1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. House Party

História All About You - House Party


Escrita por: hunblackthorn

Notas do Autor


olha só hoje é kaisoo day, será que vai rolar um kaisoo nesse capítulo? hehe
enfim, só queria agradecer ao feedback positivo do ultimo capitulo <3
adoro ler os comentários de vocêssss

Capítulo 6 - House Party


Baekhyun abriu os olhos escuros e encarou o teto que era iluminado pela luz que entrava pelas cortinas brancas da janela aberta. Espreguiçando-se o loiro percebeu que estava sozinho na cama, e também no quarto. Onde estava Sehun? A memória do outro bêbado na noite passada ainda era fresca na cabeça de Baekhyun.

E o cheiro da bebida também.

O garoto levantou da cama estranhando não encontrar o namorado ali, nos últimos dias eles sempre acordaram um ao outro. Sehun também não estava no banheiro. Será que ele tinha ido até a cozinha? Impossível. Seus pais já deviam estar acordados e Sehun não se arriscaria ir até eles.

Frustrado o loiro pegou celular do criado mudo para digitar uma mensagem cheira de raiva para o amado, porém ao que procurava o nome de Sehun entre os contados a preocupação se fez presente. Será que o mais velho tinha saído no meio da noite sem Baekhyun perceber? Talvez a bebedeira não tenha passado e ele saiu pelas ruas de Seul. O loiro se desesperou, seria melhor ele ligar para a polícia? Ou para os hospitais mais pertos de sua casa?

Em meio ao drama interno que Baekhyun sofria uma nova notificação apareceu no KakaoTalk.

 

[08:16:04] Park ChanYeol: Já acordou?

[08:16:05] Park ChanYeol: Você vai se atrasar…

[08:16:12] Park ChanYeol: Baek~

[08:16:39] Byun BaekHyun: Como vc consegue ser chato até mesmo de manhã????

[08:17:13] Park ChanYeol: kekeke

[08:17:14] Park ChanYeol: Preciso falar com você…

[08:17:15] Park ChanYeol: Mas tem que ser pessoalmente.

[08:17:56] Byun BaekHyun: O que foi?

[08:18:10] Park Chanyeol: Podemos conversar na festa do Chen?

[08:18:24] Byun BaekHyun: Claro, aconteceu alguma coisa?

[08:19:27] Park ChanYeol: Hj a noite vc vai descobrir.

 

Baekhyun se jogou de braços abertos na cama, o que era tão importante que uma ligação não bastava? O loiro se virou e agarrou as cobertas novamente fechando os olhos e inalando o cheiro de Sehun que ainda impregnava a cama. Onde ele tinha se metido?

Subitamente Baekhyun endireitou-se na cama e pegou o celular. Se tinha alguém que poderia saber de Sehun era seu melhor amigo.

 

[08:20:48] Byun BaekHyun: CHANYEOL

[08:20:49] Byun BaekHyun: vc falou com o Sehun hoje?

 

O loiro se jogou na cama novamente e encarou o celular esperando uma resposta. Alguns segundos depois uma foto de Sehun apareceu na tela, Baekhyun suspirou aliviado e analisou a imagem. Ele tinha olheiras enormes, os cabelos negros pareciam recém lavados, então ele provavelmente foi para casa, e usava a blusa branca do uniforme que lhe caía perfeitamente bem. Baekhyun conseguiu notar pelo fundo da imagem que o moreno estava na biblioteca da escola.

 

[08:21:02] Park ChanYeol: esse aqui?

[08:21:10] Byun BaekHyun: o que vocês estão fazendo na escola?

[08:22:13] Park ChanYeol: somos estudiosos kekeke

 

Até parece.

Baekhyun revirou os olhos para a resposta do amigo. Aqueles dois só não repetiam de ano pela influência dos pais, Baekhyun sabia que os dois eram tão burros quanto uma porta. Agora que sabia onde o amor de sua vida se encontrava, e que estava sã e salvo, sua consciência ficara mais calma. Olhando o relógio Baekhyun soltou um pequeno gemido de angústia, ele também deveria estar na escola.

 

[♡]

 

– Não se mexa. – Murmurou Chanyeol praticamente se colando na orelha direita de Sehun. – A professora está formando duplas, não vou perder você para aquele baixinho de novo.

Sehun inclinou a cabeça para trás e sorriu para o amigo. Era engraçado como aquilo parecia uma questão de vida ou morte para Chanyeol, ele teria que fazer todo o trabalho sozinho, como sempre, mas não parecia se importar.

