1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. Sealed with a Kiss

História All About You - Sealed with a Kiss


Escrita por: hunblackthorn

Notas do Autor


UM MONSTRO QUE ESQUECE DE ATUALIZAR A FANFIC POR UMA SEMANA MERECE PERDÃO? espero que sim

Capítulo 3 - Sealed with a Kiss


Kyungsoo não conseguiu dormir direito depois de chegar em casa. Jongin tinha realmente pirado dessa vez, ultrapassado todos os limites possíveis. E o que o menor tinha feito? Nada. O que ele poderia fazer? Jongin era o primeiro menino que ele gostava, e a culpa não era sua por se apaixonar por alguém maluco.

O moreno suspirou e abriu os olhos. Harisson, o gato dos irmãos dormia esparramado aos seus pés deixando enormes pelos pela cama. O calor do verão estava aumentando a cada dia e ficava cada vez mais insuportável, o apartamento minúsculo e mofado em que eles moravam não estava ajudando em nada.

É o que acontece quando você não tem dinheiro para nada.

O gato soltou um miado quando Kyungsoo saiu da cama. No pequeno e único banheiro do apartamento o moreno encontrou seu irmão dentro da banheira.

– Bom dia flor da manhã. – Junmyeon comprimento o menor que apresentava uma cara de poucos amigos.

– Jongin enlouqueceu. – Kyungsoo apoiou-se na soleira da porta passando a mão pelo cabelo emaranhado.

– Você só percebeu isso agora irmãozinho? Ele sempre foi meio esquisito. – Suho balançou os pés na água formando bolhas.

– Ele cismou em conquistar o Sehun. Isso não vai terminar bem. – Suspirou com desanimo.

– Quem é Sehun? – O maior perguntou.

– O menino por quem ele é obcecado desde que nos conhecemos? – Kyungsoo cruzou os braços. Junmyeon conseguia ser tão burro as vezes.

– Ahhh sim. – O maior soltou uma risadinha. – O irmão do Kris também se chama... – Parou de falar quando percebeu o que estava dizendo.

Kyungsoo momentaneamente esqueceu de seus problemas e abriu um amplo sorriso.

– Kris? É esse o nome do seu namorado? – Kyungsoo pronunciou a palavra “namorado” como se fosse uma menininha de cinco anos de idade. – Você foi ver ele ontem? Ele pediu você em namoro? O que vocês fizeram?

Bem...

– Não mude de assunto. – O maior sentou-se reto na banheira. O rosto corando levemente com as lembranças da noite anterior.

– Não fui eu quem mudou de assunto! – Kyungsoo retrucou com cara emburrada. – Eu gosto de te ver assim hyung... ontem quando eu cheguei você parecia tão feliz, e hoje também...

Junmyeon também gostava de como estava se sentindo, porém seria ainda melhor se o garoto loiro realmente fosse seu namorado. Ele esperava o que pareciam anos para que o maior oficializasse alguma coisa, ou que falasse as três palavrinhas magicas que todo mundo sonha em ouvir, mas nada aconteceu e com a chegada desse pensamento Junmyeon ficou se desanimou.

– Obrigado Kyung... – O maior forçou um sorriso para o irmão. – Mas não vamos falar de mim. O que Jongin fez dessa vez?

Kyungsoo revirou os olhos.

– Melhor nem contar. Aquele garoto fica cada dia pior.

– Mas você gosta dele, não é? – Junmyeon riu quando o irmão fechou a cara.

– Saia logo dessa banheira. Eu preciso usar o banheiro. – Disse e foi para a minúscula cozinha atrás de cafeína.

Ele não precisava ser lembrado que gostava de Jongin. Seu coração doía a cada segundo e sua mente ficava confusa a ponto de ele esquecer dos seus próprios sonhos. Mas quando os dois estavam juntos tudo parecia tão melhor. O mundo ficava mais colorido, as pessoas mais alegres e os problemas desapareciam. Bom, desapareciam até Jongin começar a falar de Sehun.

