1. Spirit Fanfics >
  2. Aljava (Primeira Temporada) >
  3. Piloto

História Aljava (Primeira Temporada) - Piloto


Escrita por: davidcoutinho

Capítulo 1 - Piloto


David: Andrômeda, cidade onde nasci e fui deixado em um container de lixo ainda quando era bebê, fui encontrado por um homem que me criou e me amou como um verdadeiro pai, ele também me ensinou a se defender, me treinou para que eu pudesse ser alguém melhor. Hoje tenho 23 anos e tenho um objetivo salvar o meu bairro de criminosos.

Zona Sul de Andrômeda

  Criminoso estar fugindo do vigilante do bairro depois de ter agredido uma mulher e assaltar uma loja de celulares, o vigilante correndo atrás dele acerta um flecha na perna do bandido que cai na mesma hora, ele tira a flecha da perna dele e pergunta:

Criminoso: Então é você que esta batendo em todos do bairro.

Vigilante: Em todos não, apenas em pessoas como você.

Criminoso: Fala pelo menos quem é você.

Vigilante: Ainda não decidi um nome.

  O vigilante acerta um soco no criminoso que cai inconsciente. Ele leva o próprio até um beco encostado à delegacia no centro da cidade para que os policiais o prendam.

Esconderijo do Vigilante

  (Vigilante tira o uniforme)

Harry: Então esse foi fácil?

David: Sim. Menos um no bairro, deveria ter policiais no bairro.

Harry: Eu sei filho, mas sou apenas um policial eu não mando em nada, apenas obedeço à ordem e arrisco minha vida pelos outros.

David: Eu sei Pai. Mas tem muitos deles lá fora ainda.

Harry: Sabe que não pode proteger todos David, é impossível você ainda é apenas um humano, desde que você começou a pegar bandidos e criminosos o bairro melhorou bastante isso já é um começo, agora vamos subir e comer alguma coisa (Esconderijo fica abaixo da casa, Protegido a senha e nenhum satélite pode achar).

  Eles sobem para a casa, David começa a comer um pedaço de pizza com uma lata de refrigerante.

  Harry: Então quando você vai arrumar um emprego?

  David: (Sorrir) Não basta o que faço a noite? (se refere a ser vigilante).

  Harry: Se der dinheiro basta sim, caso contrario não (dar um sorriso).

  David: eu tento, mas sabe como está difícil arrumar um emprego, mas prometo que vou procurar amanhã, agora vou dormir, Boa noite.

Harry: Boa noite Eu Te amo.

Pela Manhã. Lanchonete Star

David: Eu ainda não entendo o nome dessa lanchonete, não faz sentido. (dar um sorriso)

Lily: Meu pai estava bêbado nesse dia (Sorrir de volta), vai querer alguma coisa hoje?

David: Só ouvir que você me ama (rir).

Lily: Engraçadinho (dar uma tapa no braço de David).

David: Lily sabe me informar se seu pai tá querendo alguém para trabalhar? Precisando muito de emprego.

  Oliver (Pai de Lily e dono da lanchonete) aparece na mesma hora.

Oliver: só se você prometer dar o seu melhor e trabalhar nos fins de semana.

David: Pode ser.

Oliver: OK.

David: Isso é um sim ou não? (pergunta para Lily).

Lily: Você estar contratado (Ela rir mais uma vez).

  Entra uma garota Loira na Lanchonete e vai em direção a David.

Garota: Oi. Meu nome é Amélia.

David: David, Prazer em conhecer (apertão a mão dela).

Amélia: eu queria saber se você já viu de perto o herói de vocês.

David: ‘’Herói de vocês’’?

Amélia: Sim. O Vigilante que salva o bairro à noite, Sabe eu sou jornalista e queria muito fazer uma matéria sobre ele, mas não sei nada sobre ele e nem sei como conseguir informação, ele é o cara mais misterioso que conheço.

David: Deve ser por isso que ele usa um capuz e uma mascara.

Amélia: você também não sabe nada né?

David: Desculpe-me, Mas ninguém sabe desde que ele continue salvando as pessoas por mim ele pode continuar sendo misterioso.

Amélia: Entendo.  Você não acha que ele deveria salvar toda a cidade ao invés de apenas o bairro?

David: Você não acha que a policia deveria salvar toda a cidade inclusive esse bairro?

Amélia: Concordo. Acho que esse vigilante mora por aqui. (David se engasga com o suco). Nossa você esta bem?

David: Estou apenas dei o gole errado, Está tarde preciso ir trabalhar.

Amélia: Claro desculpe por tomar seu tempo, vou te dar o meu cartão caso você saiba de algo pode me ligar a qualquer hora.

David: Pode deixar. (Ela sai da lanchonete).

Lily: Esqueceu-se de dizer que você trabalha aqui.

David: é mesmo (dar um sorriso)

Centro de Andrômeda

  Uma Perseguição policial atrás de um ladrão de bancos. Carros em alta velocidade e pessoas saindo do meio.

Harry: Ele vai entrar na Rua 507. Fica fácil de acertar o pneu do carro dele, poucas pessoas passam por lá.

Jack: Como você sabe que ele vai entrar nessa rua? Ele pode ir pela 508. (Jack é o parceiro policiar de Harry).

  O ladrão entra pela Rua 507.

Harry: algo a dizer?

Jack: Foi sorte.

   Jack atira e acerta o pneu do ladrão, que bate o carro em um poste, Harry e Jack saem do carro se aproxima do carro do ladrão, ele sai do caro e aponta a arma para Harry e Jack aponta para o ladrão.

