1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. 2 Dias Para a Turnê

História All About You - 2 Dias Para a Turnê


Escrita por: 50shadesofbm

Notas do Autor


Abaixo postei o link de uma música, não deixem de ouvir. ❤😉

Capítulo 12 - 2 Dias Para a Turnê


Fanfic / Fanfiction All About You - 2 Dias Para a Turnê

-- O que ?! Bruno Mars te convidou para trabalhar com ele na turnê ? (Sara olha boquiaberta para Eve enquanto ela toma banho) Oh meu Deus,Eve isso é demais ! 

--Eu sei,ate agora não acredito que ele esta realmente fazendo por mim. (Eve fecha os olhos e deixa a agua morna cair sobre seu corpo "quase não dormi pensando nisso,eu deveria estar feliz mas me sinto estranha")

--Mas tem algo te incomodando,o que é ? (Sara cruza os braços encostada na parede quando Eve sai do banho em seu roupão) Anda,me conta.Não se atreva a esconder mais nada de mim. (diz levantando uma sobrancelha) 

Eve sabe do que Sara esta falando,toda a história com Richard deixou sua irma abalada e chateada com ela por não ter contado antes "Sera que ela se sente culpada por não ter percebido antes que havia algo errado entre mim e Richard ? Espero que não". 

--Não estou escondendo nada. (Eve respira fundo e solta o ar ruidosamente) Só estava pensando em como vai ser viajar e trabalhar com ele,tendo que esconder o que eu sinto quando estou perto dele.(Eve abre seu armário e olha para suas roupas como se fosse a primeira vez que as visse,sem saber o que usar) 

--Voce nao conseguiria esconder de qualquer forma,esta escrito na sua testa que esta apaixonada por ele.(Sara diz,passando pela irmã e tira do armario um vestido azul turquesa sem manga que sempre cobiçou, mas por ser mais alta do que Eve,não lhe servia)

Ainda com seu roupão de banho,Eve deita em sua cama e olha para o teto,seu coracao batendo forte ao lembrar do olhar de Bruno e de como ele a beijou assim que a viu.

--Ah Sara,é tao facil se apaixonar pelo Peter,o modo carinhoso como me trata desde que me salvou do Richard me faz sentir como se eu fosse realmente uma princesa.Ele é sedutor,eu me sinto enfeitiçada pela intensidade daquele olhar...seu sorriso. (Eve sorri) Ah aquele sorriso ilumina seu rosto e o meu mundo inteiro ganha cor...seu perfume (Eve inala profundamente como se pudesse sentir o perfume no ar) é inebriante e sensual,cheiro de Peter...e o jeito como ele me pega em seus braços e me beija me deixa...(Eve fecha seus olhos e respira fundo sentindo seu corpo todo estremecer) Como é possível que ele possua todos os meus sentidos dessa forma ? Quando estou com ele não consigo pensar em mais nada,é como se nada mais existisse,só ele e eu.Nunca imaginei que pudesse me sentir assim e agora me sinto e logo por ele. (Eve se apóia sob o cotovelo e olha para a irmã que a observa com uma sobrancelha erguida) 

--Nossa ! Eu nunca pensei que um dia ouviria isso de você,que revira os olhos quando eu falo do que sinto pelo Thommy.Bem,agora você me entende.(Sara ri enquanto procura um cinto no armário de Eve) E logo por ele por que ? Bruno Mars é uma mistura de beleza e sensualidade natural,parece que tudo nele exala sexo.Ate eu que não tenho olhos para outro homem,além do Thommy,sei disso. (Eve a olha com um risinho irônico "Thomas é bonito,mas não chega aos pés do Peter") Não é atoa a fama que ele tem,aposto que muitas mulheres pagariam pra ter uma noite com ele e...

--Ta bom Sara,já chega.(Eve joga as maos para cima se levantando e pegando o cinto que Sara escolheu) Eu ja sei o efeito que ele causa nas mulheres e acho que você mesma respondeu sua pergunta sobre o por que logo ele,alem disso ele é rico e famoso.Que futuro isso teria,considerando que ele sinta algo por mim ? "Ate parece,ele pode escolher se quiser...mas ele me olha de um jeito...mas o que ele veria em mim que não tenha visto nas outras ?...Isso não esta ajudando,Eve" suspira.

--Voce está linda ! (Sara a olha dos pés a cabeça enquanto Eve se olha no espelho fechando um cinto fino,branco que combina com seu vestido) Você sabe que eu sou apaixonada por esse vestido mas devo admitir que ele fica magnífico em você,realca seus olhos e com esse cinto e esses sapatos ficou perfeito ! Bruno vai ficar de queixo caido quando te ver,aliás,por que voce o chama de Peter se ele é conhecido como Bruno ? 

Eve abre a boca para responder quando o interfone toca."É ele ! Ah meu Deus,sera que nunca vou me acostumar a vê-lo sem sentir minhas pernas bambas e meu coração querendo saltar fora do peito ? Respira Eve,respira" 

Com sua bolsinha na mao,Eve se despede de Sara que lhe deseja boa sorte piscando e com uma certa malicia na voz ao dizer -Boa sorte e não faça nada que eu não faria- "Ah essa minha irmã" Eve balança a cabeça e sorri.