E Jongin não consegue ficar cinco minutos sem falar sobre sua maluca obsessão.

 

[♡]

 

Todos os restaurantes de Seul estavam praticamente lotados. O movimento dos domingos era insano ainda mais quando todos os lugares eram equipados com ar condicionado. Chanyeol, Baekhyun e Sehun entraram na churrascaria Amuse e esperaram na recepção enquanto uma mesa era preparada para eles.

Baekhyun cresceu no bairro de Gangnam e por mais que fosse sufocado de prédios e turistas ele amava cada canto do lugar, as lojinhas onde ele conseguia amostras grátis, os parques onde ele e Chanyeol andavam de bicicleta, os cafés onde ele se encontrava com Sehun, a escola que ele frequentava desde muito novo e é claro todos os amigos que ele fez ao longo do tempo. Baekhyun tinha uma vida ótima, mas ele não tinha tudo que queria.

Ainda...

Sehun tinha o cabelo dividido ao meio e mesmo sabendo que era um penteado ridículo Baekhyun não pode evitar em achar adorável. Quando o maior percebeu que o loiro o encarava então encarou de volta com as sobrancelhas juntas.

– O que foi? – Perguntou ao amigo. Baekhyun corou por ser pego no flagra.

– Nada. – Respondeu e foi para o lado de Chanyeol que mexia despreocupadamente no celular.

Logo a recepcionista apareceu para leva-los a uma mesa que, graças a deus, ficava logo abaixo de um ar condicionado. Após sentarem e fazerem os pedidos Chanyeol começou a fazer planos.

– Eu quero ir para Malásia ou Singapura. – Olhou para os amigos. – Que tal?

– Fazer o que? – Perguntou Sehun. Chanyeol olhou incrédulo para o amigo.

– Para passar o inverno? – Olhou para Baekhyun em busca de ajuda, mas o loiro tinha a mesma cara de duvida que Sehun. – Nós falamos sobre isso ontem à noite? Vocês não lembram?

– Ah sim. – Baekhyun coçou a cabeça. – Eu me lembro... vagamente.

Sehun deu uma risadinha que foi acompanhada pelo menor. Chanyeol tinha a mania de levar as coisas muito a sério.

– O lugar que você escolher eu sei que vai ser ótimo Yeol. – Disse Sehun para o amigo que começava a ficar irritado. – Você sempre acerta nas nossas viagens.

– Verdade. – Concordou Baekhyun após engolir sua comida. – Você é o máximo!

O mais alto dos três sorriu satisfeito. Baekhyun o achava fantástico. Seu dia estava feito.

– Ótimo. Então vamos procurar hotéis e resorts assim que terminarmos de comer, ok?

– Eu não posso. – Disse Sehun meio apreensivo. Dois pares de olhos confusos viraram para si.

– Você tem algum lugar para ir? – Perguntou Baekhyun desconfiado. Chanyeol levantou uma das sobrancelhas.

– Eu tenho que ir no colégio. – Falou mesmo sabendo que os amigos não acreditariam. – Minha professora de dança está no meu pé, tenho que falar com a diretora sobre isso... e hoje também saem as colocações, não é?

Baekhyun estreitou os olhos.

– Escola? Em um domingo? Colocações? – Perguntou Chanyeol estranhando as ações do amigo.

– Você não está mentindo para se encontrar com alguém, está? – Perguntou Baekhyun com uma voz meio abatida.

– É claro que não. A única pessoa na minha vida é você. – Disse sendo um pouco sincero demais.

Baekhyun corou levemente e Chanyeol revirou os olhos para o que acreditava ser uma brincadeira do amigo.

– Tudo bem. – Disse o mais velho. – Vamos nos encontrar na casa do Baek depois e decidimos as coisas. Sem seu amigo ele vai ter um tempo sozinho com Baekhyun e ele tinha algo planejado.

– Tudo bem. – Respondeu Sehun.

