História Alive - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alive, Colegial, Drama, Harry Styles, One Direction, Romance, Teenfiction, Zayn Malik
Visualizações 3
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Having some attitude


A festa parecia estar longe de acabar.
 Enquanto Harry dançava com Stuart e Zayn, não muito longe deles, Laura observava o garoto, admirando a beleza dele. Styles não era bonito apenas no seu porte físico, ele conseguia ser belo em suas ações também. Chegava a ser idiota, mas até mesmo dançando distraído com seus amigos, Laura o achava uma beldade. Seria o efeito do pouco álcool que tinha ingerido ou ela realmente queria senti-lo em si novamente? Decidida a por um fim nos seus desejos, a morena levantou-se e caminhou na direção dele. Havia uma grande chance de querer morrer no outro dia, mas naquele momento, com aquela música alta e o álcool em suas veias - mesmo que sendo pouco - ela sentiu que estava na hora de viver um pouco, arriscar-se e tomar uma atitude.
 Ela chegou perto dos três que imediatamente pararam de dançar e a observaram. Zayn entendeu o quê poderia acontecer e por isso puxou Stuart para longe deles, Harry, que havia ganhado um olhar de Zayn como se pelo olhar ele falasse "não faz merda", sorriu largo para a menina e tirou alguns fios de cabelo que estavam em sua testa devido o suor. 
"Você qu..." Laura não o deixou terminar, aproveitou que estavam próximos e o beijou.
 Harry a girou, colocando-a contra a parede e colou seus corpos levando a mão na cintura dela e dando um leve aperto ali. Laura, por sua vez, segurava a camisa do rapaz com força como se não quisesse que ele a soltasse - na verdade, ela não queria - e a outra estava em volta dos cabelos atrás da nuca de Styles. O beijo fervoroso estava com um gosto de bebida, mas não um gosto ruim, era um gosto de batida de morango e no final era possível sentir a tequila que ela havia bebido. Quando a falta de ar tomou conta, eles pararam o beijo e afastaram apenas poucos centímetros um do outro sem abrir os olhos.
 Nenhum dos dois foi capaz de se soltar até que uma sirene alta tocou quando a música havia parado. Os vizinhos de Mary haviam comunicado a polícia que, por causa do barulho dos adolescentes, o bebê recém-nascido do casal havia acordado. Zayn aproximou-se do casal e os três se olharam assustados.
"Cadê o Stuart?" Harry o questionou com o cenho franzido.
"Ele vazou, cara! Tá todo mundo vazando e a gente tem que ir também ou vai sobrar pra nós."
"Eu preciso achar Mary." Foi a única coisa que Laura conseguiu falar.
 Eles a olharam e depois trocaram um olhar, Zayn balançou a cabeça e Harry voltou a atenção a Laura.
"Nós vamos despistar os polícias e você a procura, beleza?" Styles deu uma última olhada nela e então se afastou, indo com Zayn até a porta.
 Eles não tiveram tempo para despedidas considerando que todos estavam tentando fugir para não se meterem em encrenca com as autoridades e os pais. Laura procurou pela amiga no meio de toda a confusão e a encontrou caída no banheiro, havia vomitado e feito uma bela bagunça no lugar. A Welsh a acordou e ajudou a loira a tirar sua roupa, deixando-a apenas com suas roupas de baixo, ligou o chuveiro na água gelada e colocou a amiga na banheira. Mary lutou contra mas depois de ser forçada a entrar, sentou-se e deixou que Laura a limpasse.
"Eu ainda te mato." Laura murmurou ao final de tudo, quando Mary já estava deitada na cama com um pijama e debaixo das cobertas.
 Quando Laura desceu, já não havia mais ninguém nem mesmo Zayn ou Harry. Seu celular vibrou e ela encarou a tela com a sobrancelha arqueada. Número desconhecido.
"Espero que tenha dado tudo certo para Mary. Zayn e eu conseguimos convencer os policiais e acho que está tudo sob controle. Acho. Espero ter ajudado.
Durma bem, Laura.
H."

 Como ele havia pegado seu número? Ela encarou a mensagem alguns segundos até que decidiu tomar um banho, vestiu um pijama de Mary e deitou-se ao lado da loira. Laura não demorou para dormir naquela noite.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...