1. Spirit Fanfics >
  2. All for a dream >
  3. Beverage

História All for a dream - Beverage


Escrita por: xJailey

Notas do Autor


Podem me chamar do que quiser, eu tenho doze anos e... é isso.

Avisos básicos sobre All for a Dream:
— Essa é a minha primeira fanfic, me perdoem por qual quer erro.
— All for a Dream, significa em português ''Tudo por um sonho''.
— Diga não ao plágio.
— Infelizmente, os personagens não são meus, mas a personalidade sim.
— Na fanfic, os dois contém as mesmas profissões que tem vida real.
— A fanfic não é movida a comentários, mas eu sempre estarei lendo e respondendo as criticas construtivas e destrutivas.
— Não sei fazer capa, caso conhecerem alguém que faça. Obrigada.

Capítulo 4 - Beverage


Fanfic / Fanfiction All for a dream - Beverage

Um homem esperou pela mulher da sua vida. Esperou sentado em um banco do transporte público. Pegava sempre ônibus vazio para que ela sentasse do seu lado. Um dia ela sentou e mil pensamentos invadiram a cabeça do pobre homem, mas o que teve mais força foi "não fale com ela". Ela foi embora e ele, bem, já não tinha mais motivos para viver.

P.V.O Hailey Baldwin — 23 de janeiro de 2014

Acordei já me sentindo uma grande culpada por ter beijado Bruno. Sou sempre toda errada. Sempre me arrependo de coisas que na hora parecia a melhor escolha a ser feita e mais tarde percebo o quão errada fui. E se os paparazzis ficarem na cola dele, o que eu farei? Não dá pra impedi-los, pois eu sou um nada.

Foda também, é que provavelmente terá notícias de ontem sobre mim e o Bruno, e óbvio que Justin tem que estar no meio, até por que, ele não era meu namorado? Eu devo satisfações aos meus fãs e também a Kendall, pois tem trinta e duas ligações dela e eu não atendi nenhuma.

Talvez, se Justin não tivesse feito aquela maldita carta, tudo estaria tão bem.

Pego meu celular para checar as horas e vejo que já são uma hora e meia da tarde. Graças á Deus eu estou com alguns dias de folga e não tenho que me preocupar em muita coisa. Na verdade, até tenho, mas nada relacionado a minha profissão.

Pesquiso o meu nome na internet e vejo as notícias que ontem eu não sabia o que ia causar, e que hoje eu já acordei toda preocupada.

A modelo Hailey Baldwin foi vista aos beijos com um ''amigo'' ontem á noite. Confira aqui.

— Vou conferir a minha mão na cara do palhaço que fez isso. — falei sozinha emburrada.

Levantei da cama e percebi que estava com a mesma roupa de ontem. Fui até o banheiro e molhei o meu rosto,  fiquei me encarando no espelho enquanto passava a paste de dente na escova. A minha cara não estava uma das melhores, mas também não estava tão ruim assim. Qual quer uma maquiagem pode me salvar.

Depois de escovar os dentes, retiro toda a minha roupa e tomo um banho de chuveiro para ir mais rápido. A água escorregava pelas minhas curvas e ia até o ralo, e novamente, pensei que meus problemas podiam cair simplesmente lá.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha branca e macia que tinha no banheiro. Me seco e vou até o closet, colocando um conjunto da CK e um vestidinho simples que eu ganhei da minha querida tia. Passo uma maquiagem básica: apenas um pouco de base, corretivo, rímel e gloss. Coloco uma sandália, pego a minha bolsa e agora é rumo até a casa da Kendall.

(...)

— Hailey Rhode Baldwin, você me deve explicações! — mal cheguei e vejam só como ela me recebe. Maravilhosa.

— Oi pra você também amiga. — dei um beijo nas suas bochechas ironicamente. — Como vai?

— Como vai? — me fez a mesma pergunta. Revirei os olhos.

— Vou... vou bem.

