1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. 3 Dias Para a Turnê. Parte 2

História All About You - 3 Dias Para a Turnê. Parte 2


Escrita por: 50shadesofbm

Notas do Autor


Desculpem a demora,mais uma vez. E obrigada por acompanhar minha fic 😘

Capítulo 11 - 3 Dias Para a Turnê. Parte 2


Fanfic / Fanfiction All About You - 3 Dias Para a Turnê. Parte 2

Depois da conversa que teve com Sara,Eve se sente mais tranquila e começa a imaginar o futuro longe da perseguição de Richard,ela pega o celular no bolso da calca e abre um sorriso ao relêr a mensagem de Bruno *Boa noite,princesa* "Ele estava pensando em mim !" suspira e quando decide responder sente uma mao em seu ombro.

--Ola,mocinha,voce pode me ajudar ? (pergunta uma sorridente senhora de cabelos brancos e um olhar sereno,enquanto Eve guarda o celular)

--Sim,claro,o que a senhora deseja ? (Eve responde devolvendo o sorriso à senhora,que mostra um par de sapatos marrons de salto médio na vitrine) A senhora gostou desses ? Quer experimentar ?

--Sim,querida.Numero 7 por favor. (responde a senhora)

--Claro,me acompanhe. (Eve segue com a senhora pelo corredor ate o fundo da loja) Vou buscar lá dentro e a senhora pode se sentar aqui,está bem ? (diz apontando a fileira de bancos e a senhora acena com a cabeca se sentando)

Eve sobe uma escada que vai para o estoque, olhando entre uma fileira e outra de armarios quando ouve uma voz que conhece muito bem.Um calafrio percorre seu corpo,ela engole em seco e procura um lugar para se esconder,seu coração bate forte e a pulsação em seu ouvido a impede de ouvir o que e com quem Richard esta falando.Richard é o filho mais velho do dono da Keller's Calcados mas é seu irmão Thomas cuida da loja."O que ele esta fazendo aqui ?" As vozes param por um momento e Eve arrisca um olhar furtivo entre os armários, na ponta dos pés,Eve sai de onde está e leva uma mao à boca contendo um grito ao dar de cara com Richard e Kelly,a gerente da loja,aos beijos atrás de um dos armários "Mas o que...?!" estupefata,ela os observa entre beijos pra lá de quentes acompanhados de 'maos bobas' e grunhidos que vem dos dois."Por essa eu não esperava,ha quanto tempo sera que estao juntos  ?hum,tomara que agora ele me esqueça de vez".Ainda meio atordoada e na ponta dos pés,Eve vai ate a prateleira de um dos armarios e pega uma caixa de sapatos "Tomara que a senhorinha não tenha desistido por causa da demora"...

--Obrigada (diz a senhora com um sorriso doce,segurando a sacola com seu novo par de sapatos) que Deus te abençoe,filha.

Eve sorri carinhosamente para a senhora,lembrando-se de sua mãe que sempre dizia isso.Um tempo depois Richard desce as escadas e sem olhar para os lados ele sai da loja, Kelly desce em seguida com seu nariz empinado como se nada tivesse acontecido "Kelly,hein...quem diria !" 

xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx

A poucos metros da Keller's Calcados,Bruno observa ansioso enquanto Eve se despede de duas mocas sorrindo,ela parece relaxada,contente e linda em seu uniforme,seus cabelos estao presos em um rabo de cavalo dando a ela uma aparencia mais jovem do que ja é.Ele desce do carro,pois não está com a Van e ela nao o reconheceria se buzinasse.Eve vem andando em sua direção de cabeca baixa,mexendo no celular.Bruno esta de bracos cruzados encostado em seu carro quando ouve um alerta de mensagem,ele desencosta pegando o celular no bolso de tras e abre um sorriso ao ver o nome de Eve com a mensagem *Boa noite,príncipe*

--Boa noite,princesa. (Bruno diz quando Eve esta a dois passos de esbarrar nele.Eve para abruptamente e levanta a cabeça, seu rosto se ilumina com um sorriso ao olhar para Bruno) Não sei você,mas eu prefiro pessoalmente.

--Peter ! Oi ! (Eve diz surpresa)

Bruno sorri refletindo o sorriso de Eve "Caramba ! Como estava querendo ver esse sorriso lindo de novo !".

Bruno a puxa pela cintura colando seus corpos,Eve pisca e olha em seus olhos segurando em seus bracos ja com sua respiração acelerada e Bruno a olha sério "ah ! Como eu amo isso ! amo como ela reage a mim...amo sentir seu corpo cambaleante apenas por estar em meus braços...amo ver seu lindo rosto corar com desejo em seus olhos...ah esses olhos !" 

--O que você esta fazendo comigo ?

Bruno diz num sussurro e então a beija,os labios quentes e macios de Eve devolvem o beijo com fervor,com paixao e Bruno sente seu corpo reagir.Seu desejo por ela é inegável e pressiona duro contra seu corpo,Eve geme em sua boca,seus labios e línguas explorando e enviando arrepios pelo seu corpo.Bruno a segura perto,uma mao acariciando seu rosto e cabelos e a outra em sua cintura.O corpo de Eve responde ao seu,suas maos percorrem suas costas, ombros e cabelos,ela puxa seus cachos com um toque ao mesmo tempo suave e urgente fazendo Bruno gemer "Ela me quer...assim como eu a quero...se pudesse a teria agora mesmo" 

Bruno interrompe o beijo ao se lembrar que estao na rua e apoia sua testa na de Eve recuperando o fôlego.Tambem com a respiracao acelerada,Eve abre os olhos como se estivesse acabado de acordar de um sonho e morde o lábio inferior tentando reprimir um sorriso.