O garoto moreno não gostava de mentir. Ele realmente tinha que ir até a escola falar com a diretora, mas não tinha nada a ver com sua professora de dança, que é maravilhosa. Na verdade, Sehun tem uma reunião sobre seu futuro, algo sobre pegar seu histórico escolar e pegar recomendações. Mas ele não ia falar sobre isso no almoço de domingo quando seu melhor amigo ainda estava frágil com os problemas familiares.

 

[♡]

 

– Não sei por que você insistiu em vir a pé quando eu poderia dirigir. – Reclamou Jongin pela milésima vez ao seu melhor amigo. – Já teríamos os resultados a horas.

Após implicar mais um pouco com seu irmão e tomar café da manhã no lugar do almoço, Kyungsoo recebeu uma mensagem de Jongin falando que eles precisavam ir até a escola para ver a nova lista de colocação dos alunos do terceiro ano. Era, como dizia a mensagem, UR-GEN-TE. É claro que ele não quis. Ir à escola em um domingo? Nunca. Mas ele disse sim, ele simplesmente não sabia dizer não a Jongin.

– Não reclame Kim Jongin, nem sei por que aceitei vir com você. – Kyungsoo rebateu. Ele não seria louco de entrar em um carro com seu amigo dirigindo novamente. – Alias, desde quando você se importa com a colocação dos alunos? Você só consegue boas classificações nas matérias artísticas mesmo.

– Não me importo com as notas, quero saber das duplas dos laboratórios. – Jongin disse entusiasmado. – A partir de agora nossas turmas terão aulas de ciências, biologia e química juntas, lembra?

– Sim, mas eu achei que era a gente quem ia formar as duplas... – Disse chateado.

– Até parece. – Jongin desdenhou com a mão. – Eles vão colocar um aluno inteligente com um aluno, como eles dizem, não tão exemplar, assim as notas vão ficar equilibradas e todos vamos para as nossas faculdades dos sonhos.

Kyungsoo achou que finalmente poderia ficar com Jongin durante as aulas, mas parece que o universo não estava a fim de cooperar. Os dois amigos abriram as grandes portas de mogno da Escola de Artes de Seul e andaram pelos labirintos que eram os corredores em direção as salas da coordenação.

– E como você mesmo disse eu não sou uns dos melhore alunos dessa instituição. – Jongin disse para o amigo. – O que quer dizer que eu vou formar dupla com alguém inteligente e você sabe quem sempre fica entre os dez primeiros da turma?

Kyungsoo suspirou.

– Deixa eu adivinhar, Sehun? – Perguntou o menor sem muita animação. Jongin praticamente gemeu de alegria. Parece que o universo não gostava mesmo do pequeno.

– Do Kyungsoo! – Uma voz clara e confiante chamou atrás deles e passos ecoaram pelo chão de mármore da escola.

Falando no diabo...

Kyungsoo e Jongin se viraram e chegando até eles estava um magnifico Sehun com os cabelos pretos levemente bagunçados e uma blusa perceptivelmente maior que si em seu corpo. Provavelmente emprestada de Chanyeol, mas isso não diminuiu ou afetou sua beleza. Kyungsoo percebeu que Jongin tinha parado de respirar.

– Ah, Jongin-ah você também veio? – O moreno sorriu para os dois garotos.

– Oi Sehun. – Kyungsoo respondeu percebendo que seu amigo ainda estava meio em choque. – Veio ver os resultados?

– Ah... eu meio que tinha uma reunião com a diretora. – O moreno disse sem jeito e chacoalhou um grosso envelope marrom pardo que segurava em uma das mãos junto com seu celular e sorriu sem jeito.

Aquilo fez com que Jongin acordasse de seu transe. Sehun não era uma pessoa que ficava sem jeito. Isso acontecia quando o moreno tentava esconder alguma coisa. O que Sehun estava escondendo?

– Jongin e eu viemos ver quem são nossas duplas das aulas conjuntas... – Kyungsoo disse.

– Eu já olhei! Você é minha dupla até o fim das aulas Kyungsoo. – Sehun parecia realmente feliz com isso.

