História All About You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Personagens Bruno Mars, Dwayne Dugger, Eric Hernandez, Kameron Whalum, Personagens Originais, Philip Lawrence
Tags Bruno Mars, Drama, Evelyn, Romance
Visualizações 56
Palavras 1.923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - 2 Dias Para a Turnê. Parte 2


Fanfic / Fanfiction All About You - Capítulo 13 - 2 Dias Para a Turnê. Parte 2

Minutos depois Eve já esta entrosada, conversando e rindo das brincadeiras entre eles e Bruno sorri se sentindo feliz ao vê-la assim.Bruno mostra para Eve como funcionam alguns equipamentos e toca algumas de suas músicas. Eve ouve emocionada enquanto Bruno canta When I Was Your Man e Grenade ao piano e ri às gargalhadas,quando Bruno e Phil cantam The Lazy Song enquanto Dwayne e Kam fazem a coreografia.

--Hey Brow (Phil chama enquanto Eric mostra fotos dos seus filhos para Eve,no celular)

Bruno olha enquanto Phil entra na sala ao lado de onde ficam os equipamentos de gravação e o segue.Phil se senta em um dos sofás e aponta para Bruno se sentar.

--Eu gostei dela,se enturmou rápido né ? (Phil pergunta se acomodando) Espontânea e alegre,nem parece aquela garota assustada que esbarrou em você naquele dia (Phil ri ao se lembrar) 

Bruno sorri mas franze a testa em seguida "Aonde ele quer chegar com isso ?" se sentando no sofá de frente para Phil.

--Sim,eu fico feliz que ela se sinta à vontade entre nós já que vai trabalhar com a gente (Phil acena concordando e Bruno se recosta no sofá colocando um calcanhar sobre o joelho) mas eu sei que você não me chamou aqui só para me dizer isso.

--OK,somos amigos e você sabe que sou sincero então vou direto ao ponto.Eu entendo o que está fazendo por ela mas não sei se é uma boa ideia (Bruno fica tenso e se inclina para frente,apoiando os cotovelos sobre os joelhos) acho que você pode ter problemas.

--Nao estou te entendendo,Phil (Bruno abaixa o tom de voz) eu te contei sobre isso,como você pode dizer que não é uma boa ideia ou que sera um problema eu querer ajudá-la ? (Phil o olha serio)

--É,você me contou sobre ela, só não me contou seu plano de trazê-la para trabalhar com a gente (Phil se inclina para frente imitando a posição de Bruno,olhando em seus olhos) nem que esta apaixonado por ela.

--Lá vem você com esse papo de paixao de novo,Phil (Bruno passa as maos pelos cabelos e coça a nuca) ate parece que eu nunca fiz nada por alguém sem nenhum interesse "mas dessa vez ele está certo, ela me interessa e muito" 

--Claro que ja fez,eu não disse isso (Phil rebate,passando a mao na barba) mas voce já parou pra pensar no porquê ficou tao preocupado com ela que decidiu ajudá-la trazendo-a para perto de você ? 

Bruno respira fundo franzindo as sobrancelhas "Eu queria protegê-la daquele cara e não sabia o que fazer,mas apareceu a chance de tê-la perto de mim e eu não podia deixar passar"  

--Eu não tinha um plano, você sabe que essa vaga surgiu porque a Diana cancelou. Então se nós precisamos de uma substituta e ela pode substituí-la,por que não ?

--Mas nao é só isso,eu percebi os olhares entre vocês e você segurando a mao dela quando chegaram (Bruno sorri e acende um cigarro) 

--Ela estava ansiosa por conhecer vocês,eu estava tentando tranquilizá-la.

--Entendo,mas voce não respondeu minha pergunta.Eu te conheco melhor do que seu próprio irmão e da pra sentir no ar que esta rolando algo entre vocês.Mas se quer continuar se enganando,fique a vontade,eu só estou tentando abrir seus olhos.

"É possível que eu esteja mesmo apaixonado por ela embora eu nunca tenha sentido isso por ninguem ? Isso explicaria muita coisa,mas sera ?" Bruno respira fundo e olha para Phil se sentindo confuso.