--Oi. (Bruno diz com um sorriso de lado e Eve ri jogando a cabeca para trás)

 "Que som delicioso, é a primeira vez que a ouço rir assim" Bruno a olha fascinado e abre um sorriso que faz Eve engasgar.

-- Pensei que tivesse ido embora.

--Eu fui,mas voltei pra te buscar.Eu disse para confiar em mim,não disse ? (Bruno diz piscando um olho) 

--Me buscar ? (Eve cobre a boca com as maos,seus olhos marejados) Isso quer dizer que...

--...Sim,eu já sei como posso resolver o seu...e o meu problema também (Eve fraze a testa) vem comigo que eu te explico.

Bruno abre a porta do carro e Eve entra,ele da a volta e entra se sentando ao seu lado e Bruce arranca com o carro.

--E então ? (Eve pergunta agitada) 

Bruno sorri se ajeitando em seu lugar ficando de frente para Eve,segura suas maos e respira fundo pois também esta ansioso.

--Surgiu uma vaga na minha equipe e posso te colocar nela,você quer trabalhar comigo na turnê ? Viajar pelo mundo,conhecer lugares... (Bruno gesticula,falando sem parar) Você tem passaporte ? Se nao tiver nao tem problema,isso é rápido voce só precisa...(Eve o olha com olhos arregalados e ele para de falar)

--Peter,como vou trabalhar com você...na sua equipe? (Eve pergunta confusa)

--Voce é jornalista,certo ? (Eve balança a cabeca,confirmando)

Bruno conta para Eve sobre seus planos para a nova turnê, sobre a Fotojornalista que havia contratado mas que cancelou devido a problemas familiares...

--Entendi,bem eu me formei e procurei aprender um pouco de tudo no ramo do jornalismo ate me decidir,mas você tem certeza disso ? Diana Simpson é uma ótima profissional,e eu...

--Você precisa sair daqui,sair de perto daquele cara e eu estou precisando de uma Jornalista,resolvemos dois problemas de uma só vez.Entao,o que me diz ? ("Diga sim !")

Eve o olha pensativa e seu rosto cora "No que será que ela está pensando ?" 

--Quer dizer que vou ter que tirar fotos de você ? Isso vai ser um tédio. (Eve diz tentando esconder um sorriso e Bruno a olha com os olhos semicerrados)

--Isso é um sim ? (Bruno pergunta pra ter certeza de que não entendeu errado)

--Isso é um sim ! (Eve confirma com a cabeca e abre um sorriso,seus olhos brilham iluminando seu rosto) 

 "Minha princesa linda !" Sentindo seu coracao bater forte e aliviado Bruno se aproxima,acariciando o rosto de Eve e olhando em seus olhos,ela olha de seus olhos para sua boca passando a língua entre os lábios com sua respiração entrecortada e Bruno a beija lenta e carinhosamente, saboreando seus labios.

--Amanha arrumaremos tudo,voce ja falou com a sua irmã ? 

--Sim,ela me tranquilizou,disse que pretende morar com o namorado. (Eve respira fundo e olha para fora do carro,pensativa) Ao menos eu sei que ela não estará sozinha.

--Você também não. (Bruno diz segurando seu queixo,fazendo-a olhar para ele) Você nunca mais estará sozinha,Evelyn.(ela sorri)

Estacionando em frente ao edifício onde mora,Eve se assusta ao ver Richard passando pelo portão e entrando no prédio.Através do vidro escuro ele não pode vê-los dentro do carro.Bruno segue o olhar de Eve e fecha os punhos sentindo seu sangue ferver "Que vontade de arrebentar a cara desse filho da puta" Eve pega suas mãos e Bruno relaxa entrelaçando seus dedos aos dela.

--Não se preocupe com ele,acho que ele não vai mais me incomodar. (Eve acaricia as maos de Bruno com seus dedos) Eu disse que se nao me deixasse em paz eu chamaria a policia,e parece que agora ele esta saindo com a gerente da loja onde trabalho.

--Mas isso não muda nossos planos,não é ? (Bruno levanta suas maos unidas e beija entre os nos dos dedos de Eve) Amanha eu passo para te buscar,acertamos tudo e te levo pra conhecer o pessoal.

Eve aperta os labios,desviando o olhar. "Não...sera que ela mudou de ideia ?"

--Evelyn,o que ha de errado ? Não esta pensando em desistir,esta ? 

--Não,estava pensando sobre seus amigos...e se eles não gostarem de mim ? Quero dizer...(Bruno da um sorriso de lado) 

--Não se preocupe com isso,eles vão adorar você e você já conheceu alguns deles,lembra ? (Bruno diz,se lembrando do dia em que Eve esbarrou nele dizendo que estava fugindo de um cachorro,coisa que Bruno sabia que era mentira) 

--Claro,eles foram muito legais comigo. (Eve sorri mas Bruno sente que tem algo errado) É bobagem minha,eu só preciso me acostumar com a ideia.

Bruno se despede com um beijo demorado e observa Eve passar pela portaria.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...