1. Spirit Fanfics >
  2. All Day I Think About You >
  3. Prólogo

História All Day I Think About You - Prólogo


Escrita por: VlkMoura

Notas do Autor


Eu coloquei o aviso de violência e sexo, mas não posso afirmar que estarão de forma explicita.

Capítulo 1 - Prólogo


ou eles ainda estariam acordados, mas não já acordados.

Deixei um bilhete na mesa da cozinha, talvez WooYoung visse antes de todos ou quem sabe JunHo. Mas com certeza não seria ChanSung ou Jun. K, nunca seria Jun. K.

O táxi já me aguardava. Bati a porta e segui para o escritório. Estava vazio ainda, alguns poucos funcionários chegavam, me cumprimentavam e comentavam como fazia tempo que eu não aparecia por ali. Fui até a sala do chefe, vazia, nem a secretária estava ali. Abri a porta. Coloquei o bloco de folhas bem ao centro da mesa, tirei o teclado do lugar, ele ficaria louco, mas esse era meu objetivo. Deixei um envelope com toda a história do último ano e torci para que ele não mandasse ninguém me caçar no Brasil. Respirei fundo e me retirei.

- Oh, Agnes! – olhei a secretária, ela sorria. – Pensei que você viria mais tarde.

- Desculpa – eu me curvei, ela ficou constrangida – Eu não vou ficar para a reunião. Eu já deixei meu trabalho na mesa do chefe, espero que dê tudo certo e... – eu a olhei – Obrigada pelo apoio.

- Ahnno... – ela ficou constrangida – Eu só fiz meu trabalho.

- Obrigada. – eu a abracei, ela ficou ainda mais constrangida.

- Para onde você vai? – ela perguntou quando peguei a mala do chão, a olhei pelo ombro e sorri.

- É hora de voltar para casa.

Ela confirmou e sorriu.

Observei o prédio pela última vez, fechei a porta do táxi para sempre.

- Adeus, Coréia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...