1. Spirit Fanfics >
  2. All for a dream >
  3. A letter that changed everything

História All for a dream - A letter that changed everything


Escrita por: xJailey

Notas do Autor


Podem me chamar do que quiser, eu tenho doze anos e... é isso.

Avisos básicos sobre All for a Dream:
— Essa é a minha primeira fanfic, me perdoem por qual quer erro.
— All for a Dream, significa em português ''Tudo por um sonho''.
— Diga não ao plágio.
— Infelizmente, os personagens não são meus, mas a personalidade sim.
— Na fanfic, os dois contém as mesmas profissões que tem vida real.
— A fanfic não é movida a comentários, mas eu sempre estarei lendo e respondendo as criticas construtivas e destrutivas.
— Não sei fazer capa, caso conhecerem alguém que faça. Obrigada.

Aviso do capítulo:
— A carta foi feita em 2014, e os próximos capítulo também, mas nem todos.

Tenha uma boa leitura!!

Capítulo 1 - A letter that changed everything


Fanfic / Fanfiction All for a dream - A letter that changed everything

'''Eu mal comecei a escrever a carta e já estou chorando. Essa é a prova de que homem chora sim. Você sabe o quão é horrível isso? De todas as nossas brigas, conversas, beijos, de todas as mentiras no mundo, o nosso eu te amo foi o mais falso. Tudo não se passava de uma ilusão. 

Eu sinto muito. Eu sinto muito por estar fazendo isso com você, por estar escrevendo em uma carta ao invés de falar pessoalmente. Mas o problema, é que se eu olhar para você novamente, eu me lembro de tudo que nós passamos juntos, e eu não irei conseguir ficar bem com o nosso adeus.

Muito obrigado mesmo. Muito obrigado por me arrancar risadas enquanto eu estive nos meus piores momentos. Muito obrigado por existir em minha vida. Muito obrigado por me ajudar em canções. Muito obrigado por me ajudar com a pressão da fama. Muito obrigado por deixar cair seu caderno no chão e eu pegar para você, por que se não fosse por isso, talvez a gente não trocaria nem um simples oi.

Eu queria tanto continuar o nosso relacionamento, mas simplesmente não dá mais. Quando um relacionamento começa errado, ele não vai dar certo. As feridas estão abertas, e ainda não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com apenas um simples curativo, se é que você me entende.

Eu irei me lembrar de você sempre. Irá ficar sempre guardado aquele dia que nós dois assumimos nosso relacionamento para os nossos fãs. Nesse exato momento, 22 de janeiro de 2014, às 14:11, eu estou escrevendo essa carta no estúdio de gravação. Fui passando as nossas fotos no celular e me deu um aperto no coração, e foi ai que desmoronei. Mais ainda, quando comecei a escrever a carta. Agora, o choro cessou, mas o aperto no coração, continua. 

Sabe a nossa música? Aquela que tocou na primeira vez que nos vimos, a que também, foi a primeira que dançamos? É essa música que está tocando agora. Não vai ser possível eu te esquecer. A música não vai ajudar em nada também. Como poderei enfrentar tardes inteiras e noites adentro sem pensar em você? Eis a questão, minha doce Hails.

Existe duas dores de amor. A primeira é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A segunda dor é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão envolvidos que não conseguimos ver luz no fim do túnel. Você sabe muito bem qual é a nossa dor de amor, não é? 

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. Com lágrimas nos olhos, e com infelizmente algumas manchas no papel pelas próprias lágrimas, eu tenho que partir. Está sendo muito difícil para mim escrever essas últimas palavras, e eu imagino que para você deve estar sendo difícil ler as mesmas. Ou talvez, você pode estar sorrindo.

Mesmo dizendo adeus, eu ainda te amo. Eu te amo muito, muito, muito. Não se esqueça: Eu vou te amar para sempre. Mesmo que você não me ame mais,  mesmo que você não mereça ou até mesmo que não queira meu amor. Mesmo com tantas lágrimas derramadas e um coração em pedaços, eu te digo, oficialmente: adeus, meu amor.

De: Justin Bieber, ou apenas para você: babe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...