1. Spirit Fanfics >
  2. All for Friendship (HIATUS) >
  3. Irmãs.

História All for Friendship (HIATUS) - Irmãs.


Escrita por: Lady_Wolfie

Notas do Autor


oi genteeeeeeeeeee
MIL DESCULPAS
meu pc parou e n deu pra atualizar minhas fics,e eu sou do tipo q so consegue escrever pelo pc,entao...
sorry

mas eu voltei,e pretendo n demorar mais ,juro.

boa leitura <3

Capítulo 37 - Irmãs.


Fanfic / Fanfiction All for Friendship (HIATUS) - Irmãs.

P.O.V. STILES STILINSKI

Passei essa semana falando do chegada das minhas irmãs pra Malia,e acho que daqui a pouco ela pula no meu pescoço.Eu estou muito ansioso ,e ela fala que meus sentimentos mexem muito com os poderes dela,a deixando a ponto de querer me matar,nada além do normal.

Faz alguns anos que eu não vejo minhas irmãs.Há alguns anos atrás meu pai resolveu nos mandar para um internato.Ele tinha ganho o cargo de Sheriff da cidade ,e nossa mãe tinha falecido.Naquela época,eu e minhas irmãs ficamos desolados,e sem uma mãe ,e com um emprego imprevisível,ele achou melhor nos colar em colégios internos. No começo era  no mesmo,mas com o tempo,cada um foi pra uma escola diferente em outro país,acho que não dava certo três Stilinski´s no mesmo lugar. Eu continuei no mesmo colégio,já que depois de muito implorar eu pude arrastar meu melhor amigo comigo.Mas depois da separação de seus pais,as contas do internato apertaram o orçamento da Melissa,então Scott voltou pra Beacon Hills. E depois de um anos sem ele,eu pedi pra voltar e passar o último ano escolar com ele.E olha no que deu.

Depois dos ataques de vampiros,e de termos "ascendido" um farol sobrenatural pra criaturas sobrenaturais,convenci meu pai de trazer minhas irmãs de volta,sabendo se quisessem atingir o bando,atingiram a parte humana e mais fraca,e aqui em Beacon Hills,apesar de parecer improvável,é o lugar mais seguro pra elas.

Eu tinha que buscá-las em horários diferentes,já que tem todo o negócio do fuso horário e fato delas estarem em lugares diferentes. E já que meu pai vai obrigar a gente a ter um jantar em família,resolvi passar esse tempo livre coma Malia.

--Você disse que ia me ajudar a estudar.-reclama ela,virando na cama,olhando pro teto.Ela foi embora da cidade algumas semanas antes das férias ,agora ela precisa estudar o que perdeu.

--Eu sei,desculpa. Preciso terminar isso antes.-falo,colando as informações no quadro.

--O que é isso? -pergunta,agora olhando pra frente.

--Informações que tenho sobre os vampiros.

--Pensei que eramos amigos agora...-questiona confusa.

--E somos...mas,nem todos são seguros.Tem muitos vampiros por ai,e temos que estar preparados para novas ameaças.-ela caminha até mim.

--Sei que ta preocupada...ainda mais com a chegada das suas irmãs. Mas vai ficar tudo bem,sempre damos um jeito.-entrelaça os braços em volta do meu pescoço,e me beija,peço passagem com a língua e cede.Era um beijo calmo,mais intenso,tudo com a Malia é intenso,é o que mais gosto nela.

Seguro seu rosto com uma mão,e desço a outra até sua cintura,a puxando para mais perto de mim,ocupando qualquer espaço que fique entre nossos corpos,intensificando cada vez mais o beijo...

--Oh my god*!-ouço uma voz feminina atrás da gente.Fazendo eu e Malia,nos afastarmos bruscamente pelo susto,me viro pra ver a dona da voz.--Hey,Mieczyslaw.-ela acena,sorrindo.

--O que faz aqui?! -pergunto chocado ao ver a morena na minha frente.

--Nossa,também senti sua falta,maninho.-ela cruza os braços,se fazendo de ofendida,sem tirar o sorriso irônico dos lábios.Abro um sorriso e caminho até ela.

--Bom te ver,pirralha! -a abraço.

--Quem é? -ela sussurra no meu ouvido. Sinto um pontada de malícia em sua voz. Quebro o abraço.

--Malia...-a chamo pra mais perto,ela se aproxima com um sorriso divertido.

--Mieczyslaw? -ela pergunta soltando um risinho,reviro os olhos e ignoro.

--Malia,essa é minha irmã,Tass.-elas se cumprimentam .--E Tass,essa é a Malia,minha namorada.-ela vira pra mim com um olhar surpreso,mas com um sorriso nos lábios.

--Estamos namorando?

--Não estamos?-pergunto,cruzo os braços, me divertindo coma reação dela.

--Estamos! Claro...é,eu vou indo,te vejo depois,vou deixar vocês matarem a saudade.Foi um prazer te conhecer ,Tass. -ela sai me deixando sozinho com minha irmã,me encarando.

--O que foi?

--Nada,gostei dela. Mas vê se não ficam se engolindo assim...

--Você entrou no meu quarto! -a interrompo.Ela revira os olhos,e muda de assunto.

--Ela ainda não chegou? -pergunta se referindo a nossa outra irmã,sua outra metade.

--Só chega mais tarde. E era pra você também,né! Mas como sempre,você é apressada.

--Isso me torna a irmã mais velha.-ela se gaba.

--Eu continuo sendo o irmão mais velho.

--Para de cortar meu barato! -ela bate no meu braço.

--Ai,caralho! Quando foi que você ficou tão forte? -falo massageando meu braço.

--Não se iluda Stiles,é você que está fraco! -ela sai andando.

--Onde vai?

--Vou arrumar meu quarto,não sou idiota, uma coisa que nunca vai mudar,é a vontade dela de controlar as coisas.Então vou decorar o meu quarto,antes que ela venha opinar.-rio de suas caretas. Estava até com saudade das brigas entre elas.


Notas Finais


* oh meu deus

gente foi isso,prometo voltar em pouco tempo,talvez amanhã,bjss

obr por lerem<333
Ps: foto na mídia, irmã do Stiles
(Bárbara palvin)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...