--Tem algo nela que eu não sei explicar (Bruno da uma longa tragada no cigarro e Phil franze a testa prestando atenção) ela é a única mulher que não olha pra mim como se eu fosse um pote de ouro,entende ? (Phil ergue as sobrancelhas e acena com a cabeça) eu sei quando as mulheres querem sexo e sei quando querem dinheiro,diversão, mas a Evelyn...eu não consigo ler o olhar dela (Bruno passa a mao pelos cabelos e pelo rosto) claro que eu já vi desejo nos olhos dela também mas nao é so isso,ha algo mais naquele olhar que eu não sei o que é e isso está me deixando maluco.Quando estou com ela é como se algo me puxasse como um imã, não consigo ficar perto dela sem querer toca-la e quando estou longe,não consigo parar de pensar nela,por isso quando o Eric me disse que a Diana havia cancelado seu contrato eu pensei nela,porque assim ela ficaria longe daquele cara e perto de mim (Bruno da mais um longo trago no cigarro e olha para Phil que esta tentando conter uma risada e Bruno faz careta) Por isso eu não queria te contar nada...

--Você nao precisava ter me contado nada,Brow.Desde que você viu essa moça voce não parou de falar dela,naquele dia que ela esbarrou em você eu vi como se olharam,a atracao entre voces é quase palpável .Você nao consegue ler os olhos dela porque nao conhece aquele sentimento, mas eu te digo o que ha nos olhos dela,é paixao,Bruno.Essa garota está apaixonada por você (Phil apóia a mao no ombro de Bruno) e você por ela (conclui com um sorriso largo e Bruno engole em seco franzindo a testa) eu só estava te testando porque queria ouvir da sua boca,agora eu posso dizer que eu estava certo (Bruno faz uma careta balançando a cabeca e Phil fica de pé quando Eric bate na porta e coloca a cabeça para dentro) 

--Vocês dois aí, estão fazendo uma reunião particular ou só estão de fofoca mesmo ? (Eric provoca e Bruno mostra o dedo do meio pra ele,fazendo-o rir) estamos indo,eu ainda tenho que fazer as malas,vocês vao ficar ? 

--Já estou indo também (Phil diz indo em direção a porta e Bruno se levanta indo logo atrás) 

Ao sair da sala Bruno olha para Eve que está sorrindo com algo que Kam e Dwayne estão contando,seus olhares se cruzam e Bruno sente seu coração acelerar "Se estou apaixonado,então me apaixonei por ela assim que a vi dançando naquela boate e nossos olhares se cruzaram..."

--Você vai ficar,Bruno ? (Eric pergunta interrompendo seus pensamentos e Bruno acena com a cabeca sem ter certeza do que ouviu) OK,então você fecha tudo.Ate amanha.

Um por um,todos se despedem de Eve lhe dando boas vindas e ela agradece sorrindo,Phil se aproxima estendendo a mao novamente dando as boas vindas e acena para Bruno com uma piscada antes de sair,deixando os dois sozinhos.

--Entao,o que achou ? (Bruno pergunta enquanto guarda uns instrumentos e Eve o ajuda)

--Eu adorei ! Eles são ótimos e muito engraçados (Eve responde rindo enquanto guarda um violao junto com outros e Bruno a olha balançando a cabeça sorrindo)

--Eu disse que vocês iam se dar muito bem,não disse ? (Bruno pisca e pendura a guitarra em seu lugar) eles adoraram você, eu os conheço bem e sei quando gostam de alguem.Ficaram encantados por voce "como não ficariam ?" 

--Obrigada (Eve diz com a voz embargada parando de frente para Bruno,seus olhos estão marejados mas ha um sorriso em seu rosto) obrigada por tudo que está fazendo por mim.

Bruno se aproxima engolindo em seco e olhando no fundo de seus olhos "Minha princesa,eu faria qualquer coisa por voce" segura uma de suas maos e com a outra enxuga uma lagrima que escorre de seus olhos com os dedos "esse brilho nos olhos de novo" Bruno lembra das palavras de Phil "eu te digo o que ha nos olhos dela...essa garota esta apaixonada por você...e você por ela" 

Segurando-a pela cintura,Bruno  mergulha em seus olhos,a intensidade do seu olhar é tanta que Bruno chega a perder o folego "é paixão Bruno" Eve evolve os braços em seu pescoço,seus dedos se enrolando em seus cachos que parece ser a parte favorita de seu corpo, sua respiraçao esta tao acelerada quanto a dele "você não consegue ler porque não conhece esse sentimento" 