– O QUE? – A voz de Jongin saiu um pouco descontrolada demais.

– Ahn... eu sou meio que terrível nas matérias biológicas. – As bochechas de Sehun coraram levemente. – Chanyeol está sempre comigo então ele faz todos meus trabalhos, até as provas... eu só coloco meu nome.

Sehun parecia realmente envergonhado ao admitir isso e Kyungsoo até achou ele bonitinho seu jeito, mas seu melhor amigo não parecia concordar. O rosto de Jongin estava começando a ficar vermelho.

– Você é burro? – Jongin pediu indignado.

Kyungsoo arregalou os olhos, seu amigo devia mesmo estar com raiva para falar assim com o garoto que tanto adorava. Sehun por sua vez só riu. Uma risada linda e encantadora, daquelas que vem do fundo da barriga e contagiam todo o ambiente. Seus olhos brilhavam quando ele olhou para Jongin.

– Talvez eu seja. – Os lábios de Sehun formaram um sorriso de canto. – Não sabia que você era atrevido Jongin.

Agora sim o rosto de Jongin tinha ficado vermelho. Primeiro ele percebeu o que tinha dito para Sehun e morreu de vergonha e depois aquela risada e aquela resposta... Sehun estava flertando?

Ah sim, Sehun flertava com todo mundo, não importava quem era a pessoa. Ele flertava e dava esperança para todos e quando a pessoa menos esperava ele voltava a ser um enigma charmoso.

Kyungsoo pigarreou. Aquela situação estava deixando ele desconfortável. Se Jongin e Sehun continuassem conversando assim não ia importar em nada o amigo achar que o outro namorava.

– Comigo não vai ser assim. Você vai ter que se esforçar muito, não vou te dar nota de graça. – Kyungsoo foi duro. Ele não ia facilitar as coisas para quem estava destinado a ser seu pior inimigo.

– Tudo bem, eu vou me esforçar muito, você vai ver. – Sehun sorriu docilmente.

O coração de Kyungsoo amoleceu um pouco, ele não precisava ser tão mal assim...

– Bom, eu tenho que ir... Chanyeol e Baekhyun estão me esperando. – Sehun disse. – Vejo vocês amanhã.

– Até amanhã. – Kyungsoo despediu-se em voz baixa sem ter certeza do que faria dali para frente.

Jongin soltou um pequeno suspiro enquanto observava Sehun sair pelo mesmo caminho que tinha chegado.

– Até mais Kim Jongin. – O moreno falou sem se virar.

As bochechas de Jongin se esticaram em um sorriso. Ele se virou para o amigo.

– Isso é perfeito! – Exclamou o mais alto. O rosto de Kyungsoo apresentava confusão.

– Você não queria fazer dupla com ele? – Perguntou.

– Sim, mas isso é praticamente a mesma coisa. Até melhor. – Jongin estava radiante. – Você tem que chamar ele para estudar sempre Kyung, tipo todo dia, e eu posso aparecer de repente como se fosse uma grande coincidência, é como se o destino estivesse ajudando no meu plano, isso é ótimo.

Simplesmente perfeito.

Kyungsoo fechou a cara. Definitivamente o universo estava contra ele.

– A gente vai ter que estudar de verdade. Se você começar a atrapalhar eu não vou te ajudar em nada. – Kyungsoo disse. Ele não queria ajudar de maneira nenhuma, mas era difícil negar algo a Jongin.

– Isso não vai ser problema. – Jongin começou a voltar o caminho que eles haviam feito. Praticamente saltitando. – Vamos para minha casa. Temos que comemorar.

– Comemorar? Você não quer saber quem é a sua dupla? – Kyungsoo gritou para o amigo que se afastava.

– Isso não importa mais! – A voz de Jongin ressoou pelos corredores enquanto Kyungsoo se apressava para acompanha-lo.

O universo realmente gosta de brincar com as pessoas.