— Amiga, me explica o motivo de você não atender as minhas ligações, de sair sem me avisar ontem, de estar estranha e também das notícias de você e seu amiguinho. — respirou um pouco e continuou. — Porra, você não tá com o Justin? Que vacilo hein.

— A gente pode pelo menos sair do quintal, ir até a sua sala, sentar no sofá e depois eu explicar? — ela assentiu e fomos até a sala, nos sentando. — Bom, eu e o Justin terminamos... — ela arregalou os olhos. — quer dizer, ele terminou. Na verdade, nem sei o que aconteceu direito.

— E por que você não me contou? — disse com os olhos marejados. Droga.

— Eu estou contando agora Kendall, deixe-me explicar. — assentiu com a cabeça. — Ele sempre me enviava cartas quando estava longe, dizendo que estava com saudades ou alguma coisa fofa. — revirou os olhos. — ontem eu recebi uma carta dele, só que, era uma carta de despedida.

— Despedida? — nos seus olhos, que estavam fixos nos meus, havia pena. Fechei os meus olhos com bastante força.

— Não me olha assim, Kendall.

— Desculpa Hails. — abri os olhos e continuei.

— No cinema, quando eu fui no banheiro, ao sair da cabine eu o vi. E ele não estava só. Ele estava com a... — meus olhos estavam ardendo por conta das poucas lágrimas que caiam. Eu não conseguia falar o nome dela, pois o que eu sinto por ela agora é nojo. Nojo do que fez comigo.

— Com quem? — silêncio. — Com quem Hailey, me fala pelo amor!

— Com a Kylie. 

— KYLIE? — gritou bastante alto, e aproximadamente dois segundos depois, escutei um barulho de choro vindo do andar de cima. — Espera um pouquinho, desculpa, já volto. — falava rapidamente, embolando as palavras.

Alguns minutos depois ela chega acompanhada de um bebê super fofo.

— Ah, que coisinha mais linda! — eu brincava com os dedos do bebê, falando com uma voz fininha. — De quem é ele Kendall? É tão gostosinho!

— É de uma amiga minha, fiquei de cuidar dele hoje. É fofo né? Tem que ver depois, por que agora ele tá quietinho.

— Não fala assim dele, é um amor. Deixa eu segurar? — falei com os olhos brilhando, como se fosse uma criança ao ver uma sobremesa. 

Ela me entregou o bebê que eu ainda não sabia o nome e eu tirei uma foto com ele, postando logo depois no Instagram. Depois de tanto tempo sem entrar no mesmo, só com uma foto fofinha pra Deus e meus fãs perdoarem.

— Então Hails, continuando sobre o que estávamos falando. Eu quero que você fique feliz, certo? — assenti. — Jamais desista de si mesma. Jamais desista das pessoas que você ama. — colocou a mão por cima do meu vestido, no coração. — Jamais desista de ser feliz. Não fique mal por causa da vadia da minha irmã e por causa do seu ex-namorado filho da puta. Eu te amo amiga, eu quero ver você feliz! O seu sorriso é tão maravilhoso de se ver, você tem que mostrar mais ele! — lágrimas caiam de meus olhos, mas não eram de tristeza.

— Kendall, eu não sabia que você era assim. — rimos fraco. — Eu também te amo amiga, eu vou fazer o possível pra mostrar mais o meu sorriso. — sorri fraco.

— Vem aqui, vem. — abriu seus braços. Abracei ela no jeito que o bebê fique confortável e ficamos assim durante um tempo, até alguém pigarrear, chamando a nossa atenção.

— Oh, como vai Gi? — que apelido íntimo. Não gostei. Virei para a tal amiga da minha melhor amiga e fiquei arrependida do ato.

— Giovana? — Perguntei.

— Ora, ora, quem diria em Haihai? 

— Ainda utilizando o apelido que usava para me bater? — perguntei. A mesma ficou quieta. — bom Kendall, eu vou indo, divirta-se com a sua amiga.

