1. Spirit Fanfics >
  2. All Day I Think About You >
  3. Capítulo 1

História All Day I Think About You - Capítulo 1


Escrita por: VlkMoura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction All Day I Think About You - Capítulo 1

- Senhor Kim, Agnes deixou o trabalho em sua mesa.

- E onde ela está? – ele perguntou rude como de costume, a secretária gostaria que Agnes estivesse presente na última reunião, apenas com ela ele se dobrava e se tornava alguém bom.

- Pelo horário imagino que em um avião para o Brasil, senhor – a secretária pode ver um olhar decepcionado no chefe.

- Não quero que ninguém entre na minha sala hoje.

- Mas a reunião, senhor.

- Cancele – ele passou a mão no pescoço – Cancele qualquer compromisso que eu tenha hoje, vou ler o trabalho da Agnes.

- Certo, senhor. Bom-trabalho.

- Me traga um café.

Ele fechou a porta.

Na mesa viu o bloco de folhas, o teclado fora do lugar, sentiu a raiva subir pelo estomago, mas respirou fundo, ela fez de propósito. Puxou a cadeira, se sentou, colocou o livro de lado, o teclado no lugar. O envelope tinha o carimbo da menina, não, ela não era uma menina, era uma mulher. Abriu o envelope, o que tinha ali não era uma carta e sim um segundo livro. Tirou as folhas, as grampeou para não perder a ordem. Organizou outra papelada.

A secretária entrou com o café, o colocou na ponta da mesa onde sempre o deixava, se retirou. Pegou a agenda de contatos, ligaria para todos adiando a reunião. Suspirou sozinha.

Era nove horas ainda quando o elevador apitou, a secretária olhou para os homens que saiam como um pelotão.

- Senhores – eles passaram reto, ela bateu na mesa – 2PM! – a olharam assustados. – Vocês não têm permissão para entrar na sala.

Ela os observou, olheiras enormes ocupavam seus olhos.

JunHo foi até ela e deu o sorriso encantador que sempre fazia as pessoas fazerem o que ele queria, ela reconheceu isso de uma conversa com Agnes, sorriu convencida e o encarou.

- O Senhor Kim está muito ocupado agora.

- Não queremos falar com o Kim, que o Kim se exploda – ela observou ChanSung – Queremos a Agnes.

- Então vocês estão atrasados três horas – a porta da sala do senhor Kim estava aberta, o homem tinha as mangas da camisa dobradas para cima.

- Seu mald... – TaecYeon e Nichkhun seguraram ChanSung – O que fez para ela?

- Eu? – Kim riu sozinho – Eu? Como eu posso ter feito algo? – ChanSung o encarou – Vocês eram quem moravam com ela, se alguém fez algo, esse alguém foi um de vocês, não eu, ChanSung.

- Seu...! – Jun. K avançou, WooYoung o segurou.

- Senhor Kim – JunHo tomou a frente – Nós só queremos saber onde ela está.

Kim olhou a secretária, todos a olharam.

- A essa hora imagino que está em um voo de volta para o Brasil.

- O quê? – ChanSung perguntou como se tivesse escutado o maior absurdo do dia – Como assim? O que você está dizendo?

- O que eu disse – ela cruzou os braços – Agnes esteve aqui logo cedo, a essa hora ela está em um voo para o Brasil.

- Não é possível... – Nichkhun se afastou – Por quê?

- Porque o trabalho dela aqui acabou – Kim falou, sorriu e cruzou os braços a frente do corpo – Ela tinha um trabalho a fazer, ela o fez.

- Eu não...

- A biografia – TaecYeon olhou os outros – Lembram, a senhorita Lee a apresentou para nós para que ela escrevesse a biografia, é disso que estão falando, não é? – a senhorita Lee confirmou.

- Ela concluiu ontem a noite – ela falou e sorriu – Nos entregou hoje e, bem... Ela resolveu voltar para casa.

ChanSung passou por todos e chamou o elevador.

- Aonde você vai? – NichKhun perguntou o seguindo.

- Eu não acredito que ela se mandou nos deixando apenas uma carta. Eu vou atrás dela.

- E se ela estiver no Brasil? – WooYoung perguntou.

- Eu vou atrás dela.

Os outros cinco o seguiram.

Assim que a porta do elevador se fechou, Lee e Kim trocaram olhares preocupados.

- Essa menina só causa confusão – ele riu – Ela vai ficar bem?

- Eu me pergunto se o Brasil ficará bem com esses seis a caminho.

Kim voltou para o escritório e fechou a porta.

As primeiras páginas da carta que tinha lido já o tinham alertado sobre isso, sentiu um arrepio por Agnes ter acertado que eles iriam para lá buscar por ela, contara quem eram os mais explosivos. Como era possível? Em um ano ela os tinha conhecido tão bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...