 

[♡]

 

Chanyeol amava a antiga loja R7L. A primeira vez em que entrou no lugar ele tinha 8 anos e ficou encantado com tudo. A música baixa que saia das caixas de som, as guitarras e os violões pendurados nas paredes, os CDs que ficavam expostos nos corredores, os instrumentos musicais mais pesados no fundo da loja... ele adorava tudo. Se ele tivesse que escolher um lugar favorito na Coreia do Sul ele com certeza escolheria a R7L. Ele fez questão de arrastar Baekhyun para a loja assim que ficaram sozinhos. Chanyeol tinha um plano em mente. Primeiro um presente que marcasse o mais novo, então ele varia uma declaração expressando todo seu amor. Baekhyun não iria resistir!

– Você deveria se dedicar mais nas aulas de canto. – Baekhyun falou para o mais velho. – Você tem uma voz tão linda...

Chanyeol sorriu. Ser elogiado por Baekhyun realmente era bom.

– Eu gosto de compor Baek. – Chanyeol respondeu. – Eu prefiro tocar os instrumentos e fazer a música. Criar.

Baekhyun andou pelo corredor rodeado por guitarras, a mão pálida tocando levemente cada instrumento por que passava.

– Eu queria saber tocar algo. – O loiro reclamou. – Mas meu talento se limita a minha voz.

– Não tem problema, você canta e eu toco, o que você acha? – Sugeriu o moreno.

– Perfeito. – Baekhyun virou para olhar o amigo e mordeu os lábios. O cabelo de Chanyeol formava pequenos redemoinhos nas pontas e o loiro achou isso simplesmente adorável. Chanyeol estava estranhamente bonito ultimamente.

– Um, dois... ué? Cadê a terceira parte de vocês? – Uma voz brincalhona chamou a atenção dos dois garotos.

Kim Jongdae estava parado atrás deles. Filho único de Kim JongSu e herdeiro da rede hotéis Hera o garoto moreno era alto, atlético e tinha um rosto lindo de morrer do tipo em que se vê nos comerciais de produtos de beleza. E ele sabia tirar proveito disso.

– Não sabia que vocês conseguiam se separar. – Disse debochado dos dois garotos que estavam na sua frente. – Como estão?

– E aí, Chen. – Chanyeol usou o apelido que todo usavam. Usar “Jongdae” fazia as coisas parecerem reais demais, adultas demais. Baekhyun jogou um sorriso para o recém-chegado.

– Então, papai terminou de reformar a nossa cobertura. – O garoto sorriu maliciosamente. – Sabem o que isso quer dizer, não é? Festa de reinauguração na quarta-feira.

Baekhyun se animou. Festas eram ótimos lugares para beijos. E ele queria beijar muito uma pessoa...

– Pode contar com a gente. – O loiro respondeu vibrante agarrando o braço do amigo. Chanyeol não era muito de festas, mas onde Baekhyun fosse ele provavelmente iria.

– Usem trajes de banho, temos uma hidromassagem agora. – Chen disse sugestivo enquanto passava por eles. – E não esqueçam do Sehun.

Como se isso fosse acontecer.

Baekhyun tirou o celular do bolso e mandou uma mensagem para o amigo que não estava ali.

CHEN VAI DAR UMA FESTA NA QUARTA, VAMOS?

A resposta chegou logo em seguida.

CLARO QUE VAMOS GATO.

– Eu quero comprar um violão. – Chanyeol disse do nada.

Baekhyun guardou o celular e olhou para o amigo.

Mais um? Você não tem tipo uns cinco? – Não que ele estivesse julgando. Se tinha alguém que gostava de fazer compras esse alguém era Byun Baekhyun.

– Não vai ser meu. Quero comprar para você. – Chanyeol falou enquanto analisava os violões pendurados da loja.

– Mas Chanyeol... eu não sei tocar. – Falou Baekhyun confuso.

– Não importa. Quando você olhar para o violão você vai lembrar de mim, isso já basta. – Chanyeol olhou para o garoto loiro.

Isso mexeu com Baekhyun. Ele se lembrava do amigo constantemente e o maior sabia disso, mas esse gesto... Baekhyun não sabia explicar, era algo importante. Chanyeol adorava instrumentos musicais e dar um para alguém significava muito mais que afeição.

