1. Spirit Fanfics >
  2. All About You >
  3. Capítulo 14

História All About You - Capítulo 14


Escrita por: 50shadesofbm

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction All About You - Capítulo 14

Bruno está sentado no sofá usando apenas sua boxer preta e Eve esta montada em seu colo apenas de lingerie com uma perna de cada lado de seu corpo.Bruno beija sua boca e vai descendo seus lábios quentes e umidos pelo seu pescoço e seios,distribuindo beijos e mordidinhas dolorosamente excitantes, fazendo Eve arquear as costas, gemendo e arfando enquanto suas mãos agarram em seu pescoço e cabelos,puxando-os a medida em que seu desejo aumenta.As mãos firmes e macias de Bruno viajam pelo seu corpo deixando sua pele sensivel arrepiada e vão até o seu traseiro trazendo seu corpo mais para perto,Bruno solta um gemido rouco quando Eve sente sua ereção entre suas pernas e movimenta os quadris sentindo o desejo incendiar seu corpo.

--Oh meu Deus,Peter ! (Eve diz ofegante em tom de suplica) Está me deixando louca !   

Bruno a olha,seus olhos intensos brilham com luxúria e Eve quase tem um orgasmo por ver em seu olhar o quanto ele a deseja,Bruno a segura pela cintura e se levanta e Eve envolve seu corpo com as pernas e os braços ao redor do seu pescoço sugando e beijando seus labios desesperadamente.Bruno a ajeita em seu corpo segurando-a pela parte de trás de suas coxas e caminha em direção ao quarto.Eve sente a barba de Bruno arranhando sua pele enquanto suas maos estão por toda parte do seu corpo "Barba ? O Peter não tem barba...mas então...Não !"

Confusa,sentindo-se trêmula e febril por causa do sonho intenso que estava tendo,Eve abre os olhos ainda zonza e enjoada com um perfume que ela conhece muito bem e que vem de um corpo que esta pesando sobre o seu,enquanto uma mao alisa seu corpo e uma respiracao ofegante com uma pele aspera está afundada em seu pescoco.Eve recobra os sentidos aos poucos e tenta se mexer mas seu corpo esta fraco e nao obedece,sua boca fica seca e seu coração dispara em pânico quando se da conta do que esta acontecendo.

--Richard ! (Eve diz sentindo um nó se formar em sua garganta e sua voz sai fraca) O que voce fez comigo ? Onde estou ? 

Eve olha ao redor tentando reconhecer o lugar.Mesmo com os raios do sol ainda forte entrando pelas frestas,o comodo está escuro,devido a porta e janela estarem fechadas.Além do colchão onde está deitada,no chão,não ha mais nada no local.

Richard está deitado ao seu lado,Eve pode sentir a pele quente do seu corpo musculoso sem camisa em cima do seu,quando ele levanta a cabeça para olha-la lhe da um sorriso perverso.

--Estava esperando você acordar,gata. (Richard se apoia sobre o cotovelo e apesar de parecer calmo,Eve sente seu corpo estremecer) Mas você estava dormindo tão gostoso que eu não resisti.(ele sobe com uma mao pelas pernas de Eve,passando por cima do vestido em sua cintura e seios ate chegar em seu rosto,acompanhando o trajeto de sua mao com um olhar malicioso) você está gostosa demais nesse vestido. (ele se aproxima para dar um beijo em sua boca e Eve vira o rosto pra longe dele,enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto molhando seus cabelos e o travesseiro)

Richard passa seus dedos para limpar suas lágrimas e Eve fecha os olhos apertados se lembrando de Bruno fazendo o mesmo. "Peter...eu estava tendo um sonho e acordo num pesadelo.A turnê ! Ele vai pensar que eu desisti ou que eu sou uma louca que uma diz uma coisa e faz outra.Ou vai se dar conta de que sou um desastre em sua vida e eu nunca mais vou vê-lo". O nó em sua garganta aperta e as lágrimas voltam a cair, silenciosas. Richard segura em seu queixo,fazendo-a olhar para ele.

--Nao chora gata,eu vou cuidar de você.Ninguém vai tirar você de mim. (Richard diz num tom de ameaça)

Eve pisca e o encara começando a entender tudo "Ele sabe !" Engole em seco. "Peter...se o Richard sabe sobre nós...eu preciso sair daqui antes que Richard o encontre !"  

--Do que você está falando ? (Eve pergunta tentando esconder o pânico em sua voz)

--Eu já sei de tudo. (Richard diz roçando a boca em seu ouvido) Sei que está saindo com aquele cantorzinho e que está querendo fugir de mim,mas eu não vou deixar. (conclui com um tom de voz que deixa Eve aterrorizada)

Eve sente seu estômago embrulhar "Isso nao podia ter acontecido ! Ele vai me matar ?...ou vai matar o Peter !...Meu Deus não ! Ele não tem nada a ver com isso,é tudo culpa minha ! Deus,não deixe que Richard o encontre, por favor !"  

Richard se senta respirando fundo e coloca sua cabeca entre as maos,apoiando seus cotovelos sobre seus joelhos.Sabendo que não adianta entrar em pânico e nem tentar lutar contra Richard,Eve tenta manter o controle e pensar numa maneira de sair dali.Eve se senta encolhendo as pernas se sentindo exposta e se arrepende de estar usando um vestido tão curto.