Quando Sehun saiu da casa de Baekhyun hoje cedo ele estava decidido a encontrar o amigo e falar toda a verdade. Ele também gostava de Baekhyun, não, ele amava Baekhyun. E eles estavam juntos, nada que Chanyeol fizesse poderia mudar isso. Mas ao encontrar o amigo todo animado lhe esperando nos degraus da escola toda sua coragem sumiu. O sorriso de Chanyeol e o brilho que surgia em seus olhos toda vez que mencionava o nome do loiro fizeram o coração de Sehun doer e então mais uma vez ele escolheu entre sua felicidade e a do amigo.

– Oh Sehun e.... – A professora de Coreano olhou em volta, Sehun escutou um pigarro soar atrás de si e viu a professora de cabelos frisados suspirar derrotada. – Park Chanyeol.

Chanyeol levou sua carteira para frente e sentou-se ao lado de Sehun todo contente. O mais alto pegou a folha do trabalho que tinha sido deixada na mesa do amigo e começou a responder as questões com sua letra perfeita, era praticamente uma tradição os dois fazerem trabalhos juntos.

Sehun olhou para o papel branco em que a letra do amigo ia sendo desenhada. Chanyeol tinha problemas em casa, mas já era praticamente um adulto, com dezoito anos você já é considerado um adulto certo? Ele conseguiria aguentar a verdade, ele tinha que aguentar. A felicidade de Sehun também era importante. Respirando fundo ele tomou coragem para falar com o amigo.

– Chanyeol-ah. – Começou sussurrando. O amigo o olhou. – Sobre o Baek...

– Ah. – Chanyeol sorriu mostrando os dentes perfeitamente alinhados. – Vou falar com ele hoje. Antes da festa.

Sehun arregalou os olhos.

– Hoje? – Pediu soando um pouco alto demais. Chanyeol assentiu voltando a se concentrar no trabalho.

Sehun tinha que falar com Baekhyun antes disso, mas como? O horário durante as aulas era muito apertado, ele iria ter aulas de dança até o anoitecer e seu irmão tinha lhe convidado – intimado na verdade – para jantar em sua casa. Ele precisava de tempo.

– Você não acha melhor falar com ele depois da festa? – Interrogou tentando não demonstrar interesse. – Sabe, se ele te recusar pelo menos a gente se divertiu antes...

Ótima escolha de palavras.

– Você acha que ele pode... me recusar? – Perguntou Chanyeol com a voz baixa.

Foi quando Sehun viu o olhar machucado do amigo que ele perdeu toda sua coragem novamente.

– Ah, claro que não, Yeol. – Disse com um sorriso nervoso. – Foi só maneira de falar.

Os ombros de Chanyeol que tinham ficado tensos relaxaram. Sehun colocou a mão no ombro do amigo e apertou tentando lhe passar uma confiança que nem mesmo ele tinha.

– Vai dar tudo certo.

 

[♡]

 

Kyungsoo abriu a porta do apartamento que dividia com o irmão vagarosamente, praticamente se arrastando no chão, as aulas de teatro estavam ficando casa vez mais puxadas com a chegada iminente do outono, a última apresentação do moreno nos palcos da escola era daqui a alguns meses e depois disso ele iria ter que correr atrás de testes e agentes, ele só esperava que todos esses anos de esforço lhe rendessem boas recomendações.

Ou pelo menos uma vaga em alguma cafeteria de Gangnam.

O jovem se jogou no pequeno sofá que ficava na sala jogando para o lado os jornais antigos que já estavam formando pilhas e logo sentiu as patas macias do gato roliço que tinha repousarem em seu colo. Kyungsoo acariciava o felino quando Junmyeon saiu do banheiro parecendo mais contente que o normal.

– Oh, você chegou tarde. – Disse o mais velho ao que secava os cabelos escuros com uma toalha de cor amarela. – Estava ensaiando?

Kyungsoo apenas assentiu com a cabeça, sem energias o suficiente para formar palavras.

– Está muito cansado? – Perguntou o mais velho. – Queria te levar em um lugar...

Kyungsoo olhou intrigado para o irmão que parara de secar os cabelos e estava sentado ao seu lado. Geralmente era o mais novo que arrastava Junmyeon até o cinema ou algum outro local quando queria sair.

– Que lugar? – Interrogou mostrando interesse.

As bochechas de Junmyeon adquiriram um tom de rosado quase imperceptível.

