1. Spirit Fanfics >
  2. All Eyes On Us

História All Eyes On Us


Escrita por: Gaybow

Fanfic / Fanfiction All Eyes On Us
Sinopse:
Uma reunião de ex-estudantes em Hogwarts traz não só nostalgia, mas também a oportunidade de Harry Potter e Draco Malfoy se conhecerem melhor nessa nova, e mais madura, fase de suas vidas. Eles tem muito mais em comum do que imaginam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.585
Favoritos 1.035
Comentários 76
Listas de leitura 458
Palavras 8.129
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Drarry, Harry Potter, Pos Hogwarts, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
22
6.317
2.021
 
2
Capítulo 2
17
5.934
3.211
 
3
Capítulo 3
37
5.334
2.897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por llamallama
Capítulo 3
Usuário: llamallama
Usuário
Favoritei a fic faz uns dias, fiquei enrolando pra comentar, mas depois de ler ela 4 vezes seguidas não tem como não falar alguma coisa.
Olha moça, tu tá de parabéns, tu é destruidora mesmo bicha, não merece palmas, merece o tocantins inteiro!
Sua fic é uma das minhas preferidas (e olha que eu me considero bem exigente com fics), e por sua causa eu tô com um sério problema em relação a qualquer coisa do PG!AU, sem falar que eu tô chorando litros por não ter nenhum conhecimento de Drarry nem de yaoi na época dos fórums e do Sectumsempra de amor não dói (okk na época eu só tinha 7 anos, se eu ficasse lendo essas coisas não seria muito saudável).
Eu não sabia se ria com a maneira como o Harry e o Draco se comportavam, que mesmo adultos continuam iguais aos tempos de escola, ou se chorava de saudade dos livros e dos filmes, que eu tô sem ler nem assistir faz um certo tempo por algum motivo idiota da minha parte. As personalidades de todos os personagens ficaram tão perfeitas, tão dignas da J.K., e o Albus e o Scorpius fazendo uma mini participação me quebraram, adoro esses lindos juntos <3
Continua escrevendo Drarry pra sempre moça, essa fic é pra guardar no coração <3
Postado por DoisNicornio
Capítulo 1
Usuário: DoisNicornio
Usuário
Oi, qria dizer q...
Nada menos q perfeita; essa fic está um arraso!

Só p começar, é Drarry. Eu n tenho respirado outra coisa a n ser esses dois e sua relação amor/odio nos ultimos meses. São viciantes, n?

Segundo, antes d ter me concentrado mais no enredo em si, parei p admirar um pouco sua escrita; é linda!! Vc escreve mto bem, msm, e o q me deixou mais admirada foram os diálogos. Ficaram tão autênticos, bem estruturados, tudo na medida certa e, sem dúvidas, mto elegantes (isso só serviu p ratificar + a ideia do qnto eles amadureceram). E eu, cmo uma boa puxa-saco dos Malfoy, adorei essas tiradas slytherin do Draco. Ficou tão... ele kokoasloas

Falando do enredo, achei criativo. Li/leio mtas fanfics Pós Guerra (até pq adoro PG!AU q) aqui , plo q me lembro, nenhuma os reuniu desse jeito, com um simples reencontro d turma. Simples, maas -cmo falei- criativo e n menos exemplar q qlqr um dos "PG!AU" q li. Até pq, gostei mto dessas 'referencias' nostalgicas ao passado, cmo "n seria uma volta ao passado se n acabasse na enfermaria com Potter", e eu concordo. Essas referencias fizeram com q passado e presente meio q se confundissem. Ficou mto bom.

Se ainda n fui suficientemente clara, eu ADOREI sua fanfic! Nem parece q é a primeira, seja desse couple ou d qlqr outro.

"Meu sonho era ter participado dos tempos áureos do fandom" SIM! Sei exatamente cmo se sente! Sendo sincera, só comecei a me interessar d vdd por HP depois d ler uma Drarry maravilhosa. Pse, devefia ser ao contrario koaskoasko O ruim é q isso só foi acontecer no ano passado, perdi tda a eufiria dos potterheads *chora
Aah, aliás, eu n sou mto d comentar em fanfics d HP, msm gostando mto delas. N sei se já posso me considerar do fandom, mas tem mtas coisas sobre o universo d HP q eu ainda n sei, por isso, se fui ignorante em alguma parte desse coment, me desculpe :)

Parabéns pela ótima fic!
Aguardo o prox cap,

Bjs *33*