1. Spirit Fanfics >
  2. Aljava (Primeira Temporada) >
  3. Amor de Pai

História Aljava (Primeira Temporada) - Amor de Pai


Escrita por: davidcoutinho

Capítulo 3 - Amor de Pai


  David chega à lanchonete para mais um dia de trabalho e escuta uma discussão na cozinha e ele vai ver o que esta acontecendo.

David: o que está havendo?

Manhã, Lanchonete Star.

Oliver: Minha filha conheceu um garoto essa semana e já foi para a cama com ele, isso que está acontecendo.

Lily: Pai eu Já tenho 20 anos, Sei o que é melhor para mim, eu confio nele.

David: Gente resolva isso logo, os clientes já vão chegar.

Lily: Pai eu sei que se preocupa comigo, mas eu sei me cuidar.

Oliver: Filha eu te amo mais que tudo nessa vida, e uma coisa que tenho que ensinar a você é que nessa vida não podemos errar temos que acertar máximo que puder, porque a consequência vem depois. Sempre vou te amar.

  Oliver sai da cozinha e Lily fica com lagrimas nos olhos. Minutos depois Amélia entra dentro da Lanchonete e David vai até lá.

David: Você de novo (sorrir).

Amélia: quero saber como está indo o bairro.

David: o Bairro ou o Aljava?

Amélia: (sorrir) Pode ser também.

David: Estou começando a achar que você está vindo só para me ver (sorrir).

Amélia: e se for?

David: Claro que não é (rir)... É?

Amélia: (sorrir) Você é legal, talvez você seja o motivo (ela olha fixamente os olhos de David).

David: Talvez eu devesse chamar você para sair essa noite.

Amélia: EU concordo.

David: Eu te vejo as 19h00min?

Amélia: Sim.

 

Delegacia Principal de Andrômeda

Harry está procurando informações sobre Charlie Allen, até que ele descobre uma casa luxuosa na Zona Norte de Andrômeda que foi comprado no nome de Charlie. Jack se aproxima de Harry.

Jack: Está bem?

Harry: Claro, queria está perseguindo criminosos, mas estou bem.

Jack: (Sorrir) Pode me fazer um favor? Eu queria a ficha de George Smith.

Harry: o que tem ele?

Jack: É um caso que estou trabalhando.

  Harry entrega a ficha de George.

Jack: Muito Obrigado cara.

  Quando Jack sai, Harry pega o cartão com o endereço que Thomas o tinha entregado noite passada e fica pensando se vai ou não ate o local.

 

Noite, Parque no centro de Andrômeda.

David: Você está linda.

Amélia: Você também.

David: Espero que a gente possa se divertir hoje.

Amélia: Falo a mesma coisa, estou muito feliz de estar aqui com você hoje, serio mesmo, gosto do seu jeito.

David: Fico feliz em ouvir isso... Espera só um minuto chegou uma mensagem no celular.

  David ver a mensagem e ver que é Harry pedindo para ele ir para casa que ele conseguiu algo importante sobre Charlie.

David: Desculpa, tenho que ir em casa, meu pai está doente e ele está precisando de mim agora.

Amélia: Claro, eu entendo Melhoras para seu pai.

David: Obrigado.

  David sai na moto muito rápido.

Centro de Andrômeda ainda à noite.

  Jack toca a campainha de uma casa que ate onde ele sabia era de George.

George: Você? Eu não fiz nada de errado dessa vez.

Jack: Preciso de um favor seu.

George: você me prende e agora quer me ajuda?

Jack: Sim, algum problema com isso?

George: Não, mas fala o que quer que eu faça?

Jack: Quero que descubra quem é o Aljava ou onde ele se esconde.

George: Porque nunca pensei nisso? Adoraria ajudar.

Galpão velho e abandonado na saída de Andrômeda

Harry: Onde está você?

Thomas: Sabia que viria.

Harry: Onde esta a cura? E quanto quer em dinheiro?

Thomas: Nada. Apenas quero que você se torne um dos nossos.

Harry: ‘’Nossos’’?

Thomas: Eu sei que você era de uma organização chamada liga do mal.

Harry: você é um deles?

Thomas: Não, Mas quero que você se junte a mim, se você fizer isso terá a cura.

Harry: como vou saber que não está mentindo?

Thomas: Beba isso. (entrega um pequeno frasco de uma bebida verde).

  Harry bebe e sente o gosto amargo.

Thomas: agora lute comigo.

  Os dois começam a lutar, ambos demonstram habilidade de luta, Thomas acerta golpes e derruba Harry no chão que se levanta e parte para cima novamente e dessa vez com socos e chutes bem dados derruba Thomas que fica no chão.

Harry: Incrível, não estou sentindo nenhuma dor no peito.

Thomas: Essa dosagem que tomou não vai curar você, foi apenas uma demonstração, venha comigo que te dou a cura completa.

Harry: quero pensar mais um pouco.

Thomas: que seja, mas estou partindo amanhã de manhã, caso resolva ir me encontre no porto.

Zona Norte de Andrômeda

 

Aljava chega na casa comprada no nome de Charlie e percebe alguns seguranças, ele vai atirando flechas em cada um até que não sobra mais nenhum segurança, ele entra pela janela e acerta flechas em mais dois seguranças, e viu um homem com duas mulheres  no colo.

Aljava: Vão embora garotas tenho uma conversa com o Sr. Allen.

Homem: Quem é você?

Aljava: Sou o Aljava  e você deve ser Charlie.

Homem: Não, não, sou o irmão dele eu juro.

Aljava: Onde está o seu irmão?

Homem: Eu não sei, ele nunca me fala nada, ele comprou essa casa para mim e me falou para esquecer que ele existe.

   Aljava acerta socos no irmão de Charlie e escora ele na parede.

Aljava: Fala-me um nome.

Irmão de Charlie: Não sei.

Aljava: Fala! ( acerta uma flecha na mão dele)

Irmão de Charlie: (gritando de dor) James! É o filho dele.

  Aljava o joga no chão e sai.

Esconderijo do Aljava

Harry: Pegou ele?

David: ele não estava lá e sim o irmão.

Harry: Então não serviu de nada.

David: Serviu, Ele me deu um nome, ‘’James’’.

Harry: Quero te falar uma coisa.

David: Fala.

Harry: Ontem apareceu um cara falando que tem cura para a minha doença, e falou que só me daria se eu fosse com ele.

David: Esse cara está mentindo.

Harry: Ele me deu uma demonstração David, Funciona. Desculpe-me filho (lagrimas cai do seu olho), mas eu tenho que ir.

David: Eu te amo.

Harry: Eu também meu filho por isso que eu quero que saiba, que  você sempre estará comigo enquanto eu estiver fora.

David: Você é o  melhor pai que eu poderia ter.

  Os dois se abraçam com lagrimas em seus olhos.

 


Notas Finais


Essa temporada terá 10 capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...