– Vai ter um jantar na casa do Kris... – Disse parecendo meio constrangido. – Achei que seria legal você conhecer ele, sabe, já que ele é.... meu... namorado.

Kyungsoo sorriu com a falta de jeito do irmão.

– Ah, você quer me apresentar para o namorado? – Riu quando as bochechas do irmão ficaram um pouco mais vermelhas. – Claro que eu vou, hyung.

Junmyeon revirou os olhos e fugiu para o quarto sem dizer nada. Kyungsoo se levantou do sofá sorrindo e foi em direção do banheiro. Era palpável a felicidade que o irmão sentia e nada deixava o moreno mais contente que o ver feliz, seu irmão cuidava de si a tanto tempo, não que eles não gostassem se seus pais ou algo do tipo, mas os dois juntos eram a única família que importava.

 

[♡]

 

– Por que tem quatro lugares postos na mesa? – Sehun perguntou ao irmão mais velho. – Ah, não! Você convidou o papai?

Kris riu do desespero do irmão. O garoto com os cabelos tingidos de loiro terminava de colocar os hashis e os pratos sobre a mesa.

– Claro que não. – Respondeu com um sorriso. – Só alguém que eu quero que você conheça.

Sehun semicerrou os olhos para o irmão analisando o pequeno sorriso que se instalou nos lábios fartos do mais velho.

– É algum namorado? – Pediu maliciosamente arregalando os olhos quando o irmão não respondeu. – É sim! Você está namorando!

Sehun ria animado e Kris estava pronto para socar o irmão quando a campainha tocou, o mais velho ficou visivelmente nervoso. Sehun se precipitou e correu para até a porta para descobrir quem era seu cunhado. Porém sua surpresa não poderia ter sido maior quando abriu a porta e encontrou Kyungsoo parado ali.

– Kyungsoo-ah?

Os olhos grandes do menino moreno lhe encararam com confusão, em seguida um garoto da mesma altura do amigo com uma beleza incrível apareceu ao lado.

– Ah, você é o Sehun? – Disse o garoto se curvando. Sehun assentiu e também se curvou.

Kris chegou até a porta e tirou o irmão do caminho.

– Olá. – Disse com um sorriso nos lábios. – Vão ficar aí fora?

Junmyeon adentrou o apartamento e passou os braços em volta do pescoço de Kris lhe depositando um beijo no canto da boca.

– Esse é o Kyungsoo. – Disse para o namorado e então se virou para o irmão mais novo. – Kyung, esse é o Kris.

Ambos se curvaram com alegria no rosto.

– Acho que já nos vimos algumas vezes, não é? – Kris falou para o mais novo que apenas concordou constrangido. O loiro então virou-se para o irmão. – Esse que deixou você plantados na porta é o irmão caçula mais chato do mundo.

Sehun revirou os olhos e sentou-se em um dos sofás escuros que ficava na sala sendo seguido pelos outros. Kyungsoo sentou-se no mesmo sofá que o moreno e Kris puxou Junmyeon para que sentassem em frente aos irmãos.

– Vocês já se conhecem, certo? – Perguntou Junmyeon. Os longos braços de Kris circulavam os ombros do namorado, enquanto a mão do moreno repousava na coxa tonificada do loiro.

Kyungsoo concordou.

– Somos parceiros em algumas aulas. – Explicou.

– Na verdade. – Interrompeu Sehun. – Eu sou a razão pela qual Kyungsoo consegue tirar boas notas.

 Kris segurou uma risada iminente e quase se afogou enquanto Junmyeon pareceu meio surpreso.

– Não seria ao contrário? – Pediu Kyungsoo encarando Sehun com os olhos cheios de uma raiva imaginária.

Sehun fez um adorável bico e negou fazendo com que o amigo soltasse um pequeno riso.

Tão fofinho.

– Vocês parecem ser bem próximos. – Observou Kris.

– Ah! Eles são! – Junmyeon olhou para o namorado. – Eles até saíram juntos ontem...

Kris se virou para Kyungsoo.

– Ah, me desculpe pelo meu irmão, ele é a desgraça da família. – Disse fingindo desgosto. Então um leve sorriso caiu sobre seus lábios. – Obrigado por cuidar dele.

Sehun cruzou os braços e revirou os olhos em um falso descontentamento, Kyungsoo não pode evitar sorrir com a cena que via. Sehun parecia mais relaxado na presença do irmão, como se ele confiasse no outro sabendo que ele o ajudaria a qualquer custo.