Jack: Abaixa a arma ou eu estouro os seus miolos.

Ladrão: Sabemos que você não vai fazer isso, vocês apenas falam.

  Jack olha para Harry com olhar de preocupação porque sabe que o que ele falou era verdade, se ele atirasse, ele ia viver com a culpa. Harry com facilidade desarma e acerta golpes fascinantes no ladrão e algema-o.

Jack: Onde aprendeu isso?

Harry: Não importa leva ele para o carro. (Harry sente dores no peito esquerdo).

Jack: Harry algum problema?

Harry: Está tudo bem, vamos.

Noite. Lanchonete Star

  Lily está fechando a lanchonete, quando um garoto com aproximadamente a mesma idade dela de 20 anos chega e oferece ajuda.

Lily: Obrigada. Meu nome é Lily

Garoto: Meu nome é James. Sabe estou nervoso não sei como falar isso para você, mas achei você muito interessante, e alguma coisa me diz que devo chamar você para sair.

Lily: Quando?

James: Quando o que?

Lily: Que você vai me levar para sair (ela sorrir para ele).

James: Uau, eu achei que eu ia levar um fora (sorrir), vamos fazer assim, você parece uma garota muito ocupada vou te deixar meu cartão quando você tiver livre é só me ligar.

Lily: Farei isso.

James: Estou esperando. 

  Ele Sai e ela guarda o cartão com carinho.

Casa de Harry. Noite ainda

  David entra em casa com uma sacola de compras.

David: Falei que eu ia arrumar um emprego.

Harry: Está doente? (rir), Odeio cortar seu barato, mas tem algo que mais importante para se preocupar.

  Harry Liga a TV no noticiário local, Onde passa uma cobertura onde criminosos sequestraram uma garota.

Repórter: ‘’Estamos aqui direto da Zona Sul de Andrômeda, onde dentro do deposito abandonado está três sequestradores com uma vitima ela atende o nome de Amélia, ela também é jornalista e parece que estava procurando informações sobre o vigilante. Vamos falar com o Policial Jack para saber se temos algum pedido dos sequestradores’’.

Jack: ‘’Sim. Um deles entrou em contato conosco e parece que eles querem a mesma coisa que a vitima, o vigilante, eles falaram que só vai liberar ela quando ele aparecer, mas estamos fazendo o possível para salvar ela’’.

  David olha o cartão no bolso e percebe que é a mesma jornalista da lanchonete e corre para o esconderijo, veste o uniforme completo pega seu arco e flecha e sua moto e vai até o local, o vigilante percebe um grande números de policiais e corre até o depósito sem ninguém perceber, mas Jack ver e aponta a arma para ele.

Jack: Fique onde está e largue o arco.

  Ele solta o arco.

Vigilante: Precisa me deixar ir até lá, é a única chance de ela sair viva.

Jack: você não é o herói aqui, é por sua causa que isso está acontecendo.

Vigilante: Precisa confiar em mim.

Jack: Porque eu confiaria em você?

  O vigilante o desarma com facilidade, tira as balas da arma e joga no chão.

Vigilante: Porque estamos do mesmo lado.

  O Vigilante segue seu caminho, e Jack fica com a imagem do desarme da cabeça e percebe que foi da mesma forma que Harry desarmou o ladrão mais cedo. O Vigilante entra no deposito ver dois dos três sequestradores e acerta uma flecha em cada um sem fazer barulho, até que ele ver o outro sequestrador com Amélia amarrada em uma cadeira.

Sequestrador: Vamos princesa, Me conta tudo sobre esse vigilante.

Amélia: eu não sei de nada sobre ele.

Sequestrador: que seja, mas parece que ele não vem te salvar, talvez ele não seja um herói como você pensa, então vou ter que te matar.

  Ele aponta uma arma na cabeça dela, até que uma flecha o desarma.

Sequestrador: então você apareceu.

Vigilante: Vamos ver se você vale a pena.

  Os dois começam a lutar, Vigilante mostra superioridade na luta e o derrota com facilidade, o sequestrador fica no chão sangrando e ameaça pegar a arma, quando o vigilante acerta uma flecha na mão dele que fica preso no chão, ele solta Amélia.

Vigilante: Não procure mais por mim.

Amélia: Obrigada por me salvar. Fala-me pelo menos o seu nome.

Vigilante: Ainda não decidi.

  Jack Aparece para prender os sequestradores, e o Vigilante Sai do local.

Jack: Esta bem?

Amélia: Sim.

Em algum lugar de Andrômeda

Charlie: Esse Vigilante vem dando trabalho para os nossos negócios, precisamos pega-lo e mostrar quem é que manda (Charlie é um chefe de uma gangue).

James: Certeza (James é o mesmo que convidou Lily para sair).

Casa De Harry

Harry: Parece que conseguiu salvar a noite.

David: Nada de diferente dos outros dias.

Harry: Sim, tem algo de diferente por que agora você é conhecido pela cidade inteira.

  Harry coloca no noticiário.

Repórter: ‘’Estamos aqui om a vitima desse terrível acontecimento, o que você tem a falar do belo trabalho da policia?’’.

Amélia: ‘’Não foi a policia que me salvou, Foi o vigilante’’.

Repórter: ‘’Ele falou qual era o seu nome?’’

Amélia: ‘’Sim, ele disse que era ‘’Aljava’’ ‘’.

Harry: (Olha para David), Aljava?

David: eu não falei nada. Mas é um belo nome.


Notas Finais


Essa temporada terá 10 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...