1. Spirit Fanfics >
  2. All for Friendship (HIATUS) >
  3. Retorno pra casa.parte 1

História All for Friendship (HIATUS) - Retorno pra casa.parte 1


Escrita por: Lady_Wolfie

Notas do Autor


Oi genteeeeee
volteiiii,demorei muito? sorry...

Bem voltei porque hoje é um dia muito especial,além de ser o aniversário de 4 meses da fic.
É aniversário do nosso eterno lobão,superman, alfa temporario,melhor primo Miguel<333
ele mesmo..TYLER HOECHLINNNNNNNNNNN
UHUUU 30 ANINHOS

tabom vamos voltar para o cap
espero q gostem

boa leitura<333

Capítulo 35 - Retorno pra casa.parte 1


Fanfic / Fanfiction All for Friendship (HIATUS) - Retorno pra casa.parte 1

POIN OF VIEW OF MALIA

Meu coração batia rápido,podia ouvir os batimentos dele por fora da casa,sentia o seu cheiro,preocupação,me senti mal,e por um momento pensei em dar meia volta e ir embora. Bati na porta,esperando que ele me perdoasse.

--F-filha? -assim que ouço sua voz no aguento ,o abraço fortemente e me despejo em lágrimas.

--Me desculpa...-falo com a voz embargada.

--Ta tudo bem...shiuuu,ta tudo bem. Você está em casa.

Fiquei aliviada por me receber,fui uma péssima filha ao ir embora da cidade com o Peter,tive que inventar uma história ao meu pai justificando minha "fuga".Há três meses atrás,quando fui embora de Beacon Hills,Peter veio até mim falando que sabia quem era minha mãe,então embarquei numa viajem pelo mundo a procura dela,que não me levou a nada,parece que ela se esconde muito bem.

Na época,a data em que fui embora era perto do aniversário de morte da minha irmã e mãe adotiva,então contei para meu pai que estava me sentindo mal e culpada por ter sido a única sobreviver,e que precisava de um tempo pra pensar. Então usei as férias de verão pra viajar e pensar um pouco.Não pensei em falar que tinha achado meu pai e estava procurando minha mãe. Ele sempre será meu pai e não quero que ele pense que eu fui embora para ter outra família. Me desculpei muito por ter ido sem dizer nada nem dar notícias,afinal fiz com que ele passasse de novo pela dor de perder alguém.

Já minha viajem com o Peter. Com certeza entra pra lista de piores coisas que já fiz. Além do mal humor e a negatividade constante,aguentar ele no meu pé por três meses...Aaaaaaah. Não descobrimos nada sobre o paradeiro da minha mãe só que ela deixa um rastro de corpos por onde passa. Mas descobri algumas coisas sobre o acidente de carro,quando me transformei sem controle quase comendo minha família viva,eu fiquei como coiote por um tempo e quando percebi a morte delas ,o trauma fez com que minha parte coiote fosse "bloqueada" me deixando humana e em coma por alguns meses. A mordida do Peter "desbloqueou" minha parte sobrenatural,por isso não virei lobisomem,apenas voltei a ser uma coiote.

 

POINT OF VIEW OF STILES

Esses três meses têm sido bem inesperados. Aqueles que achávamos serem uma ameaça ,viraram amigos e aliados. Isso mesmo,vampiros e...lobisomens,banshee´s,e humanos convivendo em harmônia.Quer dizer,quase sempre,tem um novo lobinho que gosta de encrenca.Liam tem uma personagem bem forte,digamos um tanto homicida. Scott ,mordeu ele para salva-lo de morrer,só que ele não sabia que estava dando poderes sobrenaturais para uma bomba relógio . Mas estranhamente ,isso até virou uma alcateia.

Nesses três meses aconteceram muitas coisas:

o Scott virou um alfa.

Temos uma alcateia.

Allison morreu.

Vencemos uma alcateia de alfas.

Conhecemos Isaac e Derek.