– O que nós vamos comer? – Quis saber Junmyeon.

– Eu preparei algo especial... – Disse Kris se inclinando para beijar a bochecha do namorado.

– Preparou? Achei que você tinha encomendado tudo... – Falou Sehun demostrando confusão e então mostrou a língua para o irmão.

Kris suspirou e Junmyeon e seu irmão soltaram risadinhas.

– Você deve sofrer muito, Kyungsoo. – Disse para o moreno que apenas balançou os ombros. Kris se levantou e puxou Junmyeon para a cozinha. – Vem vou te mostrar o que eu preparei.

Comprou. – Lembrou-lhe Sehun que recebeu um leve tapa do irmão.

Sehun jogou a cabeça no encosto do sofá e olhou para Kyungsoo.

– Somos meio que família agora. – Disse contente. – Vai ter que me aturar.

Kyungsoo olhou para o amigo com uma expressão de desdém.

– Como se eu já não fizesse isso.

Sehun lhe deu um leve empurrão.

– Seu irmão parece ser legal. – Disse Sehun para o amigo.

– O seu também. – Concordou. – Por que você não fala muito dele?

– Não sei. – Sehun olhou para o amigo. – Ele é meio que meu porto seguro, quando as coisas ficam complicadas demais em casa eu venho para cá.

– E seus pais não se importam?

– Não muito. – Disse Sehun. – Eles confiam no Kris, sabe? Ele é filho do primeiro casamento do meu pai, a mãe dele morreu quando ele tinha quatro anos... Ele teve que crescer muito cedo.

Sempre que Kyungsoo imaginava a família do amigo pensava neles como a família perfeita, era isso que aparecia nos jornais, o médico famoso e sua esposa bela com o filho beirando a perfeição, mas agora ele via como os pais pressionavam Sehun e como o irmão mais velho era sua fonte segura. Talvez não exista família perfeita.

Sehun retirou o celular do bolso e checou as horas. Depois olhou para Kyungsoo.

– Ei, Kyungsoo-ah. – Chamou tirando o amigo de seus pensamentos. – Quer ir a uma festa hoje? Preciso resolver umas coisas lá...

O olhar que Sehun jogou para o menor era extremamente suplicante e não teve como Kyungsoo recusar a proposta do amigo.

– E o jantar? Não podemos sair agora. – Disse preocupado.

– Tudo bem, podemos ir depois. – Sehun lhe confortou. – Por que você não chama o Jongin?

Kyungsoo ponderou se convidar o melhor amigo seria uma boa ideia. Eles não tinham se falado muito ultimamente, uma festa poderia ajudar a resolver as coisas.

Ou poderia piorar ainda mais.

 

[♡]

 

As portas do elevador se abriram para o foyer da família Kim, havia alguns casacos de grife jogados no chão e uma música já ressoava altamente pela casa. Baekhyun tinha quase certeza que alguns dos convidados tinham saído da escola e ido direto para a cobertura recém reformada, isso explicaria a menina que tentava a todo custo subir na mesa da sala de jantar. Baekhyun estava se dirigindo até a cozinha quando foi parado por um Jongdae que usava apenas um short speedo. Seu torso definido continha pequenas gotículas de água e em sua mão havia uma taça onde um líquido vermelho reluzia.

– Sem acompanhantes? – A voz carregava o seu deboche habitual de quem não se importa muito com as consequências. O garoto alto se aproximou e abraçou Baekhyun. – Quer uma bebida?

– Ainda não. – Respondeu olhando em volta. – Vou esperar os meninos.

Jongdae assentiu, o garoto moreno repousou a mão nas costas de Baekhyun indicando que era para acompanhá-lo.

– Vem, vamos lá para fora. – Disse enquanto começavam a andar. – Aqui dentro estão as pessoas que não importam.

Baekhyun achou rude o modo que Chen se referiu a seus próprios convidados, mas preferiu ficar quieto. O garoto loiro tinha esquecido completamente de trazer trajes de banho como o outro tinha especificado, mas ele não estava com vontade nenhuma de entrar em uma banheira com outras tantas pessoas.

A não ser que Sehun quisesse, aí eles poderiam entrar. Pelados.

– Me contaram que você estava beijando um certo garoto esses dias... – Falou Jongdae escondendo um sorrisinho malicioso atrás de sua taça. – Estão namorando?

