1. Spirit Fanfics >
  2. All for a dream >
  3. I'm incomplete

História All for a dream - I'm incomplete


Escrita por: xJailey

Notas do Autor


Podem me chamar do que quiser, eu tenho doze anos e... é isso.

Avisos básicos sobre All for a Dream:
— Essa é a minha primeira fanfic, me perdoem por qual quer erro.
— All for a Dream, significa em português ''Tudo por um sonho''.
— Diga não ao plágio.
— Infelizmente, os personagens não são meus, mas a personalidade sim.
— Na fanfic, os dois contém as mesmas profissões que tem vida real.
— A fanfic não é movida a comentários, mas eu sempre estarei lendo e respondendo as criticas construtivas e destrutivas.
— Não sei fazer capa, caso conhecerem alguém que faça. Obrigada.

Capítulo 3 - I'm incomplete


Fanfic / Fanfiction All for a dream - I'm incomplete

De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço. Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.

 

Limpei as lágrimas e fiz o que devia ser feito desde que eu recebi aquela carta. Destranquei e abri a porta da pequena cabine que havia no banheiro e olhei a cena que eu jamais pensei em ver.

— O cantor Justin Bieber é flagrado ''comendo'' a melhor amiga de sua namorada. — eu falava casualmente, como se não me importasse com o que via a frente. Mas dentro de mim, eu me importava. Bastante. — Espera. Vamos corrigir. O cantor Justin Bieber é flagrado ''comendo'' a EX-melhor amiga de sua EX-namorada. — falei dando ênfase no ex.

Os dois me olhavam sem reação alguma. Levantei uma de minhas sobrancelhas esperando alguém falar algo, e o ''fodão'' se pronunciou.

— Hails, a gente n... — o cortei.

— Enquanto eu estava tentando me recuperar do que tu fez comigo, você estava aqui, logo com ela? — falei sentindo lágrimas quentes escorrendo pela minha face, mas nem excitei em limpá-las. — As pessoas em que eu mais confiava? Isso não pode ser possível... — falei movimentando a cabeça em negação. Tsc, tsc.

— Hailey, ninguém tava se comen... — Kylie tentou explicar, mas novamente interrompi.

— Vocês não me devem explicações nenhuma, eu vi com os meus olhos. — fui até na frente de Justin e dei um tapa estalado em seu rosto. O mesmo colocou a mão no local e acariciou o mesmo, que estava vermelho. — Você não devia ter feito isso. Sei que sou inocente, que eu não sou nada comparada com as garotas siliconadas que você já pegou, mas você devia ter respeito. — falei limpando as lágrimas e respirando fundo. — RESPEITO, JUSTIN! — gritei. — Você sabe o que é respeito?

— Hails, me deixe explicar por favor! — Justin implorava. Seu olhos transmitiam arrependimento, insegurança. Quem diria eu ver Justin implorar? Deixou o orgulho de lado?

— Adeus Kylie, adeus Justin. — quase não ouvi a minha própria voz. Antes que eles falassem algo, eu sai do banheiro e fui correndo até o meu segurança que estava imóvel.

— Jonas. — o chamei. — Pode me levar para casa? — perguntei.

Jonas é o meu primeiro segurança e está comigo desde então. Tem aproximadamente uns trinta anos, moreno dos olhos castanhos escuros, e alto. Muito alto. O bom dele é que nós sempre brincamos como se fossemos amigos de infância, eu não tratava ele como um empregado, afinal, de qual quer jeito ele não é um. Ele sempre me ajudou e dizemos que ele me conhece muito bem. Já chegou até a me dar conselhos.

— O que aconteceu, Hailey? Está palida. — revirei os olhos. Neguei com a cabeça. — Vou te levar embora, mas e a Kendall?

— Só me leva, depois pode voltar ou então outra pessoa trás ela, sei lá. — falei indiferente.

— Certo, vamos. — falou com um tom de preocupação em sua voz. Eu sabia que ele se importava comigo. Pelo menos ele.

(...)

Desde que eu cheguei em casa, eu apenas fiquei sentada no sofá olhando a algum ponto fixo. Vezes ou outras, eu me distraia com as ligações de Kendall e de Kylie, mas eu não atendia nenhuma delas. E não iria atender tão cedo, eu precisava de um pouco de paz. Até então, resolvi ir jantar em algum restaurante na cidade.

Após o longo banho, coloquei uma roupa que achei que combinava e logo fui para as ruas. 

Todas as pessoas mantinham um sorriso no rosto, obviamente encantada com a vista que estão tendo. Era escuro, alguns postes e faróis iluminavam as ruas e havia vários prédios no local. O local era bonito e todos sabiam disso, era evidente.