Meu pai ta namorando coma Melissa e estão morando na nossa casa.Isso mesmo,finalmente eu e o Scott somos irmãos.

E bem,nesses meses ficamos sem a Malia...fiquei sem minha amiga,e claro, Lydia também ficou sem sua melhor amiga.E de algum jeito,isso aproximou a gente,isso mesmo,nós viramos amigos. Ela vem muito aqui em casa,geralmente é só pra me obrigar a assistir série com ela.E tem vezes que ela vem me arrastar pra sair.

Tipo agora.

--Stiles,vamos no shopping? -pede a ruiva,deitando na minha cama.Nada folgada.

--Ah, sério? E a Elena?

--Ela foi visitar o irmão.

--Allison?

--Ela..ela se foi...lembra? -ela pergunta meio triste.

--Ah é...-falo me lembrando.--E...a Bonnie?

--Primeiro:ela nem está na cidade.Segundo:ela odeia isso tanto quanto você.

--Vai sobrar pra mim ,né? -me rendo.

--Garoto esperto.

. . .

A ruiva jogava cabides e mais cabides em cima de mim,enquanto procurava mais roupas para provar.

--Você vai provar tudo isso? -pergunto espantado com a quantidade de roupa que se acumulava em meus braços. Ela me ignora,pega outra peça e joga na minha cabeça.

--Você sente falta dela?

--De quem? -finjo desentendimento,fugindo do assunto.

--Você sabe...da Malia.-ela me olha.

--O que tem ela? -ela me encara furiosa.

--Eu acho que o fato de estar fugindo do assunto,é porque você tem medo de algo.

--O que quer eu diga?! -falo impaciente.--Ela era minha amiga,queria que tivesse sido mais que isso.Mas quando estávamos indo por esse caminho,eu tive medo,não queria que o que estávamos tendo a fizesse perder você. Então eu me afastei. E ela foi embora. E eu nunca senti tanto a falta de alguém como eu sinto dela.-deixo tudo que estava entalado sair. Quando termino,respiro bem fundo recuperando o fôlego.

--Você se afastou dela...por minha causa? -ela me pergunta ,com uma feição de culpa.

--Lyd...-ela interrompeu.

--Por que?

--Ela tava se afastando de você.Ela nem percebia,mais eu percebi. Não queria que ela perdesse você. Eu tenho o Scott,e nunca quero perde-lo.Não queria ser um obstáculo na amizade de vocês.-ela ia falar,mas meu celular toca. Atendo,após algumas palavras,desligo.

--Era o Scott, disse que precisamos ir pra veterinária.-falo,e quando ia dar o primeiro passo,ela segura meu braço.

--Stiles...obrigada. Eu não queria perde-lá.

          . . .

Depois de sair do shopping,dirigi até a veterinária,adentramos o local,Scott estava sentado perto da janela.

--Por que chamou a gente?

--Vocês não vão acreditar...-ele levanta sorridente,quando aparece alguém atrás dele.

--Oi,gente.-ela sorri sem graça.Mas continua sendo aquele seu sorriso lindo,o sorriso de que tanto senti falta.

--Malia...-sussurro,ainda chocado.

--Ai meu Deus! -exclama Lydia,indo abraçar a morena,ambas de olhos marejados,pela emoção de um reencontro.

--Sinto muito...-ouço Malia,sussurrar no ouvido da ruiva,que apenas assente e a abraça mais forte.

--Você ta bem ,cara? -fala Scott,repousando a mão em meu ombro.

--Acho que sim...

--Não,você não acha.-ele diz prensando os lábios.Sei que ele ouviu meus batimentos e por isso o comentário.Mas não sei como me sentir. Ela se solta do abraço da ruiva e caminha té mim.

--Oi...-ela diz me encarando profundamente,não digo nada,apenas a abraço e sussurro em seu ouvido:

--Senti sua falta.-ela solta o ar dos pulmões e me corresponde. Parece que ela estava preocupada com minha reação.

--Eu também senti a sua.


Notas Finais


obg por lerem<333

comentem! O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...