--Por que esta fazendo isso,Richard ? (Eve pergunta escolhendo as palavras com cuidado) Por que você não vive a sua vida e me deixa viver a minha ? Nós dois não temos mais nada mas ainda podemos ser amigos,não vale a pena...

--Você é uma ingrata,é isso que você é ! (Richard diz irritado voltando seu olhar para Eve) Eu fiz de tudo por você,te dei um lugar pra morar, emprego e o que eu recebo em troca ? Você não vai fugir de mim,nem com aquele cantorzinho nem com ninguém.Querendo ou não você é minha ! (Eve balança a cabeça e Richard se aproxima,segura seu rosto entre as mãos e a beija)

Eve se debate e tenta se soltar,empurrando-o e dando socos em seu peito e braços mas é inútil, Richard a deita sobre o colchão e com o peso de seu corpo ele a segura no lugar,invadindo sua boca com a língua e machucando seus lábios enquanto sua mão esta entre suas pernas.Eve choraminga e crava os dentes no lábio inferior de Richard.Sentindo o gosto de sangue na boca,Richard a solta e sai de cima dela com a mao na boca,xingando-a.Eve tenta se levantar gritando por socorro e antes que se dê conta,Richard dá um tapa com as costas da mão em seu rosto fazendo sua cabeca bater contra a parede e com seu rosto ardendo e uma dor forte na cabeça, Eve cai sobre o colchao e tudo fica escuro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bruce estaciona o carro em frente ao edifício onde Eve mora, Bruno desce do carro e uma cena chama sua atenção em frente ao portão,entrando no predio uma moça está chorando nos braços de um homem alto e magro de cabelos escuros que esta falando ao celular.Bruno se aproxima com Bruce ao seu lado e a moça lança um olhar desesperado quando o vê.

--Bruno ! (a moça vem em sua direção chorando mas Bruce toma a sua frente,a moca para e o olha aflita ) Bruno, por favor me ajuda !(ela diz entre soluços) É a Eve ! Ela foi s-sequestrada.

Bruno pisca franzindo a testa "Mas quem é Eve e por que essa moça fala como se eu a conhecesse ?" faz um sinal para Bruce e ele abre espaço para a moça passar.Ela é magra e mais alta do que ele,tem a pele bronzeada e seus cabelos pretos estão presos em um coque,seus olhos negros estão vermelhos e inchados pelo choro.

--Bruno,gracas a Deus você apareceu ! (ela diz secando as lagrimas na manga da blusa da Minnie, que está usando) Disseram que a Eve foi assaltada e sequestrada assim que saía da loja, mas deixaram a bolsa pra trás então eu não acho que tenha sido um assalto,já que só levaram ela. (a moça mostra uma pequena bolsa branca e Bruno franze a testa sentindo um calafrio percorrer seu corpo) Uma cliente da loja viu quando a carregaram desacordada pra dentro de um carro e avisou.Eu estou vindo da delegacia mas não sei mais o que fazer ! (ela fala sem parar enquanto as lágrimas caem) Eu acho que foi o Richard,ele não esta em casa e o Thom tambem não sabe dele.

Ao ouvir o nome de Richard,Bruno fica tenso, "Eve ?...Evelyn ?! Nao !" ele olha melhor para a moça aflita à sua frente "Entao essa é a Sara,irmã da Evelyn". Com o coração apertado, Bruno não pode deixar de se sentir culpado "Eu devia ter esperado por ela e a deixado em casa...e agora ela pode estar nas mãos daquele desgraçado !". Bruno fecha os olhos serrando os dentes e fechando os punhos com força. "Eu voltei pra dizer que eu passaria a noite no hotel e amanha cedo a buscaria,mesmo que só fossemos viajar a noite porque eu queria estar com ela antes da turne começar e tudo ficar mais difícil... 'Peter,eu estou completamente, perdidamente, enlouquecidamente apaixonada por você' queria dizer que eu tambem estou apaixonado por ela e que estou feliz porque nunca me senti assim antes.Se não fosse loucura eu diria que só voltei por que pressenti que algo errado estava acontecendo,e pelo visto eu estava certo"

O homem que agora Bruno deduz ser o Thomas - ex chefe da Evelyn,namorado da Sara e irmão do Richard - desliga o celular e se aproxima.Bruce novamente se coloca na frente de Bruno mas após um sinal seu,ele o deixa passar.

--A polícia recebeu uma denúncia anônima e estão indo pra lá agora. (Thom diz olhando entre Bruno e Sara ele hesita,coçando a testa) Parece que ouviram gritos de mulher vindo de uma casa que esta para ser demolida que fica ha poucos quarteirões daqui.

Bruno sente seu sangue ferver e fecha os punhos com força "Se ele a machucou eu o mato !" 

--Eve tem razão. (Sara coloca a mao sobre o peito e olha para Thomas) Seu irmão nunca a fez feliz e não vai deixa-la em paz enquanto ela estiver por aqui, ou ele não estiver preso. (Thomas faz uma careta e balança a cabeça concordando e Sara o abraça) 

Sem querer perder mais tempo, Bruno,Sara e Thomas entram no carro e Bruce parte para o local onde supostamente é o cativeiro onde Eve está.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...