– Obrigado Yeol. – Baekhyun sentiu uma estranha vontade de abraçar o maior.

– Vamos escolher um que combine com você. – Chanyeol começou a explorar mais a fundo as opções da loja.

Baekhyun ficou encarando o amigo. Quando ele ficou tão sentimental? Isso era uma novidade.

Dizem que o amor muda as pessoas...

 

[♡]

 

Johnny mastigava lentamente um pedaço de seu chocolate preferido enquanto ia de um canal para o outo sem realmente ver o que estava passando na TV quando Jongin e Kyungsoo emergiram pela porta da frente. Seu irmão irradiava felicidade como se a paz mundial finalmente tivesse acontecido já Kyungsoo... bom ele estava como sempre.

Desligando de vez a TV, Johnny levantou-se do sofá e seguiu os outros dois garotos até a cozinha.

– O que estamos comemorando? – Perguntou ao sentar ao lado de Kyungsoo em um dos lugares da bancada.

– KYUNGSOO E SEHUN SÃO PARCEIROS DE LABORATORIO! – Jongin gritou animado, provavelmente assustando todos os vizinhos que tinham.

Calma campeão.

– Uau... parabéns Kyungsoo... – As sobrancelhas do mais novo se juntaram e ele olhou para Kyungsoo que apenas revirou os olhos. – E por que é que você tá tão feliz?

– Você esqueceu quem é o melhor amigo do Kyungsoo? Quem fica com ele vinte e quatro horas por dia? – Perguntou o mais velho ao que tirava uma garrafa de suco da geladeira.

– Sei lá, Kyungsoo hyung é bem popular... – Johnny observou o irmão ir até a pia da cozinha e encher dois copos com suco de morango. O preferido de Kyungsoo.

– Eu sou o melhor amigo dele, não é Kyung? – Jongin entregou um dos copos ao amigo que aceitou sem dizer uma palavra. – Então eu estou com ele sempre e como daqui para a frente Sehun vai estar também é apenas uma questão de tempo...

– Até ele descobrir que você é maluco? – Interrompeu Johnny. Kyungsoo deu uma pequena risada enquanto bebia o suco. Jongin suspirou.

– Bom pelo menos o garoto de quem eu gosto mora na mesma cidade que eu. – Jongin falou debochado. Johnny fechou a cara. – Estuda na mesma escola que eu... me conhece...

As palavras de Jongin chamaram a atenção de Kyungsoo.

– Meu deus! – Kyungsoo exclamou agarrando o braço do mais novo. – Você tá gostando de alguém! Quem é?

Kyungsoo realmente gostava de saber sobre o relacionamento das pessoas. Ele gostava de saber que estavam felizes e gostava de ver a reação em seus rostos quando a pessoa amada era mencionada.

Em outras palavras ele é super carente.

– Não é nada sério hyung... – O rosto de Johnny corou violentamente.

– É um garoto da Tailândia. – Jongin se vingou aumentando a humilhação do irmão. – Eles se falam a meses.

–Tailândia? – Kyungsoo perguntou animadamente. – Ah meu deus! É por isso que você quer tanto ir para lá nas férias?

Jongin começou a rir e a cara de Johnny chegou a um tom de vermelho ainda desconhecido.

– Não é por causa disso hyung! Não importa! – Disse e saiu da cozinha pisando forte.

Kyungsoo bateu no braço de Jongin que tinha se sentado ao seu lado.

– Pare de rir! – Kyungsoo disse, mas também ria. – Coitado.

– Meu irmãozinho está gostando de alguém. – Jongin terminou de beber o suco sorrindo. – Nem parece verdade. Pelo menos ele vai conhecer o garoto.

– Vai? – Perguntou Kyungsoo levantando as sobrancelhas em surpresa. – Vocês vão para a Tailândia?

