1. Spirit Fanfics >
  2. All for Friendship (HIATUS) >
  3. Fim

História All for Friendship (HIATUS) - Fim


Escrita por: Lady_Wolfie

Notas do Autor


oh my goddddd
to emocionada com esse momento...rsrs
é isso gente chegamos ao fim,não pensei que conseguiria criar uma historia q chegasse até o "final",muito menos pensei q alguém leria e iria gostar.
A fic completou 3 meses desde a criação no dia 11 desse mês,eu queria ter postado no aniversário dela,mas não tinha terminado o cap ,e nas semanas seguintes eu fiquei sem poder usar o pc.
Mas eu conseguiiiiiii,e to trazendo o último cap desse hiatus.
entao boa leitura<333

Capítulo 33 - Fim


Leiam as notas do autor. ;)

P.O.V SCOTT

Os vampiros foram embora e nos deixaram com Elena,para trás, já que não podiam ultrapassar o freixo. Ela acordou confusa e assustada ,tentamos interroga-lá para achar os outros vampiros,ela disse que não sabia de nada e agiu como se tudo o que dizíamos era uma piada. Deaton,achou interessante o fato dela não ter se curado aos cortes causados pelas janelas quebradas,provando que ela era realmente humana,mas mesmo assim ela não passava pela barreira. Achamos que o mais seguro era ficar com ela por perto,já estava na cara que os vampiros estavam atrás dela. Então decidimos que se ela ficasse com a Lydia,seria a melhor opção e mais seguro do que com a Malia,definitivamente.  Não sei como as duas estão se saindo,as vezes pergunto pra Lydia como está toda a situação ,e pelo jeito estão se tornando amigas.

Ando muito distraído com a Allison,desde que um dos vampiros a jogou na parede,ela entrou em estado de coma. Os médicos dizem que em saúde ela está bem e não corre nem um risco de vida,mas não sabem se ela vai acordar. Sempre que os pais dela não estão,eu peço para minha mãe me deixar um tempo com ela .Passo no hospital todos os dias depois da escola,conto todo o meu dia á ela,mesmo sem saber se ela pode ouvir.

--Bem...Lydia continua sendo a mais inteligente,ela tenta ajudar a Malia,só que ela não tem muita paciência pra ouvir a ruiva. Stiles, está se mantendo distante delas,da Malia na verdade,eu realmente acho que ele gosta dela. Mas não quer prejudicar a amizade das meninas. Ele é o melhor amigo do mundo,faz tudo pela amizade.-falo segurando sua mão e a acariciando. --Sinto sua falta... Por favor acorda...por favor. -rola uma solitária lágrima de meus olhos.

--Filho. Você tem que ir...-minha mãe aparece no batente da porta,ela fala cuidadosamente para que eu saia. Me afasto do corpo adormecido de Allison,com um aperto no coração muito grande. --Eu sinto muito ,filho. -ela toca no meu ombro.

--Obrigada,ma~e.-saio do hospital, e vejo Stiles encostado no seu Jeep.

--Como se ta ,cara? -fala com uma cara preocupado,e um fantasma de um sorriso nos lábios.

--O que faz aqui? -ignoro sua pergunta e me aproximo do mesmo.

--Vim buscar meu melhor amigo, que veio visitar a namorada no hospital.-fala do seu jeito sarcástico de sempre dando a volta e entrando no carro.O olho reprovador,pelo "namorada".--Como ela tá? -fala com a voz mais relaxada e sem a ironia que normalmente predomina nas nossas conversas.

--Ta na mesma...-entro no carro. Fico olhando para minhas mãos.

-Pra onde quer ir?

--Pra ,Lydia!

  . . . 

--Ela ta bem? -pergunta a ruiva.

--Está...

--Por quanto tempo tenho que ficar aqui? -Elena ,pergunta . Nada contra você Lydia,mas gostaria de voltar pra minha casa.

--Sinto muito. Mas não sabemos o que você é. E os vampiros vão voltar por você.

--Não sei o que querem comigo. -ela confessa impaciente.

--Nem a gente,esse é um dos motivos de você ainda estar aqui. -comenta Lydia.

--Tem um deles aqui! -exclama Malia, se levantando e abrindo a porta.

--Oi !? -o vampiro loiro de olhos verdes,fala da porta. Malia,rosna e ele dá alguns pasos pra trás.

--Não sai,Malia! Ele não pode entrar.

--Seus olhos...eles...-ela me olha de maneira curiosa.

--É...-interrompe o vampiro.--eu não quero problemas. Vim ajudar.

--Ajudar?Você machucou nossa amiga. -Stiles,aparece.

--Eu sei,sinto muito. Também vim pedir desculpas.

--Ela não ta aqui. Graças a você! -rosno.

--Como assim? -ele realmente parecia não saber quando ouvi seus batimentos.

--Você não faz ideia, não é? -pergunta Lydia,levantando a sobrancelha .Ele mantêm a cara confusa. --Ela está em coma.

--Eu sinto muito...

--Não,você não sente. -falo empurrando a porta.

--Eu posso fazer ela acordar! -fala antes que eu feche a porta.

--E o que você quer em troca? -fala ,Malia.

--Fala sério né gente? Ele ta desesperado. Está mentindo! -exclama Stiles gesticulando com as mãos.

