1. Spirit Fanfics >
  2. All Dreams. No Jams. >
  3. Encontro?

História All Dreams. No Jams. - Encontro?


Escrita por: OliviaGabriel

Notas do Autor


Aqui está.
Peço mil desculpas pelo atraso.
Espero que gostem e até ao próximo capitulo. 😘😘

Capítulo 4 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction All Dreams. No Jams. - Encontro?

Park: *da lhe um beijo na mão* Trate me por Jimin, prazer em conhece la.
Akihiro: P.. prazer em conhece lo também.
Akihiro P.O.V on
Park Jimin, o irmao da Ann não tem nada a ver com ela, mas é lindo. Nunca vi ninguém assim. Tem tantos músculos que era possível lavar a roupa naqueles abdominais. 
Akihiro P.O.V Off
Jimin on
Quando a minha irmã me falou que ia conhecer uma amiga dela eu não gostei muito da ideia, até porque conhecer pessoas novas nao é o meu forte.
Mas quando a vi o meu mundo parou. Parecia que eramos só os dois naquela sala, aqueles olhos turquesa deixaram me hipnotizado. Aquele sorriso que eu só de o ter visto uma vez ja estou viciado nele. Nao, Eu não me apaixonei. Não. Não..  só que ela é linda. A beleza não é tudo. Eu não sei o que aconteceu comigo para ter beijado a mão dela. Eu estou possuído só pode.
Ann on
Eu conheço o meu irmão. Ele não é cavalheiro, tem mais vergonha que sei lá o que. E o que ele diz. " Eles tem mais medo de ti do que tu tens deles" Anti social elevado OVER 9000, para ele ter beijado a mão da Akihiro… ou teve muita coragem, ou algo mudou nele quando a viu.
Ann off
Akihiro: Então… Sr Park.. ouvi dizer que gostas de desenhar...
Jimin: Em primeiro lugar… nao me chame assim. Trate me de Jimin, por favor. Em segundo lugar, sim é a minha paixão. E tu?
Akihiro: E.. eu… também me sinto assim. Mas os meus pais não entendem o meu sonho. Entrei para medicina... contra a minha vontade.
Jimin: Ouvi dizer… eu estou aqui para te ajudar, se quiseres. No desenho e tals…
Akihiro: S..sim. claro. Obrigada. Não sei se tenho tempo para…
Jimin: *interrompe*  não precisa de ser muito tempo… Queres ir ter comigo amanhã beber um café, ou qualquer coisa assim?
Akihiro: * ele está me a convidar para sair!?!?* Eu… pode ser… acho eu. Sim. Vai me fazer bem. Obrigada.
Jimin: Amanhã vou te buscar à escola as 13:45?
Akihiro: Sim. Pode ser mas vou ter uma aula extra as 15:00 por isso tenho de ir embora cedo.
Jimin: okay. *Olha pro relógio* eu tenho de ir para casa. Até amanhã mana. Até amanhã Akihiro Amaya, foi um prazer conhecer te.
Ann: Xau Jimin.
Akihiro: Igualmente Jimin. Ate amanhã.
*Jimin pega lhe na mão e beija a de novo.*
Jimin: Até mais.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Lamento qualquer erro e até breve.
Beijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...