1. Spirit Fanfics >
  2. Aljava (Primeira Temporada) >
  3. Eu Sou o Aljava

História Aljava (Primeira Temporada) - Eu Sou o Aljava


Escrita por: davidcoutinho

Notas do Autor


-Essa historia é continua portanto é importante ler os capítulos anteriores.

Capítulo 2 - Eu Sou o Aljava


 Esconderijo do Aljava pela manhã

 David e Harry lutam um com o outro como forma de treinamento, trocando golpes  sem parar até que David acerta golpes e derruba Harry.

David: (Estende a mão para levantar Harry) Tem que assumir eu sou melhor que você Pai.

Harry: Estou ficando velho (sorrir).

  Harry começa a sentir dores no peito esquerdo novamente.

David: Pai Está bem?

Harry: Estou apenas cansado.

David: Tem algum problema que está escondendo de mim?

Harry: claro que não, eu conto tudo a você.

David: Essa semana quando salvei a jornalista dos sequestradores, Jack estava lá e ele é seu parceiro, o que me faz perguntar por que você não estava lá também?!

Harry: Jack achou melhor eu ficar em casa.

David: Por quê?

Harry: Estou com um problema, toda vez que faço uma ação maior com meu corpo, tenho dores no peito.

David: Precisa ir a um médico.

Harry: Eu já fui eles não conseguem descobrir qual o meu problema, Esquece isso, Está tudo bem.

David: Não está nada bem, Precisa descansar.

Harry: Tá bom, mas você tem que trabalhar.

David: ok Se cuida, Eu te amo.

Harry: Eu também filho.

Lanchonete Star, Ainda pela manhã.

David: Bom dia. (dar um abraço em Lily)

Lily: Bom dia.

David: Novidades?

Lily: Tenho um encontro hoje.

David: Huum. Quem é o cara?

Lily: Um garoto que conheci essa semana, o nome dele é James.

David: Seu Pai já sabe?

Lily: Não, mas vai saber.

Oliver: Saber o que?

Lily: tenho um encontro hoje.

Oliver: Não

Lily: claro que sim, tenho 20 anos pai.

Oliver: ok, Mas minha resposta é não, agora parem de conversar e comecem a trabalhar.

Lily: Olha David, não é a garota que te deu o cartão dela naquele dia aqui na lanchonete?(Apontando para a TV)

David: é sim.

Amélia: ‘’Estamos aqui na delegacia principal de Andrômeda, onde a delegada Emily está falando para a imprensa’’.

Emily: ‘’Estou aqui para comunicar que estamos colocando viaturas da policia na Zona Sul de Andrômeda, Então as pessoas dessa região podem voltar a ficar tranquilas’’.

Amélia: ‘’E o Aljava?’’

Emily: ‘’Sobre o Aljava, como vocês chamam né verdade, quero anunciar que a policia está trabalhando em prender esse sujeito’’.

Amélia: ‘’Mas Por quê? Ele é o herói daquelas pessoas’’.

Emily: ‘’Se tudo isso está acontecendo, é porque ele é o motivo, ele é o culpado por tudo que acontece de ruim naquela região, estamos apenas consertando o erro dele. ’’

Lily: Acho um absurdo isso. Ele salvou muitas pessoas.

David: Não tenho opinião sobre esse cara, vamos trabalhar.

Casa de Jack

Sophia: no que esta pensando? (Sophia é a esposa de Jack).

Jack: Sobre o Aljava.

Sophia: o que tem ele?

Jack: Recebi ordens que devo prendê-lo.

Sophia: Parece que você tem opinião diferente da Emily.

Jack: è que essa semana quando estávamos tentando salvar a jornalista Amélia, eu vi nos olhos dele que ele não era uma pessoa má.

Sophia: Siga o seu coração, nele a Emily não pode mandar.

Jack: Eu te Amo.

Sophia: e eu mais ainda (Os dois se beijam)

A Noite, Esconderijo do Aljava

  David recebe uma mensagem de Harry que está havendo um assalto, numa loja do bairro, Ele veste seu uniforme completo, seu arco e sua moto e vai até o acontecido. Está acontecendo uma perseguição o assaltante está em alta velocidade, Até que Aljava atira uma flecha no pneu do carro que bate em um poste. O assaltante sai do carro sangrando entra em um beco e o Aljava aparece na frente dele.

Assaltante: Você é o Aljava, Meu chefe vai gostar de saber que peguei você.