--Eu só quero falar com a Elena,é importante.

--Nem pensar!

--Por favor. é pra segurança dela. 

--Pode entrar. -fala Lydia.

--LYDIA!

. . . 

--Como vamos saber que o que você diz é verdade?

--Porque eu vou provar assim que tirarem a verbena da Elena.

--Não confiamos em você.

--E não deviam.

--Que encorajador. -comenta Stiles.

--Olha,Elena está em perigo e preciso desfazer a hipnose para que ela se lembre. Pensei que a deixaria segura,mas agora Damon a encontrou,e não tenho tanta certeza disso.

--Damon? O vampiro que atacou a gente? Aquele que você salvou? -Malia questiona sínica.

--é,meu irmão. Sinto muito pelos estragos causados por ele,mas não poderia deixar que o matassem.

--Porque ele é seu irmão...-sussurro entendo.

--Exatamente. Agora ,posso ver a Elena? -Stefan pergunta.

--Ela não toma verbena a mais de vinte e quatro horas,provavelmente estará sujeita a hipnose. -comenta Lydia.

--Eu vou chama-lá. -fala Malia,subindo as escadas.

.  . .

Depois que Elena desceu,Stefan,o vampiro, a hipnotizou para relembrar de sua antiga vida e tudo que ele a fez esquecer. Logo que acabou,ela piscou freneticamente,como se uma chuva de memórias estivesse voltando, e então abraçou o vampiro.

--O que aconteceu? -ela pergunta,quebrando o abraço.

--Damon achou você,queria te transformar para não precisar ficar sem você. -ele diz,ela apenas olha pra baixo.

 

P.O.V ELENA (FINALMENTE)

Depois da hipnose,todas as lembranças da minha vida antes de Beacon Hills,voltaram.Como flash´s,as memórias da minha vida em Mystic Falls,voltaram. Lembrei de como conheci Stefan,ano passado no começo do segundo ano de ensino médio.Lembrei como conheci Damon,quando fui na casa dos Salvatore. Relembrei de tudo desde quando nos conhecemos até a descoberta de sua imortalidade. Por último,lembrei de quando enganamos Klaus,fingindo minha morte,depois de me "oferecer" como sacrifício de sua maldição. Parte do plano era apagar minha memória e me deixar o mais longe possível de Mystic Falls,me induzindo a viajar,e por algum  motivo, fui atraída até Beacon Hills. Damon queria que eu me transformasse ,assim estaria segura e imortal. Mas não queria a imortalidade ,e aceitei o plano do Stefan. O outro Salvatore,não muito feliz,tentou fazer-me transformar a força,e foi preso no porão para não me seguir.

--Como ele conseguiu fugir? -pergunto a Stefan.

--Ele matou o Alaric. -tinha que ser. Penso.

--Ele está bem? -ele assente.

--Está com os outros,apenas quebrou o pescoço mais já está melhor.

--Calma ai. O amigo de vocês morreu? E está bem? -pergunta Stiles,abanado as mãos no ar.

--Claro! -falo como se fosse óbvio. Me lembro que els não sabem das coisas de Mystic Falls. --É uma longa história.

--Ok,agora que já deixamos você falar com,Elena. Vai cumprir o acordo. -fala Scott.

--Que acordo?

--Ele vai acordar a Allison.

--Não vai transforma-lá ,né? -encaro Stefan.

--Clano que não. Só vou cura-lá. -ele responde.

--E o que faremos sobre o vampiro original?

--Vamos nos preparar para lutar.

. . .

P.O.V. MALIA

Depois de uma longa conversa estranha com vampiros. Voltei pra casa,surpreendida por um ser que não via a um bom tempo.

--Oi,filhinha . -ele sorri sínico.

--Peter...O que você quer? -rosno.

--Não posso mais visitar minha filha?

--Oh,desculpe. Ofendi seu ego paterno? -disse irônica.

--Acha que vai gostar do que vim dizer. -revirou os olhos,ignorando totalmente meu comentário.

--Duvido muito.

--Então não quer saber quem é sua mãe? -ele dá de ombros e caminha até a porta.

--Fala! -ele vira com um sorriso satisfeito.

--Eu andei pesquisando...tenho um nome,ela provavelmente é sua mãe. A chamam de A Loba do Deserto.

 

P.O.V. AUTORA

No hospital de Beacon Hills,Allison ,tinha recebido uma visita imortal mais cedo. A essa hora da noite ela permanecia adormecida, no silêncio  da noite podia se ouvir os bip  do monitor cardíaco ao seu lado. Mas lá longe,no fim do corredor, se ouvia passos se aproximando de seu quarto. O som do bip que era calmo e constante ,começou  a aceleerar freneticamente quando o dono dos passos precionou um travesseiro em seu rosto até ela não ter mais nenhum  batimento.


Notas Finais


gente esta ai, pfv não me matem!!!!

eu queria muito agradecer todos vcs q acompanharam a fic ate aq. vcs sao muito importantes e eu amo muito vcs <333

espero ver vcs na segunda parte desse hiatus. entao n fiquem triste pq voltaremos em breve.
No final de semana posto a sinopse aq ok?

obg por lerem<333 ate breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...