— Vocês se conhecem é? — perguntou Kendall. Assenti com um sorriso falso no rosto, pena que a mesma reconheceu na hora. — o que foi Hailey? Eu não trato as suas amiguinhas assim, o que houve?

— Kendall, você não sabe o que eu e essa vadia passamos juntas. Essa piranha era minha madrasta, que me violentava praticamente todos os dias, me fazia de escrava. Pelo visto o jogo virou não é mesmo? Já tem até um filho, deve ter mais quantos? 

— Apenas ele e o seu irmão. — piscou pra mim. Vagabunda.

— É melhor eu sair pra não discutir. Tchau. — falei.

— Espera, eu vou com você Hailey. — Kendall me alcançou e saímos da casa dela, sem ela se despedir de sua amiga. — Que show foi aquele?

— Que show? Eu não fiz nada. 

— Esquece, vamos onde? — perguntou.

— O que acha de irmos naquele barzinho ali tomar umas bebidinhas? — apontei para um pequeno bar que havia no outro lado da rua. Kendall assentiu sorrindo.

Boas amigas é aquelas que te acompanham pra qual quer lugar, por isso que eu amo Kendall. Ela é a melhor amiga que alguém pode ter.

— Um brinde a todo tipo de bebida alcoólica, elas sempre estão do nosso lado quando a gente mais precisam e ainda nos fazem esquecer a dor e nos deixam felizes. 

— Isso aí amiga. — disse Kendall.

(...)

— Amiga? 

— Que foi Hailey?

— Você pode me dar uma ajudinha aqui?

— Que foi Hailey?

— Só uma ajudinha aqui, por favor.

— Onde Hailey?

— Porra amiga eu cai e você nem pra me ajudar em. — segurei em suas mãos e me levantei. — tem como.. tem como ligar.. amiga?

— Que foi porra, você nem bebeu muita coisa e tá assim.

— Só foram umas trinta garrafas, nem foi muita coisa né. — falei embolando as palavras. — amiga liga pro.. pro cara lá.

— Ah aquele cará lá? Vou ligar sim. — falou ironicamente.

— Obrigada. — agradeci. — Espera, eu não.. eu não disse que cara é.

— Hailey Rhode Baldwin, entra no carro logo pelo amor de puta que pariu.

— Quem é essa? — perguntei entrando no carro. Kendall revirou os olhos e entrou junto comigo. Enviei uma mensagem para minha tia.

Me, ás 15:27 - 23.01.2014 — ''Eaí tia''

Depois de alguns minutos, a velha responde.

Tia, ás 15:36 - 23.01.2014 — ''onde vc ta fikei preocupada com voce voce viu as noticias de voce quem e aquele garoto''

Eu erro vários acentos e enfim, mas não é possível que a minha tia não sabe escrever direito a palavra ''fiquei''. Espero que seja só por que é mensagem, apenas espero...

Me, ás 15:38 - 23.01.2014 — ''só um amigo tia, acho que eu to bêbada kkkk, eu e o justin nao estamos mais namorando'''

Tia, ás 15:40 - 23.01.2014 — ''nao quero me meter no seu relacionamento mas olha nao adianta vc beber para esquecer um verdadeiro amor, bebida tira da cabeça, mas o problema é no seu coração vou sair aqui bjs espero que siga meu conselho de tia''

''Obrigada tia''. Agradeci apenas mentalmente e depois guardei o meu celular.

— Você está bem? — perguntou Kendall. Apenas sorri como resposta.

— Você tá? — perguntei.

— Estou sim, já estamos chegando, agora relaxa aí que você bebeu muito. — deitei a minha cabeça no seu ombro e, pouco tempo depois acabei adormecendo.

 

No próximo capítulo...

— Justin? O q-que faz aqui? 
(...)
— SOCORRO! Alguém me ajuda, por favor!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...