1. Spirit Fanfics >
  2. All Dreams. No Jams. >
  3. Desenho.

História All Dreams. No Jams. - Desenho.


Escrita por: OliviaGabriel

Notas do Autor


Oi meus amores.
Desculpem o atraso mas foi o início das aulas e tinha de me preparar.
Espero que gostem, lamento qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 3 - Desenho.


Fanfic / Fanfiction All Dreams. No Jams. - Desenho.

Akihiro on
O dia chegou, e com ele o inferno, tão chamado de faculdade onde vou ter de ficar durante 3 anos, sem folgas, sem desenho...
O voo é daqui a 3 horas, a Ann vem ca ter comigo para irmos juntas para o aeroporto.
Estou numa pilha de nervos….. escola nova, língua nova, matérias novas. …
As minhas únicas salvações vão ser a Ann (que me esqueci de que falava coreano fluente), o desenho e talvez o irmão dela, se gostar dele.
* Quebra de tempo*
**Oiço bater a porta:**
Ann: Oi amiga!! Entusiasmada?
Akihiro: Sim- (menti, pois não queria magoa la.)
Ann: Vais adorar o meu irmão, ele também adora desenhar.
Akihiro: Está na mesma faculdade que nós?
Ann: Ele? Nao. Entrou num curso de desenho… que é a uns minutos da nossa faculdade.
Akihiro:  E os teus pais não se importam?
Ann: Não, estão felizes por ele.
Akihiro: Sorte…..
Ann: Maya… não tens de te preocupar, vou fazer esta experiência mais agradável possível.
Akihiro: Obrigada.
Ann: Tem calma vai correr bem.
Akihiro: Espero que sim...
*Na chegada*
Ann: Não acredito que chegamos... Estou numa pilha de nervos. Meus deus. 
Akihiro: Eu estou MAL.  Três anos de medicina…. Sem desenho. A aprender coreano por obrigação.  Não sei se consigo fazer isto
Ann: Tu consegues. Eu acredito em ti. Amanhã é a primeira aula. Logo as 15:00 da tarde, vamos conhecer os alunos novos, e ver os horários das nossas aulas, vais conhecer o meu irmão, vão falar sobre desenho e vamos morar as duas num apartamento, vais te divertir. Confia em mim.
Akihiro: Obrigada Ann. Até que não é a assim tão mal. E vai melhorar quando os dias forem passando.
Ann: Não penses assim. Cada dia vai ser uma experiência nova. E eu vou estar aqui para te ajudar em tudo o que precisares.
*Quebra de tempo*
* Na entrada do apartamento*
O apartamento tinha um amplo espaço na sala, um sofá de couro sintético, ao lado deste estava uma mesinha de madeira, em cima dela havia um vaso de flores.
Mais no centro da sala, havia uma mesa de jantar feita de madeira reciclada. Havia em cima da mesa, um castiçal de vidro, dois vasos de cobre com relevos.
No chão havia uma carpete castanha clara e nas paredes havia quadros e tapeçarias.
Akihiro: Isto é lindo, gostei. Vamos morar aqui?
Ann: Sim. Ja vi a renda e podemos bem pagar por ela as duas juntas, o meu irmão vem nos visitar daqui a *olha para o relógio* 5 minutos! Vais gostar dele. .
Akihiro: Se é parecido contigo devo gostar.
Ann: Hahah, isso não sei.
*Cinco minutos depois*
Irmão de Ann Park on
Vou ver a minha irmã após tantos anos, e a amiga dela. Ann disse me que ela também gostava de desenhar mas que os pais não a deixam seguir o que ela gosta. Eu quero muito conhece la.
Irmão de Ann Park off
*Quebra de tempo*
* Ouve se a campainha a tocar *
Ann: Deve ser o meu irmão. Vem.
*Ann abre a porta*
Ann: PARK! Saudades.
Park: Ann Park! Cresceste tanto pequena.
Ann: Não sou pequena!! Ai, já começaste a dizer todos os meus defeitos! Seu chato. Tive saudades tuas! * Da lhe um abraço*
Park: Também tive saudades tuas, pequena.
* Akihiro largou o seu desenho e foi até a porta*
Park: * vê Akihiro *  e quem é esta pequena?
Ann: Ohh, bem, Park, esta é a Akihiro, Akihiro, este é o meu irmão.
Park: *da lhe um beijo na mão* Trate me por Jimin, prazer em conhece la.






Notas Finais


Por hoje é tudo meus amores.
Espero que tenham gostado.
Até ao próximo capitulo.
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...