1. Spirit Fanfics >
  2. All About Her >
  3. She Knows

História All About Her - She Knows


Escrita por: kiahoz

Notas do Autor


Tédio dá nisso... espero que gostem 💙

Capítulo 1 - She Knows


Fanfic / Fanfiction All About Her - She Knows

     É verdade, ela sabe tudo, meu peso, minha idade, minha altura, meus favoritos, meu nascimento ficou marcado no coração dela.

     Eu, eu não sei nada, nem mesmo seu nome, nem como seu rosto é, a cor de sua pele, as coisas da qual não gosta, mas eu tenho uma coisa, o seu amor.

     Ela me ama como se eu fosse a coisa mais preciosa de seu mundo, ela se orgulha de mim mesmo eu não sabendo nada.

     Amor, o amor dela é único, ela me ama como se eu fosse seu filho, mesmo não sabendo como é ter um filho, ela me ama, apenas me ama, da forma mais pura.

     Dor, ela sente, e quando estou doente, ela só pode chorar, ela não pode me tocar, ela não pode me cuidar, ela não pode me proteger, ela se preocupa.

     Felicidade, ela torce por mim em meus trabalhos, ela sempre me apoia, ela sempre está lá, mas eu, eu sempre estou aqui, mas mesmo assim ela não se importa, o amor dela por mim, Choi Junhong, é maior que tudo.

     Mesmo não sabendo nada, eu sei, sei do amor dela, e sei que eu também à amo, mesmo não sabendo nada.


Notas Finais


É isso, desculpem qualquer erro... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...