--Agora eu sei (Bruno sussurra e Eve pisca sem entender) 

--Sabe o que,Peter ? (Eve pergunta igualando ao seu tom de voz e Bruno encosta sua testa na dela,fechando os olhos) 

Afastando-se para olha-la novamente,Bruno sente um aperto no peito e seu coração batendo mais forte do que nunca.Eve está cambaleante em seus bracos e de repente a sala parece pequena demais para os dois.Seus corpos estao tao colados que Bruno pode sentir cada centímetro do corpo de Eve e seu desejo por ela prensado entre os dois,Bruno acaricia seu rosto com a palma da mao sentindo Eve se desmanchar sob seu toque.

--Peter... (a voz de Eve sai como uma súplica, ela molha os labios e engole em seco olhando ansiosa para os lábios de Bruno) 

--Evelyn...

Bruno roça seus labios pela sua boca,pelo seu rosto e segue pelo seu pescoço beijando e inalando seu perfume.Arfando,Eve inclina a cabeça para o lado dando fácil acesso aos labios de Bruno e geme quando ele morde o lóbulo de sua orelha,Eve crava suas unhas nos ombros de Bruno fazendo-o sibilar entre os dentes.

Eve solta um suspiro profundo e Bruno a beija saboreando seus labios quentes e macios,suas línguas explorando a boca um do outro com avidez.Bruno a encosta contra a parede.Eve geme em sua boca quando Bruno desce uma mao pela sua cintura ate a pele exposta de sua perna fazendo sua pele macia arrepiar,Eve interrompe o beijo e morde seus lábios olhando para Bruno,seus olhos em chamas.Eve segura o rosto de Bruno entre as maos e beija seu queixo,dando uma mordidinha em seguida,ela desce seus labios pelo seu pescoço beijando e mordiscando e Bruno geme baixinho e então ela lambe e morde o lóbulo da sua orelha,ao mesmo tempo em que suas unhas passam levemente sobre suas costas por cima da camisa.Bruno aperta seu corpo contra o dele pra que Eve sinta seu desejo por ela "Uma fera enjaulada,vamos meu anjo, liberta essa fera.Eu quero sentir você"

--Peter (Eve sussurra passa a lingua e depois morde mais uma vez o lóbulo de sua orelha,deixando-o ainda mais louco) eu estou completamente (ela olha em seus olhos e vai para o outro lado,repetindo os mesmos movimentos ) perdidamente (Bruno desce sua mao pelas costas de Eve entre a base de sua cintura e seu traseiro fazendo Eve arfar) enlouquecidamente (Eve olha de volta para os olhos de Bruno que respira pesadamente) apaixonada por você.

--Ah minha princesa linda ! 

Bruno abre um sorriso sentindo seu coração leve e feliz com aquela declaração e sentindo seu proprio corpo ferver de desejo por ela,o rosto de Eve está corado e seus olhos brilhando e Bruno semi serra os olhos,reconhecendo aquele brilho.Eve tem o dom de despertar o desejo e a paixão com apenas um olhar,a doçura de seus toques junto com a urgência de seus beijos faz com que Bruno sinta ao mesmo tempo seu coração e seu desejo por ele e isso é novo.Então Bruno a beija deixando aquele novo sentimento tomar seu coração...

--Tem certeza de que não quer que eu te deixe em casa ? (Bruno beija sua têmpora e Eve sacode a cabeça) 

--Eu tenho que falar com o meu chefe -barra,cunhado - para acertar tudo e também me despedir das minhas amigas (Eve sorri enrolando seus dedos entre os cachos de Bruno e ele sorri de volta) eu amo seus cachinhos,não sei se já notou.

--Serio ? (Bruno ergue uma sobrancelha e Eve ri) e eu amo quando você faz o que esta fazendo enquanto eu te beijo.

Bruno se despede de Eve com um beijo quente e demorado,deixando-a a poucos metros da Keller's Calçados.

Horas depois,Eve sai da loja com um sorriso bobo em seu rosto quando sente uma mao com um pano,tapar sua boca e outra em sua cabeca e de repente tudo fica escuro.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...