1. Spirit Fanfics >
  2. All Dreams. No Jams. >
  3. Akihiro Amaya.

História All Dreams. No Jams. - Akihiro Amaya.


Escrita por: OliviaGabriel

Notas do Autor


Oii pessoal.
Voltei com a nova fanfic
Espero que esta fique melhor.
Boa leitura e lamento qualquer erro.
Beijoca grande. 😘

Capítulo 1 - Akihiro Amaya.


Fanfic / Fanfiction All Dreams. No Jams. - Akihiro Amaya.

O meu nome é Akihiro Amaya. Tenho olhos tom azul turquesa e cabelos ruivos, ondulados e longos. Gosto de tudo que tenha a ver com desenho, pinturas a pastel, desenhos a carvão... Tudo. O meu sonho é ser artista, contudo… o meu pai e a minha mãe não, dizem que é um trabalho sem futuro e matricularam me num intercâmbio de medicina na Coreia do sul. Eu moro em Portugal, em Aveiro, e ir para um país completamente diferente onde falam uma língua completamente diferente da minha, é assustador… mas é isso que os meus pais querem e eu não posso mudar isso… Há um lado positivo para isto tudo, a minha melhor amiga, Ann Park vem comigo para a Coreia para visitar o irmão em Busan,  estamos no mesmo curso e na mesma turma, estamos juntas em todas as aulas. Não gosto de medicina, para ela e um sonho tornado realidade ir para aquele intercâmbio. Estou muito feliz por ela. Mas o meu sonho não é esse é sou obrigada a realizar o sonho dos meus pais.
O voo é daqui a três dias, nesses três dias temos de enviar os dados para a faculdade e fazer a escolha das disciplinas online.
Ja falei com o meu pai e mãe montes de vezes , mas eles não quererem que eu " seja uma sem abrigo" dizem eles, como se arte não desse futuro…
Talvez , com 3 anos de medicina possa começar a gostar… vou fazer novos amigos, aprender coreano… e desenhar em tempos livres , o desenho vai ser o meu refúgio.
Ann Park quer me apresentar ao irmão dela, ela disse me que ele também gostava de desenhar e vou gostar muito de o conhecer e partilhar concelhos de desenho. Vai ser muito divertido. Eu aguento tudo o que vier.


Notas Finais


Por agora é isto.
Espero que tenham gostado.
Até aí próximo capitulo meus amores.
😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...