Aljava: ‘’Chefe’’?

  Os dois começam a lutar e com superioridade , aljava derrota o assaltante e o deixa inconsciente e leva ele para outro local.

Casa de James

  Lily chega a casa e é recebida por James.

Lily: Oi.

James: Você esta linda.

Lily: Demorei bastante para me arrumar ( os dois riem).

James: Entre.

  Lily ao entrar na casa ver tudo arrumado e lindo, Jantar a luz de velas e cm um clima bem romântico.

Lily: Uau Está Lindo.

James: Que bom que gostou Melhor comer antes que esfrie.

Ruas da Zona Sul de Andrômeda

  Jack na viatura da Policia está passando pela rua do bairro a procura do assaltante quando uma criança desesperada aparece.

Criança: Por favor, me ajude. Ele esta batendo na minha mãe.

Jack: Continue procurando vou ver o que faço para ajudar esse garoto.

  Jack entra na casa e pede para o homem parar de bater na mão da criança.

Jack: Pare agora, Não estou com paciência então não ouse me desafiar.

  O Homem se rende e é algemado por Jack.

Galpão abandonado

O assaltante acorda e ver o Aljava.

Assaltante: Achei que ia estar em uma prisão.

Aljava: Você vai, mas depois de me responder uma pergunta, quem é seu chefe?

Assaltante: Eu Era um soldado, acha mesmo que vai me fazer falar?

Aljava: Se for esperto sim.

  Aljava começa a bater nele, dando socos e chute sem parar.

Aljava: Fala!

Assaltante: Pode me matar, eu não vou falar nada.

  Aljava atira uma flecha no ombro dele.

Assaltante: (com dores) Não vou falar Filho de uma puta.

Aljava: Tenho muito tempo (Ele acerta outra flecha no outro ombro do assaltante).

Assaltante: Vai se ferrar! E me mata.

Aljava: Fala-me o nome e eu te mato. (Pega uma flecha da Aljava)

Assaltante: Charlie Allen. Agora me mata.

  Aljava pega uma flecha e acerta na perna dele.

Aljava: Isso foi pelo assalto.

Assaltante: você falou que ia me matar.

  Aljava dar um soco nele e deixa-o inconsciente.

Ruas da Zona Sul de Andrômeda.

  Jack quando vai saindo da casa com o homem que estava batendo na mulher dois caras aparece apontando arma para o policial.

Capanga: Solta ele Policial de merda, acha que pode chegar aqui e mandar.

  Aljava aparece e acerta uma flecha em cada capanga, e sai do local Jack deixa o padrasto da criança preso em uma barra de ferro na parede e  pede uma viatura vir prender os três homens que deram um de valentões, Jack foi atrás do Aljava que ao chegar no beco eles  se encontraram, Aljava deixa o assaltante que torturou para Jack prender.

  Aljava: Presente para você.

Jack: Porque fez isso?

Aljava: Precisava de uma informação.

Jack: Eu pensei que você era bom, mas vejo que eu estava enganado.

Aljava: Estava fazendo o meu trabalho, faça o seu.

  Ele pega a moto e sai do local.

Casa de James

James: Você tem um sorriso lindo sabia?

Lily: se você esta dizendo (sorrir).

James: Está melado o canto da sua boca.

  Ele Limpa o canto da boca de Lily e sente os lábios dela, olha no olho dela e a beija intensamente, Lily se entrega aos beijos e os dois se deitam no sofá e um tira ar roupa do outro e se entregam totalmente ao delírio do prazer.

Esconderijo do Aljava

Harry: Porque demorou a prender esse assaltante.

David: Torturei-o e consegui um nome, Charlie Allen. O líder da gangue que esses criminosos pertencem.

Harry: Torturou-o?

David: Sim e não me arrependo, preciso que descubra quem é ele e onde mora, Não deixe mais ninguém saber, não quero que a policia me atrapalhe.

Harry: OK.

  A campainha toca.

Harry: Eu atendo.

  Harry vai atende a porta, e era um homem loiro em forma com cara de 32 anos.

Harry: Posso ajudar?

Homem: Na verdade eu ia perguntar a mesma coisa, sei que tem um problema no coração e posso ajudar com isso, tenho a cura, é a única forma de você sobreviver a isso. Está aqui o endereço que eu vou estar amanhã, pense com carinho.

Harry: quem é você?

Homem: Meu nome é Thomas.


Notas Finais


Essa temporada terá 10 capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...