Baekhyun ficou vermelho. Ele tinha se esquecido que as pessoas tinham visto ele e Sehun aos beijos na entrada da escola e que foi ele quem atacou Sehun daquele jeito. O garoto considerou que resposta deveria dar ao colega, afinal ele estava namorando Sehun, ambos já haviam admitido isso, mas ninguém além dos dois sabia daquilo.

Essa seria a noite para oficializar tudo? Talvez.

– Já contaram ao Chanyeol? – Perguntou Jongdae antes que o loiro pudesse responder a primeira pergunta.

– Não sei se Sehun falou com ele. – Disse Baekhyun. – Ainda não falei com ele hoje.

Jongdae olhou desconfiado para o mais baixo e em seguida deu os ombros.

– De qualquer maneira, ali estão as bebidas. – Falou apontando para uma mesa posta a certa distância da hidromassagem. – Tem alguma comida também, eu acho. Se quiser pode pedir alguma coisa no cartão do papai, você sabe aonde ele fica.

Baekhyun assentiu. Não era a primeira vez que ele vinha até uma festa de Chen, o garoto era conhecido pelas suas festas, embora já faça algum tempo o loiro ainda se lembrava das noites onde apenas alguns garotos eram convidados e tudo era mantido em segredo.

Chanyeol havia lhe mandado uma mensagem dizendo que iria se atrasar por causa da mãe, mas e Sehun? O namorado não havia dado sinal nenhum de vida, o único momento em que Baekhyun o viu foi quando escapou da aula de canto durante a tarde e correu até as salas de dança onde conseguiu observar seu amor por alguns momentos.

Baekhyun adorava ver Sehun dançar, assim como amava ouvir Chanyeol tocar. Era engraçado como os três se completavam. Como se fossem feitos um para o outro.

Cerca de meia hora depois – e dois copos de alguma bebida que Xiumin apareceu oferecendo – o garoto loiro viu seu namorado chegando. Baekhyun esperou que Sehun o avistasse e sorriu quando os olhos castanhos focaram em si.

Quando o moreno chegou perto o suficiente Baekhyun passou seus braços pela cintura do outro e aconchegou o rosto em seu peito.

– Achei que você não vinha mais. – Disse com uma voz manhosa. – Onde você estava?

Sehun passou os braços em volta dos ombros do menor e deixou um beijo em sua têmpora aproveitando os minutos que ainda lhe restavam.

– Fui jantar com meu irmão. – Falou apertando Baekhyun contra si. – Precisamos conversar.

O garoto loiro levantou a cabeça e olhou para o namorado. Não importa quantas vezes olhasse para Sehun ele tinha certeza que nunca ia se cansar. Os olhos puxados, o nariz reto, a boca cheia, o maxilar levemente tordo. Ele amava Sehun por completo.

– O que foi? – Pediu ainda admirando a perfeição do garoto maior.

Sehun pegou a mão de Baekhyun e o puxou para um pouco mais longe das bebidas e da hidromassagem. Ele precisava de privacidade. Ele parou perto no fim da varanda, ainda era possível ver a bagunça que acontecia atrás e ouvir a música que vinha de dentro do apartamento, o som dos carros também chegava até eles junto com a noite que se espalhava ligeiramente.

O moreno passou a mão pelo rosto de Baekhyun acariciando levemente sua bochecha, então desceu seus dedos até os lábios de menor e os contornou como se quisesse memorizar todos os pequenos detalhes da boca rosada que tanto sonhara em beijar.

– Baek... eu te amo. – Disse olhando nos olhos escuros do loiro. Suas mãos agora pousadas nos ombros do menor. O pequeno sorriso que se instalou no rosto de Baekhyun vez seu coração se apertar ainda mais. – Mas, a gente não pode ficar junto.

O rosto de Baekhyun se fechou, seus olhos demostravam magoa e confusão.

– Como assim? – Pediu se agarrando a cintura de Sehun. – Claro que não podemos, não tem... motivos...

– Baek, me escuta. – Sehun falou calmamente. Ele pegou as mãos de Baekhyun e as segurou como se seu mundo dependesse daquilo. – Eu sei que é difícil entender isso, mas não podemos, não agora pelo menos.

Os olhos do garoto loiro se encheram de lagrimas.

– Não chore, por favor. – Disse enquanto secava os fios transparentes que escoriam pelas bochechas pálidas do menor. – Eu te amo, você sabe. Me desculpa.

Baekhyun negou balançando a cabeça violentamente.