— Eaí gatinha. — senti alguém tocar meu ombro, a voz era reconhecível. Virei o rosto e vi nada mais, nada menos que...

— Bruno! — abracei seu pescoço e enterrei a minha cabeça lá. Inalei o seu cheiro por alguns segundos e depois me afastei. — Cara, que saudades eu tive de você! Por onde esteve esse tempo todo? — falei, ainda não acreditando que ele estava aqui, na minha frente, depois de meses sem vê-lo.

— Estive trabalhando gatinha. — riu fraco, me arrancando um sorriso. — e você? Modelo das boas hein... o que faz aqui na rua nessa hora? — perguntou.

Bruno estudava na mesma escola que eu, ele sempre foi o nerd da turma, e eu fui a primeira da sala a ser sua amiga. Perdemos nosso contato por conta dos nossos trabalhos, a última vez que eu o vi foi aproximadamente sete meses atrás, quando nos encontramos ''sem querer'' no Brasil.

— Eu tava afim de jantar, quer me acompanhar? — perguntei, olhando diretamente para seus olhos. Ele mudou tanto, oh céus! Que homem maravilhoso.

— Seria legal, vamos. — entrelaçou nossas mãos. Alguns flashes foram disparados em nós, mas nada que interrompesse a nossa caminhada até algum restaurante qual quer.

Uma mensagem chegou no meu celular, como Bruno estava concentrado na rua, olhei rapidamente para a mesma.

Babe - 19h48: sdds hails, :[

Incrível como as pessoas fazem as coisas e depois vem pedir desculpas. Justin parece criança, oh céus! Preciso tirar o seu número da minha agenda.

My - 19h51: Eu cansei. Mas olha, podemos combinar o seguinte: Eu descanso um pouquinho, depois você volta para terminar de quebrar os poucos pedaços que sobraram da minha consciência e do meu coração, certo? Beijos.

— Então Bruno, o que acha de um MC Donald's mesmo? Faz um tempinho hein... — passei a mão na barriga, só de me lembrar daquele sanduíche maravilhoso que não experimentava faz um grande tempo.

— Continua a mesma gorda de sempre. — riu. Fiz cara de ofendida. — vamos, ali.

— Eu não sou gorda. — resmunguei entrando no local. Era impressionante como Bruno me fazia esquecer dos meus problemas em pouco tempo, mesmo acabando de trocar mensagem com o meu ex. Era estranho chamar Justin assim. Por que estou pensando nele? Droga Hailey, foco!

— A banha quase saltando... — mostrei o dedo do meio pra ele.

(...)

— Não aguento mais comer. — falei, praticamente deitando na cadeira com as mãos na barriga. Eu seria capaz de vomitar ali mesmo. Que nojo.

— Você comeu a metade de um lanche super pequeno gatinha, pelo amor de Jesus! — as vezes me duvidava se Bruno era gay ou não. Gatinha não é um apelido legal. Só acho.

— Você comeu dois Bruno, DOIS! — falei incrédula.

— Desisto. Vou pagar a conta e já volto.

— Hey, eu que te chamei, eu que pago. — falei me levantando.

— Não começa, eu que vou pagar. — ia protestar mas desisti com o seu olhar maldoso. — Boa moça.

Após ele pagar a conta, ele disse que iria me levar até a porta de casa. Trocamos número de celular, já que eu havia perdido o número dele, e assim que quiséssemos sair, era só ligar um para o outro. Óbvio que não seria tão fácil assim... mas enfim.

— Então gatinha, foi muito bom te ver, espero passar mais noites assim com você. — sorri. Seus olhos agora estavam presos em minha boca e ele foi se aproximando. — Não vai me impedir? — neguei com a cabeça e ele praticamente atacou os meus lábios. Seu beijo era calmo, mas não era nada comparado com Justin. Bieber me dava borboletas no estômago, no máximo o de Bruno fazia cócegas.

— Até. — falei ao acabar o beijo e sorri. 

— Até! — disse com um sorriso nos lábios.

Entrei em casa e depois tranquei a porta, correndo até o meu quarto e me jogando na cama. Eu me sinto sozinha quando não estou com ele do meu lado. Ele é uma parte de mim e agora estou incompleta. Não vou conseguir viver assim, mas terei que lutar.

Eu, Hailey Baldwin, realmente não mereço isso.


Notas Finais


Roupa da Hailey: imgur.com/a/9xKlv
O Bruno é o nosso querido Bruno Gissoni, que é um ator brasileiro maravilhoso.
Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...