Nós vamos para a Tailândia Kyungsoo. – Disse o moreno recolhendo o copo do amigo e levando junto com o seu até a pia. – Acha que eu vou para outro país sem você?

Kyungsoo olhou para o amigo. Tinha momentos como esse que o menor tinha certeza que o que sentia era retribuído pelo outro. Jongin sempre deixa pequenas coisas no ar que davam a entender que ele também sentia algo além de amizade, mas nada nunca acontecia. Será que ele imaginava isso? Ele não era tão ingênuo assim, não tinha como tudo ser obra da sua imaginação.

– Eu não posso aceitar Jongin...

– Não se oponha. – O moreno olhou para o amigo. – Já falei com o seu irmão e ele concordou. Era para ser uma surpresa, mas eu já estou contando. – Jongin passou um dos braços pelos ombros firmes de Kyungsoo e o chacoalhou. – Vai ser divertido, eu prometo.

Kyungsoo sorriu. O rosto com um leve tom de rosado denunciando a emoção que sentia. Uma viagem com Jongin para um outro pais? Milhões de quilômetros longe de Sehun? Até que não era má ideia.

Parece que o universo finalmente está do lado de Kyungsoo. Por enquanto.

 

[♡]

 

– Não acredito que eles não tinham menta. – Reclamou Baekhyun balançando a sacola plástica que continha um pote de sorvete de chocolate. – Como eles podem fazer isso com os clientes? Não ter opções?

Chanyeol riu do amigo. Após saírem da loja R7L Baekhyun começou a falar que precisava de sorvete para se refrescar e é claro que Chanyeol logo foi atrás de atender o pedido do menor, mas não foi fácil. Com o calor que fazia todas as pessoas tiveram a mesma ideia que Baekhyun e a venda de sorvetes aumentou muito então ficou difícil achar o doce em qualquer lugar. Depois de três sorveterias e dois mercados Chanyeol finalmente encontrou um pote no fundo de um refrigerador, infelizmente não era o sabor que Baekhyun gostava.

Coitadinho...

– Desculpa Baek. – Chanyeol disse. – Eu prometo que amanhã eu tento achar o sabor que você quiser, ok?

– Não se preocupe Yeol, você já gastou bastante comigo. – Disse olhando para o amigo que carregada o violão recém comprado em uma case acolchoada. – Mas, a gente pode fazer o Sehun se sentir culpado largar a gente, hm? Vamos fazer ele comprar todos os sabores possíveis.

Eles riram com a imagem de um Sehun todo preocupado e continuaram andando. O calor ainda era forte, mas não como no começo da tarde então as ruas já não estavam tão cheias como antes. Chanyeol esticou a mão até chegar na de Baekhyun e a pegou delicadamente. O loiro se assustou com o gesto, mas em seguida apertou a mão do amigo animadamente.

– Sabe, eu queria falar uma coisa com você... Baek... – Chanyeol disse tentando se manter calmo.

– O que foi? – Perguntou o menor. Chanyeol olhou apreensivo para os olhos escuros do loiro. O nervosismo aumentando a cada segundo.

– Hmmmmm... Baekhyun... eu... – Chanyeol estava prestes a começar a declaração quando seu celular resolveu a tocar. – Espera um pouquinho Baek...

Salvo pelo gongo?

Baekhyun riu enquanto o amigo pegava o celular xingando baixinho, sua expressão logo mudou quando o mais velho atendeu o telefone.

– Alô? Pai? – Chanyeol parecia tenso. – Não, eu estou com o Baekhyun.... Agora? Mas... tudo bem. Tchau.

Chanyeol estava abatido quando deligou o celular, com o olhar um pouco assustado.

– Tudo bem Yeol? – Baekhyun pediu tocando o braço do amigo.

– Eu vou ter que ir... para casa... – O maior tirou o violão do ombro que segurava a alça da case e entregou para o amigo. – Eu ligo mais tarde, tá bom?