– Por que isso? – Interrogou com a voz falhando enquanto as lagrimas escorriam. – Nada que você faça vai fazer com que eu pare de te querer. De te amar...

Sehun suspirou com uma carranca triste cobrindo o rosto.

– Eu sei, por isso me desculpe. – Disse passando a mão uma última vez pelo rosto alvo do menor. – Eu te amo e me odeio pelo que vou ter que fazer, só me perdoe algum dia.

Sehun largou o menor e se afastou voltando para onde as pessoas estavam se divertindo na hidromassagem. Baekhyun chamou seu nome repetidas vezes, mas o moreno não olhou para trás. O garoto loiro observou o namorado se aproximar da mesa de bebidas onde um garoto da mesma altura que a sua falou com ele.

Sehun sabia que o único jeito de fazer Baekhyun desistir de si era o magoando, e só havia uma maneira de fazer isso.

 

[♡]

 

Jongin olhou para seu reflexo na porta espelhada do elevador. O cabelo escuro ainda estava meio húmido da ducha rápida que havia tomado e a camiseta preta que achou de última hora no guarda roupa precisava ser passada, mas isso não importava. Ele estava jogado na cama de seu quarto olhando para o mural de fotos que tinha feito dias atrás quando Kyungsoo ligou o convidando para sair, agora ele percebia como toda aquela obsessão por Sehun era uma coisa idiota e sem significado. Não é à toa que Kyungsoo não aguentava mais ele.

Quando as portas de abriram uma música idiota qualquer preencheu os ouvidos de Jongin, havia pessoas dançando no centro da sala, algumas conversando nos sofás, outras bebendo na cozinha e era melhor nem saber o que estava acontecendo nos quartos.

Jongin andou lentamente pelo granito polido observando o local em busca do amigo, afinal ele não tinha outro motivo para estar ali a não ser o baixinho. Mesmo com Kyungsoo falando que as coisas estavam bem entre eles, que tudo estava resolvido, Jongin ainda sentia que algo o incomodava. Alguma coisa perturbava seu coração e seu consciente.

Love?

Na sala de jantar uma garota loira de cabelos longos dançava em cima da mesa de mogno de três metros de comprimento. Seus quadris balançavam no ritmo da música, seus lábios sorriam como se ela soubesse os segredos de todas as pessoas em sua volta que a encorajavam a continuar com o ato. Mais ao fundo da sala de estar alguns garotos misturavam bebidas em copos de cristais que deviam custar muito caro, Jongin não sabia de quem era a festa – ou o apartamento – mas tinha certeza que a pessoa iria se arrepender muito pela manhã. O garoto olhou em volta, mas não havia sinal nenhum de Kyungsoo, ou de qualquer pessoa que ele conhecia.

Jongin andou até a área externa do apartamento. Por ficar no último andar de um dos prédios mais altos de Seul a vista era incrível e por alguns minutos o garoto se deu ao luxo de admirá-la. Ele encarava as luzes brilhantes dos carros que passavam apressados pelas ruas quando uma confusão de cabelos loiros e lágrimas passou correndo por ele.

Aquele garoto não era alguém estranho, ele tinha certeza que já tinha o visto em algum lugar. Mas por que ele estava chorando? Ele pensou em ir atrás do garoto, porém preferiu ir até onde o garoto antes estava.

O terraço dava volta em praticamente toda a residência, na parte que ficava mais afastada da porta Jongin descobriu uma banheira de hidromassagem na qual alguns garotos e garotas se divertiam, havia garrafas de bebias que ele nunca tinha ouvido falar espalhadas pelo chão, e algumas roupas também. Aqui a música que tocava era outra, era uma mais calma, menos espalhafatosa, o local tinha um clima mais íntimo do que o lado de dentro.

Mas por que o garoto loiro estava chorando? Todos pareciam se divertir, gargalhadas podiam ser ouvidas e até mesmo tinha pessoas cantarolando a suave música que preenchia o ambiente. Logo sua curiosidade morreu e ele resolveu voltar para dentro para encontrar seu amigo, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento ele encontrou Kyungsoo.

O moreno estava perto do aparelho de som disposto em cima de uma mesa com algumas bebidas e aperitivos, junto a ele estava o garoto que Jongin passou a adolescência idolatrando. E eles estavam se beijando.

Sehun estava beijando Kyungsoo.


Notas Finais


vish, nada a declarar.
O que acharam? deixem nos comentários e qualquer erro me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...