enquanto era erguida pela amiga e posta sentada em um grande galho.

- seremos só eu, você e o seu bebê – disse Lucy se apoiando no tronco da arvore e dormindo, com Levy montando guarda.


Notas Finais


espero que tenham gostado e obrigada por esperarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...