Baekhyun não teve tempo nem de assentir antes de ver o amigo desaparecer por entre as pessoas em sua volta. Será que ele estava bem? Por que saiu sem dar explicações? E o que ele queria falar antes do celular tocar? Baekhyun não gostava de ficar sem saber das coisas. Ele ficava preocupado. Com um suspiro e o coração transbordando de apreensão o loiro passou a alça do violão pelo ombro direito e sacou o celular do bolso para discar o número da empresa de taxis que sempre usava. No final as coisas iriam se resolver, ele tinha certeza disso.

Ou não.

 

[♡]

 

Sehun tocou o interfone da casa de Baekhyun com mais força que o necessário. Vir andando da escola até aqui não tinha sido uma boa escolha. Ele provavelmente vai estar com queimaduras amanhã, já que não passou protetor solar. Assim que o portão foi aberto de dentro da casa o moreno correu até a porta.

Baekhyun ouviu a porta da frente ser aberta, em seguida ouviu a voz de Sehun ressoar pelos cômodos.

– Baek? Chan? Cadê vocês? – Sehun gritou.

– Na cozinha! – Baekhyun gritou em retorno. O loiro estava sentado em cima da bancada com o pote de sorvete de chocolate aberto ao seu lado. Logo os passos de Sehun chegaram até ele.

– Achei que vocês não tinham chegado. Ia morrer lá fora. – Sehun tinha pequenas gotículas de suor em sua testa. – Cadê o Chanyeol? – Parou ao lado de Baekhyun e apoiou-se na bancada.

– Ele teve que ir para casa. – Disse após engolir uma colherada do sorvete. – O pai dele ligou, acho que eles vão falar sobre o que aconteceu.

A testa de Sehun se franziu.

– Acho melhor ligar para ele depois. Ele vai precisar de todo o apoio possível. – Disse. Baekhyun concordou com a cabeça. – Vocês se divertiram?

– Uhum. – Respondeu o loiro com a boca cheia de sorvete. – Chanyeol me deu um violão.

– Um violão? Porque? – Sehun roubou a colher de Baekhyun e levou até sua boca provando o doce sorvete enquanto encarava o menor. O clima mudou de repente. Não era mais calmo e amigável. Uma atração palpável pairava no ar.

– Ele disse que queria me dar alguma coisa. – O menor respondeu com voz baixa encarando a boca do moreno que estava suja com o sorvete.

– Hm.... eu também quero te dar uma coisa Baekhyun. – A voz de Sehun saiu meio rouca por causa do gelado do sorvete. Os olhos do loiro subiram dos lábios do maior até seus olhos escuros que lhe encaravam com intensidade.

– O que? – Pediu inclinando-se para frente.

Por um minuto eles apenas se encararam. Apenas desejando.

– Isso... – Sehun sussurrou enquanto também se inclinava.

E então seus lábios estavam sobre os de Baekhyun.

O menor tinha os lábios doces e tudo pareceu se intensificar quando Sehun fechou os olhos e intensificou o ato. Foi um beijo gelado com gosto de sorvete. E foi perfeito.

Sehun sentiu que poderia beijar aqueles lábios para sempre. Ele queria beijar Baekhyun para sempre e ele beijou até que o menor precisasse de ar. Quando se separaram nenhum dos dois sabia o que fazer.

– Sehun... – Baekhyun tinha as mãos apoiadas nos ombros do maior, suas pernas estavam em volta da cintura do mesmo e ele nem mesmo sabia como aquilo tinha acontecido.

– Baek... – Sehun puxou o rosto do menor para outro beijo. Aquele era provavelmente o melhor momento de sua vida. A coisa mais perfeita que já aconteceu na sua existência e ele não queria parar, nem Baekhyun.

Eles se beijaram pôr o que pareceu horas, o calor entre eles era muito maior que o que o do lado de fora da casa, mas eles não se importaram. Tudo que existia naquele momento era os lábios um do outro.


Notas Finais


Pergunta: Se um beijo de seis minutos queima até 26 calorias quantas Baekhyun e Sehun irão queimar em uma semana?

~ Olha o Jongdae lindão aaaaa
Qualquer erro me avisem, ok? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...