Eve passa pela portaria e vê Bruno tirando fotos e dando autógrafos para um grupo de fãs à sua volta e decide esperar onde está.Bruno esta de oculos escuros e olha em sua direcao,ele educadamente se despede de seus fãs que vão embora sorridentes e satisfeitos.Ele está incrivelmente sexy em uma camisa vermelha de manga curta,calça jeans escuro e tênis.Bruno estica sua mao para Eve num gesto teatral com um sorriso destacando suas covinhas que a deixa sem ar "Ah meu Deus...devia ser proibido alguem ter um sorriso desse" Eve ri e respira fundo antes de começar a descer os degraus ate o portão,onde Bruno a espera.

xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx

"Como ela pode ficar ainda mais linda a cada dia ?" Bruno a olha da cabeça aos pés admirando-a.Seus cabelos estão em uma trança delicada e em seu rosto tem uma maquiagem leve,realcando ainda mais sua beleza.Seu vestido azul turquesa contrastam com o verde de seus olhos e lhe cai perfeitamente bem,um pouco acima dos joelhos e seus sapatos de salto com certeza a deixa mais alta do que ele.Bruno tira os óculos e diz com uma voz suave:

--Você esta maravilhosa ! (Bruno pega a mao de Eve e beija entre os nós de seus dedos,sem tirar os olhos dos seus) Realmente uma princesa. (Eve sorri corando) 

Com um sorriso nos labios,Bruno abre a porta do carro para Eve e dá a volta entrando se sentando ao seu lado.Bruce arranca com o carro pela cidade.

--Pronta para conhecer seus novos colegas de trabalho ? (Bruno pergunta segurando a mao fria de Eve) 

--Um pouco ansiosa. (Eve diz com um sorriso nervoso e respira fundo) 

--Relaxa,anjo (Bruno beija sua mao) você vai ver como eles sao legais e vocês vão se dar muito bem. (ele sorri piscando)

Bruno liga o som do carro via bluetooth e deixa sua playlist tocar,Eve parece mais relaxada e Bruno sorri quando ouve Eve cantando baixinho junto com as músicas,seu olhar perdido em pensamentos.

--Você gosta ? (Bruno pergunta e Eve olha para ele que se aproxima e passa o braco ao seu redor inalando seu perfume "que perfume delicioso !")

Bruno aumenta um pouco o volume e começa tocar  'Lost in Your Eyes'

--Eu amo ! Essas musicas são...maravilhosas ! (Eve sorri e Bruno toca seu rosto que esta a poucos centímetros do seu, olhando em seus olhos enquanto observa seu rosto corar "perdido em seus olhos...é assim que me sinto"  

--Evelyn,me diz no que esta pensando.(Bruno sussurra,seus labios roçando nos de Eve e ela fecha os olhos,com sua respiração entrecortada) 

--Peter. (Eve diz sussurrando,ela engole em seco e molha os lábios com a língua e olha para Bruno com a paixão ardendo em seus olhos) 

Bruno encosta seus lábios nos lábios doces e sedentos de Eve,seu braço a traz para perto e apesar do cinto de segurança ela segura em seu pescoço acariciando e puxando seus cachos,enquanto sua outra mao percorre seu peito e braço puxando-o para si,Bruno geme em sua boca sentindo seu desejo por ela ficar cada vez mais evidente dentro de suas calças."Porra ela esta me deixando louco...Por tras desse rosto de anjo existe uma fera enjaulada e nao vejo a hora de sentir essa fera solta em meus braços".

Quando chegam em frente ao Estúdio onde sempre se reúnem, Bruno pega a mao de Eve que o olha com brilho nos olhos,seu rosto cora e ela desvia o olhar,Bruno sorri semicerrando os olhos "Minha princesa,no que estara pensando ? Ver esse olhar em seu rosto...sentir seu cheiro...estar perto dela me deixa embriagado de desejo de toca-la,beija-la.O que esta acontecendo comigo ?" 

--Então,vamos lá ? (Bruno pergunta tentando desviar seus pensamentos e Eve acena com a cabeca sorrindo)  

--Ah,enfim chegaram ! (Phil diz deixando o violão de lado e se levantando do sofá para cumprimentar Bruno com um aperto de mão e um tapinha nas costas) E aí,brow ? (ele olha para Bruno e depois para Eve com um olhar interrogativo) Hey...eu me lembro de você.

Eve e Bruno trocam olhares e Bruno pega sua mao,apertando de leve.Phil franze a testa olhando entre os dois.

--Finalmente ! (Eric abre a porta da sala ao lado e também o cumprimenta lançando um olhar curioso para Eve) Espera,você é a...

--...A garota que atropelou o Bruno. (Kam diz fazendo todos rirem e a cumprimenta com um aperto de mao) Tudo bem ? desculpa,eu esqueci seu nome.

--É serio,Kam ? (Dwayne pergunta balançando a cabeça e olha para Eve) Seu nome é Emily, não é ?

Bruno olha para Eve que está rindo e mais corada do que nunca,quando ela abre a boca para responder Bruno aperta mais uma vez a sua mão.

--Pessoal,quero lhes apresentar a nossa nova colega de equipe,Evelyn Jones.


  







Notas Finais


Pra quem não conhece, essa é a música 😘 ❤ https://youtu.be/pjR4UoMizMw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...